Caso Bolsonaro saia vitorioso na eleição presidencial de outubro deste ano o o economista Paulo Guedes será o Ministro da Fazenda. É isso que se desenha mormente pelo fato de Guedes ter construído ao longo dessa campanha uma grande afinidade com Bolsonaro.
O depoimento de Paulo Guedes neste vídeo é sucinto mas dá para ter uma ideia de como atuará um eventual Governo tendo à frente Jair Bolsonaro.
Para quem imagina que o presidenciável Jair Bolsonaro estaria descurando a questão econômica verá que tudo não passa de famigeradas "fake news" produzidas à farta pelos titeriteiros do establishment.
Notem que nesta curta alocução Guedes não se atém a a determinadas medidas técnicas na economia mas insiste num fato de que sem ordem não há progresso ao aludir à questão da segurança. Neste caso faz coro com Bolsonaro que ao ser indagado por jornalista sobre como seria sua política econômica caso chegue à Presidência da República, respondeu: "como falar em economia se eu e minha esposa não podemos sair de casa para ir a um restaurante?"
6 comentários:
Está sem som
Triste e abjeta nação.
Após Brasil X Costa Rica, STF dos bandidos de toga soltaram o Zé;
Após Brasil X Sérvia, STF dos bandidos de toga soltarão Delúbio;
Após Brasil X ..., STF dos bandidos de toga soltarão Palocci;
E se o Brasil for para as semi-finais ou final, STF dos bandidos de toga soltarão Lulalá.
E o país vai assim, leniente e furtivamente torcendo pela (Seleção apátrida 1 x 7 Alemanha), e rumo à Merdezuelização. E as Forças Armadas, ao que parece, vendidas para o sistema, assistirão, passiva e cordeiramente, a destruição definitiva de Banânia, pois com bandido-mor solto, Bolsonaro que se cuide.
Eduardo
Caro Anônimo:
Já corrigi o problema do som. Lembre de clicar sobre o ícone do som à direita do vídeo embaixo. Obrigado.
Leio no Uol: Em decisão desembargador diz que Bolsonaro "dissemina ódio" contra minoria.
Comunista é vagabundo, achacador, propineiro. Vive de extorquir ás pessoas porque não produz nada. É aquele picareta que vive o tempo todo pensando como enganar e roubar às pessoas. São gente violenta e assassina.
Aluízio: o establishment não tem mais o que inventar. Literalmente estão "apelando". Ocorre que quando a narrativa contradiz os fatos o narrador faz papel de bobo pois ninguém acredita. É igualzinho os comentaristas de futebol e arbitragem do plim-plim: brigam com as imagens, inventam versões fantasiosas e ninguém acredita; viram piada na Internet. É o que ocorre com a onda avassaladora que é o pré candidato Jair Bolsonaro. Duvido que tenha 25 ou 29%! Tem mais de 45% e detalhe: se a urninha smartmatic não fizer um voodoo, ele leva no primeiro turno.
Bolsonaro, a Ordem e Guedes, o Progresso, com a liberação das amarras que nos atrelam ao atraso dos coronéis e comunistas,farão o Brasil bombar na economia.
Postar um comentário