TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 07, 2018

Sponholz: Confusão no Planalto.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

17 comentários:

Anônimo disse...

Não dão paz ao Brasil, ao contrario, as esquerdas querem o caos total, detestam, odeiam comprovadamente pois povo para essas pestes, o "povo" são os movimentos sociais(milicias comunistas, colectivos)!
Fazem tudo em nome do "povo"!
O verdadeiro povo, o que obrigou os parlamentares a tirarem os zumbis do PT do poder, conspiram 24 H contra ele, querendo tirar Temer do poder de todas as formas, mesmo com validade até 31/12/18!
Que vale trocar 6 por 1/2 duzia, essa pior ainda?

Anônimo disse...

Se contra plutocratas não maçons a punição pouco alcança, vocês acham que haverá punição contra quem são da maçonaria?

Sempre Mais do MESMO disse...

.
"É essa criatura infame, esse duplo parasita, que se alimenta das feridas dos pobres e do sangue dos ricos, que os homens passaram a considerar ideal moral."

(Frase atribuida a Ayn Rand)

Certíssima!

Mais algumas geniais:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."

"o derramamento de sangue, as guerras, as perseguisões, as fomes, as escravizações, as destruições em grande escala-- perpetradas pelos governos da humanidade. Potencialmente, o governo é a mais perigosa ameaça aos direitos do homem: ele mantem o monopólio do uso de força física contra vítimas legalmente desarmadas. Quando irrestrito e ilimitado pelos direitos individuais, um governo é o mais mortal inimigo do homem.“

"A menor minoria na Terra é o indivíduo. Aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores das minorias.“

Referência: https://citacoes.in/autores/ayn-rand/

Anônimo disse...

Situação do STF no dia de ontem: Se aceita o voto impresso comprova que as urnas eletrônicas são fraudáveis e que o engodo existe há muito tempo. Se não aceita o voto impresso fica provado que as urnas eletrônicas são fraudáveis, mas a fraude não pode ser admitida por SUAS EXCELÊNCIAS.

Ferreira pena disse...

O próximo presidente vai encontrar um Brasil ingovernável. Se for Bolsonaro os comunistas de todos os matizes não darão sossego. Só lenha no rabo vai resolver.

Sempre Mais do MESMO disse...

E aí???

Vamos votar nas urnas que podem ser fraudadas no próprio software interno e também na transmissão de dados.

O código fonte é sigiloso (sem razão de ser, já que uma compra específica) e inserido via pendrive.

Caso fosse aberto e indicado o compilador e versão se poderia gerar chave de verificação e comparar com a chave dos programas compilados que serão carregados nas urnas. Assim evitaria-se que "linhas de código" fosseminseridas para desviar votos ou gerar totais falsos.

Enfim, há inúmeras formas de desviar e fraudar as aleições, seja na computação dos votos com desvios, seja na totalização ou seja na transmissão das totalizações.

Mas os maricas querem votar e assim se furtar a uma luta. A crença os redime da covardia.

Até voto em cedulas de papel pode ser manipulados nas contagens, como sempre foram, mas é uma fraude mais dificil e sem grande alcance na proporção, além de ser auditável.

Já com as urnas eletronicas, onde se NOTA O DESESPERO dos SAFADOS que estão no PODER, a facilidade de fabricar eleitos é gritante.
O DESESPERO do ESTAMENTO BUROCRATICO É PROVA da existência de FRAUDE.

Levandowisk que VIOLOU a CONSTITUIÇÃO agora a "defende" ao se fazer de imbecil para frauda-la novamente.

Gilmar alega não ser inconstitucional, mas ele ACHA que não deve ter voto impresso. Porem a DEMANDA JUDICIAL não FOI SOBRE o que ele ACHA, mas sobre se é ou não constitucional. Ou seja os "supremos" juizes sequer INTERPRETAM a DEMANDA e votam segundo aquilo que ACHAM. ...Eis a democracia onde a alta hierarquia estatal ARBITRA livremente.

O stf é uma junta de DITADORES SAFADOS!

Anônimo disse...

O vice presidente dos EUA dias 26 e 27 estará no Brasil dando seu recado, visitará refugiados venezuelanos, nem precisando advinhar o porque dessa viagem; confiramos depois de sua volta as mudanças!
Quem manda é Trump e não Xi JiPing ou Putin e certamente não quer saber de vermelhos mais aqui, ainda mais depois da Italia pondo as esquerdas prá correr!
O papa Francisco nao deveria gostar nada de ver as esquerdas pisadas na Italia...

Sempre Mais do MESMO disse...

Na Nicarágua o parceiro de Lula, Daniel Ortega ESTÁ MATANDO MANIFESTANTE através do "COLETIVOS" armados com armas de guerra

NEM UM PIO na MIDIA (o novo CLERO dos tempos atuais: doutrina e mente para a população em apoio ao PODER estabelecido do ESTAMENTO BUROCRATICO.

Mas os imbecis, borrando nas calças, preferema SERVIDÃO e fingem que acreditam que são livres.

FINGEM porque se borram ante uma batalha e em sua covardia preferem alegar a crença como meio de fugirem da batalha.

Anônimo disse...

Infelizmente o Brasil não tem governo.O que o Brasil tem é uma quadrilha eleita por urnas viciadas controladas pelo STF e TSE.E vai continuar assim.O descaramento não pode ser maior do que já é,e qualquer um dos "candidatos" que se arvoram salvadores da pátria não levantar a voz contra,e chamar o apoio popular para esse combate,no mínimo é conivente se não for parte do grupo.Os maiores parasitas do Brasil são membros da seita satânica também chamada de maçonaria ou quadrilhão do compasso,como quizerem.São hematófagos,vivem de sangue embora muitas pessoas não acreditem nisso,é a mais pura verdade e acontece nos mais altos niveis(a partir do trigésimo grau).Sarney passou o comando desse lixo para Temer.A tarefa dessa gente é enriquecer a seita com desvios e roubos e, claro levando de lambuja ao enriquecimento dos seus operadores.No Mato Grosso e em Minas Gerais juizes,promotores e desembargadores foram denunciados por desviarem recursos públicos em beneficio da seita.Foi tudo abafado pelo corporativismo criminoso no sentido de se manterem no comando do pais.Escolhem a dedo as personalidades que se destacam e puxam para dentro da seita e oferecem títulos,medalhas e diplomas somados com algumas vantagems,criando assim um tipo de compromisso pessoal.Exemplo disso foi o convite feito ao General Mourão,que caiu na armadilha.Antes disso o General sugeriu uma intervenção e caiu do comando das FFAA,e depois da "visita"feita na loja maçonica,enfiou o rabo entre as pernas e chamou de malucos os intervencionistas.O que disseam?O que fizeram?
Ganhou algum benefício secreto?Quem sabe?Só elles.Bolsonaro depois que fez também uma visita na casa,nunca mais falou na questão do nosso nióbio que está sendo roubado descaradamente.O Juiz Sergio Moro também deu uma passadinha por lá,mas por enquanto continua o mesmo,talvez ele não tenha aceitado algumas propostas por isso é bombardeado constantemente.O maior vigarista do Brasil se chama Edir Macedo e é da quadrilha.Está no décimo oitavo grau(cavaleiro da ordem Rosa Curuz)e representa o Brasil em assuntos religiosos.
Os tres patetas que a PF está investigando são todos do mesmo clube,então não vai dar em nada e o pais vai continuar nas mãos da quadrilha,dessa ou da outra.Azul ou vermelha são todos maçons,portanto,ladrões.
Quem não aceita ser parte da solução,admite ser parte do problema.

Anônimo disse...

Os sinais são claros. Em uma radicalização, onde há 2 armados, os 2 podem se matar.

Vejam que são vocês mesmos a construir a Venezuela no Brasil.

Não reclamem e não peçam ajuda ao governo depois quando a fome e a miséria bater à sua porta, pois o que se vê é a destruição da governabilidade. Vai ser selvageria e todos estão inclusos, absolutamente todos.

Não vai ter combustível para fugir, alimento, energia elétrica nem internet, nem celular nem WhatsApp.

São as escolhas que vocês estão fazendo.

Não peçam ajuda de Deus pois ao homem sempre foi dada a capacidade de escolher seu destino. Sempre foi assim.

Há um vácuo na história, um vácuo de dizimação, além de 10 mil anos atrás. Pouco se sabe.

Há uma probabilidade de um vácuo 10 mil anos adiante.

Façam suas escolhas!

Anônimo disse...

Caminhoneiros, motoboys, taxistas e todos os brasileiros em geral, que querem fora todo o sistema corrupto.

Manifestação hoje 07 de junho, a partir de 17 horas, próximo dos quartéis.

Vejam esses vídeos:
https://youtu.be/IykOf1hvEPk
https://youtu.be/_GnMzy6Q5cA

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E A INTERVENÇÃO MILITAR PARA NOS LIVRAR DO COMUNISMO.
Melancias não tem de querer. Manda é quem sustenta o país, O POVO.

Anônimo disse...

Falam dos COLETIVOS da Nicarágua e Venezuela mas não percebem que aqui só tem 2 lados armados: as Forças Publicas de segurança e o crime organizado. Ainda assim, incitam o povo à violência, ao levante, à desordem, à greves e paralisações. O que se ganhará com isso? Liberdade? Mais genocídio? Acham mesmo que construirão um belo governo, uma bela política com a anarquia?

Anônimo disse...


Então o povo vai governar? Em nome de Deus?, usando o nome de Deus para manipular as pessoas? Vão colocar os militares no poder e acham que eles serão bonzinhos com todo mundo? Nunca sofreram em uma blitz?
Tenho muita pena desses jovens, entusiasmados com filmecos americanos de guerras e batalhas.

Anônimo disse...

Certamente que faltam muitos neurônios para essa gente perceber que estão manipulando o povo brasileiro para uma Jihad. Aqui o alvo é a política, os políticos e o governo. Uma guerra santa! Não é à toa que usam o nome de Deus para insuflar. Mas a promessa não é o paraíso com 900 noivas te esperando. A promessa é um pais melhor para todos, mais justo, com menos corrupção. Um estalar de dedos tal qual o homem bomba.
Não caiam nessa cilada. Muitos já caíram. Esses manipuladores estão infiltrados em todos os lados, tanto nas esquerdas quanto nas direitas.
O que lhes interessa é o lucro, o ganho fácil com a manipulação dos mercados, não se importando com a vida e a morte das pessoas.

Sempre Mais do MESMO disse...

Sinto vergonha alheia ao ver tanta covardia, tanta baixeza.

Acabo concluindo que é patologia. É asqueroso ver tipos que se entregam para servidão e ainda clamam pelo governo como se tal fosse uma entidade para distribuir o bem.

A covardia, o medo e certamente a patologia de admiradores de autoridades (com cuecões de couro ou não) degradam o ser humano até abaixo dos animais.

Alguém entrar em tal desespero por conta da própria baixeza e covardia é algo que me causa nauseas.

O tipo asqueroso ainda alerta para que depois não clamem pelo governo (que vergonha alheia), como se este fosse a entidade salvadora.

Só pode ser doença, a doença da covardia em seu estado puro.
Ou algum pulha que mama no governo, especialmente do Temer.
é de dar engulhos.
...A idade em vez de despertar a dignidade atravez da experiência, apenas faz florescer mais a baixeza e a covardia.

Anônimo disse...

Já que tu é corajoso e valente, o que está fazendo aqui? Porque não tem a coragem de se enforcar?
Ou, arregimentando pessoas invisíveis para tua Jihad? Quer que os outros se explodam para teu regozijo?
De valentes e corajosos os cemitérios estão abarrotados. Não é à toa que estão sendo assassinados centenas de milhares de jovens porque estão dando ouvidos a loucos como esses, Cactus, Sempre Mais do MESMO e outros infiltrados, mentirosos, manipuladores, estelionatários, Jihadistas Islâmicos disfarçados de brasileiros patriotas.
Lá tu és Alá, aqui é Deus. Como tu não tens pátria e teu negócio é dinheiro somente. a vida das pessoas não te importam desde que se suicidem ou morram por tua loucura.

Anônimo disse...

.
Sempre Mais do MESMO, dá para ver a tua astúcia e mentira. De idade e astúcia tu entendes. Prefiro ser um covarde vivo do que um herói morto. E pelo jeito, como tu estás vivo e mentindo e usando e manipulando as pessoas, deves preferir o mesmo. Se fosses valente já não estarias mais aqui.
Herói não é o que morre pela Pátria, mas o que vive por ela!