TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 14, 2018

EM VÍDEO, PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO DESMENTE "O GLOBO" QUE NOTICIOU SEU INTERNAMENTO NO HOSPITAL CENTRAL DO EXÉRCITO NO RIO DE JANEIRO.


O pré-candidato presidencial Jair Messias Bolsonaro divulgou por volta das 21 horas desta sexta-feira vídeo em sua página oficial do Facebook desmentindo de viva voz a notícia do site do jornal O Globo, afirmando que o presidenciável fora internado no Hospital Central do Exército do Rio de Janeiro.

Conforme a matéria que pode ser lida AQUI o site do jornal O Globo afirma que o pré-candidato teria se sentido mal ainda no aeroporto de Roraima onde cumpriu agenda de sua pré-campanha e que por isso foi internado no HCE logo após desembarcar no Rio de Janeiro.

Neste caso O Globo foi o autor de mais uma "fake news", as famigeradas notícias falsas e que o próprio 'O Globo' critica, como de resto toda grande mídia, embora seja a denominada mainstream media useira e vezeira na propagação desse deletério estratagema político.
Facsímile da abertura da matéria no site e O Globo postada às 19:38 desta sexta-feira.

CENAS COM BOLSONARO EM RORAIMA
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

QUERO UM PAÍS DECENTE disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9511/homem-flagra-senadores-do-mdb-psdb-e-pt-blindando-em-bar-no-exterior-e-detona-veja-o-video

SÓ ISSO PRA ASSUSTAR E EXTERMINAR ESSES CANALHAS É POUCO.É PRECISO MESMO SER MAIS CORAJOSO,TÁ NA HORA DO BRASILEIRO FAZER O QUE OS UCRANIANOS FIZERAM,JUNTAR COMO ELES SE JUNTAM E COMEÇAR A JOGAR DENTRO DAS LIXEIRAS,ATÉ JOGAR EM BAIXO DE CAMINHÕES E DEPOIS TOMAR AQUELAS POCILGAS EM brasília!PRECISAMOS DE "omens"com H!

Anônimo disse...

Meu grande temor na verdade é o de que alguma ratazana nazipetista, sabendo que a vitória de Bolsonaro já é quase certa, tente assassiná-lo.
Essa raça de mortadelas malditas é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Off topic

À nossas custas. Parabéns brasileiros!


Desde o início da manhã, rolam nas redes sociais as cenas de um severo escracho promovido por dois brasileiros que encontraram os senadores Tião Viana, PT, e Eunício Oliveira, no saguão do luxuoso Holliday Inn de Dubai.

"Vocês não param de roubar dinheiro do povo brasileiro e deviam ter vergonha", diz o primeiro homem, que se aproximou primeiro da cena.

Os dois senadores permaneceram o tempo todo sentados, defendendo-se dos ataques.

Os senadores fizeram escala em Dubai, a caminho do Japão.

Eunício,Jorge Viana e Anastasia ouvem umas verdades em Dubai

https://www.youtube.com/watch?time_continue=103&v=9po8ejwcrtk

Ferreira pena disse...

Aluízio, não foi Nostradamus que profetizou que um jumento falante e dissimulado nasceria em Garanhuns, e governaria um povo acéfalo? Quem imaginaria tal coisa? Só mesmo um profeta.

Sempre Mais do MESMO disse...

As coisas nem sempre foram assim, com relação aos gastos e acumulo de impagáveis dívidas dos governos.:

- O Padrão ouro não eixava ser assim como já desde muito.

O fato que todos escondem, uns por doutrinação keynesiana e outros por má índole mesmo, é que são os governos que consomem quase toda a poupança que deveria servir para investimento e financiamento de quem produz.

Governo mal produzem um pequeno percentual do correspondente ao que consomem.
Isso só é possível porque governos não precisam oferecer contrapartida àquilo que EXPROPRIAM da população produtiva.

A recessão é quando o custo para se trabalhar e produzir é demasiado elevado, obrigando a que se reduza a produção para provocar escassez e assim permitir cobrir os custos de produção.
- É como alguém abrir uma comércio e o valor do aluguél (impostos) elevar-se a níveis insuportáveis: o negócio terá que elevar seus preços ou ser fechado.
O aumento do custo para produzir se dá exatamente porque o governo quer consumir cada vez mais e assim TOMA para si (pela ameaça armada) grande parte dos bens e serviços produzidos, fazendo com que o que sobra deva cobrir todos os custos de produção elevando o preço e reduzindo a quantidade e consumidores.

- A inflação é exatamente a mesma coisa, só que não se faz pela ameaça armada que se esconde nos impostos, mas pela via da "FABRICAÇÃO" de dinheiro (digitação) a fim de consumir cada vez mais dos bens produzidos na sociedade. Assim, a inflação gera recessão lentamente, dada sua dinâmica.

A inflação pela fabricação de moeda sem lastro foi maquiada através do mercado futuro das opções.
Neste mercado o dinheiro fabricado é usado para negociações no futuro através de uma camuflada CORRENTE da FELICIDADE ou PIRÂMIDE. Não retornando ao mercado a moeda "emitida". Porém seus detentores vão acumulando/renovando créditos para um pretenso futuro.

Ou seja, os governos consomem hoje e empurram para o futuro a compensação não só com dívida, mas também com compras futuras com sua moeda falsa (fabricada do nada).

Essa bomba, quando estourar, vai ser destruição total para especuladores e muitos vão empobrecer e a confiaça quebrada. No salve-se quem puder, a população em geral irá pagar esse pato com quebradeiras encadeadas. Exatamente como o rompimento da corrente ou pirâmide.

Enquanto dinheiro falso comprar bens falsos a inflação não vai aparecer, mesmo com a emissões de moeda sem lastro.
...mas quando não for mais possível, aí.

Tomara que eu esteja errado.

Sempre Mais do MESMO disse...


(...) quando o governo TOMA recursos da sociedade via impostos, ele usa estes impostos para consumo próprio, expandindo-se em busca de mais Poder.

Sim, quando governos crescem e melhor remuneram seus funcionários, maioria de inúteis, ele esta SUGANDO bens e serviçõs produzidos pelos PAGADORES de impostos para serem CONSUMIDOS pelos RECEBEDORES de impostos. Isso empobrece grande parte dos que produzem e enriquece os PARASITAS estatais que apoiarão mais Poder e mais impostos para o Estado (p/ eles mesmos).

- Os governos não cobram impostos porque precisam de dinheiro, NÃO!

- Os governos poderiam simplesmente digitar em suas contas tanto quanto desejassem de dinheiro (isso geraria inflação galopante).

- Governos cobram impostos para que aqueles que investem, trabalham e produzem bens e servições úteis, NÃO POSSAM CONSUMIR TUDO QUE PRODUZEM ATRAVÉS de TROCAS espontâneas entre si.

Se todos ficam com capacidade de consumir MENOS do que PRODUZIRAM, são os governos que CONSUMIRÃO a diferença.

Se os governo cobrarem 100% de imposto (através da ameaça de tropas armadas), os que produzem não conseguirão consumir nada, pois não terão o dinheiro para trocar pelos bens e serviços produzidos por outros. Assim os governos poderiam consumir tudo, 100%, sem causar inflação.

Ou seja, IMPOSTOS EMPOBRECEM aqueles que trabalham e produzem bens e serviços úteis.

A existência do dinheiro apenas facilita as trocas entre bens e serviços produzidos pelos que investem, trabalham e produzem.
O dinheiro NÃO É VALOR, não é BEM e nem SEVIÇO, não é consumível, mas apenas UM MEIO de TROCA.

Se quem pode fabricar dinheiro (ou passar cheques sem fundos) adquirir a maior parte dos bens e serviços disponíveis, dando MEROS CHEQUES SEM FUNDOS, os que produzem ficarão POBRES porque não poderão consumir, mesmo tendo muito dinheiro (cheques sem fundos) nas mãos.
Na verdade os preços subirão generalizadamente na tentativa de cobrir os custos tanto quanto para adequar quantidade de dinheiro com quantidade de bens e serviços disponíveis.

Se quem produz bens e serviços esta pobre, porque paga muito imposto, a tendência é haver pouco investimento e somente investimentos mais seguros. O risco assusta mais e com isso todos perdem. Mas os parasitas estatais, como a velha nobreza feudal, consumirá a maioria do que é produzido, guiando-se por esse parâmetro para sentir-se em VANTAGEM.

Anônimo disse...

Enquanto isso o data folha apreseta o resultado de uma pesquisa que não entendo como pessoas sérias dão credibilidade. Vamos ter que insistir no voto impresso, não tem outra saída.

Sebastião

Augusto disse...

CUIDADO BOLSONARO
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/30707787_1766032726752834_3632037304312541070_n.jpg?_nc_cat=0&oh=c1d77797517829bc2809fe333a2757b8&oe=5B6DC684