TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 22, 2018

CONVENÇÃO DO PSL CONSAGRA NESTE DOMINGO A CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE DO BRASIL. JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA ESTÃO ALVOROÇADOS.



Nestes dois vídeos o pré-candidato Jair Bolsonaro, ao lado de seu filho Flávio Bolonaro, candidato ao Senado pelo Estado do Rio, faz uma chamada por meio das redes sociais concitando seus apoiadores a prestigiar a Convenção do PSL, que se realiza neste domingo no Rio de Janeiro, quando Jair Messias Bolsonaro passará à condição oficial de candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). O endereço do evento é Av. Paulo de Frontin, n. 01, no Centro de Convenções Sul-América.
Já no Twitter a postagem é da conta oficial do PSL. Além de seu filho Flávio, o presidenciável Jair Bolsonaro tem ao lado também o Presidente do PSL, o advogado Gustavo Bebiano conforme se constata logo abaixo da conclusão desta postagem.
Nas pesquisas de sondagem das preferências dos eleitores, Bolsonaro aparece em primeiro lugar em todas.
Também na Convenção deste domingo poderá ser definido o nome da advogada e professora de Direito da USP, Janaina Paschoal, como candidata a Vice-Presidente. Janaina tem se destacado em âmbito político por ter sido co-autora do pedido de impeachment da Dilma Duchefe. 
Até a noite deste sábado ainda não havia sido definido oficialmente o nome de quem será o candidato a vice-Presidente da República a chapa de Jair Messias Bolsonaro.
Embora a Convenção do PSL que ungirá Jair Bolsonaro como candidato oficial do Partido à Presidência da República seja das mais importantes, haja vista que o presidenciável esta no topo das pesquisas - além de ser o campeão nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores - é praticamente ignorado pela grande mídia. Zapeando pela internet na madrugada deste domingo constatei que Convenção que oficializará Bolsonaro com candidato presidencial não é sequer citada.
Velho de guerra no jornalismo eu já sabia de antemão que não encontraria nada. Se há algo noticiado sobre a Convenção do PSL em algum desses veículos da grande mídia será para denegrir Jair Bolsonaro. 
E afirmo, com o conhecimento de viver o ambiente de redação por vários anos, que os jornalistas, algo em torno de 99,9%, constituem um bando de boçais. Todos são esquerdistas, trotskistas, comunistas, marxistas e mais recentemente vestiram a fantasia da dita diversidade bundalelê e adoram instalações de nudismo e conceituam todas essas iniquidades produzidas pelo politicamente correto como "cultura".
O que está ocorrendo com a campanha presidencial no Brasil é igual ao que aconteceu durante a eleição presidencial nos Estados Unidos. Lá como aqui agora, toda a grande mídia caiu de pau sobre Trump e continua malhando o Presidente vitorioso. 
Lá como aqui há um surto daquela doença incurável que os médicos psiquiatras denominam de psicopatia. No passado os psicopatas eram internados em hospícios, mas o movimento comunista conseguiu a façanha de fechá-los. Os loucos de todos os gêneros estão soltos. Boa parte deles estão nas redações da grande mídia, no show business, na dita área da "cultura", e até mesmo nas Universidades ostentando títulos de mestre e de doutor. Cáspite!.
Em síntese é isto que está acontecendo. Mas asseguro que vocês, caros leitores, ainda não viram tudo. A campanha presidencial está apenas começando...
_________________________



4 comentários:

Anônimo disse...

É O BOLSONARO!
A ordem é eleger Jair Bolsonaro e reciclar a Câmara e Senado extirpando os politiqueiros profissioanais, priorizando os comunistas do PT-PSDB, PC do B, PSOL, PSTU, PV, PSB, PDT do doidão demais Ciro Gomes e todos os mais martelo e foice, desgraças de uma nação onde metem suas patas!
A Venezuela está tão miserável até quase sem transporte coletivo e seu povo, nem falemos; isso é a desgraça chamada comunismo, mas sobram os COLECTIVOS, repressores do povo...

Antipetista disse...

Tenho restrições a Janaína Paschoal como Vice da chapa. Julgo ser ela adepta do que se chama social-democracia. Isso depois de ouvir algumas de suas entrevistas. É oriunda da USP, Universidade que costuma formar marxistas e toda a sorte de militantes do politicamente "correto". Parece-me que ela tem a mesma visão ideológica de mundo da Procuradora Rachel Dodge. Espero estar equivocado. De qualquer forma, a candidatura Bolsonaro é a nossa única opção viável.
AVANTE!

ILONA disse...

BRAVO ALUISIO... a coragem de dizer o que os covardes e usurpadores não podem declarar.

ILONA disse...

Parece-me que a improvável candidata a vice está mais para um cargo interessante e participativo do que para o de vice... no caso desta candidatura a vice, não haverá vantagens $$ como nos anos anteriores, quando os compadres se organizavam. Agora o vice será vice e pronto. Para mim a dificuldade está no restrito protagonismo do cargo... melhor ser ministro, ou não?