TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 31, 2018

ENTREVISTA DE BOLSONARO À TV CULTURA ROMPEU O ÚLTIMO ANTEPARO QUE ESCONDIA A CRIMINOSA MANIPULAÇÃO DOS DONOS DO PODER

Todas as críticas e denúncias que tenho feito aqui no blog com relação à atuação dos jornalistas da grande mídia foram corroboradas na entrevista que o presidenciável Jair Bolsonaro concedeu ontem ao Programa Roda Viva, da TV Cultura (cultura???). 

Como tenho revelado aqui no blog atuo como jornalista desde 1971. Há mais de uma década me transferi para a internet numa época em que ainda se afirmava que os jornais e a mídia impressa em geral sobreviveriam. O futuro chegou mais depressa do que imaginavam os dinossauros das redações.  Ainda assim, eles insistem, como aquele tal de Paulo Caruso rabiscando em papel aquelas charges idiotas enquanto seus coleguinhas praticavam aquele festival de cinismo financiando com dinheiro público, ou seja, fruto do avassalador assalto aos bolsos dos contribuintes pelos ladravazes do erário. Afinal a TV Cultura é estatal.

Se a internet já havia feito um estrago danado na grande mídia as redes sociais atiraram a pá de cal sobre o que restava de pé. Pela primeira vez na história os leitores e telespectadores passaram de uma situação passiva para uma ação ativa desmistificando essa cambada de psicopatas revelada na noite de ontem durante a entrevista com o presidenciável Jair Bolsonaro. Tanto é que pela primeira vez na história da estatal TV Cultura, aquele cabide de emprego dos comunistas, atingiu o topo dos Trends do Twitter e bateu o recorde de audiência. Não pela qualidade de seu jornalismo mas pela presença de Jair Bolsonaro.

Uma pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta terça-feira explica o desespero das empresas de mídia convencional que são batidas pelas redes sociais. Não é à toa que o Facebook fez um acordo com o Governo do Brasil para censurar perfis que se opõem a esse turbilhão de iniquidades, roubalheiras, mentiras e manipulações levadas a efeito establishment do qual são pontas de lança a grande mídia e seus jornalistas como tenho repetidamente denunciado aqui neste blog.

O que se viu nesta segunda-feira à noite na entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro foi antes de tudo, pedagógico. Rompeu o último anteparo que escondia a indecência e a manipulação desesperada desse jornalismo chulé que desde de seu nascedouro é operador dos interesses do movimento comunista internacional hoje diluído na ideologia da diversidade bundalelê gestada pela ONU, União Européia e demais organismos multilaterais. Tudo isso forma o âmago idelógico do establishment

No caso brasileiro há um componente essencial muito particular nessa pedagogia de esclarecimento político que, vamos dizer assim, universalizou a conscientização em sentido amplo. Trata-se da Operação Lava Jato que, como costumo afirmar, rasgou o diáfano véu da fantasia que encobria a desavergonhada e histórica gatunagem sobre o erário. Não sobrou nada. Essa gentalha de uma hora para outra se viu desnudada perante a opinião pública e hoje está reunida no tal "Centrão" liderado pelo PSDB, MDB e PT. Como moscas varejeiras esses predadores do Brasil pretendem detonar a carniça até os ossos.

Não contavam com a conscientização em massa e muito menos no inusitado aparecimento de um líder que galvaniza os mais diferentes setores da sociedade brasileira na derradeira tentativa de salvar a Nação. 

Este líder é Jair Bolsonaro. Seu prestígio e sua força puderam ser constatados na entrevista que concedeu na noite desta segunda-feira para a TV Cultura. Se pretendiam destruí-lo deram um tiro n'água pavimentando seu caminho em direção ao Palácio do Planalto.

34 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluizio Amorim

Hoje já estive algumas vezes em seu blog procurando seu post sobre o absurdo roda viva de ontem ou melhor o lamentável programeco ROSCA COMUNISTA.

Que bom ler seu brilhante texto, parabéns e avante, o sr é IMPRESCINDÍVEL e um dos POUCOS JORNALISTAS SÉRIOS DESTE PAÍS! Devia o sr e outros poucos decentes jornalistas estarem entrevistando o Sr Jair Bolsonaro que saiu muito fortalecido daquele covil de abjetos comunistas que de jornalistas nao tem NADA.

Confesso que já votei lula em 2002 (deus que vergonha!) mas acordei e eu e minha familia vamos de BOLSONARO 2018! aprendemos com Dr Olavo de Carvalho que nos foi apresentado por um parente anti petista doente.

Forte abraço e deus nos ajude e ao nosso sofrido país! rumo a VITÓRIA! FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

O Bolsonaro se defendeu bem e prova disso é que a entrevista praticamente passou desapercebido em outros blogs. Tentaram pegar o Bolsonaro perguntando sobre o aumento da mortalidade infantil. Nunca perguntaram para o Lula e a Dilma. O Bolsonaro vai ganhar e sabem por que? Porque o povo quer a policia perseguindo, prendendo e matando bandidos. Chega de ser assaltado e morto na rua, em ponto de ônibus enquanto esse lixo comunista fica defendendo os bandidos. Não adianta ter emprego se você não tem certeza de que vai chegar vivo em casa. O Bolsonaro não pode esquecer isso. Sua força está aí.

Antipetista disse...

Ontem, no programa Roda Viva, ficamos sabendo que uma das fontes maiores de consulta dos jornalistas da "Fake News" é o Wikipedia. É o jornalismo de wikipedia. Lamentável.

Mauricio disse...

Parabéns por mais uma análise brilhante! Caiu de vez a máscara criptocomunista dos ditos jornalistas progressistas e a mídia vermelha (para mim os tres piores patetas foram do estadão, globo e folha). Jair poderia ter sido melhor, mas tendo em vista o bombardeio a que foi submetido, saiu-se muito bem. Avante que a batalha esta so começando!
abçs

Anônimo disse...

Quando o MITO, há uns 3 anos, começou a se apresentar por nosso País, me identifiquei com ele logo de cara. A cada dia tenho mais certeza de que nele votarei.

Anônimo disse...

Alguns desesperados pela perda da hegemonia ideológica que se acostumaram desde a universidade e, como foram desinformados, não enxergam o outro lado, incapazes de raciocinar além Marx. São os convencidos, vaidosos analfabetos funcionais com "diproma"; outros, desesperados pela iminente perda dos BILHÕES de reais de publicidade estatal, dinheiro do pagador de impostos que os enriquece acima da média como se brilhantes jornalistas e artistas da moda fossem; outros ainda, desesperados pelo último motivo, mas canalhas sabedores de que somente através da hegemonia ideológica de esquerda é que podem honrar o conluio com seus vagabundos de estimação, no momento presos e/ou desmoralizados.

Heloisa disse...

Foi o espetáculo mais vergonhoso a que já assisti protagonizado pelo”jornalismo “ brasileiro. São mais aptos a participar de um tribunal da Inquisição. Um tal de Nossa, então, sem comentários. Quanto ao mediador, era membro do MR8. Precisa dizer mais alguma coisa? Meu marido, que ainda não decidiu seu voto, morreu de rir diante daquela vergonha e disse que a mídia, agindo dessa maneira, vai eleger Bolsonaro sem que ele precise fazer campanha.

Jose disse...

BRILHANTE, como sempre.

renato figueiredo disse...

A péssima qualidade dos "jornalistas" selecionados reduziu a entrevista a um interrogatório viciado e tendencioso. Mas acho que a assessoria do candidato ou ele próprio já deveriam estar mais preparados e articulados para rebater as velhas e batidas injúrias e calúnias que recebe desde que se declarou candidato. É defensivo demais às questões em que o acusam, que de tão absurdas e mentirosas mereciam respostas mais contundentes e convincentes. Tem que se preparar melhor para responder veementemente a essas questões que serão sempre o ponto em que vão tentar desconstruí-lo. Temas como ditadura, tortura, estatismo, desarmamento, racismo, homofobia...são temas tão fáceis de serem rechaçados e ele fica complicando as respostas. Eu não sou eleitor dele. Meu voto será do João Amoedo, mesmo sem chances de se eleger. É disparado o candidato que mais se aproxima do que eu espero de um governo sério e compromissado com o desenvolvimento definitivo do Brasil. Mas tenho que reconhecer que em um eventual segundo turno, meu plano B é o Bolsonaro que possivelmente será apoiado pelas correntes mais liberais e próximas do que entendemos melhor para o País. Mas o acho mal orientado e pouco articulado, não só na defesa das calúnias e mentiras que sofre, mas também com pouca ênfase em sua plataforma de governo pra tirar o Brasil da merda em que colocaram. Se ele conseguir se descolar 5 cm dessas abobrinhas de homofobia, racismo, misoginia, tortura...ele tem chance de emplacar no 1.o turno, tal o despreparo que a esquerda tem hoje de rebater as verdades da direita liberal e conservadora. Que se fale na continuidade ao combate à corrupção e de como se pode multiplicar investimentos em segurança, saúde e educação com a economia também contra privilégios. No investimento maciço na educação básica e técnica oriundos do pré-sal e da boa gestão financeira, afim de dar dignidade a brancos, pretos, indios igualmente sem necessitar de cotas raciais e sociais. Uma defesa contundente de dar prestigio ao MPF e juizados de 1.a instancia. Volto a afirmar, se ele conseguir se descolar 5 cm dessas patéticas acusações de racismo, homofobia, misoginia e tortura, ele chegará nas eleições com maioria para ganhar o 1.o turno.

Anônimo disse...

Se eu tinha alguma dúvida de que Jair Bolsonaro é o melhor candidato a presidência da república a partir de ontem não tive mais.Ele entende o anseio da população que já se cansou de tanta corrupção,impunidade,falsidade dos políticos,principalmente os da esquerda que usam a política para roubar e enriquecer ilicitamente pouco se importando com o destino dos cidadãos e a contaminação da alta cúpula do poder judiciário.Lamento muito pelo que as universidades tem formado:pessoas incapazes de pensar além dos textos fragmentados do marxismo.Foram autênticos "universOTÁRIOS"e trazem para a vida profissional o legado do Karl Marx,o parasita gigolô que dilapidou a fortuna da esposa.Hoje são eles os gigolôs que dilapidam o Estado e as estatais onde se aboletam.Na 5ª feira Bolsonaro será o entrevistado da globo news e pode esperar artilharia pesada,pois estarão presentes as celebridades jornalísticas,os primeiros sem segundos a perguntar idiotices.Desejo a ele a mesma tranquilidade e sinceridade com que respondeu ontem.

disse...

Parabéns, Jornalista Amorim, você antecipou todo o vexame passado pela tropa esquerdista de jornalistas de meia tigela. Coitados, eles também não aprendem nada na faculdade hoje além de comunismo!

Danir disse...

Assisti ao programa e realmente não dá para seguir acompanhando tal patacoada. Augusto Nunes com sua fina inteligência e isenção, mesmo quando o entrevistado não lhe é simpatico, mantem o debate num nível de respeito e troca de idéias. Já esta turma que entrevistou o Bolsonaro mostrou o pior de nosso jornalismo. Estavam mais preocupados em atacar e expor o entrevistado do que extrair informação e provocar a reflexão. Uma lástima. Francamente não sei como será um eventual governo do Bolsonaro, mas com certeza vou votar nele. Não tem nada melhor no horizonte. E digo com total convicção que quem porventura se omitir e anular o voto ou deixá-lo em branco ou não comparecer às urnas no dia da eleição é um idiota, ou conivente com esta pantomina de gente desonesta nos tres poderes. Eu quero ver o Zé Dirceu cumprindo a pena, eu quero que o STF seja um local de seriedade onde a lei seja tratada à luz da Constituição, e não com ficções como Direito das ruas.
Isto tem que acabar.

Alexandre, The Great disse...

Eu que o conheço e a toda sua família, sei que este programa de ontem foi apenas um "aperitivo". É óbvio que o candidato tem respostas mais contundentes para esse tipo de perguntas boçais, apenas não está disposto a "dar feijoada pra lactente". Na hora certa virá a "paulada na moleira", e tenham certeza: será desconcertante.

Anônimo disse...

Que péssima impressão passaram os que ontem entrevistaram Jair Bolsonaro. Parece-me que na época do período militar no governo do Brasil não eram nem nascidos e no entanto se prestam a serem meros papagaios recitando o que lhes foi passado nas salas de aulas das universidades. Depois de treze anos de governo dos que eles tem como heróis resta o caos e estão sempre transferindo para os outros a responsabilidade.Já que se interessavam tanto com os destinos do Brasil porquê saquearam os cofres públicos,corromperam,fizeram fortunas a troco da miséria da maioria da população? Como bem disse Jair Bolsonaro o que importa agora é caminhar para a frente. Passado já era. Ele terá o meu voto e o da minha família com certeza.

Unknown disse...

Parabéns pelo texto, muitissimo esclarecedor. BOLSONARO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Jornalistas do Roda Viva! Todos idiotas úteis a serviço da causa comunista.

Anônimo disse...

Sr Aluísio! Lhe acompanho à alguns anos. sempre uso e indico o seu blog como fonte de "água limpa e confiável". Parabéns!

Anônimo disse...

Acho que o caruso da roda morta é o outro, o paulo.

Movimento Ultrareacionário disse...

Embora discordo do Bolsonaro no que se refere às privatizações, ele conseguiu detonar essa corja socialista caviar maldita e midiática...#
BolsonaroOPrimeiroMenosPior!
Bom trabalho, Aloizio.

Anônimo disse...

Ontem a mídia esquerdista, representada por aqueles entrevistadores do Roda Viva, apanhou feio. Depois continuou apanhando ainda mais nas redes sociais. Agora devemos lembrar que os esquerdopatas atacam em várias frentes, portanto não podemos concentrar esforços em ficar apenas comentando sobre aquela surra que eles levaram ontem e esquecer que temos outra frente de luta no STF. Não sei se o pessoal aqui do blog está sabendo, mas o PSOL, vendo que não consegue aprovar o aborto no Congresso, que é o local legítimo e apropriado para tratar esta questão, entrou no STF com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), que neste caso nada mais é que uma forma disfarçada de fazer o STF legislar. O STF, por sua vez, ávido por legislar, já começou a tomar providências para encaminhar esta questão. Estão marcadas duas audiências públicas para dias 3 e 6 de agosto. Foram convidados grupos contra e grupos a favor para debaterem sobre a descriminalização do aborto até a 12º semana. Eu particularmente acho que os grupos que são contra, para não darem legitimidade àquelas audiências, deverão dizer apenas o seguinte: O que se está fazendo aqui é uma intromissão descarada no poder legislativo usurpando suas prerrogativas, portanto vamos encerrar estas audiências e transferí-las para o congresso.
Caso o congresso permita que isto venha a ocorrer novamente, estará completamente desmoralizado.
Já vimos que nestas bandeiras esquerdopatas como a liberação das drogas, o aborto e as causas do ativismo LGBT, o STF tem demonstrado pender para estes barulhentos.
Outra coisa, alguém tem duvidas de que estes ministros do STF já não tenham opinião formada sobre o aborto?. Não vai ser uma audiência pública que vai convencê-los, ela só servirá para eles pinçarem as informações que lhes sejam convenientes para justificarem seus votos.

Sebastião

Anônimo disse...

Estamos com a corda no pescoço, esta eleição não é um jogo, cada voto desperdiçado para os "sem chance" é dar mais um passo de sermos uma VENEZUELA. João Amoedo deveria se unir ao Bolsonaro e somar com o único candidato que tem chance real de desbancar essa corja que destruiu a economia, corrompeu políticos e empresários, e levou o país às cordas. Não é hora de fazer experiência individuais, nem deixar para o segundo turno.
Bolsonaro, está cansado de repetir que não é racista, nem homofóbico.
A plataforma que ele tem é a mesma que todo cidadão quer: "um Estado enxuto", segurança de ir e vir, que nos foi tirado faz tempo, uma educação sem doutrinação, uma industria e agronegócio pujantes, politicas públicas sem o paternalismo barato para ter votos, enfim como todo país realmente desenvolvido.
Não ouvi nenhum candidato a não ser Bolsonaro, falar dos recursos e riquezas do país, que estão trocando de dono e que poderiam alavancar recursos para educar o povo. A pobreza se combate com educação séria e com incentivo ao trabalho. Tornar independentes os dependentes.
Qual o país que cresceu distribuindo esmolas?
A preocupação dos candidatos é sempre o bolsa família, um sistema manipulador de massa, que corrompe o povo e o faz trocar a esmola pelo voto. No Brasil mais de duas décadas essa distribuição de renda rendeu que frutos? Precisa dizer mais?
Mariana Godoy entrevista com Jair Bolsonaro em 06/07/2018.
https://www.youtube.com/watch?v=XxiKg2SGmlY

Anônimo disse...

AH, COITCHADIM DOS BREK-BROCS!
Em greve de fome, como Lulampião, comendo chocolate nas escondidas!
Um grupelho de 6 idiotas-uteis dia 31, em uma "greve de fome" pela libertação do ex larapio presidenteLula, Lula, condenado pela Lava Jato e preso, e o inicio marcou o início da "greve" durou uns 50 min em frente ao STF, onde, segundo o PTbosta, os milicas protocolaram um manifesto anunciando a medida, mas os seguranças STF botou prá aos empurrões os mortadelas que discordam das leis!
Treis desses paus-mandados caíram da escada que chega ao Salão Branco do Supremo, área externa do prédio usada para a passagem dos ministros quando chegam às sessões plenárias.
Enquanto isso, os discriminadores do PTaloprado vomitou que foram pisoteados...
Ah coitchados desses brek-brocs!

Sempre Mais do MESMO disse...

Viver do PODER e NÃO do trabalho é coisa muito antiga.

Aqueles que se dedicam a falar e falar e só falar possuem o Poder de "pensar" pelos que não sabem e pelos que não têm tempo. Adam Smith foi quem falou que o empreendedor (na verdade os que trabalham na produção) é um alienado (Marx não foi original nem nisso) e isso faz dos que se dedicam a falar os possuidores da melhor arma na guerra política.

Existe, sim, uma LUTA de Classes, mas esta é na realidade a guerra entre os que vivem do Poder contra os que vivem do Trabalho de produzir bens e serviços úteis. è guerra porque os que vivem do PODER das ARMAS que ameaçam os que trabalham para EXPROPRIA-LOS se utilizam da ARTE de SUN TZU:

- Dividir para dominar ou SEMEAR a CIZÂNIA dentre os inimigos (vítimas, no caso do Estado): pobre x rico; empregado x patrão; nacional x estrangeiro (os outros querem nos fazer mal); PRETO x BRANCO; mulher x homem; gay x hetero e tantos antagonismos e inimizades puderem forjar com seu falatório incessante.

- Inventar inimigos para conquistar amigos: o mesmo que o "dividir para dominar" pois inventam inimizades para fomentar disputas e conflitos dentre suas vítimas e enfraquecê-las. Assim sempre se dizem defensores de um lado e inimigos do outro para seduzir e conquistar apoiadores de seu PODER de tributar e expropriar.

Marx em seu besteirol contraditório afirmou que a exploração dos burgueses sobre proletários levava a estes terem o mínimo para sobreviverem e trabalharem para os burgueses (nitidamente falso, já que salários sempre foram diferentes e uns muito melhores que outros). APESAR de tal FOFOCA Marx afirmou que a EXPROPRIAÇÃO AUMENTARIA ao ponto de tornar-se insuportável e por tal hacveria uma REBELIÃO contra a burguesia e o Socialismo seria implantado como fase intermediária para se chegar ao tal fantasioso Comunismo (só quando a abundância absoluta fosse atingida). Assim Marx profetizou "MIL ANOS de SOCIALISMO". Apesar disso tentava fomentar conflitos para implantar o socialismo como DITADURA do PROLETARIADO: tudo de propriedade da classe estatal hierarquizada, e dizendo-a representante dos proletários, tudo seria deles ...quá quá quá!!!

O que tem ocorrido é que a CLASSE que Marx OCULTOU (classe estatal hierarquizada e com idologia a fundamenta-la) TEM de FATO aumentado a EXPEOPRIAÇÃO através do IMPOSTOS sempre ascendentes e o que se percebe atualmente É UMA REBELIÃO CONTRA esses que VIVEM do PODER e NÃO do TRABALHO.

...Que venha a REBELIÃO dos EXPLORADOS por IMPOSTOS CRESCENTES que sustentam o LUXO da CLASSE ESTATAL hierarquizada.

Ferreira pena disse...

Brilhante texto Aluízio, a grande mídia foi definitivamente desmascarada. Você sempre teve razão, as redações estão coalhadas de vagabundos vermelhos.

Sempre Mais do MESMO disse...

É triste ver a burrice e a deliberada estupidez de gente que não sabe argumentar contra a esquerda, talvez por apoiar a tese da esquerda que apenas defende o Poder absoluto para o Estado hierarquizado.

É ridículo ver e ouvir críticos da esquerda afirmando que o Socialismo leva a igualdade na miséria. NÃO, kct, NÂO!!! O SOcialismo NÃO almeja a igualdade e MUITO MENOS HÀ ou alguma vez HOUVE IGUALDADE nos países Socialistas.

A ALTA HIERARQUIA ESTATAL JAMAIS teve padrão material parecido com o do rebanho popular.
As ELITES IDEOLÓGICAS e seu staf SEMPRE e em TODO LUGAR viveram como NABABOS. Em Cuba, Coréia do Norte, URSS, RDA e etc. a ALTA HIERARQUIA GOVERNANTE SEMPRE GOZOU de AVASSALADORA DESIGUALDADE SOCIAL em relação à população que VIVE do TRABALHO e NÃO do PODER.

LÁ no SEC XIX NIETZSCHE deixou por escrito o que É o Socialismo (Comunismo é fantasia impossível e injusta):

Já Nietzsche, escreveu o seguinte em seu livro “Humano demasiado humano”, que com "Aurora", "Para Além do Bem e do Mal’ e outros, é genial:

“O Socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, o qual quer herdar. Suas aspirações são, portanto, no pleno sentido mais profundo, reacionárias. Pois ele deseja uma plenitude de Poder estatal como só a teve alguma vez o despotismo, e até supera todo o passado por aspirar ao aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe parece como um injustificado luxo da natureza e deve ser melhorado e transformado por ele em um ‘órgão da comunidade’ adequado a seus fins.
Devido a sua afinidade, o Socialismo sempre aparece na vizinhança de toda excessiva manifestação de poder, como o antigo socialista típico, Platão, na corte do tirano siciliano: ele deseja (e em algumas circunstâncias promove) o estado ditatorial Cesário deste século, porque, como foi dito, quer ser seu herdeiro. Mas mesmo essa herança não bastaria para seus objetivos; ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado absoluto, como nunca existiu nada igual; e como nem sequer pode contar mais com a antiga piedade religiosa ante o Estado, tendo, queira ou não, que trabalhar incessantemente por sua eliminação - pois trabalha para a eliminação de todos os Estados existentes -, não pode ter esperança de existir a não ser por curtos períodos, aqui e ali, mediante o terrorismo extremo. Por isso ele se prepara secretamente para governos de terror e empurra a palavra 'justiça' como um prego na cabeça das massas semicultas, para despojá-las totalmente de sua compreensão (depois que este entendimento já sofreu muito com a semi-educação) e criar nelas uma boa consciência para o jogo perverso que deverão jogar.“
Nietzsche estava perfeitamente certo, como a história o tem provado – acertou também sobre a comunidade européia que menciona em “Humano, Demasiado Humano”, inclusive já detectando a semi-educação (desinformação?) para o embelezamento do funesto objetivo.

Ainda Nietzsche:

“o indivíduo é nesse caso posto de lado como um inseto desagradável: está baixo demais para poder despertar por mais tempo sentimentos torturantes em um dominador do mundo. (...) Assim também se passa com o juiz injusto, com o jornalista que com pequenas deslealdades induz em erro a opinião pública.”

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim,

Esse programa sempre foi uma porcaria. Durante os anos petistas então, perderam o pouco da vergonha que tinham. Quando o tal Augusto Nunes assumiu a bancada, parece que melhorou um pouquinho..., Enfim, é o velho adágio: "de onde menos se espera, é que não sai nada mesmo"! Houvesse um governador decente no estado de SP, já teria encerrado as atividades da "TV Traço" ou privatizado essa porcaria, mantida pelos contribuintes paulistas.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

sou mulher e voto em Jair Messias Bolsonaro.
Listo abaixo as 22 das principais razões para que o faça:

1. Não tem qualquer indício de corrupção em 28 anos de parlamento
2. É totalmente contra os corruptos
3. É totalmente contra o comunismo
4. Valoriza a meritocracia
5. É contra cotas em escolas e concursos
6. É a favor da diminuição da maioridade penal
7. É contra a lei absurda da imigração feita por Aloizio Nunes e quer filtrar quem entra aqui, protegendo nosso país contra maus elementos
8. É a favor da liberação de armas para aqueles que as desejarem para a auto-defesa, em especial dentro de casa e nas fazendas
9. Tratará o MST como movimento terrorista que é.
10. Acabará com as ONGs mentirosas e esquerdistas que se utilizam de dinheiro público para instalar o caos em nosso país.
11. Fará com que a política dos direitos humanos seja realmente para defender os humanos e não a bandidagem que anda solta por aí afora
12. Proporá proteção aos nossos policiais e membros das FFAAs com o excludente de ilicitude
13. Acabará com a sexualização precoce das nossas crianças nas escolas e pelos esquerdistas através da modificação dos membros e da política do Ministério da Educação
14. Acabará com a política de deseducação (!!!) de Paulo Freire das nossas escolas
15. Fará acordo com países desenvolvidos para promover o progresso no país: ciência e tecnologia
16. Diminuirá o número de ministérios
17. Acabará com a maioria das estatais mantendo as que são vitais para nossa soberania
18. Acabará com a exclusividade de negócios com os comunistas Mercosul e Unasul
19. Trará tecnologia de Israel para cuidar do nosso norte e nordeste.
20. Sairá do conselho de Direitos Humanos da ONU no seu primeiro dia de governo
21. É a favor de valores de moralidade - Deus, família, ordem e progresso
22. Respeita as diferenças de credo.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Flor Lilás

S. Roberto disse...

Parabens pela materia!

Anônimo disse...

Penso que aquela bancada de retardados foi escolhida por slgal admirador secreto do Bolsonaro, que também está cansado de hipocrisia, roubalheira, canalhice e mediocridade. Jornalismo padrão Wikipedia, que várzea!!!

Jade disse...

Flor Lilás!
Parabéns uma lista significativa para Ler, Refletir, Memorizar e Repassar.
É muito gratificante ver você novamente escrevendo aqui.É preciso dividir para somar
não deixe de escrever
Um abraço
Jade

Anônimo disse...

Não perguntaram NADA sobre FORO DE SÃO PAULO disfarçado hoje como Unasul, por quê ?

"O maior inimigo do Brasil e do continente nas últimas décadas precisa ser identificado pelos homens de bem deste país, de modo que reúno abaixo o mínimo que você precisa saber a respeito para se informar e educar os amigos, compartilhando este link nas redes sociais.

Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —, o “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.

Vamos ver se é mesmo? Vem comigo.

I.

VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZUnasul, por quê??

https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

II.

VÍDEO 2 – 2008 – HUGO CHÁVEZ CONFESSA: LULA E FARC JUNTOS NO FORO DE 1995

https://www.youtube.com/watch?time_continue=16&v=BRW-fdcaMfM

Hugo Chávez confessa ter conhecido o presidente Lula e um dos então comandantes das Farc Raúl Reyes — cuja eliminação pelo Exército colombiano no nordeste do Equador ele lamenta e furiosamente critica:

“Recebi o convite para assistir, em 1995, ao Foro de São Paulo, que se instalou naquele ano em San Salvador. (…) Naquela ocasião conheci Lula, entre outros. E chegou alguém ao meu posto na reunião, a uma mesa de trabalho onde estávamos em grupo conversando, e lembro que colocou sua mão aqui [no ombro esquerdo] e disse: ‘Cara, quero conversar com você.’ E eu lhe disse: ‘Quem é você?’ ‘Raúl Reyes, um dos comandantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia...’

Integra de Até Z
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Bolsonaro foi generoso deveria ter perguntado, sobre a Unasul=Foro de São Paulo disfarçado.
"O Projeto Comunista para o Brasil e a América Latina"

Há décadas os comunistas planejam... um regime ditatorial comunista no Brasil e em toda a América Latina.
No dia 23 de maio de 2008, uma reunião em Brasília tornou realidade a UNASUL (União das Nações Sul-Americanas),...um Tratado Constitutivo que criou uma personalidade política própria para o Bloco e,...um Conselho Sul-Americano de Segurança...Bloco...nos moldes da União Européia como união política e econômica, com moeda única e parlamento...
E promessas...
A Unasul é apenas uma mal-disfarçada tentativa de implantar na América do Sul um regime ditatorial comunista,...feito na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas...a Unasul é tão-somente a URSS trazida para a América.
...sua bandeira...as cores vermelho-sangue e amarelo...da bandeira da URSS...
A Sede da Unasul será em Quito...do socialista Rafael Correa.
O Parlamento da Unasul será em Cochabamba,...hoje...de Evo Morales.
E o Banco do Sul, o centro financeiro do Bloco, por onde circulará a moeda única (EMorales sugeriu chamar-se “pacha”: “terra”, em idioma quíchua...).. Caracas... a capital venezuelana, do falecido déspota...Hugo Chávez... uma união das nações do Sul, como propôs Bolívar...a Unasul:...uma realidade política de implantar na América Latina uma nova URSS.
A diferença entre União Soviética a União das Nações Sul-Americanas é... o método de implementação:na URSS foi...uma revolução violenta e anárquica;...a Unasul é implantada aos poucos,...ninguém está percebendo...
No Brasil,... às raias da ignorância, o povo não percebe...a lenta revolução comunista do governo Lula/Dilma....o povo...se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve,...o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!
O ex-Presidente Lula colocou em postos-chave de seu governo pessoas abertamente ligadas às causas revolucionárias comunistas, com um passado terrorista e guerrilheiro envergonhável.
José Genoíno, o “companheiro Zé” do Lula, sempre foi a favor de uma revolução comunista, e...hoje, quando o PT tenta passar uma imagem mais bonita e disfarçada de seu esquerdismo, não esconde esta sua pretensão. A Guerrilha do Araguaia, na qual ele lutou, tinha este objetivo. Felizmente foi suprimida pelo Exército Brasileiro...
José Dirceu,...é revolucionário comunista e guerrilheiro de carteirinha, inclusive treinado em Cuba pelos mais preparados assassinos... ops! oficiai cubanos...deslocado do governo Lula após o escândalo do Mensalão, mas em seu lugar foi posta criatura... de credenciais tão ou mais aptas que as de Dirceu à condução da Revolução que o Presidente teme promover abertamente: Dilma Roussef, a “camarada de armas” de José Dirceu, como ele mesmo lhe chamava, unindo numa só expressão o tratamento soviético e o ideal comuno-guerrilheiro.
A presidenta Dilma “Estela” Roussef, em seus tempos de juventude, foi guerrilheira e participou ativamente... de dois grupos terroristas no país: o COLINA, Comando da Libertação Nacional, organização terrorista e subversiva; e o VAR-Palmares, a Vanguarda Armada Revolucionária de Palmares, uma verdadeira FARC brasileira, a qual, como o próprio nome diz, tencionava realizar a Revolução Comunista por meio das armas e da violência. No VAR-Palmares, a Ministra usava o codinome de “Estela”...as atitudes da Ministra, nada nos faz supor que tenha esquecido suas idéias revolucionárias.
A Sra. Estela Roussef fez até um showzinho na CPI dos Cartões Corporativos, dizendo orgulhar-se de ter combatido a ditadura... Ora, sejamos ao menos sensatos...: a presidenta Roussef, ou Camarada Estela, não lutou contra a ditadura mas sim em prol da ditadura... comunista, cuja implantação era objetivo do COLINA e do VAR-Palmares...."

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2014/11/unasul-ursal-ursas-celac-brics-eurasia.html

Anônimo disse...

Tudo dentro do esquema, constranger Bolsonaro, que se saiu muito bem. Bolsonaro que pergunte sobre o "Foro de São Paulo", sobre a "Unasul" um projeto único de transformar a America- Latina na nova URSS. Não coisas de um passado mais recente.

"O Lula, com seu jeitinho tímido e de “homão” nordestino, na verdade é muito inteligente: move tudo por debaixo dos panos. Uma revolução tão habilmente traçada e planejada, há tantos anos. Não uma revolução: uma conspiração contra a nação brasileira.
São estes os políticos que hoje dominam o Brasil... que querem implantar um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da União Soviética.
Seríamos capazes de prever os passos desta Revolução Comunista lenta e gradual:
1º Passo: Revolução cultural

2º Passo: Amizade com regimes comunistas

3º Passo: Censura

4º Passo: Reforma Agrária nos moldes soviéticos

5º Passo: Perseguição à religião

6º Passo: Censura formal

7º Passo: Prisões inimigos políticos ou pessoas contrárias aos ideais socialistas/comunista

8º Passo: Decretação do Regime Comunista

9º Passo: Unasul
Uma nova URSS.

10º Passo: Extinção aberta da religião"

Cada um destes passos já está em andamento. Deus nos livre que todos eles sejam dados!
Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes dez passos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil."
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2014/11/unasul-ursal-ursas-celac-brics-eurasia.html


No Brasil foi interrompido com o impeachment de Dilma, mas eles não desistem é só olhar para a Venezuela...e a campanha vergonhosa do prisioneiro Lula, livre.

Anônimo disse...

"A Unasul definha"

"Olhem que notícia boa: a Unasul está sem dirigentes, sem dinheiro e corre o risco de perder sua sede.

Agora só falta prender todos os seus fundadores."

https://www.oantagonista.com/mundo/a-unasul-definha/

Estranho, falta "DINHEIRO", ou a torneira Brasil-BNDES fechou? Muitas obras de países casualmente socialistas/comunistas, que agora estão dando o calote. A Nação brasileira pagando a conta, aliás quem construiu o prédio da Unasul?

Os milhões serão trilhões, segundo levantamento:

"Investimentos" que o BNDES considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. mpresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores.

https://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor