TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 05, 2018

LULA VAI ENCERRAR SUA 'CARAVANA' NA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA, ENQUANTO OS ESBIRROS DO ESQUERDISMO NAS REDAÇÕES ENLOUQUECEM FAZENDO PICADINHO DA VERDADE.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Desde a hora em que se noticiou que o Juiz Sergio Moro havia assinado o mandado de prisão de Lula os alegres rapazes e raparigas da grande mídia endoidaram. Rasgaram aquele disfarce com o qual pretendiam apresentar-se como "isentos". Entretanto, de 'isentões' o inferno deve estar cheio...

Depois que o Juiz Sergio Moro mandou ver com vistas à execução da sentença condenatória esses operadores do movimento comunista travestidos de jornalistas revelaram-se de corpo inteiro. Chega a ser grotesco o que vêm fazendo essa gentalha nas televisões, sites de jornais e rádios, com destaque para a CBN da funesta Rede Globo, depois que Moro determinou a prisão do condenado.

E não cansarei de denunciar aqui no blog que toda a grande mídia nacional está, como sempre esteve, nas mãos dos esbirros do movimento comunista hoje disfarçados pela fantasia do pensamento politicamente correto bundalelê. E, neste caso, como jornalista em atividade há mais de 40 anos anos, com muito tempo de redação em jornais diários, sou eu mesmo a denominada "testemunha ocular" da história, para utilizar um velho jargão do jornalismo de antanho.

Há pouco, a apresentadora da CBN anunciou um desses "doutores" de academia para mais uma daquelas interpretações jurídicas que, ao final, não esclarecem nada deixando no ar, como não poderia deixar de ser, mais dúvidas com o objetivo de lançar suspeições contra o Juiz Sergio Moro. Para comprovar que não exagero um milímetro no que estou afirmando, a Rádio CBN da Rede Globo, mantém equipe de reportagem no Sindicato dos Metalúrgicos de Sao Bernardo do Campo, transformado num "aparelho" do PT e, quem sabe também no bunker da imensa equipe de advogados do Lula.

Todavia, o Juiz Sergio Moro foi mais ligeiro. E isso leva todos os psicopatas do PT ao desespero, inclusive aqueles esbirros do esquerdismo delirante das redações. Resultado: a desinformação e toda sorte de canalhices proliferam em forma de notícia.

28 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Não tem preço!
Xiliques, ataques histéricos, ranger de dentes(podres), soluços pelos cantos, bravatas, ameaças vãs(como daquele maluco que diz possuir um exército) e desvarios tresloucados daqueles que já não tem muitos neurônios para organizar as idéias.
Está um prato cheio(de estrume, mas cheio) para quem sofreu com a esbórnia desse criminoso por mais de 14 anos. Os primeiros dias de Abril de 2018, como em 1964, já estão na história mundial como a virada rumo ao conservadorismo e ao direito no Brasil.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai...
Está chegando a hora
O dia já vem, raiando meu bem
E o Lula só caga e chora
Ai, ai, ai, ai...
Está chegando a hora
O dia já vem, raiando meu bem
E o Lula só caga e chora

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS TÊM SEU BANDIDO PREFERIDO, BEM, É UMA TARA DELES INERENTE POR TEREM SIDO CONVERTIDOS EM PSICOPATAS E DEBILÓIDES!
QUAIS NÃO SE TORNAM ASSIM APÓS PASSAREM POR IMENSA LAVAGEM CEREBRAL NOS LABORATORIOS DE ENGENHARIA SOCIAL, EM PARTICULAR NAS UNIVERSIDADES, REFINADOS CENTROS DE DEFORMAÇÃO MENTAL?
Os comunistas, hoje politicamente corretos, fervorosos devotos e discípulos de Ção Lula passaram por uma profunda lavagem cerebral e, qualquer um que passe por esse processo não mais raciocina, mas o deus-partido dessa seita perversa e subversiva direciona sua mente tornando um robot do bando e, por essa 'ndrangheta ele dá, se necessario, até a propria vida!
Que façam vigilias e muitas preces para o deus Marx interceder por ele e o libertar dos grilhões!
Porque Ção Lula não saiu daqui antes dessa tragedia?
Poderia estar gozando nos paraísos Cuba ou Venezuela de uma vida ultra confortável e prazeirosa, nações onde todos, sem exceção, estão em melhores niveis gerais que na Çuíssa!

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!! É preciso prender o crápula que prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros.

Antipetista disse...

Por enquanto, a justiça humana tem feito (mais ou menos) a sua parte. Falta a divina.

Anônimo disse...

As esquerdas mundo afora destruiram-se a si mesmas, mais que comprovado: o comunismo é uma mafia, o maior embuste do mundo, excelente apenas para os detentores de poder, dos que lhe são capachos e dos grandes empresarios colaboradores da caixinha da CAMORRA, COSA NOSTRA, 'NDRANGHETTA as diversas mafias, aqui agindo tal qual.
As esquerdas muito propagandeiam da evolução da humanidade, numa sociedade civilizada e moderna, mas apenas palavras para ocultarem a ruina de uma civilização que, apesar de declararem evoluída, repetem os mesmos erros passados com varios agravantes, especialistas apenas como distribuidoras globais ao povo do IGUALITARISMO DA MISERIA, nesse item, de fato, ninguém pode com eles - campeões mundiais sem concorrentes!
São seres desumanos que tratam seus animais com mais respeito e dignidade que seus próprios semelhantes. Assassinam os inocentes ainda no ventre de suas mães e deixam morrer de fome as crianças deficientes e idosos por serem "improdutivos", uma gentalha onde reina tem a mais completa falta de concórdia ao serem revolucionarios, portanto, instigadores do caos geral e das infernais "Lutas de Classes"!

Anônimo disse...

Alexandre , The Great disse tudo. A lista é um sem fim de desmandos, desse mentiroso safado que teve a chance de colocar a faixa presidencial duas vezes sempre sob o escudo da pobreza, mas tendo como moeda de troca ,independente se Pobres, Políticos, Empresários, Juízes, etc, a compra de suas consciências.
Não excitou em colocar na lata de lixo mais de 200 milhões de brasileiros e conseguiu a incrível façanha de DESTRUIR mais de 500 anos de trabalho de milhões de brasileiros em 14 anos.
Sua pena deveria ser duplicada por cada ano que usou o poder em proveito próprio, de seus filhos, familiares e camaradas dentro e fora do pais. Pagamos Cuba, Venezuela, Bolívia e outros países da America Latina e Africa. Bilhões e já fala-se em trilhões uma dívida quase eterna que nos foi imputada por esse déspota.
Um homem sem ética, sem moral, sem escrúpulos, sem pátria que assinou a sentença de morte com seus desmandos, porque milhares de brasileiros morreram e continuam morrendo em filas de hospitais, enquanto esse rato corria para o Sírio-Libanês. Um homem que teve o desplante de dizer que queria ficar doente para se tratar no SUS que segundo ele beira a perfeição, só isso já deveria ser motivo de responder processo.
Fez do país um tablado de xadrez, onde nós brasileiros, que trabalham, estudam ,carregam tudo e todos, somos apenas peças descartáveis.
Estou de saco cheio desse festival de desrespeito à lei. Está na hora de dizer a esse falso operário, um populista incorrigível e sua corja que chegou no fim da linha e PONTO FINAL.
Que nossas Forças Armadas não tirem seus coturnos, fiquem alertas porque homens como ele não tem limites.

Anônimo disse...

Boechat se mostrou possesso há pouco na telinha da Band. Não tem preço ver o esbirro careca vermelho espumando de ódio e soltando fogo pelas ventas!!! KKKKKkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PREZADO ALUIZIO AMORIM & Sr/Sra;
O MULA E SEU INSTITUTO ATRAVES DAQUELE SEU COMPARSA O JAPINHA, ESTÃO ALEGANDO QUE NÃO PODEM IR PRA CURITIBA PORQUE O DINHEIRO DO MULA ESTA BLOQUEADO, E ACABOU DO DINHEIRO DOS PETRALHAS, MAS COMO ???
==
SE AINDA ONTEM MULA VAGABUNDO SAFADO/MALFEITOR!!! AINDA TINHA DINHEIRO SOBRANDO PARA A TAL CARAVANA DA VERGONHA PELO BRASIL, E INCLUSIVE DINHEIRO PARA BACANAIS E ORGIAS EM GRANDES HOTÉIS COM AQUELAS putinhas desavergonhadas DO PT E TUDO MAIS...
==
E HOJE VEM ESTE JAPONES SAFADÃO E MALFEITOR, DIZENDO QUE O DINHEIRO ACABOU, COMO ??? E O DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS, DOS BANCOS ESTATAIS E AS TAIS VAQUINHAS DOS FUNCIONARIOS ESTATIZADOS E PROFESSORADO DE ESCALAS ESTADUAIS E FEDERAIS E SINDICALSITAS, CADE ??? ONDE FOI PARAR ... SERA QUE OS CUMPLICES DO "DIREITO" JA LEVARAM TUDO ???!!!
LUGAR DE CONDENADO É NA CADEIA !!! LULA -LA!!!
Ass: F7

Anônimo disse...

PORÉM, QUE O POVÃO PERDEU O MEDO DOS RATOS-DE ESGOTO COMUNISTAS, AH, PERDEU; APENAS ESSAS CARNIÇAS FEDEM MUITO!
Que o povão saiu do armario, está decidido a varrer os malditos escorpiões comunistas daqui, ah, dito até pelas esquerdas, é uma verdade e doravante será: POVO + FFAA X UNS GATOS PINGADOS, PERIGOSOS APENAS EM ATAQUES SURPRESA!
Se necessario, prendam também os arruaceiros mais importantes do PT, como o Stédile e outros anarquistas e baderneiros!
Querem, se não vencerem na bola, quererem no braço, né assim, histérica Gleisi?
Ah! Dilmula querendo se cãodidatar a senadora por Minas? Ah, se sim, bão de mais, ganhará, verdade, noz vota nela com muituzovosnazoreia!

Ferreira pena disse...

Será Aluízio, que que toda a tramoia para livrar a cara do bandido foi encerrada, não há mais nada a fazer? Se o canalha for preso, e lá ficar, o exemplo será grandioso, e o brasileiro honesto terá a alma lavada.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XpOM23nTo5Y&t=5s

Sempre Mais do MESMO disse...

As atitudes de Gilamar Mendes estão PROVANDO que PSDB e PT são o MESMO LIXO!!!
.
Está aí o Gilmar que se fazia de "inimigo" do PT, mas SEMPRE atuou a favor de seus amigos petistas.
.
FOI GILMAR que SALVOU LULA no MENSALÃO qdo IMPEDIU a QUEBRA de SIGILO BANCÁRIO do Paulo Okamoto que afirmou ter pago a divida de Lula com seus recursos.

...Se quebra o sigilo de Lula e Okamoto teriam comprovado a corrupção e AMBOS iam pra cadeia.

Marat da Silva disse...

O Paulo Maluf não precisa mais da bengala e da cadeira de rodas, deveria emprestar para o Lularápio, pois agora, certamente, ele começará a sentir dodói aqui e ali, por todo corpo.

Anônimo disse...

AS MÁSCARAS CAÍRAM.

Deu nojo de ver o "Boechato" hoje no tal Café com Jornal dizendo que o Juiz Sérgio Moro, na base da "canetada", tinha mandado prender o ex- presidente Lula, "o maior presidente que o Brasil já teve, maior que Getúlio Vargas"... Aí não aguentei, desliguei a televisão, deu ânsia de vômito.
Não senhor jornalista vermelho, que provavelmente recebeu muita contrapartida do ex-presidente para falar bem dele,o Juiz Sérgio Moro cumpriu com a obrigação e o dever dele, prender bandidos e ladrões de todas as espécies. A população de bem deste país, que paga a conta dessa roubalheira astronômica, está do lado dele.
Só o senhor, outros de sua estirpe e alguns dos integrantes do STF que insistem em ignorar a opinião da maioria da população do país e as leis para defender o indefensável e querer manter esse sujeito solto.
Ele foi dentre todos aqueles que o país teve como Presidente o que mais roubou e distribuiu nosso dinheiro pelo mundo, para banqueiros, multinacionais,"grandes empresários" e com os seus amigos do FSP, além de si mesmo e de sua família. Todos mamando e locupletando à custa do suor do pobre povo brasileiro. A sua opinião e nada é a mesma coisa.

Sempre Mais do MESMO disse...

Um pouco exagerado por parte de alguns, mas tem dois que falam com absoluta racionalidade.

O video é longo concordo com grande parte do que é debatido. Faz sentido as explicações racionais e calmamente por dois dos debatedores.

Os comentários sobre a estratégia da esquerda eu concordo plenamente. Quanto ao que esta falado demasiado tom emocional, tenho minhas reservas e discordância, mas a maior parte do debate é altamente válido sobretudo no que tange a ESTRATÉGIA para escancarada tomada do Poder.

Video longo, mas tem seu valor:

https://www.youtube.com/watch?v=dfZOXdczt6k&app=desktop
.

Anônimo disse...

Lula já DESCUMPRIU A ORDEM do juiz Sérgio Moro! Não se apresentará em Curitiba até às 17 horas!!

Lula NÃO se entregará!

Daqui a 40 minutos a PF, obrigatoriamente, terá de buscá-lo á FORCA, ou se desmoraliza por completo!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
As PONTAS VÃO SE FECHANDO:

No carro de som em frente ao sindicato onde esta Lula, já alardeiam que resistirão como fazem os Palestinos e convocam muçulmanos para a "resistência".

O fato de Hugo Chaves estranhamente se unir ao IRÃ e principalmente a visita do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

Fato estranho essa união aos islâmicos dos BOLIVARIANOS ...algo exótico.
..MAS também há que estranhar essa imigração de islâmicos para os paises e principalmente sob as "mãos" da Alemanha (sua mania de dominio criou 2 guerras mundiais).

Enfim, o que se vê é que o ISLÃ esta servindo ao esquerdismo que reivindica POder absoluto para a hierarquia estatal, conveniente sobretudo pela subserviência religiosa dos adeptos deste recente religião (menos de 15 seculos).

Aliás o facínora do motorista do MARIGUELLA e ex ministro da justiça de FHC liberou as fronteiras bananeiras para os muçulmanos. Atentar para Obama nos EUA ...enfim, tudo parece uma "E"stória da teoria da conspiração ...mas que parece, parece caso não seja.

Anônimo disse...

Lula se escondeu no Sindicato dos cachaceiros de São Bernanrdo ...kkkk tanto teatro.

Anônimo disse...

Melhor marketing já feito até hoje em favor de uma personalidade publica. Melhor que futebol, BBB, NetFlix. Aprendam a jogar xadrez. No xadrez, ele estaria no esquecimento, no ostracismo.

Anônimo disse...

Sérgio Moro é um romântico. No mandado de prisão do Lulladrão vestiu a fantasia de um cavalheiro da Liga da Justiça e, ao relativizar a ordem, deu a chance de ouro ao cafajeste de exercer a sua maior e deletéria vocação: a embromação das massas. NÃO TEM QUE CONDESCENDER! Lula como Cunha, Sérgio Cabral e tantos outros são réus condenados em crimes de responsabilidade contra a sociedade, são delinquentes da corrupção aos quais nem juízes, nem a população devem qualquer deferência. Todos não passam de crápulas prestidigitadores que usaram e abusaram da falta de educação e informação dos brasileiros combinadas à malandragem inzoneira do povão, principalmente o capo Lula ao distribuir as esmolas avidamente aceitas de bolsas disso e daquilo, enquanto pescava votos de rede. MORO ERROU, FOI INGÊNUO: nestes casos não cabe diplomacia! Que tenha aprendido a lição de como lidar com a escória.(lídia, 07/04 às 8,50 hs)

Anônimo disse...

PREZADO ALUIZIO AMORIM;
PARABENS PELO DIA DO JORNALISTA HOJE COMEMORADO, MUITOS PARABENS !!
VOCE É UM DOS POUCOS JORNALISTAS DO BRASIL QUE APRESENTA AS NOTICIA COMO ELAS REALMENTE SÃO, SEM MAQUIAGEM, SEM FAKE NEWS, ALEM DE VC SER UM GRANDE DEMOCRATA É TAMBEM UM BENFEITOR A FAVOR DO BRASIL !!
= =
E COMO PRESENTE QUE TAL A PRISÃO DO GRAN-MALFEITOR MULA AINDA HOJE, UM PRESENTE DE NOSSO SUPER-HERÓI SERGIO MORO, VIVA A DEMOCRACIA, OS JORNALISTA DE BEM COMO VOCE, E VIVA O BRASIL !!
SAUDAÇÕES;
OSMAR PEDROSO

Anônimo disse...

RECICLAGEM GERAL DE VIRA-LATAS POLÍTICOS PROFISSIONAIS EM 2018, COMO OS CÃES SARNENTOS DAS ESQUERDAS!
Em 2016 foi varrição parcial do bando do PT e em 2018, independentemente do despótico, truculento e discriminador de quem não o aceite, Lula e sua gang do PT & ass., serão varridos os restantes esquerdaloprados da superficie da terra!
Assim serão os partidecos espoliadores do povo que o apoiaram, quase todos do PMDB - mehda essa hoje MDB, tiram o "P" de puteiro - PC do B, PRB da IURD do Edir Macedo e o capacho PSDB etc., serão postos aos pés no rabo prá fora no traseiro no fim do ano, sem falta!
Daí, reciclagem geral das pragas-de-gafanhotos das esquerdas que devastaram o Brasil, mandando essa cafagestagem no mínimo pros quintos dos inferno - de onde esses zumbis vieram!

Anônimo disse...

LIDER LADRÃO, falando para sua QUADRILHA!

Sendo que te, padre representando uma instituição hierárquica milenar, logo....




Anônimo disse...

Lídia que disse que o Sérgio Moro foi ingênuo, tem 1000% de razão, Sérgio Moro depois dessa cagada pode ser visto como suspeito de conluio com o PSDB!!! Existe até fotos dele em um evento citado abaixo, que apareceu nas redes sociais dele com Aécio Neves, Temer, Alckmin, Meirelles, etc.
Nem só nas montagens esses dois aparecem juntos(Aécio e Moro)! Em dezembro de 2016, o jornalista Diego Padgurschi – da Folhapress – tirou essa fotografia abaixo, mostrando o senador e o juiz bem à vontade durante a premiação “Brasileiros do Ano”, promovida pela revista Istoé, em São Paulo.
Site: http://www.e-farsas.com/aecio-neves-beijo-sergio-moro.html
Só não colo a imagem porque não dá!!!
Quem se interessar em ver a imagem pode acessar o site acima!!!

disse...

A queda!! Que delícia. Ao vivo! Depois de quase 40 anos de guerra ver os vermelhos se estapeando e o condenado sendo levado pelo camburão da Federal!!
VIVA O BRASIL!!!

Anônimo disse...

LULA, o homem que não respeita a lei, nos custa a bagatela de :

"Os privilégios de Lula custam mais de R$ 1 milhão por ano. Ele também tem direito a passagens aéreas e até a assistência à saúde."

"UM EX CARO DEMAIS
O ex-presidente petista, agora apenado por corrupção, gastou mais de R$7 milhões do contribuinte com suas regalias."

"A Presidência da República ainda não sabe o que fazer com as prerrogativas de ex-presidente de Lula, agora que sua prisão foi decretada. As regalias incluem carros oficiais, auxílio-moradia, assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo. A Secretaria de Comunicação informou que a consulta, encaminhada à área jurídica do Planalto, somente será respondida segunda-feira (9)."

Então um ex-presidente tem o direito do USO ILIMITADO DE CARTÃO CORPORATIVIVO????

Mas a MADAME GASTADORA ficou com a medalha de ouro:
"O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."

Fonte: Cláudio Humberto, em 07/04/2018
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Lula quando disse "Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se contenta; rico não, por mais que você libere, quer sempre mais, nunca se conforma". Lula, agora rico, certamente usou sua régua como parâmetro.

Anônimo disse...

Lauro Jardim, aquele jornalista da Globo que publicou o encontro de Temer com Wesley, até hoje, nem uma linha sobre tudo o que está ocorrendo com o Brasil, Lula, e o PT.
A mesma diligência que teve para ferrar o safado do Temer, deveria ter para publicar as safadezas do Lula. Mas como é um petralha enrustido, silencia, dando uma de isentão. É incrível como a Globo está infestada por esses comunistas nojentos e nada faz, tanto em seu quadro jornalístico e artístico, muitos se manifestando escrachadamente, outros, dissimulados. E isso ocorre em todas as empresas do grupo, TV Globo, jornal O Globo, revista Época e Globo News. Esta última é a pior, nunca vi tanto jornalista comunista em uma TV como há na Globo News, principalmente as mulheres que lá trabalham. Essas é pior, pois além de defender petralha, ainda enchem o saco com femininismo, gaysismo, racismo...