TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 26, 2018

COM LULA NA CADEIA, COMUNISTAS TENTARÃO JUNTAR OS CACOS DO 'FORO DE SÃO PAULO' EM REUNIÃO MARCADA PARA JULHO PRÓXIMO EM CUBA.

O escritor e tradutor Bernardo Küster, que nos últimos tempo se transformou num youtuber dos mais prestigiados acaba de descobrir que no período de 15 a 17 de julho deste ano de 2018, o Foro de São Paulo estará reunido em Havana, a capital cubana.

Para quem não sabe o Foro de São Paulo é uma organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. A ideia foi de Fidel que, à época, aproveitou o surgimento de Lula na política brasileira para presidir a fundação do Foro e ser seu presidente. Hoje Lula está na cadeia e Fidel Castro está morto.

A ideia do Foro de São Paulo concebida pelo defunto ditador comunista cubano era e continua sendo a de transformar principalmente o Brasil numa grande Cuba, ou seja introduzir aqui o sistema socialista cubano. O projeto continua de pé, tanto é que tentam reaglutinar os esquerdistas do continente, já meio desconjuntados. Perderam na Argentina, no Paraguai, no Chile e mais recentemente na Colômbia, enquanto a Nicarágua, Bolívia e Equador vivem convulsões políticas. Todavia a grande mídia, toda ela controlada por comparsas do Foro de São Paulo, tratam de escamotear as informações sobre a real situação desses países.

Tanto é que a descoberta dessa reunião do Foro de São Paulo coube ao Bernardo Küster. Pelo menos não vi nada noticiado pelos veículos da grande mídia nacional.

Portanto vale muito a pena ver o vídeo acima. De forma descontraída e divertida Küster explica tudo o que de fato está rolando como se diz na gíria. Ou seja, os comunistas, mesmo avariados, tentam catar o cacos no que certamente são ajudados pelo tiranete Nicolás Maduro que, desde Hugo Chávez, continua remetendo de graça para Cuba o petróleo que mantém viva uma das mais antigas ditaduras do mundo.

Para compartilhar esta postagem nas redes sociais basta utilizar o ícones de compartilhamento sempre disponíveis logo abaixo de cada postagem aqui no blog.

22 comentários:

Anônimo disse...

IRÃO AVALIAR A DERROCADA GERAL DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA NA FAVELADA COMUNISTA CUBA - QUE SE FODAM AINDA MAIS E TÁ POUCO!
O Vice dos EUA Mike Pence desembarca hoje no Brasil e suponho que venha avisar a Temer e a mais interessados no maldito esquerdismo que o pres Trump não quer saber de comunistas no Planalto, de novo, depois da péssima gestão da quadrilha do PT, muito menos algum associado à peste Lula, a desgraça do Brasil.
Estaríamos liquidados se fossem Hillarymula-Obamasno - AÍ SIM!
E nem também usar a SMARTMATIC para fraudar as eleições pró comunistas, como da vez passada e soltar da goiola o carcará Lula, uma carniça, assim como é o despótico ditador Maduro!
Quem derrubou a China-boneco Kim Jong, aqui prá ele será fichinha!
Queremos Bolsonaro e prestigiemos a eleição da Bancada Militar!

Unknown disse...

Ótimo!

Anônimo disse...


Todo mundo quer dinheiro, ganhar dinheiro. É esse o padrão de trocas, universal. Muito poucos usam o escambo, exceto em lobbies e propinas. Eu pergunto: Quanto vale uma delação "premiada"? Premiada para quem? Para o delator, para o advogado ou para o MPF?
E porque o delator, partícipe de crimes, não devolve nada ao Estado? E a Receita federal, acompanha ou não esses milhões de renda dos advogados? Esses acordos de delação premiada não deveriam pagar o IR assim que negociados?

Logo, deduz-se que, se o Estado brasileiro cria dificuldades, através de regulações, para se ganhar dinheiro em um negócio formal, busca-se o informal. Todo mundo quer dinheiro, status social, viver no capitalismo, comprar e possuir coisas. O Estado feudal é que empurra as pessoas para o crime, a marginalidade. Sem contar com o cartorialismo, em geral, tendo o Judiciário por escopo.

No final, todo mundo quer garantir uma velhice confortável. Deve ser essa a principal causa do acumulo de riquezas.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=1ZjoSj6aUfI

Anônimo disse...

Jose Altair Moretti Leal
Jose Altair Moretti Leal Por Airton Bueno
DELAÇÃO DE PALOCCI VASA
Entre centenas de falcatruas estão:
- Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.
- As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo PALOCCI a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.
- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista.
- Os recursos emprestados a outros países era na verdade destinados as contas internacionais de Lula e DIlma. Segundo Palocci FHC e Sarney eram também Beneficiados conjuntamente.
- Acordo firmados com Indústrias automotivas desmobilização recursos e carros para campanha que na verdade só servia para máscara a organização eleitoral.
- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo.
- A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de SP.
- No plano existiam 5 níveis de graduação 1o. Os Pai e Mãe apelidos utilizados 2o. Os filhos e filhas 3o. Os primos e primas 4o. Companheiros e companheiros 5o. Olheiros e Obreiros. A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.
- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.
Qualquer opositor era desconstruido por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização.
- A JBS é apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDS incluía também vários bicheiros e doleiros em todo país.
- Era tantos recursos que chegamos ao ponto de um projeto de comprarmos um banco para servir de fachada, milhares de envolvidos que recebiam dinheiro já chamando atenção nas transações.
- O maior erro foi acreditarmos que tínhamos subjugado o judiciário e achar que eram como os outros corrompiveis. Foi exatamente na firmeza dos jovens juízes e procuradores que fomos desarticulados

Anônimo disse...

É a velha história de destruir o concorrente para manter monopólio. Tanto nos negócios quanto na política a tentativa de ocupar espaço se faz pela tentativa de destruição do concorrente. Ninguém quer competir de igual para igual. Se agissem diretamente nas casas legislativas antes de promulgadas as leis muitos monopólios não seriam confirmados.

Anônimo disse...

Até a geração de empregos é emperrada por dezenas de tributos cobrados para a geração de empregos. São os concretos na economia, gerados sob o clamor de divisão de renda. Quem está empregado tem zilhões de direitos. O desempregado não tem nada. o egoísmo sindical e político amarra a geração de empregos, amarra a economia e o livre mercado.
Vejam os caminhoneiros, trabalharam contra eles mesmos e, mesmo sabendo que os responsáveis por sua renda diminuída são as transportadoras, os contratantes do frete, colocam a culpa no governo.

Cactus disse...

.
Hoje na rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), ouço uma notícia sobre bala perdida na favela, o qual resultou na morte de um menino, o jornalista diz que certas ONGs locais - na verdade, picaretas que não trabalham e mamam na teta do governo, ou de empresas interessadas na idiotia - pediram para o delegado da polícia civil não usar de violência.
.
Ora, porque esses vagabundos não pedem para os bandidos da favela não usar de violência? Que eu saiba não é a polícia que chega atirando, ela só revida à truculência e tiros. Caso não fosse isso e houvessem provas, que processassem os policiais, mas nada disso foi acusado ou alegado.
.
Portanto, nota-se que a rádio está dando apoio, por tabela, aos bandidos por não tocar neste assunto. Qual o interesse? Afinal estariam a favor do policiamento ou dos bandidos?
.
Ademais, é sabido que os bandidos na favela miram tiros sempre em alguma criança ou mulher em meio a um tiroteio, para depois a imprensa fazer o papel sujo de culpar os policiais, como se os bandidos atirassem muito bem e os policiais atirassem muito mal. Assim, para eles, justificaria o afastamento da polícia das favelas, como se a favela fosse um país à parte. Por que esses picaretas não questionam se o tiro veio dos bandidos? Em vez disso, tentam passar que o tiro veio da própria polícia! É muita canalhice para proteger bandidos, não é à toa que venho alertando.
.

Anônimo disse...

FORO DE SÃO PAULO:
O compacto histórico feito por Felipe Moura mostra que é o Projeto de Poder das esquerdas doentias para a América Latina onde o Brasil paga uma fatia considerável.

" Foro de São Paulo - Felipe Moura "

"Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por idéia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —,

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=tD4mfCnugXo

O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Em 2008 – HUGO CHÁVEZ CONFESSA: LULA E FARC JUNTOS NO FORO DE 1995

Conheça o Foro de São Paulo, integra:

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

No mundo inteiro a esquerda quando chega no poder, os que comandam vivem no luxo e o povo ludibriado com a igualdade social e falácias de sempre vira escravo e segue os seus lideres como manada.

Um Projeto de Poder, que quer ver a America Latina sob regime socialista /comunista o mais cruel do regime do século XX.

A Verdadeira História do Comunismo Soviética
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Ferreira pena disse...

E sabem quem vai pagar as contas dos vagabundos? Nós que pagamos impostos.

Anônimo disse...

"FORO de SÃO PAULO" por Felipe moura

No item IV temos:

"A MENTIRA DE VALTER POMAR SOBRE FARC E FORO"

Em 18 de agosto de 2010, saiu no Estadão Online:
“O secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou hoje (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). ‘As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo’, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização.
A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. ‘Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido’, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.”
V.
DISCURSO DE LULA DE 2 DE JULHO DE 2005 – 15 ANOS DE FORO

Pronunciado na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo e reproduzido no site oficial do governo, este discurso é, segundo Olavo de Carvalho, “a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo; crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor”:
“Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranquila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.
Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.”
ETC...
Tudo documentado aqui:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/


Anônimo disse...

"GILMAR, TOFFOLI E LEWANDOWSKI SOLTAM DIRCEU"

"A Segunda Turma do STF acaba de concluir o julgamento que soltou José Dirceu.

Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes votaram nesse sentido. Edson Fachin ficou vencido. Celso de Mello não está na sessão.

https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-toffoli-e-lewandowski-soltam-dirceu/


Agora só falta soltar Lula, a goleada mortal do STF no povo brasileiro.

Anônimo disse...

A judicialização da política tem a ver com a Lava Jato que é aplaudida dela direita. Melhor dizendo, a direita aplaude a judicialização da política que é um dos instrumentos da esquerda. E a bola vai rolando!

Anônimo disse...

Os "conservadores" sofreram lavagem cerebral. Não sabem por onde começam nem onde irão. Dizer que o povo brasileiro é conservador é porque querem votar em Lula? É porque elegeram Dilma? É conservador porque quer tabela de frete mínimo? É conservador porque quer ter uma arma, possuir e ou portar? É somente para a policia atirar primeiro? Ou porque quer manter o consumo de drogas?
É preciso distinguir isso muito claramente, a diferença entre paternalismo e liberalismo, tanto das esquerdas quanto das direitas, que a maioria das pessoas nem sabe o que são. Confundem um Gilmar Mendes, um legalista, com um Roberto Barroso, que reescreva por conta própria a Constituição Federal. Se esses detalhes atenderem apenas ao clamor de justiceiros, então, estaremos no caminho do confronto: as mesmas armas, os mesmos ranços, os mesmos jardins.

Anônimo disse...

Brasileiro conservador? Onde? Só se for o conservadorismo de estado, de regalias, do funcionalismo publico, das mamatas. Conta outra, meu chapa. Quem gosta da miséria é intelectual. Pobre gosta é de luxo. Não é à toa que todo mundo quer ser funcionário publico. Quem pode, pode. Por isso não sai a reforma da previdência.

Anônimo disse...

"Para você que está chegando agora, a Segunda Turma do STF:

— trancou ação penal contra Fernando Capez;

— confirmou a soltura de Milton Lyra;

— acolheu pedido de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo e anulou provas recolhidas
pela Polícia Federal na busca realizada no apartamento funcional dela, no âmbito
da Operação Custo Brasil;

— soltou João Cláudio Genu;

— soltou José Dirceu.

Hoje muito champagne será estourado."

https://www.oantagonista.com/brasil/o-atropelo-da-segunda-turma-stf/


Acrescento, para você que está chegando agora e :
- acha que não tem nada com isso;
- fica dizendo que NÃO gosta de política;
- afirma que todos os políticos não prestam;
- estufa o peito e se diz inocente dessas lambanças porque não vota ou anula seu
voto;
- diz que o Brasil não tem jeito;
- justifica não ter tempo para ler um blog como do seu Aluízio;
- acredita que trabalhar e estar em banco de escola é o suficiente;
- acha que o Brasil não tem jeito, mas chora, grita gol e se emociona com a
Seleção brasileira.
Então você faz parte do grupo de pessoas que abrem o caminho para corruptos e corruptores seguirem tranquilos com seu plano perverso de tomar o que é nosso: O BRASIL.
Não precisamos ser notáveis, mas omissos jamais.

Cavallier Bus disse...

Mas se você nan confia no sistema eleitoral vigente, cimo você sente esperança de ter uma bancada militar eleita? Hoje o T.S.E. cancelou as candidaturas do partido de Jair Bolsonaro pelo Estado de São Paulo. Isso deveria fazer o povo sair às ruas.

Anônimo disse...

Trabalho mal feito pela PF e pelo MPF, foi o que aconteceu e acontece no STF, apenas para judicializar a política, plataforma das esquerdas que a direita aplaude. Vamos ver se a ficha vai cair ou demorar. Gilmar Mendes cumpre a Lei. Se a Lei não é boa, tem que ser modificada. E olhem que, tudo isso que a PF e o MPF estão fazendo com gente poderosa, imaginem com as pessoas que não aparecem nas mídias.

Cactus disse...

.
O anônimo acima deve ser um marciano.
.
O cara tem a cara de pau de vir aqui e escrever que o Gilmar Mendes cumpre a lei.
.
Se não for um marciano, é um delinquente, e como todo delinquente precisa do Gilmar para se livrar da cadeia.
.

Cactus disse...

.
O anônimo acima escreve:
.
"A judicialização da política tem a ver com a Lava Jato que é aplaudida dela direita. Melhor dizendo, a direita aplaude a judicialização da política que é um dos instrumentos da esquerda. E a bola vai rolando!"
.
Ou seja, blá blá blá sem o menor sentido.
.
O fato, a olhos vistos e inquestinável, é que a Lava Jato prende os bandidos e os bandidos do S. T. F. soltam os seus comparsas. O anônimo deve ser mais um dos comparsas.
.

Anônimo disse...

E INVESTIGAR O PORQUE dos CHEMICAL TRAILERS, aquele aparelho que passa direto nos ceus quase diariamente, sem ruído e deixa aquele rastro retinho - vejo constantemente - deixando um rastro de fumaça, sem ruído algum, parecendo ser de esquadrilha da fumaça e estaria soltando veneno sobre a terra, que tal?

Cactus disse...

.
A CANALHA REFORMA DA PREVIDÊNCIA:
.
Não passa de escravização da população.
.
Quem tem 50 anos ou mais e está desempregado, a possibilidae de conseguir um emprego é uma tendência a zero.
.
Entretanto a picareta reforma só permite que o homem se aposente, na prática, depois de 65 aanos, juntando todos os critérios e possibilidades.
.
Ou seja, o governo só quer que você pague impostos e nunca se aposente, é o tal "que se dane"!, enquanto eles se aposentam com 8 anos de políçtica!
.