TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 04, 2018

A NAÇÃO BRASILEIRA SE LEVANTA E EMITE UM SINAL MUITO CLARO: NÃO SE DOBRARÁ AOS GOLPISTAS VERMELHOS AGASALHADOS PELO STF.




Nos dois primeiros vídeos cenas da Av. Paulista e este imediatamente acima é de parte da manifestação em Porto Alegre com a cena "Lava Toga".

Nos três vídeos acima uma mostra da reação popular à monstruosa ameaça de destruição do Brasil que pode resultar em mais um golpe comunista igual à Venezuela. Pressente-se que haverá reações inimagináveis, caso do Supremo Tribunal Federal (STF) revolva salvar a pele de Lula e seus comparsas, ou seja, o establishment que inclui mega empresários, banqueiros, toda a grande mídia e os jornalistas.

Aliás, ouvi parte do noticiário da CBN da Globo no início da noite com a cobertura do que ocorreu na Av. Paulista. Inacreditável, mas o repórter na verdade fez uma declaração de amor ao Lula, PT e ao movimento comunista. Só faltou chamar os manifestantes de feios, sujos e malvados.

Como sou velho de guerra com mais de 40 anos de profissão no jornalismo sempre sei de antemão o que esses andróides gerados nos cursinhos de jornalismo são capazes de fazer.

Aqui em Florianópolis há dois jornais diários: Notícias do Dia e Diário Catarinense. Em suas primeiras páginas nesta terça-feira ignoraram o que aconteceria no final da tarde aqui em Florianópolis e em todo o Brasil.

Esses panfletos do establishment felizmente desaparecerão engolidos pela onda que se agiganta pelo efeito corrosivo e avassalador do poder da internet, sobretudo das redes sociais, sites e blogs independentes de viés conservador. 

Aliás, o conservadorismo é um conceito cuidadosamente escamoteado pela bandalha comunista. Sempre se referem à "direita" e teimam em afirmar que o nazismo e o fascismo são linhas ideológicas de "direita", quando se sabe que os regimes nazista na Alemanha e fascista na Itália eram arremedos do ideário comunista.

Esses vagabundinhos dos jornalecos e das CBNs da rede Globo são ridículos, grotescos e, sobretudo, burros. Lamentavelmente, a burrice não tem cura. Mais um pouco estarão desempregados porque toda essa velha e carcomida grande mídia sumirá do mapa.

Por ser um dia de semana e não um feriado ou domingo, as manifestações ocorridas nesta terça-feira em todos os Estados do Brasil, ou na maioria dos mais populosos, indicam claramente que haverá resistência à tentativa desse bando de psicopatas se perpetuar no poder por meio de um golpe comunista sob o agasalho do STF.

Nunca é demais lembrar que Mussolini, o tiranete fascista da Itália, foi enforcado pela malta enfurecida e pendurado junto com sua amante nas estruturas de ferro de um posto de gasolina.

30 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aluizio

Os vídeos não correspondem a descrição.

Alexandre G disse...

O Conservadorismo veio para ficar. É uma corrente natural e cíclica no mundo. Passamos 36 anos (findos em 2017) onde "liberou geral", onde tudo vali para mim e nada valia para os outros.
Agora, serão 36 anos de absoluta quinada à direita que, aliás, já se pode perceber claramente isso... NO MUNDO!
A esquerda perdeu! A tentativa de subverter a moral de tudo falhou.
Como resultado, temos jovens de 15-16 anos querendo intervenção militar, ou seja, colocar ordem nas coisas. São jovens que não viram o que nós vimos, mas não gostaram do que estão vendo.
É a direita chegando... a família sendo valorizada... a moral tomando conta... Deus acima de tudo e Jesus nos ensinando o caminho de chegar até Ele.

Anônimo disse...

O Comandante do Exército já deu a senha,as FFAA estão ao lado do Brasil, agora cabe ao Povo tomar o congresso, o planalto e aproveitar que os ministrinhos estarão usando suas esvoaçantes capas pretas e defenestra-los do STF. Ah...não esqueçam os archotes e a guilhotina!

Anônimo disse...

O Comandante do Exercito espera as ordens do Presidente da República ou do Presidente do Congresso ou do Presidente do STF. É a Lei!
O PCC, o CV, as milícias e outros comandos do crime usam esse argumento do coitadismo e do vitimismo para fazer "justiça" contra a "sociedade" que os "vitimou". Aí não tem gente inocente e pura conduzindo um processo de ilegalidades. Fascismo é autoritarismo e não importa de que lado seja; defenestra o debate e, a violência, é o argumento do crime para justificar sua impotência à legalidade.

Heloisa disse...

O general Vilas Boas finalmente se manifestou e recebeu apoio de diversos líderes militares. Até que enfim, respeitáveis generais. Vejam os senhores que os ridículos do PT tiveram o desplante de pedir a prisão do general Lessa por externar seu pensamento a respeito do caos a que o país está sendo conduzido. Minha torcida é que os senhores já estejam de prontidão para que amanhã mesmo façam o que se tornou necessário há muito tempo.

Anônimo disse...

Ninguém joga xadrez aqui?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=dxYmy7-3cYk

Anônimo disse...

Senta a Púa! A Cobra Vai Fumar!
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Anônimo disse...

AS FFAA JÁ DEIXARAM BEM PATENTE: NÃO ENGOLIRÃO SAPO E AINDA MAIS DA ESPECIE BARBADO VERMELHO, O PIOR!
AS PRAGAS DE GAFANHOTOS DEVASTADORAS COMUNISTAS do vilão PT(PSDB-MDB) e de mais PCs querem transformar o Brasil numa REPUBLIQUETA BOLIVARIANA, igual a porra CURUCUCUBA, bem à la igual famélica, misérrima e violentíssima Venezuela, praticamente como qualquer país da África ou da Asia vivendo no submundo.
Até as esquerdas já admitiram - imaginem como estão deprimidas por isso - que dessa vez a direita saiu do armario e TOPA A PARADA!
Verdade, sim, comunismo é mais em cima!
Migrem pro condominio do Maduro; lá sentirão as delicias do paraíso comunista!
Se os comunistas + um STF bandidos quererem nos pisarem, o povão cai como puder nazoreia deles junto com as FFAA!
O povão parou de dormir com os olhos dos outros e cair na onda vermelha das falsas propagandas, apenas contendo fraudes, safadezas e perversão!

Cactus disse...

.
Viu-se centenas de milhares ou milhões de pessoas nas ruas querendo a PRISÃO DO LULA ontem, porém a rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus dos infernos) diz neste momento, ás 6 horas de hoje (4/4/18), que houve manifestações em todo o Brasil pró e contra a prisão do Lula (ninguém viu manifestação pró, não existiu, se existiu não passava de meia dúzia), dando a impressão de divisão no país, embora eles tenham dito a seguir que a maioria (como se fosse uma pequena maioria) era contra (aí a palavrinha sacana) o H. C. do Supremo, ou seja confundindo os ouvintes que não tinham informação sobre os protestos, desinformando completamente de maneira picareta, o que é comum a esta rádio lixo.
.
A mulherzinha da meteorologia, desta rádio lixo, diz frases retardadas como: "não se descarta risco de chuvas" ou seja, não está informando nada com nada. Sua burra, só precisamos saber se vai chover dou não, se não sabe, diga: "eu acho que vai chover".
.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Um grande erro foi e é a estupidez de não responder aos facínoras da esquerda.
.
A maior derrota das pessoas de bem se deu pelo FOGO "AMIGO" que estabelece a MORAL ASSIMÉTRICA.
Assim os bandidos sabem que nunca provarão da própria moral. Ou seja, bandidos podem atacar, podem defender e financiar ditadores e ditaduras, podem matar, podem vandalizar, podem agredir, roubar, destruir e podem fazer propaganda de sua quadrilha. Porém suas vítimas não podem reagir na direção oposta e com mesma intensidade. Nada disso! A MORAL QUINTA COLUNA PROTEGE os facínoras garantindo-lhes tratamento humanitário.
.
Ou seja, se eles ganham, levam TUDO. Porém se perdem, não perdem nada.
É como um jogo onde se um lado ganhar, leva todo o dinheiro apostado, mas se o outro ganhar, leva no máximo aquilo que apostou. Sem contar que um lado esta autorizado a trapacear.

Claro que não há incentivo para o lado "BOM MOCISTA" e grande incentivo para o lado dos bandidos.

Se desde o primeiro momento que a esquerda passou a se fingir de oposição aos regimes socialistas de Hitler e Mussolini o outro lado tivesse reagido expondo a verdade, já teria impedido muito do glamour da esquerda.
Porém ao contrário, assumiu-se como verdade. Jamais se publicou o estatuto de fundação do NSDAP onde é clara a ideologia esquerdista.
Aliás já começa dizendo que "O INTERESSE COLETIVO SE SOBREPÕE AO INTERESSE INDIVIDUAL" e na sequencia os 25 itens ou reivindicações dos Nacional-Socialistas.
.
Basta ler o "Minha luta" de Hitler e se verá sua identidade socialista.
Dentre os 25 pontos consta proibição do trabalho infantil, que poderia ser esfregado no focinho da esquerda.
Lá também os privilégios para idosos, a nacionalização de empresas e proibição de capital estrangeiro nos meios de comunicação. Também a reforma agraria e a expropriação de terras e grandes empresas a serem divididas.
Enfim, o ORIGINAL do estatuto é a prova de que vivemos sob o Nacional-Socialismo preconizado pela ESQUERDA.
NINGUÉM COMENTA que HITLER foi um DESARMAMENTISTA e promoveu um DESARMAMENTO da população.
.
...E O FASCISMO?
Seria obrigatório sempre esclarecer que o FASCISMO BASEIA-SE no SINDICALISMO e a CLT tão defendida pela esquerda foi um plágio da CARTA DEL LAVORO de Mussolini.

Há também que lembrar aos canalhas que Mussolini tentou, com sua tropa fiel, fundar uma REPÚBLICA SOCIALISTA no Norte da Itália. Porém não conseguiu seu intento, sendo capturado e posteriormente resgatado pela populaçao e trucidado.

Há que lembrar que Mussolini era do Partido Socialista que pregava o Socialismo. Mussolini era ESTATISTA como todo socialista.

É absurdo, mas nem mesmo se alardeou que SADDAN HOUSSEIN era do Partido Socialista e suas tropas usavam ARMAMENTO FRANCÊS e SOVIÈTICO (mas o que colou foi que EUA o armou, apesar de seu armamento não ser EUA).

Sempre Mais do MESMO disse...


Ninguém destacou que Saddan era defendido pelos esquerdistas e ao ser pego TODA A MÍDIA exigiu proteção aos seus fiéis e ao próprio Saddan e a sua familia, inclusive condenando a invasão dos MUITOS PALACIOS do igualitário Socialista Saddan.
Pacifistas da esquerda se jogaram frente as tropas aliadas, mas jamais atacaram as tropas de Saddan para salvar suas vítimas.
.
É a MORAL DUPLA:

- QUando a esquerda esta matando, torturando e roubando: é a moral do guerreiro glorioso que exercitam para se VANGLORIAREM de ATACAR, AGREDIR e MATAR sobretudo os indefesos. Ou seja, se dizem VALENTES GUERREIROS DERROTANDO SEUS INIMIGOS.

- Quando a esquerda esta sofrendo o JUSTO REVIDE, aí eles clamam pela MORAL do ESCRAVO: amar o inimigo, ser misericordioso, ceder ao inimigo, ser TOLERANTE e toda aquela arenga de não violência com muita democracia e paz. ...se estão batendo ai querem ditadura do proletariado.
.
Vide as manifestações atuais contra o bandiismo esquerdista. Quando a esquerda viu-se inferiorizada passou a DESCARADAMENTE reclamar da "violência" de jogar ovos.
Esquecendo dos assassinatos do MST (já não comentados), do vandalismo do MTST, dos BLACK BLOCs e das acgressões aos adversários. Violência que a esquerda incitava e APOIAVA se VANGLORIANDO.
...quando começam a ver a reação, aí choram e se fazem de COITADINHOS.
...Essa ARTE POLÍTICA É MILENAR!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A MORAL DUPLA que se REVEZA ao sabor do INTERESSE do MOMENTO persistirá como a melhor arma da esquerda que defende que o Estado hierarquizado seja o SENHOR de uma sociedade SUBMISSA e SERVIL.

conforme o interesse do momento os defensores do Estado totalitário exercitarão a propaganda moral que lhes convier:

- MORAL do ESCRAVO
- MORAL do GUERREIRO

É uma arte milenar para dominar e SUBJUGAR POVOS.
Como o ser humanos, sobretudo os inseguros, é vaidoso e a moral é a propaganda do "modelo de valor" para indivíduos numa comunidade.

A esquerda TEM SUA PRÓPRIA COMUNIDADE e daí não sucumbe a moral alheia. (ver TROTSKI: "A moral deles e a nossa moral")
Indivíduos dispersos acabam presas dos grupos ideológicos que são MESTRES na ARTE da MORAL DUPLA: ...enquanto fracos são pacifistas e amam os inimigos, mas quando mais fortes trucidam os divergentes e se vangloriam como bravos guerreiros.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Minha visão do jogo do Poder:

Vão embromar mais um pouco para ver ou simplesmente negarão a liberdade de Lula. Porém não será pedida a prisão imediata, Lula ganhará uns dias.

Lula aceitará a prisão (em cárcere ultra PRIVILEGIADO) desde que seus filhos e toda a parentada transformada em super milionários não sejam incomodados.

Com a prisão de Lula a MANADA popular estará pacificada para trabalhar e pagar muitos impostos. Diante DESSE QUADRO NÃO HAVERÁ VOTO IMPRESSO e, NO MÍNIMO, o CONGRESSO "eleito" continuará sendo uma quadrilha de bandidos dando continuidade ao ...SEMPRE MAIS DO MESMO.

Talvez até deixem Bolsonaro ganhar, mas o congresso das URNAS ELETRÔNICAS, que salvará os iniciados, irá simplesmente desmoraliza-lo.
Pipocarão greves e badernas, a midia histerica alardeará ditadura e a esquerda voltará gloriosa para venezuelizar os brasil com MUITO AMOR e PAZ.

Sim, porque um POVO GADO, manipulado pela ALTERNÂNCIA MORAL da esquerda (reivindicação de Poter Totalitário para a ahierarquia estatal) tem o mesmo destino do gado comum:

- A ORDENHA
- O ABATEDOURO

Anônimo disse...

MENTIROSOS CONTUMAZES. A FARSA DO ATENTADO. A VERDADE SEMPRE APARECE

Gleisi coloca "miguelitos" em pneu de ônibus da Caravana da Vergonha
https://www.youtube.com/watch?v=35rS4wIgNRs

Anônimo disse...

Grande

Anônimo disse...

O golpe já está sendo dado.Enquanto olhamos para o julgamento do molusco,e só para este,em vista do que vem junto na pauta de hoje no STF,a questão do molusco passa a ser superficial,sem perder a importancia.
Trata-se do julgamento do Recurso Ordinário Nº806339 que vai decidir se o povo pode ou não se manifestar públicamente.Quem quizer fazer manifestação terá que pedir licença para o judiciário,caso contrário será considerado crime.O relator é Marco Aurélio Mello,então já sabemos que a mordaça vem aí.A sexta etapa do projeto de Gramicci embaixo do nariz de todas as lideranças que estão focadas nas eleições e não vêem o avanço da agenda do Foro de são Paulo.Ou não querem ver e se beneficiam do silencio e da cegueira geral.Não tem volta.O golpe está em curso,graças ao comprometimento de todos os poderes podres da República.

Confiram:
http://www.stf.jus.br/portal/pauta/verTema.asp?id=127189#

Cactus disse...

.
O Helicóptero da Band não mostra a manifestação de ponta a ponta, escondem, ficam girando, girando e não saem do lugar, uma forma picareta de diminuir o tamanho. Estava lá eram pelo menos 5 quarteirões totalmente tomados, acima de 300 mil pessoas.
.
Constato que por volta das 20 horas havia uma multidão chegando e uma multidão indo embora.
.

Anônimo disse...

Andei vendo TV e procurando na Internet: NÃO há números sobre as manifestações de ontem, por que? A Globo diz que foram 6 quarteirões tomados na Av. Paulista/SP, já a Band, fala em 8. Mas quantos se manifestaram ali e em todo o País? O número virou tabu? Pelo menos as TVs também mostraram os pró-lulladrão: em Sampa dava pra contar umas 15 ou 20 pessoas proseando na Praça da República (sem mortadela, quanta adesão e força, hein petistas?!) Aguardemos, temerosos, como se portará o STF hoje, mas suspeito, infelizmente, que a corte se posicionará como absolutista: aqueles 11 têm o rei na barriga, e se acham muito acima da plebe (todos os brasileiros), não acatando a pressão popular.

Anônimo disse...

http://www.imprensaviva.com/2018/04/lula-na-cadeia-globo-negligenciou.html?m=1

Anônimo disse...

O toque de recolher a ser votado pelo STF hoje, já configura uma ditadura. GOLPE DECLARADO> Esperar do circo bolivariano de capas pretas, que vá de encontro aos seus próprios interesses bolivarianos é esperar a forca sorrindo.Intevenção Militar . Se os brasileiros logo no começo, tivessem acordado para a visão geral do cenário que os intervencionistas já anteviam não estaríamos nesta situação ainda. Intervenção Cívico Militar Urgente.

Sempre Mais do MESMO disse...

Esses PALHAÇOS estão conversando como se num boteco.
.
O que vai rolar é que APENAS os AMIGOS e os GENEROSOS só poderão cumprir pena depois de transitado em julgado.
.
Curiosidade:
.
São vagabundos de “notório saber juridico” e cadaum justifica sua OPINIÃO com argumentos diversos ou simplesmente DISCORDAM.
.
Que conhecimento é esse que cada um tem um?????????
.
LIXO! …CORJA!!!

…MAS SE BEBER UMA LATINHA de CERVEJA e DIRIGIR, É PRESUMDO UM CRIMINOSO…
Não, presunção de crime futuro é PREMONIÇÃO de CULPA. …ja para bandido ladrão é inocente até transito em julgado.

Anônimo disse...

Agora vá pra cadeia!
Fizestes por merecer
É a Justiça te enjaulando
E o Brasil todo festejando
Porque lá tu vais sofrer
Agora vá pra cadeia!
Teu penar será eterno
O povão não te quer mais
Vá morar com o satanás
Lá nas grades do inferno!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O fato é que o VAGABUNDO petista vai conseguir ficar LIVRE até meados de MAIO, no MÍNIMO, se tudo correr muito bem.
.
Até lá o safado foge para outro país ou cria mais algum recurso extraordinário no STF para conseguir permanecer livre e fazendo comícios.

Eu acreditei que lhe seria negado o HC em troca da LIBERAÇÃO de seus FILHOS e da ELEIÇÃO SEM VOTO IMPRESSO.

Uma troca onde o safado ficariam numa prisão domiciliar ou numa cela diferenciada.

Que aliás é certo que não vai ficar na cela que lhe cabe.

Anônimo disse...

PREZADO ALUIZIO AMORIM;
TEM ministrinho do stf, DIZENDO QUE TEM QUE MANTER BANDIDÃO ( e outros bandididnhos ) LIVRE,LEVE E SOLTO!!!, ALEGANDO QUE JA TEM 100 MILHOES DE PROCESSOS E MUITO MELIANTE PRESOS NO SISTEMA, E ISTO VAI AUMENTAR O TRABALHOS DELES, SERA !!!???
ministrinho mequetrefe PETRALHÃO , ENTÃO VAI LA TRABALHAR E JULQUE OS PROCESSOS ATRASADOs ( 100 MILHÕES )E NÃO SENTE EM CIMA DE PROCESSOS (P/ PRESCREVER O PROCESSO), OU LIVRAR A CARA DO CARA, COMO FOI FEITO (MALFEITO NO MENSALÃO) E DAI DEPOIS VOCE VEM PEDIR EM PLENARIO DO STF PARA LIVRAR O MULA, O GRÃO MALFEITOR MULA, OK SEU PETRALHA !!!
O MULA NÃO É CONSIDERADOP CULPADO, ELE É CULPADO , ELE É O CARA !!!
ROUBOU A PETROBRAS E O BRASIL INTEIRO E DESTRUI OS SONHOS DE 200 MILHOES DE BRASILEIROS- SÓ ISSO , TA BOM ministrinho PETRALHAO !!! TOMA VERGONHA NA CARA!!! MELFEITORES !!!
ASS:
OSMAR PEDROSO

Anônimo disse...

Tu se achas, não é?
Escreves muitas linhas, mas não diz nada.

Anônimo disse...

Gostaria de estar otimista. Mas só acredito, vendo. De qualquer forma, o clamor popular influenciou o julgamento. Parabéns aos que foram as ruas.

Anônimo disse...

BRAVO< BRAVA GENTE!!!!!O amor a pátria é muito lindo.

Anônimo disse...

Brava gente brasileira...longe ...ou ficar a pátria livre ,ou morrer pelo Brasil..

Ferreira pena disse...

O Gigante tem que acordar!