TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 03, 2018

BRASIL SE LEVANTA CONTRA O GOLPE COMUNISTA



DE NOVO A FORÇA DO POVO
Os movimentos como o Vem Pra Rua, MBL, dentre outros estarão em ação por meio das redes sociais toda esta noite e durante toda esta terça-feira no sentido de mobilizar o povo brasileiro para impedir que o Supremo Tribunal Federal (STF) aplique o derradeiro golpe para transformar o Brasil numa República Comunista de viés cubano-venezuelano.

Segue logo abaixo uma relação das cidades onde até a noite desta segunda-feira já estavam confirmadas manifestações pela manutenção das prisões em segunda-instância conforme dispõe a legislação. O mote desses eventos que já alcançam capilaridade nacional é impedir que o STF rasgue a lei para salvar Lula e seus acólitos da cadeia, uma vez que foram condenados em segunda instância.

Se conceder liberdade para Lula e seus asseclas será o mesmo que concretizar um Golpe de Estado. E pior que isso, um Golpe de Estado Comunista que, se consumado, transformará o Brasil num lixão de violência, miséria e fome como acabou de acontecer na Venezuela. Transigindo, o STF acolhe e transforma em lei as diretrizes do famigerado Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 para transformar todo o continente latino-americano num valhacouto de comunistas.

Salvo motivo de força maior os brasileiros decentes, trabalhadores, estudantes que amam a liberdade, a ordem e a segurança, não pode se omitir.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

15 comentários:

Anônimo disse...

VOLTEMOS NÓS EM MASSA PARA AS RUAS...
SENÃO, OS MAFIOSOS SERPENTE LULA E SEU LACAIO STF ESTARÁ A POSTOS PARA REABILITÁ-LO E DAR-LHE CHANCE, POIS GOLPISTAS SE ENTENDEM!
QUEM APOIA O REGIME MARTELO E FOICE, GENOCIDA E MALFEITOR, COMPARTILHA DESSA PESTÍFERA E SATÂNICA IDEOLOGIA!
Viram o discursinho peçonhento, politicamente correto de Cármen Lucia ontem?
Falou, falou mas nada disse de concreto, "é hora de serenidade, equilibrio e trabalho", coisas assim, bordão comunista do desgoverno lá de MG, lavagem cerebral, pois nessas horas os comunistas e forças auxiliares apreciam muito essas chantagens para enganarem e esfriar os adversarios para voltarem ainda mais fortes para darem o golpe fatal!
Conosco não, "seus" anarquistas, predadores e marginais!

Anônimo disse...

O que falta nesse país é MOSTRAR, em especial aos jovens, o que é o COMUNISMO/SOCIALISMO. Que as as eternas mentiras de IGUALDADE social, chamais foram concretas.Como em pleno século XXI ainda se fala em FOICE e MARTELO como sinônimo de liberdade e igualdade, sabendo hoje que essa ideologia nefasta deixa sempre um rastro de sangue e condena o povo a eterna pobreza?
Até quando teremos conviver com pessoas inescrupulosas, que usam a pobreza como sua bandeira e se valem da ignorância para chegar ao poder e escravizar nações?
Não faltam testemunhos de sobreviventes que sentiram, vivenciaram os horrores indescritíveis dessa ideologia de paz e amor.
A pergunta que não quer calar é : quem é pior seus fundadores do século passado ou seus seguidores no presente que sabem dessas atrocidades.
Para que mais de 500 milhões de pessoas, esse número segundo historiadores, vem aumentando na medida que arquivos vermelhos são abertos.
Que " A Verdadeira História do Comunismo Soviético", relatos e fatos chegue a todos os cantos da terra.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Propagar é um ato de caridade e assegura que gerações futuras tenham como garantia sua Vida e sua Liberdade.
Vale lembrar que as Forças Armadas em 1964, livraram o Brasil de um banho de sangue do inferno na Terra.
Nossa gratidão aos que defenderam com suas vidas, a Nossa Vida, a Nossa Liberdade.

O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Que Deus proteja a nossa Pátria !



Anônimo disse...

AIS GENERAIS JÁ TERIAM ASSIM SE MANIFESTADO...
O golpe no STF vai resultar num golpe militar.
O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão:“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”.
SE OS BANDIDOS TOGADOS PROCEDEREM ASSIM, FERRO NELES, cana em Lula e nos principais comunistões!
À exceção de 05% de comunistas, o resto apoia em 100% as FFAA!

Cactus disse...

.
Existe também o movimento "Intervenção Militar" que deverá estar presente nestes dias, assim como sempre esteve nos outros protestos destes movimentos. Mas isso a imprensa esconde, finge que não sabe de nada, por que será?
.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Há um fato que ninguém sobre ele reflete:

A confusão INCENTIVADA de Democracia com Liberdade.

Basta ler Montesquieu para se perceber que a idéia de democracia não passa de uma estratégia para empulhar sociedades cada vez menos afeitas à SERVIDÃO que o Estado (organização hierarquizada sob uma ideologia) lhe IMPÕE.
.
Liberdade nada tem em comum com democracia.

Ao contrário, a idéia de Democracia legitima toda a arbitrariedade dos eleitos para que EXPLOREM e TIRANIZEM a sociedade.

Conseguem isso JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS, DISSEMINANDO ANTAGONISMOS de classes, raças, sexos e tantos quantos possam ir fomentando para MANTER a SOCIEDADE PAGADORA de IMPOSTOS SEMPRE DESUNIDA.
Inegável estratégia de guerra em molde de SUN TZU.

Para a Democracia inexiste certo ou errado, mas apenas a vontade da suposta maioria. Grande parte dos votos não elegem ninguém e os eleitos não necessáriamente decidem como vontade da maioria, MAS APENAS VONTADE da MAIORIA ELEITA.

Os eleitos podem LEGITIMAR o ROUBO e a OPRESSÃO tanto quanto CRIMINALIZAR a LEGITIMA DEFESA.
Ditadores eleitos em democracia REVOGAM CONTRATOS ALHEIOS e IMPÕE suas decisões arbitrárias à sociedade.
Não há limite ao que podem EXTORQUIR via IMPOSTOS e tão pouco qualquer obrigação dos eleitos de cumprirem suas promessas.

.
A democracia desde sempre foi apenas uma estratégia para que o Estado mantivesse o PODER usando a democracia como PROMESSA de MELORA no FUTURO SEM DATA: um EMBUSTE para bovino seguir.
.
DEMOCRACIA NADA TEM EM COMUM COM LIBERDADE.
.
A Democracia não faz do errado o certo apenas por assim desejar a maioria.
Na tal DITA DURA de PINOCHET havia muito mais liberdade para a população (inclusive de imprensa) do que existe hoje no rasil ou na Alemanha.
.
Democracia é um estratagema para SUPRESSÃO da LIBERDADE e do DIREITO NATURAL pela CORRUPÇÃO o eleitor.

VOTAR e ELEGER DITADORES NÃO É o MESMO que LIBERDADE.

Democraticamente as LEIS se tornam ORDENS à POPULAÇÃO SERVIL.

Anônimo disse...

Me parece que os ministros do STF não estão nem aí com a reação dos brasileiros!
Porque será??
Vejamos o histórico:
Por décadas a fio pintaram e bordaram com a cara desses coitados, inventaram todo tipo de impostos e taxas para esses infelizes pagarem, um monte de gente ficou rico enquanto esses pobres-diabos ficaram mais pobres e o país em frangalhos, exploraram esses fracassados com leis idiotas, regras imbecis e controle social esquerdista, transformaram esses otários com novelas, futebol e carnaval em pessoas mais burras ainda do que já eram desde o parto, etc, etc, etc.
É, parece que os ministros do STF não morrem de medo mesmo desses bocós!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes entrevistado em Portugal

https://www.dn.pt/mundo/interior/lula-ja-esta-inelegivel-diz-o-juiz-do-stf-gilmar-mendes-9230817.html

https://www.publico.pt/2018/04/03/mundo/noticia/se-habeas-corpus-foi-indeferido-lula-tem-que-ir-para-a-prisao-diz-juiz-do-supremo-gilmar-mendes-1808920


Gilmar Mendes é um dos juízes do Supremo Tribunal Federal que amanhã irão decidir se aceitam ou não o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente Lula da Silva.

Em Lisboa, o ministro falou com o DN e a TSF e retirou peso político à decisão que terão de tomar amanhã e disse acreditar que, independentemente desta, Lula da Silva já não pode ser eleito presidente do Brasil.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Aos nobres Democratas:
.
Democraticamente o PIXULECO esta PROIBIDO na manifestação em Brasilia!

...Viva a democracia!!! ...rsrs
E AÍ defensores da Democracia (TIRANIA dos ELEITOS)?????
.
Eis o que é Democracia:
.
- A esquerda pode promover QUEBRA QUEBRA e até MATAR CINEGRAFISTAS da BAND
- A esquerda pode INCENDIAR MINISTÉRIO
- A esquerda pode INVADIR PROPRIEDADES e DESTRUIR PESQUISAS, TRATORES, RESIDÊNCIAS de COLONOS e SEDES, DEPÓSITOS e etc..
- A esquerda pode AGREDIR seus desafetos, AMASSAR o CARRO do BOLSONARO
- A esquerdad pode MATAR FUNCIONÁRIOS de FAZENDAS e o GADO.
.
...MAS DEMOCRATICAMENTE quem NÃO É ESQUERDA NÃO PODE NEM INFLAR UM BONECO. ...Eis aí a BELEZA da DEMOCRACIA!!!
.
Como disse em algum comentário, atualmente HÁ MENOS LIBERDADE no brasil e Alemanha DO QUE na DITA Dura de AUGUSTO PINOCHET no CHILE.
.
Lá os jornais malhavam a rodo, mas não podia ter quebra quebra, nem assalto e nem sequestro ou assassinato de "burgueses".
.
É a isso que chamam dita dura.

Anônimo disse...

No carnaval só em São Paulo teve dia que teve 4 milhões de otários (também chamados de foliões!) com o rabo cheio de cerveja!
Se aparecer metade do que aparece quando acontece jogo da seleção onde os trouxas vão fantasiados com camisas amarelas da CBF crentes que isso é patriotismo então esta bom demais!!

Anônimo disse...

Eu acho de extremo mau gosto e até um grande cinismo dizer lá em Portugal que o povo depois vai se acomodar. Aff!

Anônimo disse...

Se as manifestações nas ruas refletirem o entusiasmo das redes sociais, espero que os ministros do STF pelo menos tenham vergonha na cara e não inventem nenhum trambique, tipo pedido de vista, para empulhar mais uma vez a decisão. Por outro lado, espero que a expectativa da decisão esteja roendo as entranhas do Lulladrão. Ou... ele está bem informado de antemão pelos devedores do cargo?! A que nível o governo brasileiro desceu! PQP! Recebi duas mensagens bem contundentes e autoexplicativas: 1.“QUEM NÃO LUTA PELO FUTURO QUE QUER, TEM QUE ACEITAR O FUTURO QUE VIER.” 2.“QUANDO OS VENEZUELANOS FORAM ÀS RUAS JÁ ERA TARDE. HOJE DISPUTAM LIXO COM OS CÃES”. É rezar e protestar! (lídia)

Anônimo disse...

Quarta-Feira, 04/04/2018, Lula saíra triunfante do STF, com o seu Habeas Corpus na mão!!! O STF está cagando e andando para o povo brasileiro, porque? Simples eles tem o Alto Comando das FFAAs nas mãos, apoiando essa gambiarra toda!!! Também eles tem a ONU, a União Européia, Os Globalistas, George Soros, os Illuminatis, Satanás, Lúcifer e o Diabo a Quatro apoiando eles, o STF!!! O povo brasileiro CAGÃO não mete medo neles, eles tem SIM, MEDO DO LULA E DOS MENCIONADOS ACIMA, por isso podem esperar o Luladrão TRAIDOR do Brasil, livre para disputar as ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE neste ANO!!! O que esse povo CAGÃO vai fazer??? Eles perguntam??? Essas manifestaçõezinhas de MERDA??? Eles não tem o MÍNIMO MEDO disso!!! Agora, um General da Reserva Luís Gonzaga Schroeder Lessa , disse o seguinte: Se o STF livrar Lula vai ter Intervenção: 'não vai ter conversa, vai ser na bala'!!! Vamos esperar pra ver!!!
A propósito o PT pediu a prisão do General pela fala!!! O deputado federal Jorge Solla(PT-BA) cobrou do presidente Michel Temer, do Ministro da Defesa General Luna e do Procurador Geral da Justiça Militar, Jaime de Cássio Miranda a prisão preventiva do General Luís Gonzaga Schroeder Lessa, pelo suposto crime de conspiração contra a nação, previsto no Código Penal Militar, artigo 152!!!

Anônimo disse...

O juiz conselheiro brasileiro Luís Felipe Salomão deixou esta terça-feira em aberto a possibilidade de, jurídica e tecnicamente, Lula da Silva poder apresentar-se como candidato às eleições presidenciais de outubro no Brasil.

Salomão, que falava à agência Lusa à margem do VI Fórum Jurídico de Lisboa, considerou que esse é um cenário que pode acontecer face à proximidade das eleições e à eventual morosidade processual dos também eventuais recursos que possam ser apresentados pelos advogados do ex-Presidente brasileiro.


https://www.dn.pt/mundo/interior/juiz-brasileiro-admite-candidatura-de-lula-independentemente-de-prisao-9231437.html

Recado entregue disse...

Gen. Vilas Boas já deu o recado: quem está do lado do povo brasileiro?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Tensionar o tecido social até sua ruptura.Essa é a tarefa de Gilmar Mendes,o supremo corruPTo.Para a delinqüencia togada é um jogo de vida ou morte,porque se permitirem a prisão do chefe,vão junto e se impedirem, o povo é quem vai para cima.Com tudo.
É o preludio de uma tragédia.Dependendo do resultado,dia 4/4,ou as FFAA entram no STF e prendem todos ou as mesmas FFAA terão que defender as "instituições" massacrando o povo.
O problema é que a maioria desse "povo" está mais preocupada com o campeonato,com o big brother,com o desfecho da novela ou se a miss é branca ou negra.

4/4. É hoje.