TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 26, 2018

ENQUANTO O CONDENADO É ESCORRAÇADO, JAIR BOLSONARO É PAPARICADO PELOS ELEITORES.



Enquanto o condenado Lula é alvo de eleitores irados em todos os lugares onde aparece, o pré-candidato Jair Bolsonaro segue flanando com o apoio inconteste de eleitores em todos os locais por onde passa e/ou se comunica com o povo em comícios-relâmpago, como ocorreu neste domingo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, conforme os vídeos acima.

A página oficial de Bolsonaro no Facebook é recordista no Brasil em número de seguidores, ultrapassando 5 milhões, enquanto suas postagem recebem milhares de comentários e compartilhamentos. Aliás, neste domingo o presidenciável também comemorou sua popularidade no Instagram, rede social focada em fotografias, principalmente, e que tem crescido muito nos últimos tempos. Também no Instagram Bolsonaro já registra mais de 1 milhão de seguidores.
A excelente performance eleitoral de Bolsonaro é inquestionável e cada vez fica mais parecida com a de Donald Trump. Lá nos Estados Unidos Trump foi sistematicamente malhado pelos jornalistas da grande mídia, especialmente a CNN, MTV e os jornais News York Times e Washington Post que, guardadas as devidas proporções, são parecidos como a Rede Globo, a Folha de S. Paulo e tutti quanti.

Além disso, os institutos de pesquisas norte-americanos até o final da campanha eleitoral jamais apontaram Donald Trump na liderança. Até que começaram a contar os votos, momento em que o establishment, mais seus aliados  do Partido Democrata, se entregaram a uma choradeira coletiva.

No que diz respeito à pré-campanha aqui no Brasil, surgem fatos incríveis em favor de Jair Bolsonaro. Inclusive na cidade fluminense de Maricá, tida e havida como uma cidadela comuno-petista intransponível, erguem-se out-doors gigantescos saudando Bolsonaro e pelas redes sociais viajam céleres vídeos gravados em cima do lance, como este diretamente de Maricá:

21 comentários:

Anônimo disse...

atentem para a midia sacana, safada e manipuladora...

agora que a tal caravana levou algumas pedradas, eles passaram a noticiar para passar a imagem de vitimas coitadinhos...

ja devem estar torcendo por um cadaver ou um hospitalizado...

enquanto o boquirroto subia num palanque para ofender a população local naqueles seus costumeiros ataques covardes de coléra, a imprensa estava quietinha...

é preciso ser um jumento registrado em cartorio para nao conseguir ver a manipulação das noticias feitas por essa imprensa safada...

esta tudo na cara...

Anônimo disse...

especialmente a CNN, MTV e os jornais News York Times e Washington

nao so eles...

Trump cansou de ser malhado em cima dos palcos dessa artistada caviar americana...

alguns deles estiveram no Brasil esse fim de semana para um dito festival de rock e fizeram o que era esperado, discurseira tresloucada e desesperada anti-Trump...

só que o apelo dessa gente agora é minimo...

comentei aqui uns meses atras de um videoclipe anti-Trump feito pelo Bobo Vox e sua trupe...

apanharam feito cão sarnento na area de comentarios do video la no YouTube...

e os comentarios eram quase todos na linha do "agora sei quem voces sao e a quem servem"...

Anônimo disse...

A PROCURADORA DA LAVA JATO THAMEA DANELON: MULHER CRITICANDO MULHER, ACUSANDO DE SEREM FROUXAS NA DEFESA DE CRIMINOSOS...
o STF PRATICANDO JUSTIÇA SELETIVA, NÓS PAGANDO PARA NOS DEFENDEREM E NOS TRAINDO NA MAIOR CARA DURA?...
... *"Segundo ela, o “STF tem sido extremamente benevolente com criminosos ricos e poderosos”. “Para o STF, basta ser rico, ou poderoso que será tratado com benevolência; não por todos os ministros, mas pelas ministras e pela maioria daqueles.”...
Assim, segundo a procuradora da Lava-Jato Thamea Danelon comentando-se seu twitter, o STF passa ser o Tribunal de Exceção: quem será julgado, ainda que seja um patife, dependendo de quem e se for $$$$$, estará liberado, mesmo um Luladrão...
Hem, ministras, mais ainda chamadas de compassivas com criminosos e venais no cumprimento das leis, pode uma dessas, quererem igualdade com os homens se talvez por meros sentimentalismos absolvem, cooperam, associam-se à bandidagem e nos prejudicam, como exigem igualitarismo as feminazistas?
M Aurelio reclama se sentindo crucificado com tantas críticas - com sua conversinha de boi sonso em favor de bandidão-mor do Brasil.
Quer o quê, que tomemos pé no rabo, se foda o povo e ainda o elogiemos?
2 generais H Mourão e Carlos Chagas já os desbancaram enquanto isso, o Sul enxota Lula aos trancos, como precisa agir com os comunistas, no porrete e pedras!
Dias 31/03 e 03/04 nas ruas, gente!

Anônimo disse...

"Marielle contava ter ingressado na militância por direitos humanos depois que perdeu uma amiga vítima de bala perdida num tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo da Maré, no Rio", assim foi noticiado.
Eis aí o típico caso do combate à consequência, e não a causa pois os direitos humanos são DIREITOZUMANOS, defensores apenas de esquerdistas, mais que comprovado!
Assim, a vereadora Marielle nos sugere que que a culpa da morte da amiga seja da ação da polícia e esquece que se não existisse tráfico nem enfrentamento da policia à bala, não teria havido tiroteio.
Não seria melhor extinguir a polícia de vez? Na mesma linha, que tal remover toda a população para acabar com a dengue no Brasil? É mais fácil agir ou falar daquilo que se tem controle! É mais fácil defender direitos humanos de um bandido preso e criminalizar a policia ou fazer manifestação pressionando políticos!
Esquerdas falantes: por que não subir ao morro e pressionar os traficantes - as esquerdas são aliadas desses - assim, para não comprarem armas nem traficarem drogas, que são a verdadeira causa da violência.
Ninguém das esquerdas combate, faz piquete na porta das escolas e dos bailes funks pra impedir a venda de drogas, mas criminaliza a polícia pelos erros de si e dos outros, já que as esquerdas são sumamente anarquistas, caluniadoras, apoiadoras de traficantes e do consumo de drogas!

Anônimo disse...

GENERAL MOURÃO: VAMOS LÁ BRASIL, PRECISAMOS SAIR DA ANARQUIA COMUNISTA!
Dia 31 de Março, o Brasil na Paulista GRANDE CLAMOR POR UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO VERMELHA, DOS DINOSSAUROS E CHANTAGISTAS COMUNISTAS, QUERENDO FAZER DAQUI VENEZUELA-COREIA DO NORTE-CHINA-CUBA II.
E NÓS SEUS REFÉNS SOB SUAS PATAS, DE COLEIRA NO PESCOÇO E FECHO ÉCLAIR NA BOCA, COMO ILHA-PRISÃO CUBA, AJUDADOS PELO STF DEFENSOR DE MAFIOSOS!
https://www.youtube.com/watch?v=mTUfJ6VR7ss

Antipetista disse...

O Lula está cada vez mais colérico. Na hipótese dele assumir novamente a Presidência (Deus nos livre disso), será um novo Fidel Castro misturado com Kim Jong-un.
Como a justiça humana não está resolvendo a nossa situação, apelemos então para a divina. Lembremos que até mesmo os piores crápulas não vivem eternamente.

Anônimo disse...

Lula é um bandido condenado e é problema do judiciário. A baderna só beneficiará o PT PSDB PMDB. Os Patriotas não deem cair nessa armadilha. A polícia deve agir com rigor principalmente contra as operações de falsa bandeira. A hora agora é propor soluções para tirar o Brasil do atoleiro.

Anônimo disse...

O STF ja deixou mais que claro que é bolivariano e ja ta articulando para que o Lula saia cadidato, então o povo tem que ir em peso pra rua manifestar por uma intervenção para afastar todos os ministros bolivarianos e todos os deputados e senadores bandidos. Ja ta mais que claro que essas urnas são fraudáveis. Não aceitaremos nosso pais virar uma Venezuela.

Anônimo disse...

Temos que LUTAR. A vida é de lutas. Se não queremos uma Venezuela. Ame seu país. Não vamos deixar os comunistas tomarem conta, eles não desistem.
Não comentem como fracassados,deprimidos,etc.. Façam comentarios que dão força e levantem a moral da tropa ,desistir do Brasil NUNCA. Vamos à luta pela liberdade. E´assim que se ganha uma guerra.

Anônimo disse...

Infelizmente esse canalha entreguista é protegido não só pelos bandidos daqui como pelos bandidos estrangeiros. Ele e sua cumpanheira prosseguiram nos projetos entreguistas de FHC e de igual forma Temer.
Enquanto o povo se distrai com a morte da vereadora,futebol, ideologia de gênero, novela, preto X branco, rico X pobre, e milhares de outras porcarias divulgadas pela mídia vendida... eles e seus amigos brasileiros e estrangeiros continuam repartindo as riquezas do país. A população é mantida à margem de tudo, enquanto distribuem bolsa família, roubam as nossas riquezas. E quando Bolsonaro fala sobre esse assunto é tratado por eles e pela mídia como se fosse um retardado mas ele está coberto de razão.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O QUE NINGÉM REPRODUZ, como fazem as esquerdas CADA VEZ QUE INVENTAM UM SLOGAM, por mais inverossímil e safado que seja, É A CONSTATAÇÃO DE QUE O ESTADO É UMA QUADRILHA QUE ENRIQUECE E MIMA SUA HIERARQUIA, sobretudo a alta hierarquia.

As reclamações são feitas ao próprio Estado e é somente o Estado (que possui o PODER de tropas armadas para IMPOR sua VONTADE) quem julga e decide, NUNCA CONTRA SEU INTERESSE.

O ministério público (MP) acusa de "escravidão" ou "análogo à escravidão" a empresa ou fazenda que tem instalações desconfortáveis para seus funcionários. Assim cobram multas milionárias e pedem EXPROPRIAÇÃO das fazendas.

OS HOSPITAIS ESTATAIS, POSTOS DE SAÚDE E ETC. ENCONTRAM-SE EM SITUAÇÃO INSALUBRE (PADRÃO SENZALA) e NADA, absolutamente NADA acontece contra os governantes que exploram as populações PAGADORAS de IMPOSTOS.
O tal MP nada faz contra os governantes que COBRAM CARO e deixam hospitais em condições de SENZALA.

No Rio tem o MUSEU do AMANHÃ (inutilidade) que causa gigantesco prejuizo e CUSTOU o valor de VÁRIOS HOSPITAIS e POSTOS de SAÚDE.
A manutenção é caríssima.
...MAS DIZEM NÃO TER VERBAS PARA HOSPITAIS e POSTOS de SAÚDE.
Infiltrações, LIXO, alguns em estado de RUINA. FALTAM REMÉDIOS, e insumos para o exercício da medicina e os pacientes MORREM nos corredores sobre bancos e no CHÃO.
.
MAS TEMOS MUSEU do AMANHÃ como um monumento ao prefeito Paes e gov CABRAL(VAIDADE).
.
...e o ministério público com salários de dezenas de milhares de reais, PALNO de SAÚDE top e muitas FÉRIAS e RECESSOS, nada questiona. Afinal, o Estado não questiona o Estado.

As POPULAÇÕES SÃO EFETIVAMENTE ESCRAVIZADAS para sustentarem os luxos da alta hierarquia estatal.

ESCRAVIDÃO = RELAÇÃO FORÇADA.

Na escravidão ou SE OBEDECE aos SENHORES e trabalha-se para sustenta-los ou SOFRE-SE os CASTIGOS que estes IMPORÃO aos rebeldes através da FORÇA das ARMAS (tropas armadas ou JAGUNÇOS ESTATAIS, grande parte mal pagos pelos "coronéis" ...mas OBEDECEM os que os pagam com o que TOMAM dos SERVOS)

Sempre Mais do MESMO disse...

...os imbecis "bonzinhos" são contra qq reação aos facínoras e com sua lábia safada clamam pela OBEDIÊNCIA e SUBMISSÃO dos SERVOS ao ESTADO.

ESSA É A QUINTA COLUNA.

A estratégia da MILENAR ARTE da GUERRA:

Enfraquecer o moral dos rebeldes através de apelos sentimentalóides para que ACEITEM BOVINAMENTE o JUGO e tentem mudar através do "amor e da legalidade" ...nunca pela legitimidade.

A QUINTA COLUNA SEMPRE PROPAGANDEIA a RESIGNAÇÃO ante os CARRASCOS ...coisa linda mesmo.
O discurso moralóide da MORAL do ESCRAVO que deve amar o seu senhor e jamais se revoltar contra seus algozes.

ESSA É A MORAL do ESCRAVO propagandeada pela "QUINTA COLUNA" que os senhores de povos infiltram na sociedade para enfraquecer-lhe o moral e faze-la SUBMISSA.

PÚSTULAS!!!! ...PULHAS!!!

Anônimo disse...

PAPAI LULA E MAMÃE DILMA

Porque eles, e todos os seus comparsas, não querem largar o osso?
Lembram dessa frase de campanha:"Vamos dividir a riqueza do Brasil com os brasileiros!" Você acreditou?kkkkkkkkkk!

Enquanto se apropriam de trilhões distribuem a merreca da bolsa família para a população.


Uma Montanha de Ouro por Trás de Belo Monte (Volta Grande do Rio Xingu - Altamira, Pará, Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=cl2U9xhGwDA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

EIS O VERDADEIRO MOTIVO DA CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE.
Se você acreditou que era para gerar energia para a população você está muito enganado.

“Todo esse estardalhaço em relação à Usina de Belo Monte, não passou de fachada para encobrir o verdadeiro interesse nas terras indígenas, que nada tem a ver com necessidade de geração de energia e sim com extração de OURO.

Descobrimos a tempo as verdadeiras intenções do governo em secar a volta grande do rio Xingu dentro da reserva indígena e retirar os habitantes daquela região afim de que uma empresa CANADENSE - a BELO SUN MINING CORPORATION possa explorar o ouro existente naquela região sem que encontre oposição de nenhuma etnia ou mesmo da população da região.

Belo Sun - Ouro do Brasil vai para o Canadá - Maior Projeto de Exploração acontece no sigilo. A 60 km de Altamira, a Belo Sun canadense explora Volta Grande do Xingu, na mesma área onde está sendo erguida a maior hidrelétrica do país, avança o maior projeto de exploração de ouro do Brasil. Recursos financeiros serão solicitados ao BNDES. Grupo TSX - BSX

Além do Pará, Brasília também receberá o grupo Belo Sun - Projeto Arco-Íris

O que você diz de tudo isso?
O que pode o povo opinar, quando as coisas acontecem sem seu conhecimento?

O projeto é ambicioso. A Belo Sun, que pertence ao grupo canadense Forbes & Manhattan Inc., um banco de capital fechado que desenvolve projetos internacionais de mineração, pretende investir US$ 1,076 bilhão na extração e beneficiamento de ouro. O volume do metal já estimado explica o motivo do aporte bilionário e a disposição dos empresários em levar adiante um projeto que tem tudo para ampliar as polêmicas socioambientais na região. A produção média prevista para a planta de beneficiamento, segundo o relatório de impacto ambiental da Belo Sun, é de 4.684 quilos de ouro por ano. Isso significa um faturamento anual de R$ 538,6 milhões, conforme cotação atual do metal feita pela BM & FBovespa.

A lavra do ouro nas margens do Xingu será feita a céu aberto, porque "se trata de uma jazida próxima à superfície, com condições geológicas favoráveis". Segundo o relatório ambiental da Belo Sun, chegou a ser verificada a alternativa de fazer também uma lavra subterrânea, mas "esta foi descartada devido, principalmente, aos custos associados."

Para tirar ouro do Xingu, a empresa vai revirar 37,80 milhões de toneladas de minério tratado nos 11 primeiros anos de exploração da mina. As previsões, no entanto, são de que a exploração avance por até 20 anos. Pelos cálculos da Belo Sun, haverá aproximadamente 2.100 empregados próprios e terceirizados no pico das obras.
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2012/09/ouro-diamante-e-energia-eletrica-belo.html



PORQUE TANTA GENTE QUE "PROTEGER" A AMAZÔNIA?
Este é o verdadeiro motivo de se criar as "reservas indígenas" e retirar a população do local.
Ouro, diamante, nióbio, manganês, petróleo, ferro, bauxita...

As Riquezas Minerais da Amazônia.
Petróleo e as riquezas minerais da Amazônia Legal.

Maranhão; Pará; Tocantins; Amapá; Amazonas; Acre; Roraima; Rondônia; e Mato Grosso. São nove estados brasileiros. Quando estivermos falando, neste texto, das riquezas desses nove estados brasileiros, estaremos falando das riquezas da “Amazônia Legal Brasileira”, estaremos falando em verdade de 60% do território brasileiro. Estaremos falando dos 60%, dos mais ricos territórios que compõe o território brasileiro.
http://grupo23deoutubro.blogspot.com.br/2008/11/as-riquezas-minerais-da-amaznia.html

Anônimo disse...

GENERAL MOURÃO CONVOCA

Vamos divulgar.
Dia 31 de Março, o Brasil na Paulista GRANDE CLAMOR POR UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO.

https://www.youtube.com/watch?v=mTUfJ6VR7ss

Unknown disse...

eu sou um paraibano da gema..eu nunca votei no lula nem na dilma..nessa votarei no bolsonaro

Anônimo disse...

Para aquelas ovelhas estúpidas que lamentam a morte dos lobos, assistam este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=MtLR_-gLk44&t=252s

Anônimo disse...

Aluizio, o melhor video da "recepção" ao jararaca e sua caravana da falta de vergonha é de Francisco Beltrão, no PR...

olhem o quanto de gente colocou os mortadelas, uma delas com uma camisa vermelha 13, pra correr...

agora os mortadelas correm em direção a policia que eles dizem detestar para poderem se proteger...

esse video é impagavel...

o troço estourou mesmo, começou!

https://www.youtube.com/watch?v=6xL46J7YZcM

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O que há de mais baixo, mais pérfido, mais covarde no tal "serumano" é essa estúpida vaidade dos inseguros, a vaidade daqueles que se desprezam ante a própria opinião e se entregam obstinadamente ÀS APARENCIAS para tentar obter a opinião favorável, mesmo que dos inrteressados inimigos.

o demagogo, o PIEGAS é o pior dos seres, o mais desprezível que a natureza foi capaz de produzir.

São os traidores. Traem porque jamais conhecerão o sentimento do orgulho genuino, o prazer de agir segundo a própria consciência e JULGANDO em vez de apenas obedecer.

É PRECISO PENSAR e JULGAR.

Os donos do Poder sonham com rebanhos submissos que NUNCA JULGAM nada e ninguém e se orgulham de tal estupidez porque é PROPAGANDA MORALÓIDE.

Quem NÃO JULGA aceita o assassino de sua familia em sua mesa de jantar. Afinal, não deve JULGAR para não ser julgado.

Ou seja: CORRUPÇÃO
...este apelo moral é uma estratégia de CORRUPÇÃO e leva à degradação moral e sobretudo degradação ÉTICA numa sociedade que NÃO JULGA e que ACEITA os FACÍNORAS e os AMA (aparencia) a fim de obte3r classificação nessa PÉRFIDA ESCALA MORAL SENTIMENTALÓIDE.

A tolerância sentimentalóide preconizada pela moral aos facínoras, que NÃO DEVEM SER JULGADOS e sim ACEITOS como "humanos iguais a nós" é a responsavel por milhares de vítimas inocentes destes facínoras tolerados.

Os pústulas que, na sua vaidade insana, querem se ostentar moldados segundo o modelo de "serumano ideal, santo" (na aparência) propagandeado como moral ideal, são o que há de pior em termos de humanos.

São piores que os facínoras que aceitam e incensam, pois são os que incentivam estes facínoras com seu apoio moral de "bonzinhos" ou "santinhos" pegajosos, piegas e desprezíveis cúmplices de todo o mal que defendem em nome do bem.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Aqueles que se forjam em modelos postiços de moral sentimentalóide, exaltando APARÊNCIAS em busca do conceito moral propagandeado sem nenhuma base racional, mas apenas apelos emocionais como se razão fossem, são inseguros e desprezam-se ante a própria opinião.
...DAÍ A OBSESSÃO em OBTER ASSENTIMENTO NA OPINIÃO ALHEIA

Tornam-se assim presas fáceis dos canalhas, dos enganadores, dos LOBOS muitíssimo espertos que exercitam a MORAL DUPLA:

Uma que propagandeiam em busca de imunidade para suas ambições e ações perversas. Outra que exercitam entre si baseados unicamente em presumida PRAXIS vantajosa.

O rebanho de pulhas é pastoreado por estes que nem mesmo escondem a sua MORAL DUPLA.

Esse rebanho de pretensos NARCISOS que MOLDAM suas APARÊNCIAS aos MODELOS MORAIS PROPAGANDEADOS, são o CÚMPLICES de todas as desgraças e misérias da humanidade. Sabem das desgraças que facilitarão com seu apoio, mas a vaidade fala mais alto e a tudo e todos sacrificam na esperança de sentirem-se "santos", "bonzinhos" e "maravilhosos".

SENTEM-SE LINDOS ao repetirem que é com AMOR e TOLERÂNCIA que melhorarão o mundo. ...Não passam de PULHAS.

Há seitas que seus integrantes dizem que não podem ser policiais ou servir as FAs porque são pela vida e não pela morte. COISA LINDA.

...MAS chamam a polícia qdo precisam. Se coerentes, não deveriam chamar.

"se roubarem o que é teu, não o reclames" ...qual o santinho que não reclama?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Belíssimo video, anônimo!

Esse PAI DISSE TUDO e merecia ter esse vídeo passado nas TVs

Esse é um pai e um CIDADÃO COM VERGONHA NA CARA.

repito:

https://www.youtube.com/watch?v=MtLR_-gLk44&t=252s

É duro, mas para ver até o fim.

Justiniano disse...

Coloque o vídeo do face:

https://www.facebook.com/DireitaAlmiranteTamandare/

Apoio a Bolsonaro presidente - excelente - Almirante Tamandaré no RS.

Grande abraço.