TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 21, 2018

ACUADO, O ESTABLISHMENT DÁ MAIS UM PASSO PARA SUBVERTER A ORDEM RUMO À DESTRUIÇÃO TOTAL DO BRASIL.

Um filme de terror está passando em câmera lenta....
Os integrantes do establishment continuam nadando de braçada no mar de lama da corrupção, da roubalheira desvairada e da mentira. Como já expliquei aqui no blog o termo "establishment", que procede do inglês quer dizer 'estabelecimento', lato sensu, significa a elite social, política e econômica de um país.

Em síntese são mega empresários, banqueiros, rentistas variados e, claro, os políticos que podem ser chefetes regionais de micro núcleos de poder e parlamentares. Vão desde vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal e senador. Integram o establishment certas figuras que atuam nas sombras, como doleiros, por exemplo.

Mas nesse mesmo espaço nebuloso circulam sindicalistas laborais e patronais, bem como líderes de entidades variadas incluindo festeiros de festas juninas. Misturam-se ao establishment, enfim, uma plêiade de oportunistas, aproveitadores e trambiqueiros de todos os matizes.

Até há pouco tempo eles viviam alegres, leves e soltos numa orgia ininterrupta que começou com os festejos do Golpe que derrubou a Monarquia e criou a República. Portanto, há 129 anos esses sanguessugas da Nação brasileira se reproduzem numa espécie de sucessão hereditária que só teve um breve interregno durante o regime militar de 1964-1985.

Foi nesse período que o establishment se aliou com o movimento comunista brasileiro, se bem que mesmo antes de 1964 já trocavam figurinhas com líderes vermelhos. JK, por exemplo, entregou a concepção arquitetônica de Brasília ao arquiteto comunista Oscar Niemayer.

E não se deve esquecer os dois períodos de Getúlio Vargas que legaram à posteridade a maior estatal brasileira, se não, a maior do mundo, a Petrobras e, de quebra a legislação trabalhista que transformou os empresários e os trabalhadores da iniciativa privada em dependentes do Estado. Para tanto o vulgo 'Pai dos Pobres' contou com o beneplácito do establishment e dane-se o povo!

Groso modo, resumidamente, foi isto que aconteceu num ambiente sempre marcado pelas ditas "crises políticas" episódios que na verdade são escaramuças surgidas por desavenças no que tange à partilha do butim. Tanto é que ao final dessas tais ditas crises políticas tem-se um mar de rosas, até que surja uma nova disputa pelo butim. Desta feita não há mais possibilidade de amainar a borrasca. 

Nesses 129 anos de República, incluindo-se a dita "Nova República" (eles gostam da República...) os donos do poder - o todo poderoso establishment velho de guerra -, jamais se sentiram ameaçados como se sentem atualmente depois que a Operação Lava Jato rasgou o diáfano véu da fantasia que iludia os incautos e animava os de má fé, os oportunistas. Escancarou-se tudo.

A primeira providência do establishment foi consentir o impeachment da Dilma. Combinaram no breu das tocas um 'impeachment' meia boca, que concedeu todos os privilégios de ex-presidente à então "impichada". Tinha que dar uma resposta imediata à avalanche de manifestações. "Temos que acalmar o povo" - era a palavra de ordem. Ao mesmo tempo concedia-se todos os direitos aos comunistas do PT e seus satélites de permanecerem embrechados no aparelho estatal dando-lhes o direito inclusive de gritar "Fora Temer" e continuar com os burlescos festivais de mortadelas.

Entretanto, a Operação Lava Jato continuou e, ao que parece há algo de tão podre no horizonte deste país em trapos que o establishment decidiu criar uma a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, na Câmara dos Deputados para "investigar" quem? Ora, a Operação Lava Jato! 

Nesse momento o estoque de impropérios para qualificar essa manobra criminosa se esgota. Mas o establishment está longe de parar. O povo que se dane. E se preciso for não terá pejo em aplicar um golpe no estilo venezuelano. Lembrem-se que lá o golpe comunista foi por meio de sucessivas eleições!, como idealizou o famigerado Foro de São Paulo. 

Com a pré-candidatura de Jair Bolsonaro crescendo sem parar enquanto os ditos pré-candidatos do centrão esquerdista não emplacam nem a pau, ainda que tenham todo o apoio da grande mídia e vultosos recursos financeiros, cresce o desespero nas hostes do establishment. E parece que os donos do poder deram a ordem: prendam todos os mocinhos da Operação Lava Jato e soltem os bandidos.

O cheiro de golpe bolivariano infesta o ar. A última vez que li uma notícia referente às Forças Armadas foi uma nota com uma foto do Ministro do Exército recebendo Marina Silva. Esta é uma péssima notícia.

Já a notícia boa é que Jair Bolsonaro desembarca nesta quinta-feira em Campina Grande, na Paraíba...

As farmácias do Distrito Federal nunca venderam tantos ansiolíticos como nesses tempos conturbados. E bota conturbado nisso!

22 comentários:

Anônimo disse...

*JUS SPERNIANDI, NADA PARA MAIS OU PARA MENOS O QUE RESTA AOS VERMELHOS E ASSOCIADOS - ESTÃO ULTRA DESMASCARADOS!
É o que resta aos que se dizem DEMOCRATAS, escondendo o que são por trás dessa palavra, os COMUNISTAS, que nunca assumem ser o segundo termo para não pegar mal nas aparencias do que realmente são!
Esses malandros detestam o povo do qual nunca gostaram, mas o establishment sempre se ajunta aos comunistas que usam os pobres para subirem ao poder e depois os manter atrelados a eles apenas para se perpetuarem no poder e os explorar, como massas de manobras!
Os vermelhos(sempre se dizendo democratas) apreciam apenas o "povo", tudo faz em "nome do povo", quer dizer, em nome dos componentes da mafia vermelha e dos pertencentes à gang de chantagistas, tipo mortadelas do MST!
Esse foi o modus operandi dos bandidos do PT durante seu tempo de péssima gestão de autêntico salteador, aliando-se a tudo quando são escorias da humanidade do establishment para escravizar o povo, não o "povo"!
* Direito de espernear.

Anônimo disse...

As FABs já estão compradas pelo estamento político. Não há mais nada a ser feito! Tudo indica que o establishment vai conseguir puxar o tapete de Bolsonaro, através dos hackers e dos bandidos de toga que manipulam as urnas eletrônicas. A Elite global (judeus/sionistas), não vão querer um Trump (mesmo tupiniquim) nas terras brasilis. Quem pode neste momento ou quem já obteve passaporte, rumem para o aeroporto e quem não obteve o documento ainda, tratem de obter e sair do país. Do exterior votem em Bolsonaro.
A Brazuela está às portas!

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

Boa!
É preciso mesmo dar um ar de bom humor à tragédia ou esta se torna ainda mais dolorida.

Quando um general faz um discurso enganador e depois de muito APARECER se cala e se curva, até deixar vista o seu ponto "culminante", é sinal de que o ESTAMENTO estatal está bem organizado. Sobretudo quando o comandante do Exército se reune com o ex prefeito petista de São Paulo Fernando Haddad; para lambe-lo e propagandea-lo como rel candidato. Os RECEBEDORES de IMPOSTOS estão alvoroçados e deixando visível a ausência de qq vestígio de compostura e dignidade.

Toda essa bandidagem É CAUSA e EFEITO do tal PODER JUDICIÁRIO, o mais PODRE, CORRUPTO e destítuido o mais tenue vestígio de dignidade.

É por um JUDICIÁRIO putrefato, o mais poderoso e venal dos 3 Poderes, que a corrupção campeia livre, leve e solta.

Somente pelo EXEMPLO e CONIVÊNCIA do Judiciário que foi possível a corrupção se tornar a REGRA dos governos e em TODOS os CANTOS e RECANTOS do Estado.
Fosse o Judiciário digno de sua responsabilidade e este estado de coisas jamais teria tomado o mundo e em especial o brasil.

O Socialismo, como já no sec XVIII NIETZSCHE esclareceu brilhantemente, é uma ideologia cuja finalidade é estabelecer um PODER para o Estado que jamais um despóta imaginou possível. É um sistema de Poder baseado na CORRUPÇÃO e no apodrecimento moral absoluto onde o que importa é a PRAXIS, como sempre Marx/Engels advogaram.
NIETZSCHE, que bem humoradamente se disse um "imoralista por dever moral", apontava que os VALORES estavam INVERTIDOS e que se os tinha que "VIRAR de CABEÇA para BAIXO".

Atualmente qq pessoa que leia o fantástico PENSADOR não poderá deixar de reconhecer o seu brilhantismo, por mais que lhe seja antipático.
Foi este mesmo PENSADOR que já no sec XVIII alertava para a FEMINILIZAÇÃO da sociedade, no sentido que este via o feminino como algo frágil, volúvel (fácil de seduzir), medroso e melindroso. Este pelo menos é o estereótipo do feminino.

O que o pensador condenava era exatamente a MORAL do ESCRAVO que tornava a sociedade SUBMISSA e sem vontade de potência, sem vontade de prosperar pelo esforço, não para dominar outros mas dominar a própria vida e conduzi-la por si mesmo: a vontade de auto domínio, sem deixar-se dominar pelo mêdo, pela cobiça, pela covardia ou acomodando-se na servidão.

Como Eliana Calmom bem deixou claro, e tem reforçado, é o ESTAMENTO JUDICIÁRIO o mais perigoso e corrupto dos Poderes e que se AUTO REMUNERA escandalosamente com salários e com PALESTRAS em INSTITUIÇÕES PÚBLICAS (orgãos e universidades), bem como são patrocinados pelos empresários corruptos que se unem ao estamento estatal para se locupletarem. É no judiciário que desembargadores usufruem renda milionária não só do salário, mas dos convites para "palestras e exposições" a peso de ouro.

Um judiciário corrupto e COMPROMETIDO com corruptos e BANDIDOS de TODAS as espécies, horrores e fedores, é a causa do atual estado de coisas.

O tal stf useiro e vezeiro em desrespeitar as leis e a própria constituição se arroga já ha bastante tempo em ARBITRAR as Leis à CONVENIÊNCIA do MOMENTO, usurpando safadamente a PRERROGATIVA do CONGRESSO. Não só isso, esta JUNTA de DITADORES se arroga não só o Poder de violar as leis, mas também o de REVOGAR as LEIS: um stf ABSOLUTAMENTE VENEZUELIZADO onde TODOS, mesmo revezando-se em fingimentos, estão comprometidos ou RABO PRESO ao estamento facinoroso.

Anônimo disse...

O que eles chamam de centrão é apenas uma enganação como sempre fizeram com o povo. O tal centrão é mesmo o centro do esquerdismo. Eles viram que o povo não quer nem saber de esquerda e inventam o tal centrão.

Odilon Rocha disse...

Excelente, Aluizio!
Mas creio que a tentativa golpista de acabar com a Lava Jato não deu certo, graças à publicação da lista de apoiadores.
Só se vão tentar de outra forma!

Anônimo disse...

A roubalheira não tem fim os de origem humilde são os piores, tem como escudo " o fui pobre", logo sou honesto estão em quase todas. A lábia dos menos "favorecidos" é afiada, mas são o exemplo de riqueza alheia. Lula encabeça a lista, Dirceu, Luís Estevão, Genuíno, Renann, João Paulo Cunha, Quércia, Cabral, Idéli esquecida na mas lotada na OEA etc.. tudos em favor dos pobres e agora Romário o "nóis" Podemos...

"Coaf vê “indícios do crime de lavagem de dinheiro” em movimentações de Romário"

"O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda, encontrou indícios de lavagem de dinheiro em operações bancárias envolvendo o senador Romário (Podemos-RJ), pré-candidato ao governo do Rio, confirma O Globo.
Um relatório, do dia 2 de maio, indica que ele administra uma conta em nome da irmã, Zoraidi de Souza Faria, com o ‘intuito de ocultar’ a sua própria movimentação financeira. O senador tem uma procuração, entregue por Zoraidi, que dá a ele poderes específicos sobre recursos depositados no Banco do Brasil. Segundo o Coaf, o fluxo financeiro da conta é ‘incompatível com a capacidade financeira’ da irmã de Romário.
Ela foi aberta em uma agência no Congresso Nacional, em Brasília, onde Romário exerce mandato parlamentar desde 2011 — primeiro na Câmara e depois no Senado.
Já a sua irmã vive em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Com rendimento anual declarado de apenas R$ 8 mil, Zoraidi recebeu na sua conta, segundo o Coaf, R$ 8 milhões, entre agosto de 2016 e abril de 2017. Já as saídas da mesma conta totalizaram R$ 7,5 milhões no mesmo período.”
https://www.oantagonista.com/brasil/coaf-ve-indicios-crime-de-lavagem-de-dinheiro-em-movimentacoes-de-romario/

Cactus disse...

Pessoal,

Cuidado com o comentarista "Sempre Mais do MESMO" é um farsante, costuma deturpar as Escrituras, não passa de um infiltrado querendo distorcer e enganar.
.
Eu já o desmascarei no texto do blogue do dia 18 de junho (vídeo da bola e o goleiro). Podem verificar.
.

Caçador de Debiloide disse...

Xíii
É só dar corda para o demente do Cactus que o cara surta!
Já arrumou alguém para perseguir com a mente perturbada dele!
Todo mundo que discorda das doidisses dele logo é rotulado de adorador do Diabo e outras sandisses!
O interessante que até esses dias o lunático enchia os Sites com a besteira de ¨Terra Plana¨ que nada mais é que uma mentira usada pelos globalistas/Nova Ordem Mundial para confundir as pessoas!
E sabendo que o pai da mentira é o Diabo fica a pergunta: Vc é adorador do Diabo, Cactus??

Anônimo disse...

Nietzsche no século XVIII?! Além de chato e repetitivo, mal informado.

Sempre Mais do MESMO disse...

...rsrs

Bom que verifique mesmo, sobretudo que se leia o que escrevi e o que o esquisito falou.
Aliás o esquisito só fala asneiras e nem mesmo entende o que escreve. ...rsrs

Tá certo, uma vacilada, Nietzsche é sec XIX. ...ato falho, medonho uma bobeira dessa, merecia cadeia. ...rsrs

Sempre Mais do MESMO disse...

O esquisito é adorador de asneiras, por isso as reproduz em quantidade. ...rsrs

Anônimo disse...

Gilmar Mendes prende cego que furtou R$ 140,00 e liberta ladrões de bilhões.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/gilmar-mendes-prende-cego-que-furtou-r-14000-e-liberta-ladroes-de-bilhoes/

Anônimo disse...

Aqui o filme "A LAVANDERIA" vai de vento em popa, são milhões, bilhões, é algo realmente "mágico".


"Exclusivo: A “conta mãe” de Márcio Thomaz Bastos e a lavanderia petista"

....o doleiro Marco Antônio Cursini contou à Polícia Federal, em 2007, que Márcio Thomaz Bastos mantinha na Suíça uma conta secreta chamada “Mãe”.

Cursini explicou à PF também que, além das operações do próprio Márcio Thomaz Bastos, a “conta Mãe”, no UBS Zurich, também foi usada pelo escritório de advocacia do ministro da Justiça de Lula.

Significa dizer que “conta Mãe” recebeu, via doleiro, recursos de contratos firmados pelo escritório de Thomaz Bastos.

Em 2015, a Época mostrou que o Grupo Pão de Açúcar pagou R$ 8 milhões ao escritório do ex-ministro, que repassou R$ 5,5 milhões à Consultoria Projeto, de Antonio Palocci. Tudo isso em 2010, durante a campanha de Dilma.

Uma auditoria interna do grupo varejista confirmou, posteriormente, que não houve prestação de serviço.

No ano passado, a Folha publicou que Antonio Palocci, em sua delação, teria dito que Thomaz Bastos intermediou propina de R$ 5 milhões da Camargo Corrêa a ministro do STJ, para frear a Operação Castelo de Areia – deflagrada a partir da delação de Cursini.

A matéria fala que o então ministro César Asfor Rocha concedeu, em 2010, liminar que suspendeu a operação. Semanas depois, ele decidiu pela legalidade da investigação. Rocha nega qualquer recebimento.

No julgamento pela 6a Turma, um ano depois, a ministra Maria Thereza de Assis – indicada por Thomaz Bastos – votou pela anulação da Castelo de Areia. Foi acompanhada do desembargador convocado Celso Limongi, do TJ/SP, e do desembargador convocado do TJ/CE Haroldo Rodrigues. O único voto contrário foi o do ministro Og Fernandes."

https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-conta-mae-de-marcio-thomaz-bastos-e-lavanderia-petista/

Anônimo disse...

Aluízio, o Establishment não parou aí não, vejam só o que é esse tal de SUSP - uma bomba relógio!!!Vou tentar publicar o artigo em partes, aí vai:
*O SUSP é uma perfídia ou uma bomba de ação retardada criado pelo Foro de São Paulo e recomendado pela ONUpara abrir caminho para o golpe comunista a partir das eleições de 2018. – PLC nº 19 DE 2018 – Em tramitação no Senado Federal em regime de urgência, urgentíssimo, é a mesma PEC 3734/2012, que foi adaptada para a PEC nº51/2013, que agora renasce com força total atrás da grossa cortina de fumaça, oriunda do preso na PF de Curitiba; tem a mesma essência, mas vem travestida de fantasias e plumagens para distrair e engodar os palhaços que batem palmas neste circo do engano e das fantasias.(Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.)
Este PLC nº19/2018, ilude o cidadão brasileiro com vantagens sobre a criação de outro SUS, chamado SUSP e apresentam como grandes vantagens coisas corriqueiras, como cursos de aperfeiçoamentos para os agentes da lei, planos de carreira, remuneração compatível e a plumagem mais atraente para trouxa ver como novidade, e com pompas dialéticas, uma central de informação (banco de dados) para operar 24 horas sincronizadas no SUSP, com informação em tempo real para todos agentes da lei em serviço. Que bela fantasia!. Que engodo!. Dá vergonha de ser passado por Tupiniquim e ser trapaceado com espelhinhos e bugigangas.
A segurança interna da nação é executada pelas forças auxiliares da FFAA (polícia) e uma provável “central de informação” deve ser montada e gerida pelas Forças Armadas que é o aparelhamento armado e de força, responsável pela segurança interna e externa. Por isso que consideramos a polícia um braço armado do exército, (FFAA). Arrancar esse braço armado do Exército com mais de 600 mil homens armados e ativos e coloca-los a serviço da esquerda sob as ordens de um futuro ditador comunista e debaixo de um guarda chuva chamado SUSP, dirigido por um comunista psicopata, é uma afronta contra nossa inteligência, um crime de lesa pátria, uma traição ao nosso povo e às Forças Armadas e à Soberania Nacional.
A criação do SUSP e do “Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social”(PNSPDS) é um espelho enganador e uma falácia do Foro de São Paulo e da ONU, que mostra a cara da moeda, mas não mostra seu verso, que é a intenção maligna de dividir as FFAA, enfraquece-la e tirá-la do seu caminho para a implantação do comunismo com as eleições de 2018. A federalização das forças auxiliares significa uma derrota para as Forças Armadas, deixando-as sucateada como já estão em sua estrutura, enfraquecida e desmilitarizada pelo esquerdismo do marxismo cultural, através dos seus agentes corruptos no poder.
Hoje as FFAA, conta com um efetivo de mais ou menos 300 mil homens, na ativa preparada para a guerra, enquanto a PM, PF e PR, conta com mais de 600 mil homens na ativa e muito bem adestrados, que se tornará federalizada sob o comando do Presidente da República.
E agora? _ A esquerda comunista no Brasil militarizada com 600 mil soldados da Polícia, mais a Força Nacional, mais os milicianos cubanos, bolivianos, venezuelanos, angolanos etc. vão desafiar as Forças Armadas e massacrar a população de bem, na tomada do poder comunista. Vão estourar a porta da cadeia e soltar o preso famoso e alça-lo como ditador do Brasil. Atenção: não é profecia.
Se este fatídico PLC nº 19/2018 for aprovado no Senado, as FFAA perderão 600 mil homens do seu efetivo, ficarão enfraquecidas, sem poder de persuasão e no ostracismo. Perderemos a “mão amiga” e a nossa grande aliada, ficaremos no vácuo sem sustentação e expostos ao terror e à morte na hora do macabro plano comunista da tomada do poder com as eleições de 2018.

Continua

Anônimo disse...

Continuação sobre o SUSP
Todo projeto de lei apresentado no Congresso, tem a iniciativa de algum parlamentar, mas este tem a iniciativa do Presidente da República, Michel Temer. É estranho; não precisa ser cientista político para entender os meandros de falsidade dessa ação política. Esta ação política maquiavélica do PT e seus comparsas, tem a intenção de convocar uma constituinte após as eleições de 2018, com teor excencialmente comunista e a proclamação de um ditador. Assim, com duas pinceladas, eles podem transformar o (PNSPDS) em uma “Guarda Nacional Bolivariana” sob as ordens do ditador.
Não há necessidade de arrancar o braço armado das FFAA, pois o nosso sistema de segurança militar é eficiente, organizado e ativo, mas com a influência do marxismo cultural direcionado à violência nesses últimos 13 anos de governo do PT, inflaram o espaço social com derramamento de sangue nunca dantes visto num país sério e cristão. A inversão de valores tomou conta do crime e a polícia se tornou algoz e o bandido a vítima. O PSOL politiza os presos nas penitenciárias e ensina que eles são vítima da sociedade e que os empresários são burgueses e precisam ser eliminados; instiga o ódio e cria uma submilícia que vão estourar as prisões e atacar na hora da tomada do poder. A proliferação da violência faz parte da escola do marxismo cultural e preconiza o fomento da violência e dá como solução, a formação de um exército do ditador a exemplo das “Guardas Nacionais” já criadas pelo mundo, que mataram milhões de pessoas e continuam matando. Esta é uma tática do avanço comunista globalista que provoca o caos para depois apresentar uma solução e a solução apresentada pela esquerda, foi o SUSP/PNSPDS do sr. Michel Temer, federalizando a polícia que, num futuro próximo será a “Guarda Nacional Bolivariana” que vai conter, bater, jogar gases e matar a população enganada, traída e revoltada pela influência do marxismo cultural desses últimos 30 anos.
Alguns militares do baixo clero se manifestaram a favor do SUSP em completa ignorância política da questão, mas o Gen Miotto, comandante do 2º Exército, citou com lucidez política, num de seus discursos, sobre o SUSP e se referiu a Guarda Nacional da Nicarágua que está matando o seu próprio povo em apoio ao ditador comunista Daniel Ortega. Além do Gen Miotto, nenhum general ou comandante se manifestou contrário à divisão das Forças Armadas, a retirada de suas forças auxiliares e a perca do seu braço armado.
O povo de bem e os patriotas, esperam que os generais saiam desse silêncio e tomem uma decisão firme e urgente e defendam as Forças Armadas que estão ameaçadas e o povo indefeso da perfídia do Foro de São Paulo, da ONU, da Agenda 2030 e dos políticos comunistas traidores da pátria e do marxismo cultural que destruiu e continua destruindo, a ética e a moral do povo brasileiro.
Link do artigo acima:
http://intervencaomilitarja.com.br/24-a-matrix-gota-a-gota/
Vídeo: “Ministério da Segurança Pública: Projeto Totalitário Bolivariano”.
COMPARTILHEM!!!

Anônimo disse...

OUTRA INFORMAÇÕES SOBRE O SUSP E FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
SUSP - SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA
Sistema Único de Segurança que faz a unificação das Polícias Federal, Civil, Militar, Ferroviária, Bombeiros e Força Nacional, em uma só Instituição Policial, e as Guardas Civis como Linhas Auxiliares.
Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012 foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.
A unificação das Forças Policiais é um dos passos para a TOMADA DO PODER e instalação definitiva do comunismo no Brasil.
FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
A FORÇA NACIONAL é na verdade um EXÉRCITO PARALELO ÀS FORÇAS ARMADAS(FFAAs).
Ela, diferentemente e todas as Polícias do País, seja Federal, Estadual, Militar, Civil, não existe para servir a população, ainda que seja assim divulgado.
Por que o governo decidiu criar um novo tipo de exército?
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA existe para SERVIR E PROTEGER O GOVERNO, e isso sempre será visto quando a mesma for convocada, tal como na VENEZUELA, aí sim essa FORÇA mostrará O PORQUÊ DA SUA EXISTÊNCIA.
Esse EXÉRCITO é MELHOR REMUNERADO E TEM AS MELHORES ARMAS e AOS POUCOS está sendo APARELHADO para SUPLANTAR AS FORÇAS ARMADAS(FFAAs) do NOSSO PAÍS. Isso quer dizer que O OBJETIVO FINAL DESSE APARARELHAMENTO É SUBSTITUIR DEFINITIVAMENTE AS FORÇAS ORIGINAIS DA NOSSA NAÇÃO: EXÉRCITO, MARINHA E AEORNÁUTICA.
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA é o EXÉRCITO DOS PAÍSES COMUNISTAS BOLIVARIANOS. Ambos possuem A MESMA CARACTERÍSTICA.
De fato, para IMPLANTAR O COMUNISMO CONTRA A VONTADE DE UM POVO não basta apenas um discurso político, também será necessário ter UM EXÉRCITO.
SEGUNDO A SUA PRÓPRIA DIRETRIZ, ESSA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PDERÁ ATUAR, entre outras situações, NA DECRETAÇÃO DE INTERVENÇÃO FEDERAL, DE ESTADO DE DEFESA OU DE SÍTIO, ANTES DA FORÇAS ARMADAS(FFAAs); EM EVENTOS DE INTERESSE E DE REPERCUSSÃO NACIONAL; EM APOIO AOS ÓRGÃOS FEDERAIS, COM ANUÊNCIA OU POR SOLICITAÇÃO DOS GOVERNADORES.

Link do artigo acima:

https://youtu.be/dZt_Z4SMHWg

COMPARTILHEM!!!



Anônimo disse...

E hoje, de novo, aquela mulher do tempo do JN tenta convencer sobre o aquecimento global descartada nos meios científicos, mostrando um gráfico inventado pela Globo. A Globo é "fake"

Anônimo disse...

Informações mais detalhadas de para que serve a FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA:

A Força Nacional de Segurança Pública impedida de ser criada constitucionalmente em virtude de sua ilegalidade, mas para dar continuidade à agenda comunista proposta pelo Foro de São Paulo, Lula da Silva quando presidente da República baixou o decreto nº 5289/2004, que instituiu no Brasil, uma terceira polícia que atua sobre as ordens do governo federal com o pretexto de ajudar os Estados em situações de emergências e a pedidos de governadores, mas na realidade, o objetivo da FNSP é dissolver distúrbios populares causados pelo povo em protesto contra a má administração do bem público. A FNSP é uma milícia ou um exército paralelo criado como reserva do PT para ser usado na hora certa, como ocorreu na Rússia para implantação da “Ditadura do Proletariado” e é legalizada pelo poder público como decreto, conforme aparelhamento comunista em todas as esferas dos poderes da República.

Para a imposição do comunismo na Rússia, Lenine durante os quatro primeiros anos de governo, enfraqueceu a moral das Forças Armadas através da difamação, injurias e calúnias e aviltou o soldo dos militares e sucateou o material bélico e concomitantemente, criou a “Guarda Nacional” como uma polícia do governo federal e o serviço de informação (NKVD).

Então, só a partir daí foi implantado a Ditadura do Proletariado e criado 2 (dois) governos: A alta cúpula chamada Nomenklatura, e o Soviets, que é o “Conselho Popular” (MST) criado no Brasil pelo decreto 8243 por Dilma Rousseff, mas barrado pelo Congresso. Na Rússia, a partir da criação da (NKVD) os militares sentindo-se desprestigiado, buscaram emprego na Guarda Nacional e na (NKVD), em virtude dos altos salários e pelo prestígio do poder público. Seguindo os fatos, teve início grande perseguição aos “inimigos do povo”, proprietários de terras e casas, que foram torturados e mortos na grande chacina da década de 1930, perpetrada por Stalin com o uso da Guarda Nacional, sendo o maior genocídio da história da humanidade.

Como lobo vestido de cordeiro ou um verdadeiro “Cavalo de Tróia”, o idioma jurídico que trata da montagem desse decreto, da uma configuração à FNSP de “cooperação federativa para o âmbito da segurança nacional” que é uma junção de palavras ilusionistas e falsas que esconde a realidade de uma covardia e traição ao povo brasileiro.

Os militares engajados nas fileiras da FNSP, não são especificamente capacitados para enfrentar bandidos e o crime organizado, mas sim treinados para garantir a ordem pública contra o cidadão de bem revoltado e prejudicado pelos mal intencionados e incompetentes administradores do bem público no Brasil. É uma força criada para ser contra a população.
A Força Nacional é uma camuflagem para enganar o povo desinformado e ganhar popularidade a fim de ser aceita naturalmente, mas na realidade é uma milícia ou um exercito paralelo preparado para a hora certa. È uma organização militar com administração própria implantada por decreto sem legitimidade constitucional.

Se você acessar o vídeo (Alerta Máximo! Não Caiam Nesse Engodo! Já…), verá que a Força Nacional é uma milícia do PT para atacar a população desarmada na investida esquerdista para a tomada do poder. Eles estão preparando esse exército para a hora certa. É uma polícia preparada para enfrentar multidões revoltadas contra a mentira e a traição dos comunistas camuflados no poder.

Na Venezuela, a Guarda Nacional tem a mesma característica da Força Nacional de Segurança Pública no Brasil e agora chegou a hora dela entrar em ação. Conforme nota divulgada na Folha de São Paulo, a Guarda Nacional Bolivariana está admitindo mercenários e bandidos de toda ordem para compor o quadro da Guarda Nacional. A finalidade dela é enfrentar o povo nas ruas que protestam contra a Ditadura do Proletariado que Maduro tenta implantar na Venezuela. A FNSP também está à disposição e à espera da sua vez.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
Força Nacional de Segurança Pública

O procurador da República, Dr. Fernando Aguiar de Oliveira, propôs ação civil pública no Ministério Público Federal, MPF, que requeria a nulidade das portarias nº2 e nº5 do Ministério da Justiça que dava apoio à Força Nacional para garantir a segurança no Estado do Pará. Na apelação, o MPF sustenta a inconstitucionalidade do Decreto nº 5289/2004 que disciplina o programa de cooperação federativo denominado Força Nacional de Segurança Pública com o argumento de que ela não está prevista na Constituição. O pedido foi negado pela 6º turma do STF, mas cabe recurso. O argumento de Oliveira diz que se a União investisse na PM dos governos estaduais, com melhores salários e equipamentos, seria menos dispendioso e uma polícia mais eficiente com alta efetividade para o governo federal. Oliveira não entendeu ainda a traição que está por trás da Força Nacional. Ele não sabe ainda o objetivo comunista conspiratório que está por trás da Força Nacional. Dr. Oliveira diz ainda que a FNSP “é quase uma polícia ministerial” e pode desencadear o uso político da força por falta de regras. Afirma ainda que “não é formalismo, isto é perigosíssimo” porque se entrar um ministro da justiça ou presidente sem cautela, pode desencadear um conflito e usar a Força Nacional para perseguir governadores e fazer o que quiser. Considera ainda que o Decreto que criou a FNSP “é autônomo e sem fundamento legal”.

Nota: O pedido de extinção da FNSP foi negado em duas instâncias e isto prova para nós que o aparelhamento dos poderes está funcionando. Igualmente, a Força Nacional não é uma “cooperação federativa” como defende o STF, mas é uma organização militar, com administração própria, com um comandante; Coronel Joviano Conceição Lima.
O custo para a manutenção dessa polícia é altíssimo, basta ver a previsão orçamentária de R$471 milhões para 2017 em comparação com R$293 milhões gastos em 2016. Considerando também o alto custo salarial que vai de R$8000 Reais a R$10000 Reais por mês, que é o salário dos militares da FNSP e quando deslocados para outras regiões ainda tem uma diária de R$550 Reais. O salário dos superiores não foi divulgado, mas sabe-se que um tenente ganha R$16000 mil Reais, mais as diárias, enquanto o soldo de um General do Exercito com pós-graduação é de R$ 12076 Reais.

Os traidores da pátria que estão no poder seguem à risca a agenda comunista do Foro de São Paulo para destruir o Exército Brasileiro e sua força auxiliar que é a PM, braço armado das FFAA, haja vista eles repetir os atos de Lenine aqui no Brasil. Unificação das polícias é outra afronta; é um desacato e um desafio à nossa integridade nacional. O sucateamento do poderio bélico e os baixos salários das PMs também faz parte da agenda comunista com orientação do Foro de São Paulo. É uma verdadeira provocação contra a ordem pública. Pode ainda desembocar num protesto nacional generalizado em favor dos integrantes das Polícias Militares do Brasil.

A média salarial (dados de 2016) das PMs é de R$ 1108 Reais. O Acre paga R$1299 Reais; o Rio Grande do Sul, paga R$996 Reais; o Paraná paga R$1789 Reais; São Paulo paga R$ 2387 Reais, enquanto um militar da FNSP ganha R$10000 Reais, mas se for pela diária pode chegar até R$16000 Reais, e além dos altos salários, foi renegociada a carga horária que passou de 12×24 h para 12×48 h em escala de serviço. Além do trabalho desgastante e do salário aviltado, os militares, tanto das PMs como da Polícia Civil e as Forças Armadas, sobrevivem com os piores salários do funcionalismo público e ainda são privados do direito à greve, sindicalização, habeas corpus, horas extras, FGTS e seguro desemprego etc.

O governo quer jogar a carga financeira da FNSP nas costas da iniciativa privada, e criar um fundo para cobrar 1% sobre tudo o que os empresários gastaram com segurança, que em 2012 chegou a R$ 11.5 bilhões.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
Força Nacional de Segurança Pública

Em suma: A Força Nacional é uma polícia bolivariana para matar brasileiros, assim como está acontecendo com o povo venezuelano. O comunista e bolivariano Michel Temer, falou que quer fazer da Força Nacional uma vitrine política do seu mandato para amostragem aos governadores dos Estados. Consideramos que por outro lado ele deixa para as PMs, um legado de ostracismo e de obscuridade.

Link do Site:
http://intervencaomilitarja.com.br/14-forca-nacional-de-seguranca-publica/

Danilão disse...

Meu amigo tire judeus e sionistas de seu comentário pois estais misturando alhos com bugalhos!!

Anônimo disse...

O criador do comunismo: Karl Marx

Os executores da revolução na Rússia: Lênin, Trótiski, Stálin.

Patrocinadores da revolução Russa: Morgan, Warburg, Rothschild, Rockefeller.

Líder da II guerra mundial: Adolf Hitler.

Patrocinadores da II guerra mundial: Morgan, Warburg, Rothschild.

Revolução cubana: Fidel Castro

Fundadores do neo marxismo (contracultura): Herbert Marcuse, Theodore Adorno, Georg Lucács, Max Horkheimer.

No Brasil, pós "diretas já", os presidentes eleitos foram : Fernando Collor de Mello, FHC , Lula, Dilma.

No STF, temos ministros em especial: Dias Toffoli, Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Luiz Fux....

Desta lista apresentada, todos eles tem algo em comum, são todos JUDEUS.

SÃO OS CRIADORES, PATROCINADORES E EXECUTORES DESTA IDEOLOGIA ANTICRISTÃ!

A NOVA ORDEM MUNDIAL É DELES.

CURIOSIDADES DO "TALMUD"


Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”