TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 31, 2018

AÇÃO DO COMUNISMO SOBRE O BRASIL


Tate Anna Sca é uma youtuber das mais competentes e criativas. Neste vídeo ela faz um resumo muito interessante do livro "1964 - Brasil nos arquivo do serviço secreto comunista" que coincidentemente está disponível para compra aqui no blog na coluna ao lado. É só clicar para comprar diretamente na Amazon.

Trata-se na verdade de três vídeos cada um com cerca de 11 ou 12 minutos minutos. Basta clicar para começar a assistir o vídeo número 1. Ao final aparece na tela o link para o segundo e, ao final do segundo roda em seguida terceiro. 

Trata-se de uma resenha do livro apresentada de forma muito criativa, divertida e resumida. Mas, sem dúvida atiça o nosso interesse em ler a obra completa.

Sugiro que assistam. Encontrarão figuras notórias da história política, literária e jornalística do Brasil que foram cooptados pelos agentes soviéticos e tchecos a serviço da famigerada KGB e repassaram a eles informações políticas e econômicas estratégicas para a ação comunista em nível internacional, sobretudo em relação à América Latina.

É necessário lembrar que essa maldição não terminou com o fim da União Soviética. Daí a importância de ver estes três vídeos e ler o livro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente vídeo! Hoje a ideologia comunista está com toda força na imprensa, cultura, educação, Congresso, Supremo, OAB, urnas eletrônica. Alguém tem dúvida que estamos igual Venezuela? Será que só uma intervenção constitucional para libertar o Brasil das mãos dos comunistas?

Anônimo disse...

Vc olha bem se tem cabimento uma coisa dessas que vou postar o link abaixo.
Os blogueiros ja não publica mais comentários.
Vão mandar o povo que pedir intervenção para o campo de concentração? A constituição garante a livre manifestação do pensamento. Mas não estamos tendo esse direito mais pq os bloqgueiros como por exemplo, Polibio Braga que desativou a area de comentarios, antagonista não publica meus comentários. Pq sabe que meus comentários são verdadeiros e contundente.
Eles que construir muitos presídios para prender o povo que luta contra a opressão e não suporta mais conviver com esse estado de coisas.


https://www.papotv.com.br/posts/caminhoneiros-podem-ser-condenados-por-tentarem-mudar-o-regime-politico

Cactus disse...

.
Essa mocinha é programada, é uma equipe que manda ela dizer o que diz, através de texto, não entra em debate algum, provavelmente não sabe nada do que diz.
.

Anônimo disse...

O resumo está aqui:

O contragolpe de 64- A Verdade Sufocada
https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Dr. Ives Gandra, jurista nos fala sobre " A Luta Armada no Brasil e o Dever do Estado".
"..João Goulart estava interessado em formar a republica sindicalista.. em 13 de março de 64 houve a famosa marcha dos sargentes .. quebrar a hierarquia militar. O Jango não iria permitir as eleições de 65...quando o movimento guerrilheiro todos formados em Cuba ...os movimentos guerrilheiros queriam a ditadura...um regime fidelista no Brasil...a pedido dos guerrilheiros veio a anestia consolidada pela constituição..se houver um conflito de poderes serão FFAA ...a comissão da verdade não interessa a verdadeira histórica....vocês (Guerrilheiros) fizeram um bom negocio..mais de 4 bilhões em indenizações.. o Brasil não teve uma ditadura, porque teve um regime de exceção, porque os presidentes se sucediam e os partidos de oposição no caso MDB ..continuavam se opor e dizíamos o que queríamos... a lei de anistia feito pelos advogados a pedido dos guerrilheiros, eles pediram e nos (advogados) concedemos ... nos interessa contar o que nos agrada( ex-guerrilheiros)...nós juristas devemos buscar a verdade...olhar os dois lados ...a melhor forma de evitar a fatalidade é conhecer os fatos"

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Gabeira, ex-guerrilheiro mostrou coragem, dignidade e apreço pelo povo quando disse:
" todos os ex-guerrilheiros costumam dizer que lutaram pela democracia, eu não posso dizer...os grupos armados tinham esse processo de chegar a Ditadura do Proletariado...essa áureo romântica da revolução cubana já se dissipou ..e finalmente nenhuma condescendência com uma ditadura de esquerda."
https://www.youtube.com/watch?v=q3k_qEU7fyQ

Gabeira hoje sabe que o Brasil, com esse fanatismo da ideologia socialista /comunista o Brasil seria um grande campo de concentração e as valas rasas teriam se espalhado em solo brasileiro como aconteceu em países sob o símbolo nefasto da Foice e Martelo.

A Verdadeira História do Comunismo Soviético, mostra o que é a igualdade social...
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q