TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 14, 2018

MULTIDÃO DE ELEITORES NO DESEMBARQUE DE JAIR BOLSONARO EM S. LUIZ DO MARANHÃO NESTA TARDE


Este vídeo dá uma ideia insofismável do apoio que o pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro desfruta em todo o Brasil. Neste vídeo a chegada de Bolsonaro a São Luiz do Maranhão. Um publico imenso o aguardava no saguão do aeroporto e depois no lado de fora Jair Bolsonaro discursa.

A grande mídia simplesmente ignora este acontecimento político, como de resto tem ignorado todos os eventos da pré-campanha de Bolsonaro.
Como já afirmei aqui no blog fora Jair Bolsonaro nenhum outro candidato tem este apoio popular. E não tem mortadela, não tem artistas midiáticos, não tem figurões do establishment. 

Quero ver qual o veículo da grande mídia que veiculará este vídeo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Incontestável sim, o problema serão as urnas da Smartmatic, essa é a questão.
Jair precisa urgentemente arregimentar milhares e milhares de seus eleitores, bem como as FAB para fazer valer um escrutínio idôneo caso as urnas do Toffoli, Levandowski, Melo et caterva, prejudiquem o nobre candidato.
É questão de urgência isso ou continuaremos servos do estamento político.

Eduardo

Antipetista disse...

Parece que o Geraldo Alckmin, vulgo picolé de chuchu, está querendo imitar o mito. Já está convocando uma claque do PSDB para recepcioná-lo em Sampa. Dinheiro e máquina partidária o picolé de chuchu tem. Falta-lhe só o carisma... Esse o dinheiro não compra.

Anônimo disse...

Também tenho o mesmo pensamento. Ele já é o candidato eleito pelo povo. Lula não foi eleito pelo povo assim como a Dilma. Eles foram eleitos pela smartic

Anônimo disse...

O instrumento da condução coercitiva foi usado 227 vezes pela força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba desde o início das investigações.

Melhor dizendo, INVESTIGADOS SÃO COAGIDOS. Isso tem que ser proibido. Há outros meios legais de se obter PROVAS.

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, chega a ser emocionante ...
Realmente, nenhum outro candidato tem este apoio popular.
Bolsonaro primeiro turno!

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente já no primeiro turno!!!!! Para o defensor de bandidos aqui na área de comentários, sobre a condução coercitiva, a resposta do MP será a prisão com algemas e continuar obtendo provas de roubos, assassinatos, tráfico de armas e drogas.

Anônimo disse...

SÓ IDIOTA ACREDITA EM LULA COM 30% E TEMER COM APENAS, SOMENTE 1%, AINDA MAIS DO DATFÕIA E DOS IBOPES DA VIDA, TODOS ESQUERDISTAS!
DEIXEMOS DE SER OTARIOS, CRERMOS EM SACI PERERÊ, MULA-SEM-CABEÇA E PAPAI NOEL!CERTAMENTE!
AGORA ATÉ COM MIN DA DEFESA O GAL JOAQUIM SILVA E LUNA + A BANCADA MILITAR, CREIO QUE NÃO ENGOLIRÃO SAPO VENDO OS ESQUERDISTAS SOZINHOS APURAREM AS ELEIÇÕES, SENAO A SMARTMATIC DARÁ CERTAMENTE A VITORIA AO PREFERIDO DELA, DAS ESQUERDAS!
Esqueceram de propósito de colocar a vírgula: Lula tem 3,0%!
Esse velhacão e chantagistasno não tem carisma algum, apenas sabe enganar, bico, ator muito bom, mas como varios do povo em geral apreciam ouvir falsos profetas, como quem está relativizado, merece como o povo àquele tempo do profeta Isaías:
... "Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor. E dizem aos videntes: Não vejais, e aos profetas: Não nos anuncieis a verdade, dizei-nos coisas agradáveis, profetizai-nos fantasias. Is 30 9-10.
Não é o retrato do focinho do jumento Lula?

Anônimo disse...

O assunto aqui é apoio popular a Jair Messias Bolsonaro ou condução coercitiva?
Vai coagir a vovozinha, cabeça de melão.

Anônimo disse...


Bolsonaro não vai fazer alianças. Vai reduzir muito as chances de vencer. Tal qual o Michel Temer e a economia atacados pelo MPF do PT à cata de irregularidades que não aparecem, Bolsonaro não conseguirá governar, nem com DITADURA. Temer ainda tem base aliada. Bolsonaro não está construindo isso. Bolsonaro acha que fazer alianças é ganhar tempo de TV. Ele não vê o Congresso Nacional lá na frente!

Para Ciro, a hegemonia intelectual é essa que ATRASA E ATRASOU o Brasil DURANTE DÉCADAS: AS ESQUERDAS DOS PARTIDOS E DO MPF.

Ninguém se pergunta porque não investigam o Ciro e o Renan Calheiros?

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único que pode realmente ser eleito.Existem muitos obstáculos no seu caminho,como a imprensa venal e as urnas viciadas.Fora isso será um banho de votos nunca visto nesse pais,mas mesmo assim,sem um trabalho intenso de seus apoiadores no sentido de trazer à realidade o resto da sociedade,para esses que a ficha não caiu ainda.Todo o apoio é lastreado pelo carisma e conduta impecável que o faz diferente dos demais.Desta vez,não vamos apostar num discurso.Desta vez vamos apostar num homem,cujos atributos nos levam a crer que,se ele quizer,pode mudar por completo a história do Brasil,revertendo essa situação que começou com a constituição comunista de 88,aliás,muito antes.Em 88 foi legalizada a bandalheira.Entre as primeiras atitudes,a extinção de todos os puxadinhos do PT e do próprio pt,depois o sepultamento do gramicismo e do freirianismo que como consequencia vai expulsar das universidades todas as reitorias comunistas e resgatar a ética academica.Também buscar de volta todo o dinheiro roubado dos brasileiros e entregues para ditaduras amigas da bandidagem que se apossou do poder,reaparelhar as FFAA que FHC destruiu,retomar as pesquisas nucleares destruidas por Collor.Também devolver os curandeiros cubanos estancando a sangria de recursos destinados a sustentar marginais que estão empoleirados no poder em Havana.Não pode passar em branco a questão da logistica estratergica,ou seja,investir pesado e fiscalizar a reestruturação da RFFSA,incentivando a integração e melhorar a distribuição demográfica,evitando assim o inchaço das grandes cidades que estão repletas de bolsões de miséria e ainda servem como moeda de barganha politica para a corruPTela.Não basta que o gigante se acorde.É preciso acordar,levantar do berço explêndido e agir para resgatar o que foi perdido com governos anteroires.
"Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir para a guerra,ao passo que os derrotados vão a guerra e só então procuram a vitória".
Sun Tzu(a Arte da guerra).

Alea jacta est.

Anônimo disse...

Se não bastasse o defensor de bandidos aí de cima, que não quer a condução coercitiva para bandidos, aparece aqui um candidato a mãe Dinah dos pobres.

Ele/a dá palpites completamente sem fundamento. O palpitador/a não consegue nem organizar a sua própria vida e quer dar palpite num governo que sequer se formou.

Palpiteiro => cuide de seu próprio galinheiro. Se for estudante vá estudar, se for adulto vá produzir alguma coisa. Se for petralha, se prepare pois a mortadela petista vai acabar.

JMB 2018!!

Anônimo disse...


Vejam o argumento do eleitor e apoiador do Bolsonaro:

"O assunto aqui é apoio popular a Jair Messias Bolsonaro ou condução coercitiva?
Vai coagir a vovozinha, cabeça de melão."

Vamos esperar o quê de uma trupe assim?

Anônimo disse...


JMB 2018!!

Você deve ser comunista. Os comunistas são assim, seu melhor argumento são as ofensas e a degradação do outro. Como se considera um ser superior, uma raça pura, tua opinião é a que vale. Te resta perseguir minorias e se auto declarar hegemônico.

Quem sabe, se teu vizinho tiver alguma suspeita sobre você, te denuncie e a policia bata à sua porta para uma conversinha na delegacia.