TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 16, 2018

O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO E AS PESQUISAS EM POSTAGEM NO TWITTER

6 comentários:

Bolsonaro x Smartmatic disse...

Vou dizer mais uma vez: Bolsonaro só perde para a Smartmatic. Agora vem o ministro Fux jogar a culpa sobre o infalível Gilmar Mendes, dizendo que não haverá voto impresso porque a licitação para tal não foi realizada em tempo hábil, pela gestão anterior. Mais uma conversa pra povo gado dormir!

Sempre Mais do MESMO disse...

O sucesso do embuste socialista que mesmo trazendo desgraças ainda é bem visto.
A questão é moral e o POBRISMO e COITADISMO levará centenas de anos para ser expurgado das mentes TAL COMO aMORAL ESTÓICA somente foi completamente abolida pelo pobrismo e coitadismo no final do sec XX.

Eis o que promove o pobrismo e coitadismo politiqueiro socialista:

-Lucas 6 (...)
E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.

21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.

22 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.

23 Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.


- EIS AQUI abaixo o PETISMO falso e desavergonhado em sua política:

24 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.

25 Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.

26 Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.

27 Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;

28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

- EIS AQUI ABAIXO a politicagem dos DIREITOS HUMANOS dos desavergonhados sociaistas: LEIA COM ATENÇÃO o NT (que levou ao FEUDALISMO e a completa destruição da FILOSOFIA ESTÓICA pela IDEOLOGIA ASCÉTICA:

29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;

30 E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.

31 E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.

32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.

33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.

34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.

- NADA da IDÉIA de JUSTIÇA, mas a RECOMENDAÇÃO para UM ESCRAVO RESIGNADO ACEITANDO A INJUSTIÇA E O SOFRIMENTO SEM REAGIR A SEUS ALGOZES:

35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.

36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.

37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

- E a VELHA TÁTICA DOS POLITICOS:

É DANDO QUE SE RECEBE ...Não julgue o bandido, não retribua a agressão, mas apenas SE DEIXE roubar e escravizar porque isso é lindo e te dará o ceu maravilhoso numfuturo incerto e fantasioso.

Anônimo disse...

SOU FÃ DESSA QUADRÚPEDE NÃO É ÀTOA!
A ex pres Dilmula relinchou em Londres:
1 - É importante que as eleições não sejam manipuladas(que sejam).
2 - Que houve um golpe(do povo contra uma quadrilha).
3 - A elite brasileira é golpista(quem sao esses golpistas, os banqueiros, as mega empreiteiras?).
4 - Há um processo no Brasil pelo bem dos brasileiros e deve ser interrompido(não pode ser interrompido pelo bem dos brasileiros).
5 - Apenas Lula é capaz de instalar a democracia(sim, a Ditadura Comunista).
6 - Apenas ele tem condições de estabilizar o pais(como na Venezuela, nessa especialmente, ou como na Siria, Iraque etc)
7 - Lula preso ou solto reconstruirá o país(preso, ajudará; solto, fuderá).
8 - Só Lula é um conciliador, não é um radical que não dialogue, que não seja do consenso e não crie pontes(depois de preso está tão educadim, bãozim, caladim, não acham?).

Ferreira pena disse...

Sem Bolsonaro o país afunda.

Anônimo disse...

Absurdo postarem palavras de Cristo declarando o reino de soberania da alma, que não pertence á visão miopie, dos humanos de tridimensão, ( limitados pela cegueira circunstancial da alma, vivendo somente na mente,), inserindo-as como consequência do coitadismo e pobrismo que promove socialismo. Foi isso mesmo?
O socialismo é que propala o vitimismo e o coitadismo como ferramenta de expansão imperialista, de minorias, de revanchismo sociais, e tudo para que? continuarem a dominação do reinado de César.
O Reino de Deus, está dentro, não está fora! E é justamente um povo desperto para seus direitos de liberdade que não aceita o domínio para escravizá--los. No entanto, o que faz o status quo? desarma uma população, engana com marquetagem, aparelha instituições, compra a mídia que o distrai com baixarias e noticias enganosas e de conteúdo parcialmente verdadeiro e reinterpreta meios fatos com viés conveniente aos interesses desta matrix.
Como cristã, afirmo que uma revelação é o que desperta um indivíduo, e se Cristo quisesse o Reino temporal, teria sido um zelote e teria dominado TUDO.
Não é assim. No entanto, como está escrito, a cena deste mundo, sistema de coisas está passando e esta limitrofe matrix desfragmentando-se está, e quem ficar nela ( preso mentalmente á ela) a herdará.

Anônimo disse...

Anônimo Bolsonaro x Smartmatic está coberto de razão:

Os brasileiros (que ainda se pretendem livres) estão brincando com essa maquininha de perpetuar comunista no poder...