TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 18, 2018

BRAZILLLLLLLLLLL!!!!

O pessoal é criativo. E não perde tempo. 

13 comentários:

Ferreira pena disse...

Esse desaparecimento súbito também mostra a queda da máscara do Tite e do Neymar. O marketing em volta dos dois suplanta a genialidade de Cristiano Ronaldo e do Messi. Olha o jeitinho brasileiro em ação, disse o treinador: ficaram nervosos com a estreia ... Como?, são jogadores que jogam nos melhores times do mundo. A verdade é que incorporam, por melhor que sejam, a incompetência brasileira ao não saber lidar com problemas. CR 7 tinha um problemão pela frente, respirou fundo, concentrou, relaxou e cumpriu seu papel que era jogar bem. Que diferença dos nossos! Não significa que não passam chegar lá na frente, mas a imprensa esportiva dourou com brilho intenso a máscara do Tite e do Neymar. Nas faltas aquele chute direto a gol do Neymar, virou chuveirinho com o Tite. Então as desculpas afloraram em cascatas. É de lascar!

Anônimo disse...

O país moral, espiritual, econômico, social e muito, mais muito mal politicamente, reflete em tudo na vida de Banânia. Não nos esqueçamos da Copa dos comunistas em 2014. A questão é esta: Não há como as coisas darem certo num país que contraria os princípios e valores que alicerçam uma nação. Promoveram o caos e o caos nos engoliu, comandado pelos que nos (des)governa. O Brasil chegou ao ponto de não passar de purpurina e de deboche internacional. Rui Barbosa dizia muito bem: "Um país se faz com homens e livros" e os próprios bandidos que pululam na vida pública, fazem troça de algo tão sério. Já imaginaram se os caminhoneiros fizessem paralisação para mudar a mísera educação que teima em emburrecer os jovens a cada dia?! Ah, sim o país começaria a mudar vertiginosamente.

Eduardo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Atendendo o solicitação:
Pobres diabos não conhecem nem a ideologia que seguem. ...rsrs
Vou atender ao pedido:
Bíblias antigas são mais sangrentas e explícitas, as modernas foram "higienizadas”, mesmo assim vão alguns poucos trechos das modernas que rapidamente encontrei, só para exemplo:

Isaias 13:15 TODO O QUE FOR ACHADO SERÁ TRASPASSADO; E TODO O QUE FOR APANHADO, CAIRÁ À ESPADA. 16 E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

Juizes 21:10 Pelo que a congregação enviou para lá 12 mil dos mais valorosos e lhes ordenou, dizendo: IDE E PASSAI AO FIO DA ESPADA OS HABITANTES DE JABES-GILEAD, JUNTAMENTE COM AS MULHERES E AS CRIANÇAS.

NUMEROS 31:7 E pelejaram contra Midiã, COMO O SENHOR ORDENARA A MOISÉS; E MATARAM A TODOS OS HOMENS. 8 Com eles mataram também os reis de Mídia(...) 14 E INDIGNOU-SE MOISÉS CONTRA OS OFICIAIS DO EXÉRCITO, chefes dos milhares e chefes das centenas, que vinham do serviço da guerra, 15 e lhes disse: DEIXASTES VIVER TODAS AS MULHERES?(...) 17 AGORA, POIS, MATAI TODOS OS MENINOS ENTRE AS CRIANÇAS, E TODAS AS MULHERES QUE CONHECERAM HOMEM, DEITANDO-SE COM ELE. 18 Mas todas as meninas, que não conheceram homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Deterônomio 2:30 Mas Siom, rei de Hesbom, não nos quis deixar passar por sua terra, porquanto o Senhor teu Deus lhe endurecera o espírito, e lhe fizera obstinado o coração, para to entregar nas mãos, como hoje se vê. 31 Disse-me, pois, o Senhor: Eis aqui, comecei a entregar-te Siom e a sua terra;(...). 34 TAMBÉM NAQUELE TEMPO LHE TOMAMOS TODAS AS CIDADES, E FIZEMOS PERECER A TODOS, HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS, NÃO DEIXANDO SOBREVIVENTE ALGUM;

Dt 20:10 QUANDO TE APROXIMARES DUMA CIDADE PARA COMBATÊ-LA, APREGOAR-LHE-ÁS PAZ. 11 SE ELA TE RESPONDER EM PAZ, E TE ABRIR AS PORTAS, TODO O POVO QUE SE ACHAR NELA SERÁ SUJEITO A TRABALHOS FORÇADOS E TE SERVIRÁ. 12 Se ela, pelo contrário, não fizer paz contigo(...) então a sitiarás, 13 e logo que o Senhor teu Deus a entregar nas tuas mãos, PASSARÁS AO FIO DA ESPADA TODOS OS HOMENS QUE NELA HOUVER; 14(...); e comerás o despojo dos teus inimigos, que o Senhor teu Deus te deu. 15 Assim farás a todas as cidades que estiverem mais longe de ti, que não são das cidades destas nações. 16 MAS, DAS CIDADES DESTES POVOS, QUE O SENHOR TEU DEUS TE DÁ EM HERANÇA, NADA QUE TEM FÔLEGO DEIXARÁS COM VIDA;

LEVÍTICO 20:1 Disse mais o Senhor a Moisés:2 Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros peregrinos em Israel, que der de seus filhos a Moloque, certamente será morto; o povo da terra o apedrejará.

Lt 20:8 GUARDAI os MEUS ESTATUTOS e CUMPRI-OS. Eu sou o Senhor, que vos santifico.(...)10 O homem que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera. (...). 13 Se um HOMEM se deitar COM outro HOMEM, COMO SE FOSSE COM MULHER, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos;(...) 15 Se um homem se ajuntar com um animal, certamente será morto; também MATAREIS o animal. 16 Se uma mulher se chegar a algum animal,(...), MATARÁS a mulher e bem assim o animal; certamente serão mortos;(...)

DEUTERONÔMIO [20]Católica
13. e quando o Senhor, teu Deus, ta houver entregue nas mãos, passarás a fio de espada todos os varões que nela houver.(...) 16. QUANTO ÀS CIDADES DAQUELES POVOS CUJA POSSESSÃO TE DÁ O SENHOR, TEU DEUS, NÃO DEIXARÁS NELAS ALMA VIVA. 17. SEGUNDO A ORDEM do SENHOR TEU DEUS votarás ao interdito os hiteus, os amorreus, os cananeus...

JOSUÉ [8]Católica
18. O Senhor disse então a Josué: Levanta a lança que tens na mão contra Hai, porque eu ta entrego (...) 26. Josué não retirou a mão que ele tinha levantado com a sua lança, até que foram mortos todos os habitantes de Hai.

Anônimo disse...

A crítica é um exercício de poder. Talvez, superioridade diante dos outros. Por isso exerço meu direito à superioridade de me sentir vítima e condenar o que não presta julgando que não presta por me julgar superior. Então eu digo que mais vale a dignidade de poder usar o papel higiênico e toda a cadeia produtiva dele em minhas mãos do que o poder de crítica que exerço.

Anônimo disse...

Neymar está mais preocupado com seu penteado, seus fones e seus brincos, é a supervalorização mundial das chuteiras. Vivem no seu mundinho, dá pena, mas a primeira dor de barriga correm aflitos em busca de um médico, esquecem que todos podemos viver sem futebol, mas sem a ciência e tecnologia, os multimilionários, teriam que se comunicar com sinais de fumaça etc..

Anônimo disse...

Vou sempre repetir e estou me linchando se alguém fica magoadinho: Tem que ser muito imbecil para perder tempo preocupado e assistindo um bando de semianalfabetos que se não fossem jogadores de futebol seriam algo como flanelinhas ou no máximo ajudantes de pedreiro (pelo menos no caso dos brasileiros) correndo atrás de uma bola!

Anônimo disse...

Tudo tem seu tempo. Hora de trepar, trepar. Hora de comer, comer, Hora de jogar, jogar. Isso não significa que os alienados não despertem para o jogo pesado da política e do poder.

Hora de vender o voto, vender. Hora de comprar o voto, comprar.
Isso não significa que sejamos jogados em uma guerra santa, uma Jihad, para abastecer os cofres de especuladores, terroristas e saqueadores.

Anônimo disse...

Ajudante de pedreiro, construtor, é uma excelente profissão. Olhe tua casa e saiba que moras nela porque houve ajudante de pedreiro... E agradeça! A gratidão é a chave para Atrair a prosperidade. A maledicência atrai desgraça. Há em tudo, algo de bom. E agradeçam por isso.

Cactus disse...

.
O cara ignorante insiste em aumentar a própria ignorância.
.
Javé em momento algum diz: "João mate todos, ou aquele ou outro". "Maria, mate fulano".
.
Seu burro, Ele diz "matarás", "não deixarás alma vivas..." "matareis o animal..."
tudo isso é futuro, feito por alguém, feito por homens, é como dizer: "morrerás", "viverás" e assim por diante, paspalho da Internet. Você é pastor pegando trechos sem contexto e argumentando ao seu bel prazer? Se não é, parece!
.
Volta para a sua sinagoga do Satanás.
.

SempreMais do MESMO disse...

..rsrs
Ideologias imbecilizam, esta comprovado!

Dt 20:13 e logo que o Senhor teu Deus a entregar nas tuas mãos, PASSARÁS AO FIO DA ESPADA TODOS OS HOMENS QUE NELA HOUVER; (...) 16 MAS, DAS CIDADES DESTES POVOS, QUE O SENHOR TEU DEUS TE DÁ EM HERANÇA, NADA QUE TEM FÔLEGO DEIXARÁS COM VIDA;

Certamente o "passarás ao fio da espada" é sópara dar brilho na espada e não deixrás com vida foi só brincadeirinha.

PQP!!! ...Ideologias são tão idênticas que, no caso, os marxistas também dizem que Stalin, Lenin e todos os demais "trairam Marx" ou que eram capitalistas fingindo-se socialistas ou que blá blá blá ...rsrs PQP!!!

A verdade dói!

Anônimo disse...

Eu já ¨agradeci¨ quando paguei o salário do ajudante de pedreiro!
Ou ele tinha feito o serviço de graça numa infinita bondade?
E pelo visto vc não entendeu o que eu quiz dizer né, seu palerma bancando o justinho?

Cactus disse...

"SempreMais do MESMO"
.

Como eu disse, esse "Anônimo SempreMais do MESMO" é um canalha e como todos os canalhas são fáceis de serem desmacarados.

.
Ele pega um trecho da bíblia e desenvolve ao seu bel prazer (prazer dos ateus, ou dos idólatras de deuses pagãos, não sei qual é o pior). Pois bem:
.
.
Dt 20:1
.
"Quando vocês forem à guerra contra os seus inimigos e virem cavalos e carros e um exército maior do que o seu, não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês."
.
.
Comentário meu: Javé está com o povo hebreu, porque este segue os seus mandamentos à risca. Os inimigos desse povo são como o próprio "SempreMais do MESMO", são os que serão feridos pela espada por se negarem às Escrituras.
.
.
Dt 20:10
.
"Quando vocês avançarem para atacar uma cidade, enviem-lhe primeiro uma proposta de paz."
.
Dt 20:12
"Mas, se eles recusarem a paz e entrarem em guerra contra vocês, sitiem a cidade."
.
.
O vagabundo coloca só isso:
"Dt 20:13 e logo que o Senhor teu Deus a entregar nas tuas mãos, PASSARÁS AO FIO DA ESPADA TODOS OS HOMENS QUE NELA HOUVER; (...)"
.

Pessoal:
Muito cuidado com esses picaretas são semelhantes a sepulcros caiados.
.



Caçador de Debiloide disse...

Ei, Cactus!
Faz tempo que vc não escrece mais nada sobre a ¨Terra Plana¨!
Descobriu que isso era mais uma asneira dos globalistas para confundir?
E se vc postava coisas para confundir as pessoas segundo a sua ¨lógica¨ vc estava trabalhando para o Baphomet, não!?
Vc é adorador do Baphomet, Cactus??