TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 03, 2018

UMA GUERRA CIVIL DISFARÇADA MARCA A CAMPANHA PRESIDENCIAL NO BRASIL. ATORDOADOS OS DONOS DO PODER JOGAM SUAS ÚLTIMAS FICHAS.

O desespero do establishment pelo fato de não conseguir emplacar um candidato presidencial com viabilidade eleitoral é evidente. Uma das provas mais eloquentes se pode colher pelo comportamento da grande mídia já que é ela ponta de lança do dito establishment. Em razão disso, já se pode afirmar que toda a grande mídia se transformou numa usina produtora de fake news

Esta constatação é possível graças à Operação Lava Jato que revelou sem retoques, de forma nua e crua, toda a podridão, toda a sacanagem, toda a pilhagem do Estado brasileiro. E mais do que isso, revelou até o momento - porque virá muito mais lama por aí - quem são os responsáveis pela desgraça de quem teve o azar de nascer aqui neste lixo denominado Brasil.

A raiz da palavra Brasil é brasa, vem do pau brasil, madeira de cor avermelhada como uma brasa. Portanto da mesma cor daquela montanha de lixo incandescente que sobrou do prédio que pegou fogo em São Paulo e veio abaixo. A cena dantesca e apavorante que rasgou noite paulistana pode ser comparada com a situação atual do Brasil, ou seja, o resultado de 129 anos de República, mais de um século de pilhagem do Estado, de roubalheiras variadas, de corrupção permanente até hoje com um breve interregno do período do governo militar 1964-1985.

Infelizmente sobreveio o que ficou conhecido como a "Nova República", ou seja, a reimplantação do caos e da anarquia, elementos sem os quais seria impossível ao establishment continuar a pilhagem do Estado. Deu no que deu. O Brasil está completamente estraçalhado, falido; com sua moeda destruída, com inflação galopante - que o diga a alta do dólar que já passa dos R$ 3,50 - com sua infraestrutura demolida, com um nível de violência inaudito e total insegurança.

Mesmo assim quando foi decretada a dita intervenção militar no Rio de Janeiro, ex-cidade maravilhosa e hoje dominada por bandoleiros, o establishment não permitiu que as Forças Armadas pudessem agir de verdade, ou seja, munida do mandado de busca e apreensão. O que não deixa de ser uma piada. Mas os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional foram os primeiros a se levantar contra a providência legal de ação das Forças Armadas. E, o mais curioso, as Forças Armadas toparam ser os atores dessa intervenção meia-boca. 

Pois bem. É dentro deste estado caótico e agora eviscerado pela Operação Lava Jato que daqui a 5 meses será realizada a eleição presidencial. O Brasil possui 35 partidos políticos (confiram no site do TSE) sendo impossível memorizar todas essas siglas. 

Agora atentem para um fato: todos esses partidos formaram e continuam formando a dita "base aliada" do governo, muito falada depois que o establishment acoitou o PT levando Lula e depois Dilma à Presidência da República. Sobreveio o impeachment meia-boca, jogada política para acalmar as ruas, e, rigorosamente, nada mudou. A não ser um fato, apenas um: a Operação Lava Jato, que, diga-se a bem da verdade, desnudou a falácia da República e, sobretudo, da Nova República.

Mais do que uma operação policial de caça aos ladravazes da Nação, essa operação tem um caráter didático, ao esclarecer para todos os brasileiros que a totalidade dos pré-candidatos presidenciais são mais do mesmo. Todos os partidos, todos os políticos estão de uma forma ou de outra, por ação e/ou inação envolvidos no esquema que começou com a proclamação da República.
O FENÔMENO JAIR BOLSONARO
A exceção é o presidenciável Jair Bolsonaro que neste momento lidera as ditas pesquisas eleitorais sendo o único político que bate de frente contra o establishment e, por isso mesmo, é odiado por essa camorra que tenta de todos os jeitos manter tudo como está e não relutará transformar o Brasil num arremedo da Venezuela para se manter no poder.

Nestas alturas o establishment já possui no mínimo uns dez pré-candidatos presidenciais. Todos eles, como se pode notar têm o apoio da grande mídia e seus jornalistas a soldo. O último nome a ser lançado até agora é o do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa.

Creio que foi ontem ou anteontem que o site da revista Veja (nem sei como esse troço ainda existe. Quem financia???) deu uma chamada em seu site para uma pesquisa apontando Jair Bolsonaro em primeiro lugar. Cliquei no link e apareceu a matéria mas com uma ilustração de Joaquim Barbosa que estaria disputando o segundo lugar com Marina Silva. Ora, se Bolsonaro estaria liderando a corrida presidencial nessa pesquisa o que estaria fazendo ali a foto de Joaquim Barbosa?

Tudo que declinei até aqui compõe a realidade dos fatos. Só os néscios e/ou os oportunistas e aqueles que de alguma forma têm o rabo preso nesse cipoal de corrupção e roubalheiras variadas fingem não ver a realidade. 

Em suma: esta é a eleição presidencial mais fácil para escolher um candidato. Em nem precisa ser expert em política. Ao mesmo tempo será jogada a pá de cal sobre o que restou da dita grande mídia e seus jornalistas títeres do establishment e do esquerdismo delirante.

Não é à toa, portanto, que Jair Bolsonaro está na dianteira. O efeito corrosivo da internet, das redes sociais, blogs e sites independentes é notável! E pela primeira vez na história dos pleitos eleitorais fará toda a diferença. Bolsonaro chegou à liderança entre os candidatos presidenciais até agora boicotado e desprezado pela grande mídia.

O Brasil já vive de fato uma guerra civil. Uma guerra dissimulada, mas que é na verdade uma guerra que terá o seu desfecho na eleição presidencial de outubro deste ano de 2018. Se é que as ditas "instituições" estarão de pé até lá. Os donos do poder estão jogando suas últimas fichas.

25 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Efetivamente existe uma LUTA de CLASSES, mas não aquela entre empresários e assalariados MAS SIM A LUTA DOS RECEBEDORES de IMPOSTOS CONTRA OS PAGADORES de IMPOSTOS.

Essa é a verdadeira luta de classes e éo Estado o EXPLORADOR. Afinal o Estado nada troca com a população, MAS IMPÕE que esta PAGUE TANTO QUANTO o ESTADO DESEJAR e o Estado ainda "fabrica" moeda (digita em conta) e toma emprestado para CONSUMIR os BENS e SERVIÇOS PRODUZIDOS, disputando estes com os produtores.

ESTA É A RAZÃO da POBREZA:

Quem quase nada produz CONSOME MUITO MAIS DE 50% de tudo que é produzido.

Afinal a etodologia do PIB considera tudo que é pago de imposto como produção. Ou seja, o Estado consome, com certeza, mais de 60% de tudo que é produzido e por isso o stablishment é poderoso e ENRIQUECE ARTISTAS e FORMADORES de OPINIÃO.

Produção teatral e cinematografica não paga nenhum imposto, taxa ou contribuição. Nem o INSS d empresa obre a folha.
Empresas de produção artistica e de publicidade, bem como jornais e revistas, possuem incentivos e isenções de impostos.

Artistas milionários de esquerda recebem como empresas artisticas p não pagar tanto imposto.

MAS ALIMENTAÇÃO, SAÚDE e HABITAÇÃO pagam pesadíssimos impostos.

Sempre Mais do MESMO disse...

uito se fala do FASCISMO como um adversáro do Socialismo (comunismo é promessa de Paraíso no futuro impossível, já que só depois da abundância absoluta que o Socialismo produzirá).

Ora, o que sempre faltou dizer é que o Socialismo é apenas uma reivindicação de PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL e que tanto o NAZISMO como o FASCISMO eram perfeitos exemplos de Sociaismo.

Dizer que Fascismo e o Nazismo combatiam o Partido Comunista e por tal ideologias antagônicas é FRAUDE INTELECTUAL:
- A Igreja Católica combatia os protestantes e AMBOS ERAM/SÃO CRISTÃOS
- O COMANDO VERMELHO e o TERCEIRO COMANDO (no RJ) se combatem, mas AMBOS SÃO TRAFICANTES.

A briga entre católicos e protestantes não faz de um dos lados os ateus e tão pouco a briga entre duas FACÇÕES de traficantes faz de uma dela a polícia. Porém é nesse sofisma ou "FALÁCIA do BINÁRIO" (título que criei) que a esquerda se baseia para apontar o dedo acusador e xingar seus adversarios acusando-os daquilo que ela, esquerda, defende.
Tivessem os esclarecimentos sido feitos e Fascismo e Nazismo tanto quanto bolchevismo e trotskismo e toda sorte de socialismo marxista seria conhecido como ideologia dos facínoras de esquerda.
.
1) O Fascismo foi criado pelo membro militante do Partido Socialista Italiano: o jornalista Benito Mussolini.

2) A idéia de Mussolini se fundamentava no SINDICALISMO para arrebanhar toda a população SOB o PASTOREIO de sindicalistas a quem o Estado controlaria e estes controlariam o rebanho humano em beneficio do Estado totalitário. Claro que fluiu dinheiro para organizações sindicais e cargos.
.
Ou seja,

. a população trabalharia e produziria para pagar impostos para o Estado.
. todos deveriam estar filiados a sindicatos, patrões e empregados, para fazerem pedidos de vantagens uns sobre os outros ao Estado através destes sindicatos.

Evidentemente que o Estado alternaria vantagens a uns com desvantagens a outros e assim apenas os sindicalistas mais obedientes ao Estado obteriam vantagens provisórias para controlar o rebanho sindicalizado.
.
Foi desta forma que o Estado, através de seu líder, o DUCE, poderia controlar QUEM seriam os sindicalistas que controlariam os rebanhos dos sindicatos. O DUCE controlaria os sindicalistas.

Ao Estado também caberia os empreendimentos "ESTRATÉGICOS" que não poderiam ficar nas mãos de emresários ganaciosos que se preocupam com lucro.

Exatamente daí a famosa frase de Mussolini:

"TUDO PELO ESTADO, TUDO PARA O ESTADO e NADA FORA DO ESTADO"

Os sindicalistas controlariam TODA a atividade econômica ao controlar os empresários e empregados forçados a sindicalizarem-se. Toda e qualquer reivindicação deveria ser passada aos sindicalistas e então administradas pelo Estado.

Não é dificil perceber que o Estado controlaria os sindicalistas e mesmo seria fundamental para que assim permanecessem como sindicalistas.

(continua...)

Sempre Mais do MESMO disse...

(continuando...

Fora isso o FASCISMO notabilizou-se pelos "CAMISAS PRETAS" e as agressões a ADVERSÁRIOS IDEOLÓGICOS.

OS FASCIS de COMBATIMENTO atacavam os adversarios para IMPEDIR que viessem a tona qualquer CRÍTICA ao Estado ou SISTEMA FASCISTA.
.
Semelhanças dos tais FASCES de COBATIMENTO com as MILICIAS CHAVISTAS (os coletivos) ou com MST, MTST, BLACK BLOCKs ou ETC., NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
.
O MST, por exemplo, começou anunciando-se invasor de terras improdutivas APENAS. Com isso amaciou os corações e, Claro, rapidamente se formalizou o fornecimento de VERBAS MILIONÁRIAS para tal "movimento social" sob FHC.

Com muito dinheiro já garantido, tal MILICIA não mais atuou invadindo terras improdutivas, mas qualquer propriedade até para VINGANÇA contra inimigos políticos e CHANTAGEM no campo.

Na sequencia veio para as cidades e ATUA ESCANCARADAMENTE como UMA MILICIA de esquerda, com "SOLDADOS" para ataques em pequenos grupos de aparentes militantes raivosos (OS BLOCKs).

A estratégia deu certo e novas MILICIAS como MTST, Black Blocks e etc. surgiram como blocos de pequenas GUERRILHAS.

Essa é uma comparação que faço segundo minha percepção. Será que estou errado?

Nada é por acaso.

No mais, Mussolini ainda tentou fundar uma REPUBLICA SOCIALISTA ao norte da Italia, mas foi capturado e trucidado. Porém sua estratégia de dominação da sociedade tem sido bastante utilizada. Seja no brasil ou venezuela, entre outros de menor sucesso atual.
FAZ BEM LEMBRAR dos "COLETIVOS" venezuelanos...

Não por acaso os CAMISAS PRETAS de Mussolini firmaram a cor em dua designação (PRETA), poderia ser camisas vermelhas ou Blocos Vermelhos em alusão a blocos como pequenos grupos de guerrilha.

A CLT defendida por TODOS os socialistas, sobretudo por sindicalistas que são braços da esquerda militante, foi uma cópia da CARTA del LAVORO de MUSSOLINI. Porém, aberrantemente, isso não é divulgado.

Unknown disse...

NÃO HAVERÁ ELEIÇÕES.PARA BOM ENTENDEDOR ESSAS TRÊS PALAVRINHAS BASTAM.

Anônimo disse...

FATURANDO COM A MISÉRIA ALHEIA.

É INCRÍVEL! O DEDO PODRE DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE ATUAM NO PAÍS, TRAVESTIDAS DE !PARTIDOS POLÍTICOS",ESTÁ SEMPRE NO MEIO DE TUDO QUANTO HÁ DE ERRADO. OS COMUNISTAS, AQUELES QUE QUEREM "IGUALDADE". ELES GOSTAM É DE MUITO DINHEIRO. "MOVIMENTOS SOCIAIS".
Cadê o MP, a PF e o Judiciário para investigar mais essa quadrilha que cobrava aluguel de prédio invadido. Faturando com algo que não lhe pertence.

Coordenador de movimento sem-teto andava de carro teto solar e era ligado ao PC do B, diz revista
http://odiarionacional.org/2018/05/03/coordenador-de-movimento-sem-teto-andava-de-carro-teto-solar-e-era-ligado-ao-pc-do-b-diz-revista/
(...)
Em maio de 2014, Ananias chegou a anunciar uma pré-candidatura a deputado estadual. Em setembro, porém, ele publicou uma mensagem indicando apoio ao candidato Gustavo Petta, do PCdoB e ex-presidente da UNE, para o cargo – e ainda pediu votos para o ex-ministro Orlando Silva, também do Partido Comunista do Brasil, candidato a deputado federal

Anônimo disse...

O mau caratismo dos esquerdumes, apelarão para as urnas fraudulentas e à soldo da Smartmatic.
Terá de haver uma enorme força tarefa, daqueles que apoiam Bolsonaro e que primam pela lisura das votações, para fiscalizar e contabilizar os votos, do contrário teremos mais um borrabosta comuna no poder.

Eduardo

Anônimo disse...

Só faltava essa:
DIZEM QUE GLEISI HOFF ESTÁ PREPARANDO UMA CARAVANA PARA IR EM PEREGRINASSAUM A APARECIDA DO NORTE, GENTE!
Ô MUIÉ BIATA, SÔ, COMO GOSTA DE REZÁ!
EM MEIO AOS CAOS TOTAL SALVA-SE O BOLSONARO, para desespero dos ratos-de-esgoto comunistas pois seus candidatos, cada qual está mais emporcalhado e enrolado que o outro, todos são merdas, materias fecais, dignos de estarem correndo em redes de esgoto, nada mais!
Até o J Barbosa que pareceria gente séria, caiu no ridículo, enlameou-se ao se juntar à bandalha comunista, mais um associado à seita da cobiça e da inveja dos bens alheios, maus elementos, associados à bandidagem geral e a narco-traficantes.
Quer dizer então que o vermelhão JB doravante estará a a favor também da "opção preferencial pelos pobres e dos direitozumanus, né isso"?....
Estamos sabendo dessa velha e manjada jogada!

Anônimo disse...

Aparelhamento total.

MPT,UM DOS RAMOS DO MPF, DIVULGA NOTA TÉCNICA DEFENDENDO "DIREITO" DE SINDICATOS CONTINUAREM RECEBENDO CONTRIBUIÇÃO SINDICAL.

MPT emite nota técnica contra contribuição sindical facultativa

https://www.jota.info/tributos-e-empresas/trabalho/mpt-nota-tecnica-contribuicao-sindical-assembleia-30042018

Coordenadoria diz que mudanças da reforma trabalhista sobre o tema são inconstitucionais

Uma nota técnica aprovada pela Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis) do Ministério Público do Trabalho (MPT) diz que as mudanças promovidas pela reforma trabalhista – Lei nº 13.467/17 – sobre o fim da contribuição sindical compulsória são inconstitucionais e geram incerteza e insegurança jurídica. Por meio do documento, divulgado na última sexta-feira (27/4), o órgão defende que o dispositivo desestabiliza as relações sindicais.

“A alteração da natureza jurídica da contribuição sindical (perda da compulsoriedade) implicará na debilidade econômica das entidades sindicais e, por conseguinte, no prejudicial enfraquecimento da ação sindical de tutela dos interesses e direitos de seus representados”, afirma a Coordenadoria.

O órgão entende ainda que, superada a questão da inconstitucionalidade, a autorização prévia e expressa para o recolhimento da contribuição deve ser manifestada coletivamente através de assembleia da entidade sindical, convocada para que toda a categoria se manifeste a respeito.

Ao longo de 52 pontos, o texto também diz que toda e qualquer tentativa das empresas ou das entidades sindicais patronais em criar “embaraços na cobrança da contribuição sindical pelas entidades sindicais das categorias profissionais” constitui ato antissindical.


O procurador que assina a nota técnica é o coordenador da Conalis. Ele e o vice-coordenador ele e seu vice-corrdenador são alguns dos dos juristas que assinaram o "Manifesto pela Democracia" em defesa de Dilma. Além deles vários integrantes de várias carreiras jurídicas federais e estaduais - MPE, TRT, DPE, DPU, MPT..,, assinam o tal manifesto. Acesse o link abaixo e veja:

https://www.jota.info/wp-content/uploads/2018/04/nota-tecnica-n-1-da-conalis-contribuicao-sindical-2018-04-27-vf.pdf

O que é a Conalis?

A Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical - CONALIS, criada por meio da Portaria nº 211, de 28 de maio de 2009, tem como objetivo garantir a liberdade sindical e a busca da pacificação dos conflitos coletivos trabalhistas.
http://portal.mpt.mp.br/wps/portal/portal_mpt/mpt/area-atuacao/liberdade-sindical/

Composição:
http://portal.mpt.mp.br/wps/portal/portal_mpt/mpt/area-atuacao/liberdade+sindical/composicao


Mais de 500 juristas assinam novo manifesto pela democracia

http://www.pt.org.br/mais-de-500-juristas-assinam-novo-manifesto-pela-democracia/

O PROCURADOR MANOEL PESTANA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO
Manoel Pastana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT”
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana--%E2%80%9CO-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT%E2%80%9D-/

Anônimo disse...

Pelo oq eu entendi, aluizio, voce acha que a proclamacao da republica foi um grande erro? Se o brasil ainda fosse imperio teriamos um outro futuro?

Ultra 8 disse...

Nos protocolos dos sábios do sião, está a ordem da mídia judia de por no "ventilador" (jornais) todos os roubos dos políticos para haver revolta popular, para o povo perder a fé em seus representantes, e com isto destruir o estado/nação para após, entrar com a ditadura comunista/fascista/sionista.

Este agenda dos protocolos foi editada a quase dois séculos atrás.

Nada de novo na política.

Tudo já foi programado pelos sionistas.

O judeu,satanista,Karl Marx, foi o ator principal para iniciar a destruição atual da sociedade ocidental cristã.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio, chamou-me a atenção a referência que fez à revista Veja. Fiquei observando a tiragem da revista que sempre era anunciada no rodapé da página do índice. Semana após semana a tiragem anunciada era sempre menor que a anterior, em quedas bruscas sucessivas. Agora porém de uns meses para cá deixaram de anunciar a tiragem nos números da revista. Por que será? Alguém pode informar?

Anônimo disse...

A informação seria que em decorrencia da quantidade de perda de assinantes sempre tiraram o detalhe para não mostrarem a perda continua de leitores após se tornar esquerdista, caso R Azevedo, quem te viu e quem te vê!.
Similarmente, sucede com a esquerdista e safada Rede Globo das fake news, despachando varios atores caríssimos depois que vem perdendo audiencias após o povo constatar que não se trata de uma rede de tv familiar, mas é uma Rede de subversão infantil e adulta pela sexo-novelas e BBBs etc., mas sim, a Rede Globo da Teleputaria ao vivo, que faz seu lar de quarto de motel, perversora oficial da familia brasileira, quer fazer de seus filhos futuros zumbis e vem perdendo seguidamente suas audiencias, anunciante$$$$, portanto, as receita$$$...

Anônimo disse...

Meu saudoso tio Max sempre dizia: 'no Brasil a lei não existe para o muito pobre e o muito rico'.

Sempre Mais do MESMO disse...

O stf ampliou o foro privilegiadíssimo para politicos federais e o tal de povo aplaude Gilmar, Toffoli e Levandowisk que concordaram com a "restrição".

ANtes, se Gleise e Lindberg, por exemplo, não se reelegessem responderiam em foro comum. Agora eles têm foro privilegiado mesmo que não se reelejam, pois os crimes cometidos foram durante o mandato.
...e o gado continua pastando...

Se juizes e até o stf "INTERPRETAM" o que dizem as leis e até os "de notório saber" ou de preciso saber se dão a imprecisão de divergirem sobre o que dizem as leis:

COMO o CIDADÃO leigo PODERÁ SABER o QUE DIZEM AS LEIS PARA CUMPRI-LAS?????

Com essa canalhice de "interpretação" de LEIS ABSOLUTAMENTE SUBJETIVAS são os juizes que legislam, pois "interpretam" as leis segundo suas PREFERÊNCIAS IDEOLÓGICAS e PESSOAIS.

Daí que ladrões podem ou não ser enquadrados na lei: roubos podem ou não resultar em cadeia e condenação. Tudo depende se o juiz que "julga" apenas a lei e não o réu e "julga" a lei sob sua preferência ideológica.

Eis aí o que chamam de civilização: O ARBÍTRIO e a BABARIE ...A decadẽncia do Império Romano substituiu a LÓGICA e o RIGOR ESTÓICOS pela ARENGA SENTIMENTALÓIDE IDEOLÓGICA, instituindo o POBRISMO e o COITADISMO como regra subjetiva para sustentar o PODER TOTALITÁRIO inaugurado pelos IMPERADORES ROMANOS com o enterro da REPÚBLICA ROMANA.

Sempre Mais do MESMO disse...

Essa é a frase que diz TUDO e não é entendida pelo povo GADO:

"ATORDOADOS OS DONOS DO PODER JOGAM SUAS ÚLTIMAS FICHAS."

Parabéns ao Aluizio que parece entender o que É o PODER e percebe que é ORGANIZADO IDEOLOGICAMENTE.

Sim, não é o tal capitalismo que tem uma ideologia a suporta-lo, como Marx afirmou em seu besteirol, mas SIM o SISTEMA de PODER que pariu outra ideologia a dar-lhe suporte após o esboroamento da idiotice do "PODER DIVINO dos REIS".

Se o PODER dos reis não mais era justificado pela escolha divina, então o SOCIALISMO tornou-se a ideologia a reivindicar o Poder absoluto para a hierarquia estatal que antes era a realeza, o clero e a nobreza em suas relações de vassalagem.

Joaquim Barreto disse...

Vim pela indicação do Alan dos Santos do Terça Livre. Adorei o blog

Joaquim Barreto disse...

Vim pela indicação do Alan dos Santos do Terça Livre, adorei o blog.

Anônimo disse...

A mãe-de-santo Gleisi Hoffmann convocou os fiéis da seita petista para uma romaria a Aparecida, no próximo dia 20, como prova de fé dos materialistas e ateus e “expressarem a nossa fé e pedir pela liberdade” de aloprado Lula, mas a direçao do Santuário Nacional de Aparecida, não gostou e dessa péssima ideia e soltou uma nota sobre a romaria dessa mãe-de-santo da seita PT.
“O Santuário é um espaço sagrado que acolhe todos os filhos e filhas de Nossa Senhora Aparecida, sem distinção. Da mesma forma, também é uma casa que se coloca contra toda e qualquer utilização do seu espaço para fins políticos ou ideológicos”, diz a nota".
Porque não barrar essa mãe-de-santo bem na entrada?

Anônimo disse...

Belo texto,so nao concordo com o escrito," que nada mudou".

W.S.Camy disse...

Um dos melhores canais conservadores abriu espaço para falar desse grandioso texto, trata-se do TERÇA LIVRE, comandado pelo Allan dos Santos, parabéns grande Aluizio Amorim
Ouvi esse texto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bx3YpE943N4

Sempre Mais do MESMO disse...

O Rio de Janeiro esta sob intervenção???
.
NÃO, isso não é intervenção isso é COOPERAÇÃO do exército com o GOVERNO ESTABELECIDO.
.
Não há intervenção porque TODA A ADMINISTRAÇÃO do Estado continua a mesma o governado eleito ESTÁ EM PLENO EXERCÍCIO.
.
Essa "intervenção" foi jogada do TEMER para não permitir PECs.
.
Quando os safados se unem aos imbecis, os safados estão salvos.

Anônimo disse...

NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

BANDIDOS TOGADOS? CANALHAS? FDPS?
ISSO É O STF!
O STF está sob extrema pressão, então depois da vaias ao Jirmau Mende nos aeroportos, palavrões e exorcismos contra os da quadrilha de alguns lá de dentro, caso do TRIO MALDITO + 1, o STF está sendo tratado como + 1 Tribunal do Tráfico, condenaria exclusivamente os que a ele desagradarem.
É bem possível que não soltem o golpista Lula pois as reações sociais contundentes virão, das mais diversas formas e mesmo os do TRIO DEPRAVADO estão sentindo o peso da opinião pública, ainda mais soltar o bandido preferido desses, o mega predador Lula; afinal, quem defende marginal, bandido é!
Então, ganhou muita força e ímpeto após o Proc. Ricardo Montemor tachar alguns do STF de "BANDIDOS TOGADOS, CANALHAS E FDP", após como disse, estar bastante esgotado de perceber tanta pilantragem às claras do dia - nem despistam mais!...
E com toda razão, pois sendo dos amigos interesseiros, estaria liberado, como o caso do Barata etc.

Anônimo disse...

A escolha para presidente pode até ser a mais fácil, difícil são as URNAS ELETRÔNICAS

Seu artigo de 2014, num passado recente, deixa um enorme ponto de interrogação.
Vale ler e reler. De lá para cá o que mudou??????

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/general-venezuelano-revela-como.html

Anônimo disse...

O autor desse texto com certeza não conhece o histórico perfeito do Alvaro Dias um candidato de direita,ficha limpa de verdade,experiente,sério,unico q cortou seus proprios beneficios e vantagens,e q tem o melhor plano de governo.. Tecer elogios ao falso mito,só porque é um populista q fala no "grito'.Não acredito q seja tão ingenuo assim. Bolsonaro tem 30 anos de politica,passou por 9 partidos,alguns tbm de esquerda. Nunca fez nada. Passou 11 anos no PP do Paulo Malluf.partido q mais foi citado na Lava Jato,partido da base aliada do governo do PT e PMDB,e nunca denunciou a corrupção do proprio partido. Bolsonaro foi citado na Lava Jato,sim.Já Alvaro Dias foi expulso do psdb em 2001 por ter denunciado corrupção no proprio psdb e assinou a CPI contra FHC,isso mostra a honestidade e bom carater do Alvaro Dias.