TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 28, 2018

Sponholz: A furada do Lula.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Nota do Sponholz: 
O ataque a tiros contra a caravana do Lula é notícia para dias, semanas ou meses. Vai ser assunto da eleição presidencial. Hoje, todo mundo lamenta e condena o ato, com razão. Mas também tem gente que estranha o fato, principalmente por causa do local onde ocorreu. Quedas do Iguaçu abriga o maior agrupamento de sem terras do Brasil. Fica ali o assentamento Celso Furtado, que tem 1.100 famílias do MST. Ao todo, orbitam na área cerca de 10 mil pessoas que poderiam ser consideradas do exército do Stédile, entre soldados e oficiais de alta patente. Por que, então, o ataque ocorreria ali, na antessala desta turma? Seria o autor um desavisado ou ação foi proposital, para amplificar a confusão? 
Autoridades federais estão intrigadas com os tiros na caravana de Lula. Isso porque, pelo aspecto das perfurações, os disparos devem ter sido feitos à curta distância e com o veículo parado.Essas autoridades dizem que, quando um veículo é atingido em movimento, a marca da bala deixa um aspecto de rasgo ou “respingo”. No entanto, as marcas mostradas são redondinhas. E os tiros parecem ter sido disparados de perto, porque o buraco é do mesmo diâmetro da bala. Quando é de longe, o buraco é mais largo, em razão da expansão da energia. 

7 comentários:

Anônimo disse...

TIRO REDONDO sem abertura para respingos, como disse, é veículo parado e curta distancia - não tem outra, quer na parte da frente ou para trás, de onde parte o lançamento do projétil, de frente ou de trás, mesmo parado, daria uma impressão melhor.
No entanto, como se trata dos chantagistas comunistas - embora seria de um amador e inexperiente o atirador - nem soube dar um despiste atirando primeiro de frente pra trás, de trás, depois de trás para frente para dar veículo em movimento!
Se assim fosse, a sequencia de tiros passaria mais veracidade à fraude, ficando a historia menos mal contada, mais crível - assim deu na cara demais!
Além do mais, calunias, montagens de falsos dossiês, arranjo de situações para tirar a atenção para outras tramóias deles é com essas serpentes venenosas mesmo!
Como o povão do Sul, fora com as pestes vermelhas comunistas filhos do Dragão Cor de Fogo do Ap 13!

Tito disse...

Existem várias modalidades de tiro ao alvo. O PT inventou mais uma: o tiro útil.

Anônimo disse...

PREZADOS Sr/Sra;
PORQUE SERA, QUE ESTES CRIMES DOS PTralhas NUNCA SÃO TOTALMENTE DESVENDADOS, HOJE TIROS EM ONIBUS DA CARAVANA DA VERGONHA , E OS OUTROS JA PASSADOS, VIDE:
1-CELSO DANIEL;
2-ROUBALHEIRA NO SISTEMA PETROBRAS E OUTRAS ESTATAIS DO BRASIL, DESDE 2003, JA NO PRIMEIRO ANO DE DESGOVERNO DO MULA E DE SEU PRESIDENTE DA PETROBRAS O DUTRA ( 33_ QUE O DIABO O TENHA EM BOAS LABAREDAS DE FOGO !!!);
3-ROUBALHEIRAS DO BNDS E DEMAIS BANCOS ESTATAIS MAIS RECENTEMENTE DESCOBERTA JA NO DESGOVERNO DA MALA DO MULA ( A IMPICHADA!!!), MAS TAMBEM COMEÇOU NO PLANO DE DESGOVERNO MULA, LA EM 2003!!!
POR QUE SERA, HEIN ??? SERA QUE TEM MUITOS MALFEITORES DOS 3 PODERES COM O RABO PRESO COM O GRÃO MUNHÃO MULA, ALÉM DOS EMPREITORS BANDIDOS EMPRESARIOS ??? E OS DEMAIS BANDIDOS BANQUEIROS / SINDICALISTAS / ESTATIZADOS !!! PORQUE TANTO MEDO Q O MULA TEM DE SER PRESO ??? SERA Q VÃO ELIMINA-LO NO CARCERE ??? LIMPA DE ARQUIVO ??? SERA !!! ???_33
QUEM É O CHEFE, O COMANDANTE E O MANDANTE ??? QUE MAFIA É ESTA???_33
Ass: F7

Odilon Rocha disse...

Desde o momento em que foi veiculada a primeira notícia eu disse tratar-se de uma armação. Não foi chute.

Alexandre, The Great disse...

O mais risível foram os tais "tiros de raspão" no parabrisas... essa gente não tem noção realmente... acham que podem mentir despudoradamente que todo mundo vai dizer "amém".

Ferreira Pena disse...

Quem se lembra do coquetel Molotov na sede do Instituto Lula? Pura armação, e sempre acontece algo assim, quando o vagabundo e quadrilheiro (segundo o MPFederal) está encalacrado. Claro que ninguém vai saber quem foi.

Anônimo disse...

O MBL , nesse trajeto acompanhou a caravana do Lula, e filmou não existe ataque nenhum ao busão. E mais, esse trajeto é a zona do MST,o reduto de MST e indiginas.A PRF acompanhou a caravana tambem e não viu nada. Tudo mentira desses comunistas.Fake.