TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 14, 2018

SENADOR RONALDO CAIADO DETONA CHEFETE DO TSE E EXIGE A OBEDIÊNCIA À LEI DO VOTO IMPRESSO. E AINDA TEM O CASO DA SMARTMATIC.


Embora o Congresso Nacional tenha aprovado a Lei do O voto Impresso, o Superior Tribunal Eleitoral -STE, continua simplesmente se negando a obedecer a lei, sob o argumento de que o sistema de votação eletrônico brasileiros constitui uma muralha inviolável, embora países como Estados Unidos, o Reino Unido e praticamente toda a Europa mantenham o sistema de votação impresso. Além disso o escrutínio dos votos nesses países é público e não entre quatro paredes como se faz no Brasil, onde a apuração é realizada a portas fechadas numa sala onde é vedada até mesmo a presença dos fiscais dos partidos políticos.

No vídeo acima, postado pela incansável ativista Bia Kicis em sua página do Facebook, o senador Ronaldo Caiado faz o todo poderoso Giuseppe Janino, secretário de tecnologia da informação do TSE, dançar miudinho.

Face ao extraordinário crescimento da pré-candidatura de Jair Bolsonaro que continua como a única alternativa ao velho esquema do establishmment, desenha-se no horizonte a costura de um golpe voltado a manter intocado o processo de rapinagem eleitoral inaugurado pela Nova República. Tanto é que a grande mídia, ponta de lança do establishment, simplesmente não pauta o assunto. A lei é pisoteada pelo TSE sob o silêncio conivente da maioria dos jornalistas.

O fato é que uma única empresa participou da concorrência estabelecida pelo TSE tendo em vista a seleção do empresa especializada para executar todo o processo de votação. Trata-se de uma velha conhecida, a Smatmatic, que surgiu na Venezuela e tentou se estabelcer nos Estados Unidos de onde foi defenestrada. Posteriormente imigrou para o Reino Unidos onde foi adotada pela empresa SGO, de propriedade do enigmático globalista Lord Mark Malloch-Brown.

A última notícia que se tem da Smartmatic é que agora está estabelecida em Barbados, uma ilhota marinha no Oceano Atlântico que foi adotada pelo Caribe. Barbados que, curiosamente faz parte do Reino Unido, é mais conhecida como um paraíso fiscal.

Resumidamente, é isso que está posto. O TSE pisoteia a Lei do Voto Imprenso sem qualquer pudor de forma a emular os processos eleitorais de Cuba e Venezuela.

Mais uma vez o Senador Ronaldo Caiado falou pela maioria do eleitorado brasileiro que tem demonstrado que não está propenso a aceitar o que poderá vir a ser uma criminosa fraude eleitoral, haja vista a relutância imperial do TSE de obedecer a Lei do Voto Imprenso.

A par disso, já há um movimento grande que, inapelavelmente, ganhará corpo em nível nacional: a exigência de apuração dos votos em ato público e não numa sala fechada como há anos se faz na Venezuela chavista.

Sim, porque esse sistema é o caminho mais curto para dar a golpe de misericórdia no já esfacelado e combalido Brasil, transformando nosso país numa Brazuela de fome, miséria e opressão. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Ainda mais com apuração a portas fechadas e sem fiscais dos partidos, aiaiai - TANAKARA - fraude à vista!
"BOM QUE OS ELEITORES SAIBAM QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin.
A eleição devem ser secretas, escondendo o voto de cada um, mas a apuração deve ser aberta, senão SERÁ FRAUDE GARANTIDA, os eleitores escolhem um, porém o sistema escolhe o dela, sempre o pior e pró burguesia dos socialistas e comunistas, como anteriormente aqui e na MISÉRRIMA E VIOLENTÍSSIMA Venezuefavela!
Sem voto impresso e garantia de resultado correto votar será papel de otario, idiota-útil do sistema!

Anônimo disse...

Ainda mais com apuração a portas fechadas e sem fiscais dos partidos, aiaiai - TANAKARA - fraude à vista!
"BOM QUE OS ELEITORES SAIBAM QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin.
As eleições devem ser secretas, escondendo o voto de cada um, mas a apuração deve ser aberta, senão SERÁ FRAUDE GARANTIDA, os eleitores escolhem um, porém o sistema escolhe o dela, sempre o pior e pró burguesia dos socialistas e comunistas, como anteriormente aqui e na MISÉRRIMA E VIOLENTÍSSIMA Venezuefavela!
Sem voto impresso e garantia de resultado correto votar será papel de otario, idiota-útil do sistema!

Anônimo disse...

Votação em papel é a saída.

Antipetista disse...

Faltou mencionar o truque das pesquisas eleitorais "fake" que validarão o resultado das urnas. Funciona assim: mantém o primeiro colocado (Bolsonaro) estacionado em 20% e forçam algum outro nome (marionete do Sistema) a empatar o jogo. Aí, é só divulgar um resultado eleitoral do tipo: 51 x 49, como tem sido habitual nas eleições bolivarianas da Amérdica Latrina.

Anônimo disse...

Em 2015 Caiado na tribuna denunciou as diretrizes do
Congresso do PT de 11 e 13 de junho em 2015.
O caderno de Teses do PT:
“Um partido para tempo de guerra”
Só alguns pontos propõe ...
-Demitir os ministros capitalistas
-Romper com os partidos do capital
-Construir um governo apoiado nas organizações populares na Cut e no MST entre outros
... eles são governo há 12 anos , há 12 são governo e de repente eles propõem isto aqui para ser a solução do Brasil ou é um projeto bolevariano ..? usara a democracia ,
eles chegaram ao poder e agora querem usar a prerrogativa do poder para destruir toda a estrutura que eles usaram para chegar lá( no poder)
Estatizar ar a Rede Globo, que é concessão publica, e abri-la para os movimentos sociais é o que vimos na Venezuela e Argentina...
...o PT que criar uma casta, a casta do MST da CUT e o Stedile já foi nomeado pelo ex-presidente Lula como general... é o como comandante do exercito do PT.. o nosso é o exercito de Duque da Caxias....para que os chamados coletivos do MST podem fazer o que quiserem do Brasil... são imunes,, eles são inimputáveis ...A liberdade imediata dos dirigentes do PT presos no mensalão
...a origem de tudo isso é o famoso Foro de São Paulo ele deu as linhas, as diretrizes para ...eles usam o dinheiro do BNDES, dos Bancos do Brasil , da Caixa Econômica Federal para financiar as ações principalmente nesses países da América Latina, interferindo no processo eleitoral “
Resumindo:
O Plano do PT:
Não pagamento da divida interna e externa;
O fim da política de austeridade fiscal;
Demissão dos Ministros do STF que condenaram José genuíno, José Dirceu e outros mensaleiros:
Liberdade imediata e Anulação das sentenças judiciais dos bandidos dirigentes condenados do PT;
Estatização da rede Globo, já que ela é uma concessão pública;
Taxação imediata de grandes fortunas(acima de R$ 7 mil reais);
Estatização de todas as redes de TVs, Rádios e toda mídia religiosa;
Governo da CUT e MST;
Criação de uma nova Constituição com a reforma política;
Ocupação pelos militontos do PT e de esquerda;
Cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro;
Desarmamento de toda a população(para não reagirem);Controle de toda Força Militar e Policial;
Controle total da Internet”
As ideias esquerdistas na mídia e universidade vem destruindo o Brasil há mais de 50 anos
“https://www.youtube.com/watch?v=CQQzdbv0XpU

Tudo isso em 2015 e os outros parlamentares, com essa verdadeira afronta ao Congresso Nacional se pronunciaram? Rodrigo Maia se dizendo presidenciável...pode?

Anônimo disse...

Como sempre o Senador Caiado defendendo a democracia e a vontade popular contra esses bandidos homiziados no TSE e STF que burlam descaradamente a Lei visando promover o golpe nas instituições.

Anônimo disse...

Desde o Paulo Camarão já lhe havia avisado que esta urna é facilmente invadida e manipulável.
Este giuseppe não explica o seguinte:
As urnas foram fabricadas pela Unisys e pela Diebold (ambas americanas).
Pergunta-se: porque o governo americano não a utiliza e nenhum outro país europeu????

Anônimo disse...

Já faz algum tempo que os Tribunais Superiores pisoteiam sobre a vontade popular.O voto impresso é lei, mas aqui na terra de Pindorama,os CorruPTos não eleitos são os que decidem.Tofoli não permitiu que fosse aberta a contagem e deu no que deu.Agora outro gringo quer repetir o crime.Nos resta apenas fazer muita pressão.Percebam que os possíveis beneficiados com essa sujeira,ficam calados,PT,MDB,PSDB e todos os nanicos.Ainda bem que as poucas vozes que se levantam contra,são qualificadas e são objetivas:sem voto impresso é golpe,e não vamos aceitar.
Que fique bem claro:Não vamos aceitar.
É bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Alexandre Sampaio disse...

A situação é deprimente. Se não for através dessas urnas vagabundas utilizadas pelo TSE, tentarão deter a candidatura Bolsonaro via STF, através das ações movidas pela Maria do Ossário e pela procuradora Ela Velhaco. A comunista fará o "diabo" para manterem-se no poder, como confessou a terrorista búlgara em campanha.

Anônimo disse...

Para quem não viu CAIADO declarou apoio a Rodrigo Maia para presidente . Decepicionante pra mim

Tataum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tataum disse...

OT

Trump não deixou pedra sobre pedra:

1) massacrou a MSM e chamou um dos jornalistas de FDP;
2) reforçou que em Washington há gente muito mas muito má e que a limpeza já começou;
3) elencou os avanços econômicos dos EUA;
4) criticou fortemente os governoso Obama e Clinton, bem como os democratas;
5) deixou nas entrelinhas que a reunificação das Coréias está a caminho, elogiando a ajuda do presidente Xi Ping;
6) defendeu, a exemplo de alguns países, a pena de morte ou a prisão perpétua para traficantes de drogas;
7) estimulou que a aprovação de uma lei federal abolindo as "cidades santuário", que protegem os imigrantes ilegais sujeitos à deportação.


https://www.youtube.com/watch?v=C7e5lfzdwEE

P.S.: há algumas falhas de áudio no início, mas que não comprometem o discurso.

Anônimo disse...

Exato. Falo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Acredito que todos hão de concordar que implementar do voto impresso não é tarefa fácil, exige que sejam feitos vários testes a fim de ir detectando as possíveis falhas e fazendo as correções necessárias, de modo que se possa chegar às eleições com o mínimo possível de defeitos nas urnas. Estou agora quase convicto de que com toda esta pressão que está sendo feita e com os riscos imprevisíveis de a população entender que houve fraude nos resultados, o TSE vai acabar cedendo e implementando o voto impresso. Só que agora, temos pouco tempo para trabalhar com o objetivo de reduzir as possíveis falhas nas urnas. Com isto é bem possível que venhamos ter muitos problemas com estas urnas. Havendo estes problemas (espero que não hajam),o TSE pode querer vir depois das eleições com discurso de que “bem que avisou”, tentando fazer as pessoas pensarem que a sua tese estava certa (implementar o voto impresso aos poucos). Não podemos nos deixar levar por este discurso, porque o que pode fazer com que muitas urnas venham falhar é o pouco tempo de testes. Já poderíamos ter feito várias simulações com o voto impresso, mas com esta demora do TSE em cumprir a lei, poderemos ter muitos problemas com as urnas.

Sebastião

Anônimo disse...

ESCREVA ou telefona para Caiado e diga que não gostou do seu apoio à Rodrigo Maia. Caiado precisa saber o que acontece no auditório, já que eles estão no palco. Nós somos responsáveis pela peça, eles dançam conforme nossos aplausos.
Não fique se lamentando, aja

Anônimo disse...

É muito simples: fim das urnas eletrônicas, voto em cédula depositado em urna central com as eleições em ginásios desportivos, grandes áreas passíveis de vigília por forças de segurança e pelos partidos, sem transporte da urna e a apuração feita in loco.

Toda essa "briga" só enseja a a manutenção das urnas.

Anônimo disse...

O DEM, do senador Caiado, é aquele que Lula queria varrer do mapa e que se aliou ao PT/PMDB/PSDB/PCdoB... para eleger Rodrigo Maia presidente da câmara. Precisa dizer mais alguma coisa? Ronaldo Caiado faz parte de tudo isso e esse discurso dele agora é apenas querendo ser reeleito. Fala muito mas faz parte da sujeira toda. Fora Caiado!

Anônimo disse...

FINALMENTE ! MAS
QUEBRA A URNA HOJE PARA NÃO TER QUE MATAR SEU IRMÃO AMANHÃ !
NÃO PERMITE MAIS NENHUMA ELEIÇÃO SEM O VOTO AUDITÁVEL, RECONTÁVEL E HONESTO!
É MELHOR QUEBRAR A URNA AGORA E OBRIGAR O USO DA CÉDULA IMPRESSA, RECONTÁVEL, AUDITÁVEL.
SE NOVAMENTE UM POSTE COM 6% DE APROVAÇÃO GANHAR ELEIÇÃO COM MARGENS TÍPICAS DE FRAUDES 1% !
A FRAUDE LEVARIA O BRASIL A GUERRA CIVIL SE TIVÉSSEMOS QUE DEPOR MAIS UMA VEZ ESTA QUADRILHA QUE ASSALTA O BRASIL A VARIAS DÉCADAS !
UMA GUERRA FRATRICIDA TOMARÁ CONTA DO BRASIL SE A ELEIÇÃO FOR SUSPEITA MAIS UMA VEZ, SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE AUDITORIA DO VOTO !
QUEBRE A URNA HOJE PARA NÃO TER QUE MATAR SEU IRMÃO AMANHÃ PARA DEPOR MAIS UMA VEZ A CORRUPÇÃO QUE TEIMA EM EXERCER O PODER COMO VEMOS E SÓ NÃO TEMOS AINDA A GUERRA COMPLETA PORQUE HAVERÁ ELEIÇÃO COM VOTO IMPRESSO E NÃO FOSSE ESSA CONFIANÇA NA LEI JÁ ESTARÍAMOS NOS MATANDO !
...
URNA SEM IMPRESSÃO TACA NO CHÃO !
...
Independente das decisões dos Corruptos Fraudadores de 20 anos de Eleições
A Eleição de 2018 será toda em Cédulas e Voto Impresso !
Porque a urna que não imprimir voto e que NÃO permita a AUDITORIA do VOTO SERÁ QUEBRADA !
URNA SEM IMPRESSÃO TACA NO CHÃO !
Obrigando aos mesários o uso da Contingencia que prevê VOTO EM CÉDULAS DEPOSITADOS EM URNAS LACRADAS !
A ELEIÇÃO SERÁ AUDITÁVEL, RECONTADOS OS VOTOS QUANTAS VEZES NECESSÁRIO FOR PARA QUE OS VENCEDORES POSSAM PROVAR QUE VENCERAM E CONVENCEREM OS QUE PERDEREM, DEMOCRATICAMENTE. COISA QUE HOJE NEM OS QUE VENCEM CONSEGUEM PROVAR QUE VENCERAM ! É A FÉ CEGA NA PALAVRA DO GIUSEPPE EMBUSTEIRO !
SÓ ASSIM O BRASIL SE FIRMARÁ COMO DEMOCRACIA COM GOVERNABILIDADE E NÃO ESTA INDECENTE NEGOCIATA DE EMENDAS E PROPINAS OU VERBAS EXTRAS ENTRE QUADRILHAS PARA SE APROVAR QUALQUER LEI OU PARA QUALQUER MEDIDA GOVERNAMENTAL !
A MINORIA DEMOCRATA CONVENCIDA COOPERA COM UMA OPOSIÇÃO SAUDÁVEL ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO !
EXERCENDO A SAUDÁVEL ALTERNÂNCIA DEMOCRÁTICA DO PODER !
FRAUDE LEVA A REVOLTA, A CORRUPÇÃO E A GUERRA CIVIL !
NA TV SENADO VEICULAM A INFORMAÇÃO MENTIROSA DE QUE O VOTO NÃO SERÁ IMPRESSO PORQUE A EMPRESA FORNECEDORA NÃO CUMPRIU OS PRAZOS !
Perguntamos: QUAL SERÁ A INDENIZAÇÃO QUE A DEMOCRACIA BRASILEIRA COBRARÁ DESTES IRRESPONSÁVEIS ???
SIM IRRESPONSÁVEIS !
A TV SENADO MENTINDO !
O SENADO ADOTA A ATITUDE DE MENTIR PARA NÃO EXIGIREM DO TSE O CUMPRIMENTO DA LEI !
SÃO CORRUPTOS, LADRÕES, SEM MORAL NEM PARA EXIGIR O CUMPRIMENTO DA LEI QUE LEGISLAM !
SÃO MUITOS JUÍZES, SENADORES E DEPUTADOS NÉSCIOS NA GESTÃO DA REPUBLICA !
POUCOS SE INTERESSAM E SE APROFUNDAM NO ESTUDO DA MATÉRIA !