TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 09, 2018

TRUMP DÁ MAIS UMA CACETADA NO GLOBALISMO COMUNISTA AO DETONAR O ACORDO NUCLEAR QUE OBAMA HAVIA FIRMADO COM O GOVERNO TERRORISTA DO IRÃ


A decisão do Presidente Donald Trump de por fim ao acordo nuclear firmado em 2015 pelo ex-presidente Barack Obama com o Estado Terrorista do Irã representa mais uma cacetada no projeto globalista do esquerdismo assassino do qual Obama e sua gente eram pontas de lança . Imaginem o terror islâmico dispondo de bombas atômicas?

Pois é. Mas os jornalistas da grande mídia continuam até hoje endeusando Barack Obama. Acima reproduzo o vídeo do anúncio de Trump e abaixo outro vídeo veiculado na véspera da decisão do Presidente norte-americano pelo o Premiê isaraelense Benjamin Netanyahu revelando ao mundo o que estava por trás do acordo nuclear que Obama firmara com o Estado Terrorista do Irã.

A tradução dos vídeos é do site Tradutores de Direita que também postou um texto sobre a histórica decisão do Presidente Donald Trump de anular esse deletério acordo destinado a armar o Irã contra o Ocidente. Em outras palavras, Donald Trump lavra mais um tento em defesa da Civilização  Ocidental desarticulando o conluio dos comunistas com o terror islâmico.
Transcrevo o texto dos Tradutores de Direita comentando a histórica decisão do Presidente Donald Trump. Leiam e não deixem de ver os dois vídeos que são curtos e grossos:

Às 14:00 horas de ontem – hora de Washington – o presidente Donald Trump cumpriu mais uma promessa de campanha: anunciou ao mundo o fim de uma das políticas mais detestáveis e catastróficas da era Obama – o Acordo Nuclear Iraniano também conhecido como Plano de Ação Conjunto Global (PACG). Na época em que foi assinado (2015), o acordo foi extremamente criticado não somente pelo público americano, mas também pelos demais países árabes no Oriente Médio, preocupados com a possibilidade de um Irã nuclear.
Antes do PACG, a ditatura teocrática iraniana respirava por aparelhos devido às sanções econômicas impostas pelos EUA. O acordo injetou bilhões de dólares nos cofres do principal Estado-patrocinador do terrorismo no mundo e, ao longo do tempo, garantia que os xiitas de Teerã enriquecessem urânio a níveis suficientemente altos para a construção de ogivas e bombas nucleares.

A decisão de Trump é contrária a dos demais signatários do acordo: França, Reino Unido, Alemanha e Rússia. A facilidade com a qual Trump cancelou o PACG se deu pelo fato de o acordo nunca ter se tornado um Tratado oficialmente sancionado pelo Congresso (Obama sabia que a medida era extremamente impopular e sequer articulou para que a pauta fosse colocada em votação).

Com a retirada dos EUA do acordo nuclear iraniano, o povo americano se livra de mais um legado maldito da era Obama. O Acordo Nuclear Iraniano junta-se agora aos demais que Donald Trump jogou na lixeira da história: o Acordo de Associação Transpacífico (TPP) e o Acordo de Paris. Ao que parece, a futura Biblioteca Presidencial de Barack Obama em Chicago está em processo acelerado de encolhimento, antes mesmo de ser construída.

14 comentários:

Anônimo disse...


Off topic

A VERDADEIRA TRINCA DO MAL. SEMPRE ELES.

A quem devemos os planos de previdência complementar, os famigerados fundos de pensão? A FHC, LULA E DILMA ( E DEPUTADOS QUE APROVARAM A FAMIGERADA LEI), quem mais poderia ser não é mesmo? FHC mal havia assumido seu mandato e em março já havia proposto a EC.
Nada contra se eles tivessem sido feitos e fossem geridos e fiscalizados de forma séria e responsável. Mas, virou uma roubalheira sem fim. Infelizmente sindicalistas e políticos se uniram para lesar o trabalhador.
https://gama-ca.com.br/artigos-gama/aconteceu-ha-15-anos-emenda-constitucional-201998/

Vejam:
Mandato presidencial: 1 de janeiro de 1995 – 1 de janeiro de 2003

A EC 20/98, autorizou a instituição do regime público de previdência complementar por meio de Lei Complementar que exige para sua aprovação o voto favorável de 257 Deputados e 41 senadores.

Aí o “papai” Lula assumiu em 2003 e deu um “golpe de mestre” por meio da EC 41/03, de iniciativa do próprio Lula, alterando o art. 202 da CRFB que passou a dispor que o regime de previdência poderia ser instituído por meio de lei ordinária, que exige para a sua aprovação a maioria simples, também chamada de maioria relativa, que representa a maioria dos parlamentares que estiverem presentes em uma determinada reunião ou sessão.

http://www.sintufsc.ufsc.br/?p=9162

Mandato presidencial: 1 de janeiro de 2003 – 1 de janeiro de 2011

Aí veio a mamãe Dilma e, deu o golpe de misericórdia. Instituiu o FUNPRESP, por meio da Lei 12.618/2012. Na qual ficou estabelecido em seu art. 12:

Art. 12. Os planos de benefícios da Funpresp-Exe, da Funpresp-Leg e da Funpresp-Jud serão estruturados na modalidade de contribuição definida...

Contribuição definida é você sabe o quanto vai pagar, mas não sabe o quanto vai receber. Além disso, na hipótese de resultado deficitário, os patrocinadores, participantes e assistidos deverão equacioná-lo, aumentando o valor das contribuições ou reduzindo o valor dos benefícios, ou seja, PAGAR O DÉFICIT. Aí virou essa roubalheira, milhares de pessoas após contribuírem a vida inteira estão sendo surpreendidas e tendo de “contribuir para cobrir o rombo”, porque roubaram o dinheiro do fundo de pensão e ficou por isso mesmo, ninguém foi preso, devolveu o dinheiro... Muitos não sabem nem se conseguirão aposentar. Exemplo disso é a REFER, O POSTALIS, A PETROS e milhares de outros planos estaduais e municipais.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2012/lei/l12618.htm

Mandato presidencial: 1 de janeiro de 2011 – 31 de agosto de 2016

Vejam como votaram os deputados na aprovação do FUNPRESP.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/como-os-deputados-votaram-nova-regra-para-aposentadoria/






Glauco disse...

Aluizio, deu no o antagonista, I don´t believe!!!

Trump: o fosso entre noticiário e cidadãos
SALVAR
Mundo 09.05.18 14:07
  
Uma pesquisa divulgada hoje mostra que as três principais redes de TV aberta dos Estados Unidos dedicaram 91% do noticiário sobre Donald Trump a baixar o sarrafo sobre ele (na CNN, é 100%, não precisa de pesquisa).

Ao mesmo tempo, as taxas de aprovação a Trump subiram.

Hoje, 52% dos americanos o aprovam na economia, 40% estão de acordo com a sua política de imigração, 42% aplaudem a sua política internacional e 43% aprovam a maneira como o presidente americano conduz o comércio com outros países.

Você e Olavo, sempre certos. Impressionante. PARABÉNS!!!1

Antipetista disse...

Os "especialistas" da Fake News estão dizendo que a Inglaterra, a França e a Alemanha manterão o acordo vigente, apesar da saída dos EUA. Coitados. Eles bem sabem que, sem os americanos, esse acordo fajuto do muçulmano Barack Hussein não tem como prosperar. Com o poder econômico e bélico dos EUA, Trump fará com o Irã o mesmo que está fazendo com a Coréia do Norte. Chupem, globalistas malditos!

Cactus disse...

.
Esses dias na rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos) o Jornal da Manhã (idiotia, pois é um rádio-jornal)
tratou de um assunto do automóvel de duas pessoas, que acabaram de cometer um crime contra um policial, foi denunciado por uma câmera inteligente e, na sequência, foram detidos.

Esses "joranlistas" retardados por acaso não sabem que não existe câmera inteligente? Não sabem que quem faz denúncia não é coisa de câmera e sim de uma pessoa?
.
De uma vez por todas, não existe nenhuma máquina inteligente, mas existem burros que chamam as máquinas de inteligentes.
Conheço muito bem algoritimos de computador, sou especialista, e sei perfeitamente que tudo não passa de algorítimos, não existe nada inteligente além do que o Criador fez. Os satanistas tentam inverter os valores: "as máquinas são inteligentes e o homem é burro".
.
Na verdade esses caras da Jovem Pã deveriam dar um nó nas orelhas.
.

Cactus disse...


.
A farsa das montagens nos dois vídeos do desabamento em São Paulo, abram e coloquem um do lado do outro e vejam:
.
https://www.youtube.com/watch?v=W-4bqUlqn2Q
.
https://www.youtube.com/watch?v=MJgxalOYsQc

Observem que não havia quatro bombeiros em um vídeo, só existia um. Veja que num o sujeito pendurado usa capa e capuz, no outro é pintado sem capa nenhuma, da cor da parede.
Por que o cara estaria de capa e capuz naquele calor? Fizeram isso para não reconhecer quem era? As cordas de um (parece cortada e fica zanzando no ar) não batem com as cordas do outro mais esticada, que prende na cintura, mas não dá volta na cintura (?!). Em um o bombeiro chega na beirada e nem olha para baixo, olha para o lado, em outro o bombeiro chega olhando para baixo, portanto não se trata da mesma cena, mas a continuação é do desabamento! Dizem ainda histórias idiotas como a de que o cara - seria o Batman? - tinha saído e resolveu entrar de novo!
O cabo de aço está preso no prédio que desabou e está mais alto do que o prédio do bombeiro. Por que não colocaram um cabo ligando os dois a partir daí e assim, ao usar uma roldana, já teria tirado o sujeito na hora por estar acima?
Procedimentos idiotas do bombeiro, isso ninguém fala na tevê, provavelmente porque é tudo montado.
.
No segundo vídeo, se parar exatamente no ponto 0:10 m (precisa caprichar) dá para ver a montagem de uma cena para a outra.
.
É muita farsa, só acredita nisso quem é trouxa.
,

Tataum disse...

Uma leitura mais atenta desse caso demonstra que o Irã já possui armas nucleares.

Tupiniquim bananeiro morrendo de inveja disse...

Trump mais uma vez beirando a perfeição. Que inveja!

Anônimo disse...

DESDE QUANDO MUÇULMANOS E COMUNISTAS SÃO CONFIÁVEIS?
O ENTREGUISTA E GLOBALISTA OBAMALUCINADO QUERIA SIMPLESMENTE ENTREGAR O MUNDO ÀS ESQUERDAS-NOM, incl. era apoiador do caudilho Chávez e agora despótico Maduro!
A administração Trump abafou seu ex concorrente traste Obamerda a tal ponto com seu PT-americano disfarçado de partido DEMOCRATA que está tão frustrado com o sucesso de Trump que sumiu da midia de tanta vergonha de ser tão desmascarado, pois Trump vem mostrando os intestinos putrefatos de pró esquerdo-globalistas para fora, Obamordinario que nos seus desgovernos se comportava como qualquer capo de uma 'ndrangheta!
Suma daqui "trem" ordinario!

Ferreira pena disse...

É Trump na cabeça! Lenha na canalha.

Anônimo disse...

Finalmente temos um Xerife no mundo novamente!
Com os oito anos do muçulmano Obama o mundo correu sérios riscos de uma terceira guerra mundial! GO TRUMP!

Ultra 8 disse...

Para o primeiro ministro (ex terrorista, como 99% dos primeiros ministros deste estado "democrático") de Israel, está muito bom, assim ele fica a vontade para massacrar seus vizinhos palestinos, com bombas e seus muros de concreto, estilo "campo de concentração".

Interessante o comentário sobre "a trinca do mal".

Os três, FHC, Lula, e Dilma, são judeus. Não esquecendo do outro judeu que meteu a mão na caderneta de poupança, Fernando Collor de Mello.

Outro detalhe interessante, o judeu,Karl Marx, criou o comunismo anticristão.

E para finalizar, os primeiros ministros judeus de Israel, foram e são, ex terroristas...

Tantos bandidos judeus pelo mundo e ainda se auto proclamam, vítimas...

Sabe-se que a revolução Russa, foi executada pelos judeus, Lênin, Trótiski e Stálin, e financiada pelos banqueiros judeus, Morgan, Rothschild, Warburg.

A II guerra foi executada pelo judeu, Adolf Hitler, e financiada pelos mesmos banqueiros judeus...

Bem, a escolha das vítimas do holocausto, foi realizada pelos sionistas, para colocar uma cortina de fumaça para esconder os dois genocídios causados por eles contra os cristãos na Russia e na Europa.

É bom saber que aqui no Brasil, judeus no poder estão destruindo este país cristão...

Curiosidades do antigo TALMUD...

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus “expôs seu dinheiro a Israel.”


Acho que a coisa toda começa por aqui...




Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Trump deixa acordo nuclear multilateral com Irã; só ele, Netanyahu e extremistas religiosos iranianos aplaudiram; é um primor da estupidez"
Com algumas indagações o Reinaldo detona com o Trump:
– o mundo fica mais seguro ou menos? Resposta: menos;
– Israel fica mais seguro ou menos? Resposta: menos;
– os conservadores iranianos saem ganhando ou perdendo? Resposta: ganhando;
– a extrema-direita doidivanas dos EUA ganha espaço ou perde? Resposta ganha;
– aumenta ou diminui a chance de o Irã desenvolver seu programa nuclear ao arrepio do controle internacional? Resposta: aumenta;
– a mediação multilateral de conflitos ganha ou perde? Resposta: perde.
O Reinado deve conhecer muita coisa que o Trump não conhece. Dificilmente o Trump tomaria essa decisão sabendo das respostas do Reinaldo Azevedo. O Trump precisa marcar urgentemente um encontro com o REinaldo Azevedo.
Lembro que o Reinaldo escrevia um monte de besteiras contra Trump durante as eleições naquele clima de que a Hillary já ganhou. O Trump calou a boca de todos esses jornalistas esquerdistas que fingiam ser anti-PT. O Reinaldo é um caso emblemático porque, de repente, passou a defender o Lula e o PT e passou a atacar o Moro e a Lavajato.

Sempre Mais do MESMO disse...

IDELOGIAS não só imbecilizan seus necessitados adeptos. Elas também os enlouquecem, fazendo-os perder todo o senso de ridiculo e principalmente o senso de realidade.
Não é por acaso que os lunáticos do islã se dispõem a "gloriosamente" se suicidadrem para assassinar os "infiéis'. Fazem isso porque, mentalmente adoecidos pela ideologia, vivem uma fantasia presente onde deleitam-se com as pretensas glórias no Paraíso do FIM IDEOLÓGICO, onde não falatam nem as dezenas de virgens para atende-los.

Os vikings são os inventores do WALHALLA (Paraíso) onde os guerreiros que morressem pela "glória viking" iriam usufruir de todas as delícias que imaginassem do mundo real, porém usufruiriam no fantasioso mundo pós morte.

UM ESTELIONATO MILENAR!!!

Todas as ideologias e suas promessas para um FUTURO INCERTO visam unicamente ALICIAR mentes inconformadas com a realidade e, no fundo, sabem que é fantasia, mas o desejo de que estas idiotices sejam verdades faz com que se FANATIZEM e se TORNEM VIOLENTOS no INTUITO de CALAR TODA a CRÍTICA e fazer do silêncio a prova da verdade de suas fantasias doentias.

O fanático NÃO ACREDITA SINCERAMENTE na ideologia (tanto que nenhum religioso cumpre todas as determinações religiosas), ele apenas deseja enganar-se e a existência de críticos dificulta a "PROVA do SILÊNCIO" com que tenta fortalecer sua crença. Aquela que o faz ADORAR LÍDERES "representantes" e obedecê-los cegamente. ...mas esse é o objetivo de TODAS as ideologias!

samuel disse...

Iran’s Foreign Ministry Spokesman Hossein Jaberi Ansari warned Western officials this week that if they do not put pressure on the Trump administration the Iranian regime will leak the names of all Western officials who were bribed to pass the weak deal.
H.J.Ansari Zarif’s senior advisor: “If Europeans stop trading with Iran and don’t put pressure on US then we will reveal which western politicians and how much money they had received during nuclear negotiations to make #IranDeal happen.”
http://www.thegatewaypundit.com/2018/05/oh-boy-iranian-regime-threatens-to-release-names-of-western-officials-who-took-bribes-to-pass-nuke-deal/