TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 27, 2018

O PRESIDENTE DONALD TRUMP VENCE MAIS UMA VEZ E EXPÕE OS ESQUERDISTAS E A GRANDE MÍDIA 'FAKE NEWS' AO RIDÍCULO.


A página da Embaixada da Resistência no Facebook publicou uma postagem excelente que se refere ao abjeto desempenho da grande mídia no que se refere às iniciativas ido Presidente Donald Trump para evitar que os Estados Unidos se tornem uma republiqueta bananeira, ou seja, algo assim parecido com o Brasil e demais países latino-americanos dominados pela histeria rapinante dos comunistas. Os Estados Unidos, sob Trump, continuam a ser os fiadores da da manutenção da nossa Cultura Ocidental. 
Portanto vale a pena ver o vídeo que ilustra esta postagem. Seria ainda muito oportuno que esta postagem fosse disseminada nas redes sociais fazendo-a chegar até aqueles cidadãos intoxicados pelas fake news disseminadas por aquela turma do Jornal Nacional da Rede Globo e da lazarenta  Globo News. Infelizmente o Brasil não possui uma emissora de TV como a Fox News, um ponto fora da curva no que respeita à mainstream media.
A Embaixada da Resistência, além de ter editado e traduzido o vídeo com legendas em português escreveu também um texto que vale a pena ser lido e que transcrevo com segue:
A IMPRENSA MENTIROSA - Passe a redundância, queríamos recapitular de forma breve alguns pontos relativos à "problemática das criancinhas" que a grande mídia faz questão de obscurecer e de não esclarecer.
Sendo que o ponto principal é o recurso persistente e obstinado da expressão "Trump reverteu a SUA política ao assinar uma ordem executiva".
A LEI NÃO FOI FEITA POR ELE seus assassinos da inteligência! Logo não existe nada "SEU". Nem poderia existir porque quem faz políticas de imigração É O CONGRESSO. "SUA" é apenas a política de CUMPRIR (mais vezes) a LEI ("tolerância zero") e não a LEI em si seus imbecilizadores profissionais!
Tudo o que Trump fez foi reverter um pequeno aspecto da política implementada por Bill Clinton (separação das famílias) e fê-lo SOZINHO (através de ordem executiva) pois o congresso e a ESQUERDA AMERICANA no congresso SE RECUSOU A FAZÊ-LO!
De resto claro que a "ordem" não vai impedir deportações, não vai mudar nada na política de Trump de tolerância zero e nem vai de encontro à proposta implícita da esquerda que é: tudo continuar como está, um país sem lei nem fronteiras. Uma horda migratória descontrolada que possa produzir eleitores (já que não vencem o voto de "brancos americanos" desde a década de 60) e introduzir elementos potenciais causadores de fratura e caos social.
Isto para além de incentivar a ilegalidade, facilitar a vida aos traficantes de humanos, facilitar inclusive a vida aos traficantes de crianças (que ficavam com as crianças sem ser provado o seu parentesco), facilitar a vida aos traficantes de drogas, e em suma facilitar a vida da esquerda e dos seus comparsas sociais no seu lindo projeto de destruir nações.
Esta é a proposta implícita em tudo aquilo que fazem e defendem. Quem não o vê não é capaz de raciocinar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Certo, sim, a histeria rapinante dos comunistas, concordo. Mas quem está especulando como dólar? São os Antagonistas direitistas?

Anônimo disse...

A direita é lenta e peca por querer achar soluções sem machucar. Enquanto as esquerdas espalham mentiras que correm o mundo como a velocidade da luz, a direita tenta explicar a verdade, tomando para si as irresponsabilidades da esquerda.
Deveria ir para o ataque, frases claras e curtas, saber se impor pela pela verdade é muito simples.
Não sei se é o caso, mas O Presidente Trump deveria vir a publico usar todos os meios de comunicações e dizer com todas as letras :
NÃO FIZ A LEI e como presidente e cidadão americano apenas a cumpro.
E REPETIR exaustivamente.
Dilma quando disse: nós podemos fazer o diabo quando é hora da eleição, apenas confirmou que, para a esquerda, os fins justificam os meios.
O mesmo acontece com a Igreja Católica, está sempre sob ataques, se fizerem um milésimo com os muçulmanos o mundo arde.
Como disse Dr. Thomas Woods
“Se sempre deixamos que os oponentes da Igreja definam o debate, então sempre ficaremos na defensiva. Parece a mim , dado o estado de nossa civilização que já é tempo de partir para a ofensiva. E mostrar às pessoas todas as glórias da Igreja e mostrar toda essa história oculta “. “Oh!, não somos tão maus quanto pensa, Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”
Que Trump e a direita se inspire nessa verdade.

PS: Dr. Thomas Woods, um dos maiores historiadores, até então não católico, fez um belíssimo trabalho sobre a Construtora da Civilização Ocidental, revela veracidades da História:
Descobertas, Ciência, Caridade, Arte, Restauração, Tecnologia, Direito & Economia, Universidades, Medicina, Ordem Moral, Desenho, Ensinamento Moral etc, mais de 5 horas de aulas, sobre fatos que nunca ouvimos em escolas. O conhecimento evita afirmarmos bobagens e propagarmos inverdades.

A Igreja Católica: Construtora da Civilização (Completo e Legendado)

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k


Anônimo disse...

Um dia os alemães vão agradecer os sul coreanos por tirá-los da copa. Agora é ficar de olhos bem abertos e fechar as fronteiras, como a Itália fez evitando que o pais se favelize. A caridade começa em casa.
Em 2014 os 7x1 dos alemães foi uma ducha fria, acordou o povo brasileiro que, segundo Lula, é fácil de governar porque se contenta com R$10,00. E o Brasil não se tornou uma Venezuela, mas continua cambaleando.
Acorda Brasil, mata minha sede de ter um pais para os brasileiros.

Anônimo disse...

Parece que só o Trump e, agora, o governo italiano se dão conta da enormidade do problema da imigração. A coisa virou moda. Na onda dos refugiados das tantas guerras no Oriente Médio, na qual também embarcam alguns de forma ingênua, mendicantes da esmola dos desenvolvidos, a grande maioria é MATREIRA E OPORTUNISTA, certos de que os ricos colonizadores DEVEM dividir o produto do seu trabalho com todos os “espoliados” do terceiro e quarto mundos. Um amigo que chegou semana passada de Portugal relata o que acontece lá e, com certeza, em toda a Europa: os portugueses estão limitando ou impedindo o nascimento de filhos por causa da carestia geral, mas os imigrantes, sob a custódia do Estado, estão parindo e encaminhado dois rebentos ao ano (é, também, o que se dá no NE brasileiro como consequência do Auxílio Natalidade), de forma que os portugueses não gastam com a própria geração, mas sustentam a prole descontrolada dos “coitadinhos”. E não são só africanos, mas muitos orientais, tanto que, p. ex., na Praia de Nazaré, ponto turístico e de surf, 95% dos quiosques são explorados por coreanos e outros daquelas bandas. Mas a imprensa na quase totalidade e os bonzinhos do Facebook execram a política americana que “separa pais de filhos, que deporta os ilegais”, mas não levam em conta que são os próprios pais que USAM os filhos para forçar, através do fato consumado ou da piedade, a entrada no território americano. Não chegará a mais 50 anos e toda a Europa será africana, árabe, iraniana, indiana, etc., etc. sob o amparo e o custeio da “elite branca” remanescente. (lídia)

Ferreira pena disse...

A coisa por lá é pesada.

disse...

Tem que expulsar todos esses indesejáveis. Brasil, EUA, Itália não são obrigados a receber essa ralé. Porque a china, tão "prospera" ou o Irã ou a russia não recebem alguns milhares??

Anônimo disse...

Do Cláudio Humberto: "A visita do americano Mark Pence quase se transformou em desastre, após discurso surpreendentemente duro, quase grosseiro, do vice de Donald Trump. Os diplomatas brasileiros avaliaram que, discursando em seguida, o presidente Michel Temer deveria ter respondido a Pence, reafirmando que o Brasil entende inaceitável separar crianças dos pais e ainda confiná-los em “abrigos” que lembram campos de concentração. Mas, anfitrião educado, Michel Temer comeu mosca."
O Cláudio Humberto que parecia um jornalista sério "comeu mosca". Sabe muito bem que isso não é verdade mas não desaproveitou para fazer propaganda anti-Trump. Faz de conta que está muito interessado (como os democratas) nas "crianças separadas dos pais" nos Estados Unidos quando que metade das crianças brasileiras nem conhecem os pais ou foram abandonados. Gente hipócrita!

Max disse...

Temos muito que nos preocupar com nossas fronteiras sendo invadidas por paupérrimos fugitivos de regimes bolivarianos. Mais ainda,com nossos ministros do STF, que estão libertando os verdadeiros assassinos condenados em segunda instância. Nosso país corre perigo! Se não forem tomadas decisões urgentes e drásticas para colocarmos um fim neste verdadeiro bacanal,estará aqui implantado o comunismo. À partir de então, de nada vai adiantar o choro nem as velas. Os bons estarão sujeitos às vontades dos tiranos do mal.

Cactus disse...

.
Vocês sabiam que a Catedral da Sé, da Ireja Católica, que fica exatamente no marco zero da cidade de São Paulo, possui um cemitério embaixo?
.
Sim existe, pode-se até visitar, há uma escada dentro da igreja, perto do altar, que vai até ela. É a cripta, onde estão os restos mortais até do cacique tibiriçá!
.
Ora, alguém acredita que a casa de Deus fica em cima de um cemitério?
.
Tem que ser muito burro.
.
Nas Escrituras lemos em At 17,24.
"O Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há, é o Senhor do céu e da terra, e não habita em templos feitos por mãos humanas".
.
Além do mais, aquela igreja cheia de pontas no estilo (neogótica), fria e sem janelas, mais parece a casa do diabo, sem falar que os Mandamentos dizem para não adorarmos imagens; imagens estas que infestam a Igreja Católica.
.
Portanto, muito cuidado com a enganação, pode custar a sua vida eterna, por isso não tenho religião, basta ler, aprender e agir de acordo com as Escrituras.
.

Anônimo disse...

Cactus
Pare de dizer bobagens, católicos NÃO adoram e NUNCA adoraram imagens. São apenas referencia de pessoas que seguiram os passos de Cristo, viveram conforme a vontade de Deus, logo, é um modelo de vida para todos, só isso.
E quanto ao estilo de igrejas neogóticas, parece que você desconhece esta belíssima arquitetura. Uma das maiores igrejas neogóticas da América Latina, foi construída em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Está obra arquitetônica é orgulho de minha terra, porque retrata a religiosidade dos imigrantes alemães e seu amor pela arte.
https://patrimonioespiritual.org/2014/12/23/catedral-de-sao-joao-batista-santa-cruz-do-sul/

E se você quer saber um pouco mais sobre a IGREJA CATÓLICA, veja o que nos diz Dr.Thomas Woods, já citado acima. Realmente um belíssimo trabalho sobre a origem da nossa civilização, onde a pesquisa e o trabalho de um homem não católico, Dr. Thomas Woods, se somam.


A Igreja Católica: Construtora da Civilização (Completo e Legendado)

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k