TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 25, 2018

STF ABRE O CAMINHO PARA A ANARQUIA, PREÂMBULO PARA TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA COMUNISTA.


O vídeo que publico nesta postagem é uma análise do que aconteceu no STF nesta terça-feira. O autor e apresentador é Leandro Ruschel, um portoalegrense que vive e trabalha em Miami (EUA) sendo que sua especialidade é a área de investimento. É sócio fundador do Grupo L&S e, nas horas vagas, escreve textos e grava vídeos com análises políticas e desenvolve grande atividade política pelas redes sociais.

Neste vídeo ele não fala nada sobre o mercado, mas sobre política. Analisa com muito calma e propriedade os últimos acontecimentos. Bem melhor que os correspondentes dos veículos de mídia brasileiros nos Estados Unidos.

O assunto é grave. A segunda turma do STF chutou o balde de forma a impedir que delação da Odebrecht seja usada pelo Juiz Sergio Moro nos processos de Lula que correm em Curitiba, o que pode abrir espaço até mesmo para a anulação do processo em que o ex-presidente foi condenado, o que garantiria a sua participação nas eleições desse ano.

E, da mesma forma que tenho intuído em sucessivas análises aqui no blog, Leandro Ruschel também vê que essa desastrosa atuação do STF pavimenta o caminho para a venezuelização do Brasil.

A menos - digo eu - se for acionado o último recurso - a última esperança dos brasileiros de bem -, que são as Forças Armadas. Caso contrário o Brasil mergulhará no caos, a etapa derradeira para transformar nosso país numa República Comunista nos moldes da Venezuela. 

35 comentários:

Ultra 8 disse...


Os judeus,Fernando Collor, FHC, Lula e a judia, Dilma, pavimentaram a estrada do comunismo no Brasil(com a ajuda de Geisel, Golbery e Figueiredo).

Agora,os judeus encastelados no STF, terminarão com chave de ouro com a venuelização do país,como reza a cartilha do foro de São Paulo.

O judeu,satanista e anticristão, Karl Marx criou esta aberração ideológica genocida para obviamente, destruir a civilização cristã.

Estes apátridas, que aqui se tornaram presidentes e ministros, em todos os ministérios possíveis, estão destruindo como gafanhotos a nação que os acolheram.

O comunismo,é o aríete dos judeus para destruir o cristianismo.

P.S. não esquecendo o judeu, JK, que fundou Brasília "superfaturada", bem longe dos grandes centros urbanos, para que os políticos pudessem roubar o país sem serem incomodados e tornar o Brasil frágil a qualquer investida de políticas totalitárias criminosas.

"Aqueles judeus que mataram o senhor jesus, que nos perseguiram que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens".
(1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Cristo falou assim sobre os judeus (João , VIII,41,47):

"Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes.
Qual de vós me arguirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus".


O Talmud, tem textos racistas e outros que tais,é só pesquisar...



Anônimo disse...

Não acreditamos de forma alguma que os generais assistirão passivamente a transformação da nação noutra republiqueta como a infernal Venezuela e depois esses mesmos serão demitidos e ainda, quem sabe, serão julgados/condenados pelos tribunais do "povo"!
O STF deveria ser advertido e os bandidos lá de dentro deveriam ser removidos pois estão favorecendo os conspiradores contra o povo, os comunistas, abertamente, como Toffoli, Lewandowsky e G Mendes!

Antipetista disse...

Mas isso é só o começo. Em outubro/18 tem mais. As recentes encenações da Procuradora Rachel Dodge e do Ministro Gilmar Mentes quanto à inconstitucionalidade da Lei do voto impresso dão pistas do que o Establishment fará para manter seu poder a todo custo. Estamos lascados!
Brasil, um país de tolos!

Anônimo disse...

Nada me consola da tortura de ser brasileira !
Esse é o resultado pavoroso do “silêncio dos bons” !
Acho que até Deus nos abandonou ao destino da ditadura comunista que deixamos de combater no início por negligência, ignorâncias e até preguiça - deu no que deu !
Agora é tarde e vai ser preciso muita luta para mudar e mesmo assim ....

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim Bdia . Em primeiro lugar parabéns pelo trabalho o sr é um dos poucos com os quais podemos contar frente a esta midia ULTRAJANTE vendida abjeta chapa branca que dá nojo asco absoluto. Obrigado mesmo pelo empenho. Sou assinante do canal do Sr Rushel que Tbm é fantástico e agradeço a Deus todos os dias que temos bravos como os senhores a mostrar para quem quiser ver os absurdos desse país como vimos ontem NO LIXO IMUNDO BOLIVARIANO ULTRAJANTE STF! Nem consegui dormir tamanha raiva e revolta precisamos agir com veemência e as FFAA também!!! Vou trabalhar agora sem descansar ,sem dormir INDIGNADO REVOLTADO COM MUITA RAIVA DESSA CORJA IMUNDA DO STF! TEMOS QUE AGIR URGENTEMENTE ELES NÃO SOSSEGARÃO TAMANHA A GRANDEZA DO DR MORO E DA LAVAJATO. E confesso com MUITA RAIVA E VERGONHA que INFELIZMENTE JÁ FIZ O ABSURDO DE ACREDITAR E VOTAR EM LULA E PT! ESQUERDAS NUNCA MAIS!!!! NÃO ENTREGAREMOS NOSSO PAÍS A ESSA CORJA DE LADROES COMUNISTAS! BOLSONARO PRESIDENTE!!eu e todos de minha família nunnnnca mais votaremos em esquerda Qq uma! Bando de LADROES comunistas enganadores de nossa boa fé!Muito obrigado e por favor continue continue com seu trabalho jornalístico grato forte abraço AVANTE FORÇA UNIÃO BRASIL DO BEM!

Anônimo disse...

Calma!
O bravos bananeiros pentacampeões com seus vários títulos de futebol e seus vários carnavais não irão deixar acontecer isso!
Com certeza os ministros do STF estão em pânico pensando numa reação violenta desse ¨povo guerreiro armado até os dentes que transpira a guerra¨!
S Q N!!
Esses otários vão é continuar pagando os maiores impostos do planeta para o pagamento dos salários e mordomias desses vagabundos e para receber um serviço público de merda!!
E segue a vida de terceiro-mundo na pátria de chuteiras!!
Agradeço a Deus todos os dias por não fazer parte da mesma formação (e nem ter os mesmos ¨gostos¨!) desses fracassados apesar de ter que viver ainda entre essas bostas ... pelo menos por enquanto!!

Por um Brasil melhor disse...

Teremos intervenção militar, não há alternativa. Os togados defendem bandidos, já foram avisados e se negam a ceder. O Brasil é maior que toda a bandidagem, e não é Venezuela. Não adianta depois querer mudar novamente a história e falar em golpe. Teremos um novo contragolpe, em breve.

Anônimo disse...

“A menos - digo eu - se for acionado o último recurso - a última esperança dos brasileiros de bem -, que são as Forças Armadas”.
Aluizio, no que diz respeito à iniciativa, as Forças Armadas não são e nunca foram esperança, explico:
Em 1964 ouve intervenção militar impedindo a comunização no Brasil graças ao povo que foi para as ruas exigindo isso e também ao Congresso Nacional.
Naquela época se nós fossemos esperar a iniciativa das Forças Armadas, hoje este país seria uma imensa Cuba.
Nos dias atuais a situação é muito pior porque o Congresso Nacional e o Senado são quase totalmente comunistas – nunca solicitarão a intervenção - e o alto comando das Forças Armadas é simpatizante à esta ideologia.

Anônimo disse...

Atenção: Tem um projeto chamado UNAAVBRASIL, é uma unica saida pra salvar o Brasil. E creio que as Forças Armadas vão agir atraves de consentimento escrito por nós brasileiros. Por favor ,precisam aderir e fazer a sua parte.




Helena

Anônimo disse...

Amorim, precisa ver o projeto UNAAVBRASIL é importante pois nós cidadãos damos as Forças Armadas o consentimento para agir.....o poder emana do povo.Precisamos participar desse projeto é de suma importancia.

Entram no site da UNAAVBRASIL para saberem sobre o projeto.E compartilhem.

Anônimo disse...

O Antagonista apurou que Raquel Dodge orientou sua equipe a estudar recurso imediato contra a decisão de ontem da Segunda Turma do STF, que retirou de Sérgio Moro as delações da Odebrecht.
A PGR vai aguardar apenas a publicação da decisão para definir exatamente o caminho a ser adotado.
Uma das hipóteses é a apresentação de embargos de declaração na própria Turma, considerando a decisão absurda capitaneada por Dias Toffoli, ações de bandidos pró bandidos, ações de facções do tráfico.
ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL: INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF Eu já assinei https://www.change.org/p/alto-comando-das-for%C3%A7as-armadas-do-brasil-interven%C3%A7%C3%A3o-militar-pontual-no-stf/psf/share?after_sign_exp=default&just_signed=true&share=true

Anônimo disse...

Taí uma grande oportunidade para o Michel Temer mandar o Exercito impedir os comunistas do STF. Diante de tal perigo, não pode ficar quieto. Se não fôr ele, tem que ser o povo do bem.

Alexandre Sampaio disse...

Sr. Amorim, com todo respeito ao Senhor e seus comentaristas, mas o que ocorreu ontem, foi a última pá de cal em nós, brasileiros honestos. Esses filhos da puta, comunistas malditos do STF, aprontaram novamente. Já era sabido, que essa malta, livraria o vagabundo demiurgo da cadeia. Mas, jamais pensei que utilizariam de um expediente tão rasteiro, tão sub-reptício, como o utilizado. E que a propósito, já havia sido afastado em todas as instâncias. Se a população não sair as ruas, cercar esse mafuá conhecido como STF e arrancar a socos e pontapés essa canalha vermelha de lá, então merecemos o destino trágico que nos aguarda. Essa birosca, que alguns ainda chamam de país, vai virar um charco pior que a Venezuela. Perdoe-me o desabafo, mas cheguei a conclusão, tardia, que ser honesto e cumpridor das leis nesse pântano, é assinar confissão de otário.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Era de se esperar que, com a chegada do PT ao poder viveríamos dias conturbados. Mas foi além. Com o emparelhamento do Estado por parte do PT- desde de sua chegada ao poder, o que de fato aconteceu é que isso resultou em muita cumplicidade, muito conluio, muitos interesses e negociatas envolvendo os 3 (podres) poderes.
Juridicamente, o país está à deriva. Sem lei e sem ordem.
Parte do STF, assim como em outras instâncias jurídicas, os doutos togados (as ervas daninhas) continuam fazendo seu nefasto trabalho, passando por cima das leis e da constituição, atendendo a interesses de poderosos e aos seus próprios interesses.
Isso vem se arrastando há 40 anos e agora ainda pior: com a operação lava jato a todo vapor, denunciando e mandando para a cadeia políticos, empresários, testa-de-ferro e quejandos, eis que , para manter o establishment, surge o judiciário intervencionista para salvar as cabeças dessa máfia, constituindo verdadeiro crime de lesa-pátria.
Então, o grande cancro que infesta e provoca metástases em toda a sociedade, denomina-se poder judiciário , principalmente a alta corte, que com suas ações de arbitrariedade, sua falta de impessoalidade e sua parcialidade conseguem disseminar um sentimento não só de insegurança, como de desprezo e asco pela justiça.
E tem mais: apesar da grande massa nem sequer ter noção dos acontecimentos e do que está em jogo no país, s uma outra parcela da sociedade está indignada e atenta, assim como as FA. Essa indignação pode traduzir em manifestações e/ ou intervenções que muitas vezes podem desembocar em violências e excessos como formas de garantir novamente a lei e a ordem.

Aluizio Amorim disse...

ATENÇÃO!
Recomendo que nos comentários os leitores não declinem seus emails pessoais. Trata-se de uma regra de segurança. Portanto, os comentários que contiverem emails pessoais dos leitores não serão publicados. Justamente como medida de segurança.
Obrigado.

Anônimo disse...

O PRIMEIRO COMENTARISTA SABE DA VERDADE,QUE OS POLITICAMENTE CORRETOS TEM MEDO DE DIZER! A HIERARQUIA DAS FORÇAS ARMADAS FORAM COOPTADAS,SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER,TEM MEDO DE ACREDITAR NA REALIDADE DO brasil!É ÓBVIO POIS OS CRIMINOSOS CANALHAS DO stf ESTÃO PROVOCANDO A VENEZUELIZAÇÃO BANANENSE,SINAL QUE TEM AS FFA POR TRÁS,VIDAS BOAS QUE O DIGA.A ÚNICA ALTERNATIVA É POVO NA RUA,INVASÃO DOS 3 PODERES COM MORTE AOS APÁTRIDAS.ESSE AJUNTAMENTO DE GENTES?DUVIDO MUITO!AEROPORTO?O brasil VAI SOFRER,VAI DERRETER,VAI TER A SUA DESGRAÇA POIS CRIOU-A,AMAMENTOU-A E ALIMENTA NO SEU SEIO O OVO DA SERPENTE.AGORA VAI TER QUE SUSTENTAR O SEU DIABÓLICO FILHO!COMO ANUNCIADO HÁ MUITO TEMPO,SÓ RANGER DE DENTES!!!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é o exemplo mais clássico de um gângster travestido de juiz,debochado,cínico,um afronto aos princípios republicanos.

Túlio Xavier

Anônimo disse...


ACORDA POVO!
Assinar petição não adianta nada temos de tirar a bunda das cadeiras e ir às ruas, senão já era.
A novelinha que os ANTAS publicam diariamente é só um engana tolo. Vivem fazendo propaganda de Lula, Dória, Partido Novo e divulgando pesquisas falsas e falando mal de Bolsonaro.
Não se esqueçam que Raquel Dodge faz parte disso tudo. O Ministério Público Federal foi aparelhado para defender o PT e Lula quem disse isso foi um integrante do próprio MPF.

Temos que parar de esperar pelos outros e lutar por aquilo que queremos! A responsabilidade por tudo que acontece no Brasil é dos bananeiros que preferem novela,futebol,BB, pular carnaval a lutar pelos seus interesses. Vendem seu voto por uma festa, R$ 10,00, por uma dentadura, uma botina... É por tudo isso e por outras coisas que chegamos a essa situação.

Esses canalhas. De todos os poderes estão roubando muito e não querem perder a dinheirama. Voltar com Lula à Presidência é manter tudo como antes.
A mídia vermelha e comprada divulga pesquisas falsas- basta ver o fiasco que foi as caravanas dele país afora-, o STF o libera da prisão, ele se lança candidato e, as urnas eletrônicas fazem o resto, ele será eleito.
A Venezualização está próxima. O futuro, se não fizermos nada, será fome, miséria, tomarão tudo o que temos... Infelizmente!

Para quem não viu...
Manoel Pastana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT”
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana--%E2%80%9CO-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT%E2%80%9D-/

Anônimo disse...

TUDO COMBINADO. ACORDA POVO BESTA!

Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula

Embora Luiz Fux tenha afirmado que uma das tarefas do TSE é preservar a lei da ficha limpa, ele não descartou a hipótese do presidente Lula ter sua candidatura à Presidência da República registrada. "A lei prevê que o acesso ao Judiciário é uma cláusula pétrea. Evidente que se o Supremo Tribunal Federal deferir uma liminar, e o TSE vem abaixo dele, manda quem pode obedece quem tem juízo", disse. "Se o Supremo emitir uma ordem eu terei que, necessariamente, cumprir", finalizou
https://www.opovo.com.br/noticias/politica/ae/2018/04/ministros-do-stf-admitem-possibilidade-de-soltura-e-candidatura-de-lul.html

Anônimo disse...

"Gilmar Mendes é um aliado do PT",diz deputado Wadih Damous

https://www.youtube.com/watch?v=Qa2k8T5La9c

Gasparzinho disse...

Adoro o seu Blog, Aluízio. Parabéns!
Toffoli, Lavandoski e Mendes estão cutucando o povo com vara curta, fazendo manobras a favor de corruptos. Os inimigos da Pátria estão todos identificados, o que resta aos brasileiros será a Intervenção Militar.

Anônimo disse...

E SE ISSO SE ESPALHAR...
PROMOTOR CHAMA MINISTROS DO STF DE "CANALHAS E FDP", ALVEJANDO O QUARTETO LEWANDOWSKY, TOFFOLI, GILMAR E MARCO AURELIO.
Até quando aguentaremos essa bandidagem togada?
Assim se expressou o promotor Ricardo Montemor numa das redes, membro do Ministerio público de São Paulo!
"Estão tentando acabar com a Lava Jato e soltar o corrupto Lula. Estamos cansados dessa canalhice desse quarteto. Se dissesse que fazer perderia o emprego; até quando suportaremos essa bandidagem togada?
O que disse, dezenas de milhões dizem ou escrevem nas redes o mesmo, TENDENDO A SE ESPALHAR!

Anônimo disse...

O POVO que repita 64 e chame pelas FFAA, simples assim e que não baixe a guarda durante a Copa Do Mundo,quando o brasileiro esquece que a vida continua seu curso, aliás seria uma benção dos céus se o Brasil fosse desclassificado nas oitavas de final.
Que Deus lá do alto olhe por todos nós.

Anônimo disse...

O primeiro comentarista Ultra 8 sabe das coisas e o comentarista que disse que ele sabe da verdade estão absolutamente certos, porque eu também sei!!! O Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras foi corrompido há muito tempo com a posse do FDP Ernesto Geisel como presidente militar, um Socialista-Nacionalista que começou a entrega da própria Pátria, que jurou defender até com a própria vida, aos comunistas chineses, russos e cubanos. A continuidade da entrega do Brasil aos comunistas citados, ocorreu através do general Figueiredo e continua até hoje através desses FDPs que estão hoje no Alto Comando das Forças Armadas Brasileiras e que foram colocados lá por ninguém menos que a DILMANTA!!! Vamos esperar o que disso??? Para aqueles que não sabem, por favor, vejam a denúncia feita pelo General Sylvio Frota no seu livro IDEAIS TRAÍDOS que vocês podem encontrar na Internet, neste livro o General Sylvio Frota, que era um grande patriota, conta tudo sobre a traição de Geisel, Golbery do Couto e Silva, Hugo Abreu e Figueiredo, todos generais MELANCIAS!!! Não sou eu que o digo, o General Sylvio Frota apresenta todas as provas no seu livro histórico, que também é uma biografia sua.
DAÍ É QUE PODEMOS ASSITIR TODA ESSA CANALHICE DO STF, POIS ESTÃO CONFIANTES QUE ELES TEM A PROTEÇÃO DESSES FDPs DO ALTO COMANDO DAS FFAAs BRASILEIRAS!!! A única solução é derrubar esses canalhas das FFAAs, mas isso é muito difícil pois eles estão precavidos, qualquer tentativa de INSURREIÇÃO MILITAR contra eles será abafada imediatamente. Então vamos fazer o que??? ESPERAR QUE O CAOS SE INSTALE E UMA GUERRA CIVIL OCORRA, PARA VER SE OS MILITARES COVARDEs QUE ESTÃO ASSISTINDO TUDO ISSO NÃO SE INSURGEM E PRENDEM ESSES FDPs DAS FFAAs, JUNTO COM TODOS OS OUTRO GENERAIS E MILITARES TAMBÉM TRAIDORES QUE COM CERTEZA JÁ INFESTAM TODA AS FFAAs BRASILEIRAS. SÓ ISSO!!!
Caso contrário o povo vai que que SE VIRAR SOZINHO!!! E poderá levar até bala na cara como o povo da Venezuela e Nicarágua!!!


Anônimo disse...

Parece que está ficando claro => o único caminho efetivo para barrar a cubanização do Brasil é a intervenção cívico-militar. Se for este o caminho, temos que contar com os homens de bem e com a Dona Onça.

Tem um maluco e desinformante, ignorante de pedra que se compraz em difamar, intrigar e falar mal de nossos irmãos judeus e denegrir nossas Forças Armadas. Elle pensa que nos engana. Inclusive, tem alguns robozinhos que escrevem para o blog em apoio ao bocó.

Está claro que se trata de agente desinformante que visa confundir os leitores de boa fé. É "intelequitual orgânico" de esquerda que frequenta os blogs conservadores e pensa que nos engana. Xô sinistro!!

Anônimo disse...

Tens razão. Só que as forças armadas estão escaldadas, pois, em 1964, atendendo ao clamor público, da mídia e do empresariado, fez o que fez para destruir esses mesmos comunistas que à época eram jovens terroristas, assaltantes, maconheiros e clandestinos.

Como foi que o povo, a mídia e o empresariado pagou? Dando-lhes o rótulo de ditadores, torturadores e um monte de outras mentiras. Os anjinhos injustiçados pela "ditadura" se tornaram autoridades politicas e até passaram a receber indenizações, enquanto os heróis foram lançados à lama. Muitos militares da época, há pouco já na velhice, foram torturados psicologicamente pela imprensa, pelos partidos políticos e pela mesma gente hipócrita que hoje volta a clamar por uma intervenção militar, e morreram de desgosto ou assistiram suas famílias viverem massacradas pelo discurso esquerdista, sujo e captador do voto dos idiotas úteis.

Podem tirar o cavalinho da chuva. Não vai rolar intervenção. Resolvam seus problemas com seus elegíveis, com seus ministros togados, com suas vereadoras, deputadas e senadoras putas, promiscuas, que vocês escolheram. A merda foi feita por vocês, e agora não poderão contar com os militares conforme outra época.

Viva a democracia!
Viva o politicamente correto!
Viva o direito ao voto para presidente!
Viva os professores aculturados e seus livros escritos por esquerdistas!

Fodam-se!

Anônimo disse...

O Temer não é o comandante em chefe das Forças Armadas ? O que ele está esoerando ? Se ele não mandar o Exército limpar o STF prendendo Gilmar/Toffoli/Lewandowski/MarcoAurélioMelo, estará se revelando como aliado do Lula e os vermelhos comunistas.

Anônimo disse...

O Anônimo que disse:
"Tem um maluco e desinformante, ignorante de pedra que se compraz em difamar, intrigar e falar mal de nossos irmãos judeus e denegrir nossas Forças Armadas. Ele pensa que nos engana. Inclusive, tem alguns robozinhos que escrevem para o blog em apoio ao bocó."
Ele com certeza é que É UM DESINFORMANTE!!! Pois é a ESQUERDA que vem dizendo que estão usando robôs para promover a candidatura de Jair Bolsonaro!!! Quanto ao preconceito contra qualquer raça, isto é condenável!!! Quanto a traição nas FFAAs, isto já foi comprovado pelo General Sylvio Frota em seu livro "Ideais Traídos"!!! Quanto a MAIORIA dos militares, eles são PATRIOTAS, são LEAIS à PÁTRIA, nisso eu acredito, mas há também MUITOS TRAIDORES!!!
Quanto à DESINFORMAÇÃO o Anônimo acima publicou um link do vídeo de Yuri Bezmenov, que explica detalhadamente como é feito esse trabalho nefasto pelos comunistas RUSSOS E CHINESES, é só acessar o link acima, aliás, o Aluízio Amorim já publicou esse vídeo aqui em um dos seus artigos, parece que ninguém aprendeu nada ainda!!!
Conforme já foi dito, pesquisem na Internet que há um resumo do livro do General Sylvio Frota - Ideais Traídos, feito pela jornalista Graça Salgueiro, especialista em comunismo cubano e marxismo-leninismo!!!
Para quem quiser ver, aí vai o link desse resumo:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Anônimo disse...

Para facilitar, aí vai os links dos vídeos do Yuri Bezmenov, publicados pelo Anônimo no artigo de cima do Aluízio Amorim, isto é, nesse último artigo do Aluízio Amorim(Chupins Esquerdistas...,), abaixo:

Bezmenov, da KGB, desistente comunista.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

Estou publicando um comentário de um Internauta na Revista Sociedade Militar, eu acho que ele tem razão, quem viver verá, o texto segue abaixo:

A conclusão é triste: os generais são socialistas e não intervirão a favor da população, muito pelo contrário, o quadro que se avizinha será semelhante ao da Venezuela. Façamos um exercício de imaginação: as eleições servirão para eleger outros candidatos criminosos das facções que aí estão governando o País. O stress da população chegará ao limite e o caos e a desordem aumentarão ao ponto de se iniciar uma guerra civil, com a população do bem lutando contra os governantes criminosos, que possuem o respaldo legal que eles criaram para beneficiarem a si próprios. Assim, os governantes criminosos convocarão as forças armadas para colocar a população nos "eixos" e, com isso, poderão continuar cometendo os mesmos crimes tranqüilamente, simples assim.

Pelo jeito como ele fala, já somos uma Venezuela LATENTE , isto é, em potencial oculto, é triste, mas se os militares PATRIOTAS não reagirem a tempo até com uma Insurreição Militar, que acredito ser difícil de ocorrer, o povo brasileiro estará realmente FERRADO!!!






Ultra 8 disse...

Os judeus foram os idealizadores e financiadores do comunismo,Karl Marx era cristão por acaso?

Lênin, Trótiski, e Stálin, eram cristãos? Não,eram sabidamente judeus.

O COMUNISMO NÃO VEIO DO ALÉM, SUA BASE ENCONTRA-SE NO TALMUD.

George Soros financiador de ONGS de esquerda e black blocks (idiotas úteis) é um flagrante judeu anticristão, só um babaca não enxerga tais obviedades.

Se conheces o livro de Sylvio Frota, sabes que os militares citados colaboraram para a destruição do Brasil pelo comunismo sionista.

O comunismo destruidor de sociedades ocidentais tem aporte financeiro sem fim, vindo de banqueiros sabidamente judeus.

O lixo marxista só se propaga por causa do dinheiro utilizado, se não houvesse isto, o comunismo teria há muito tempo sido esquecido pela humanidade, pois só serve para destruir economias e pessoas de bem.

E só a "eles" interessa a destruição do cristianismo e a escravidão das vítimas cristãs.

Não existe um interesse difuso, os perpetradores desta aberração se auto denominam "vítimas do holocausto". As vítimas cristãs da revolução Russa e da II guerra, para "eles", são lixos que não se devem ser citados no holocausto de vítimas "seletas".

Chega de babaquice, nada neste mundo surge do além, tudo tem um propósito e colaboradores.

Anônimo disse...

Temer?
Acorda , filho!
Temer está torcendo pelo livramento do Lula, pois assim sua vida será facilitada com a justiça federal. É claro que são aliados. Por isso ele compôs a chapa com a Anta.

Anônimo disse...


Boa a critica do técnico de futebol. Só faltou a cerveja e a batata frita. A esquerda faz muito isso, usar o linguajar chulé para assassinar reputações.

Qual a ilegalidade apontada pelo critico além de suspeitas e incitações?

Os idiotas não percebem que o atual governo está recuperando a economia através das reformas e medidas adotadas.

Não sabe exatamente como mudar a legalidade? Façam lobby nas casas legislativas e apresentem soluções além de suspeitas e incitações à violência.

Anônimo disse...

Ultra 8, cara eu não sabia que esses demônios eram judeus, mas bem que eu desconfiava, muito obrigado pelas informações!!!
Apesar disso eu não sou racista, não tenho preconceito contra nenhuma raça humana nem de outro planeta!!! Sei que homens maus existem em todos as raças, mas esses judeus cara, são de lascar!!! Conhecemos muitos judeus que foram benfeitores da humanidade entre eles, Albert Einstein, muitos grandes músicos, cientistas, etc., foram judeus, sei que você também sabe disso. Realmente, judeus financiando nazistas para matar judeus é uma traição inconcebível, o holocausto judeu é um fato indiscutível provado pela história, embora alguns neguem isso. Eu compreendo o ódio que os nazistas tinham de judeus, devido a esses maus judeus, é como diz o ditado: "O justo paga pelo pecador".
Você tem razão, especialmente com respeito à traição dos militares como Geisel, Golbery, Hugo Abreu, Figueiredo, etc., realmente está no livro do General Sylvio Frota que foi cruelmente exonerado e perseguido por discordar das idéias socialista de Geisel. O resto é outra história!
Para terminar, vou contar uma anedota de bahiano e judeu, que com certeza você já deve conhecer, mas fica para o pessoal que comenta aqui. É a seguinte:
O Bahiano e o Judeu
O bahiano estava batendo num judeu.
Perguntaram para ele:
- Porque você está batendo no judeu?
- Porque os judeus mataram Jesus Cristo!
- Mas já faz quase dois mil anos que isso aconteceu!
- Só agora que eu fiquei sabendo!!!

Anônimo disse...

ANARQUIA nao é sinonimo de cáos. Ta dificil.qr q eu desenhe?