Em sua página do Facebook, Bolsonaro postou parte de seu discurso recente em pré-campanha como se pode conferir acima. Com todas as letras Bolsonaro confirma que irá sim a todos os debates.
Tal fato comprova que as ditas "agências de fact checking" destinadas a revelar as ditas "fake news" (notícias falsas) são elas próprias piores que as notícias falsas quando se comprova que suas lupas investigativas são seletivas.
6 comentários:
Pesquisa mostra intenção de voto para presidente no Estado de Santa Catarina:
https://www.youtube.com/watch?v=e1Q0V621cGI
Bolsonaro em primeiro!!!
Será que o Ministro Fux, tão crítico quanto às "fake news", tomará providências para fechar os jornais/revistas que publicaram as falsas notícias? Ou será que isso só se aplica para o outro lado?
BOLSONARO não precisa participar dos debates. Meu voto e de todos os meus familiares já são dele.
Ailton Firmino convoca os de boa vontade para colaborarem com doações!
Pessoal: precisamos de doações para nossa militância que está no acampamento em Curitiba, qualquer doação será bem vinda, precisamos de: capim, pasto, estábulos, bridão, grosa, cabeçada de orelha, cangalha de carga, ferraduras, rações, mortadelas(Sadia, Seara ou Perdigao), número da conta inbox!
Faça a sua parte, adote um jumento!
#Lulalivre2030
Será que 2030 demorará, gente?
Fake news lançada por aquele verme kGB anselmo goes. Se o Mito não comparecesse seria covarde. Se comparecesse estaria cedendo à pressão. Ora, o Mito sabe que com pouco tempo de TV a chance de aparecer seria nos debates onde vai destrocar os farsantes sardinha e santo da odebrecht e marina da selva.
O Temer fez um grande trabalho. Se não fez mais foi porque foi boicotado em todas as frentes. O candidato do governo é o Meirelles, o único candidato previsível que vai continuar enxugando e fazendo reformas da administração pública. Isso parece muito claro. Bolsonaro diz que vai trazer mudanças. Pelo menos na área de segurança podemos confiar mas de resto não parece muito convincente. O resto é centrista que não vai mudar nada ou esquerdista como o Ciro que vai trazer o PT de volta, aumentar a carga tributária, desmanchar a reforma trabalhista, retornar a extorsão sindical sobre os salários dos trabalhadores, derrubar o teto de gastos do governo, indultar o Lula e os companheiros, etc.
Se o Meirelles não decolar voto no Bolsonaro.
Postar um comentário