TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 16, 2018

RODRIGO MAIA CRIA A "LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO" PARA FORTALECER O PT E SEUS SATÉLITES COMUNISTAS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Rodrigo Maia: o neo-petralha.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, atendeu a pedido do PT e criou a “Liderança da Oposição”, incluindo nove vice-lideranças e diversos aspones, em contraponto à Liderança do Governo. Não esclareceu quanto sua decisão custará aos contribuintes, insistindo que estaria vedado “qualquer aumento de despesa”. Faltou esclarecer como evitar gastos com os novos de gabinetes e novos assessores. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O líder da Oposição ganha R$1.353,04 de “adicional” de despesas a serem ressarcidas pelo contribuinte otário. Cada vice-líder também.
Com a decisão de Maia, o PT ganha a liderança da Oposição, chefiada por José Guimarães (PT), e o PDT herda a “Liderança da Minoria”.
Para tucanos, Rodrigo Maia está “pagando” o apoio que recebeu do PT na sua eleição para a presidência da Câmara. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Antipetista disse...

Como sempre, desde a Revolução Francesa, liberais pavimentando o caminho da esquerda revolucionária. Liberté! Egalité! Fraternité! Viva la Revolucion!

Anônimo disse...

Rodrigo Maia se acha e acredita que será presidente. Até quando teremos que suportar antas como esse que só chegou onde chegou graças ao pai, mas que caiu em desgraça e hoje só consegue um cargo politico como vereador. Deprimente.

Anônimo disse...

Lula em 2013 " o DEM que nós precisamos EXTIRPAR da política brasileira".

https://www.youtube.com/watch?v=xOCNnU2LhA4

Pelo andar da carruagem Rodrigo Maia segue as ordens de Lula.

Sargento Bolsonaro disse...

A corja se une até o inferno. O capitão precisa desratizar a Nação. E vai contar com milhões de nós pra isto.

Anônimo disse...

GELÉIA MAIA, ESSE É UM GRANDÍSSIMO FDP COMUNISTA!!! NÃO MERECE NENHUM CRÉDITO!!!

Anônimo disse...

Vagabundo tem que aprender na marra. Vai brincando...a farra vai acabar comunista FDP!

Anônimo disse...

o 1% ta se achando...

estranhissimo esse negocio de disputar presidencia com percentual tao ralo...

campanha custa caro...

é curioso o desejo desse pessoal em se meter em empreitadas que, pela logica, resultam sempre em prejuizo, pois campanha derrotada fica com dividas "bagaraio"...

Ferreira Pena disse...

Vai ser vagabundo lá no Rio, sujeito asqueroso! E ainda tem a pretensão de se candidatar à presidência da república. Puxou o pai.

Anônimo disse...

Ah, coitado desse Rodrigo Maia, paraquedista, aventureiro, achando que quem é petraquadrilheiro ou simpatizante dessa porra será contemplado com votos, ah coitchado, assente uma rodilha de fumaça que de algodão é muito dura e pode machucar o rabo!
O Brasil está cansado desses vermes para quem o criminoso é o oprimido é a vítima desses é o opressor, conceito maluco na ótica desequilibrada da mente esquerdiota, tudo ao inverso.
Ele é filho de pai político onestýcimo!

Anônimo disse...

pelo estao calamitoso em que se encontra o RJ, é um abuso total qualquer politico carioca ter a petulancia de colocar seu nome na disputa presidencial...

isso da um pouco da dimensão do que é a politica brasileira, onde quanto maior o fracasso, mais habilitado o sujeito imagina ser...

Bolsonaro é o ponto fora da curva, é aquela exceção que rege toda regra...

e ate mesmo porque nunca foi poder Executivo na cidade...

mas o papi do garotão ai ja foi...

Cactus disse...

.
O Rodrigo Maia é CHILENO, nasceu em Santiago, e jamais poderia ser presidente da câmara e substituir o Temer na presidência. Por que será que ninguém da imprensa diz nada sobre isso? Seriam canalhas?
.
O picareta quer se candidatar a presidente. Já imaginaram ele presidente e um dia o Brasil entra em guerra contra o Chile? Como confiar num chileno? Mudaram as leis da Constituição na calada da noite sem que a população soubesse. É mais uma ordem da Nova Ordem Mundial que quer acabar com as fronteiras, misturar culturas e nacionalidades, a fim de iniciar um governo único. Estão enfiando isso goela abaixo para a população.
.

Anônimo disse...

Cactus tem razão a Nova Ordem Mundial está por trás disso!!! Essa Nova Ordem Mundial vem sendo planejada já há muito tempo, como podemos ver na nota de 1 Dólar americano: Novus Ordo Seclorum(Nova Ordem dos Séculos, popularmente Nova Ordem Mundial)!!! George Washington era Maçon de Grau 33!!! Um Illuminati!!! Tirem vocês suas conclusões sobre isso!!!
Illuminati e Maçons andam de mãos dadas!!!

Aqui não, jacaré! disse...

E agora já começa a fazer cara de coitadinho!

Aqui não, jacaré! disse...

Anônimo 16 março, 2018 disse...
o 1% ta se achando...
estranhíssimo esse negócio de disputar presidência com percentual tão ralo...
campanha custa caro...
é curioso o desejo desse pessoal em se meter em empreitadas que, pela lógica, resultam sempre em prejuízo, pois campanha derrotada fica com dívidas "bagaraio"...

Na verdade, se me permite, essa gentalha sabe muito bem de suas possibilidades - se lançam porque naquele momento ocupam um lugar e$tratégico para a candidatura de outros melhor posicionados - que realmente têm chance de se elegerem - e cujo apoio será devidamente negociado no auge da campanha...