TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 08, 2018

NA ÍNTEGRA O VÍDEO A ENTREVISTA QUE O PRÉ-CANDIDATO PRESIDENCIAL JAIR MESSIAS BOLSONARO CONCEDEU À REDE TV


Na última sexta-feira à noite o pré-candidato presidencial Jair Messias Bolsonaro foi entrevistado pela Rede TV, no programa da jornalista Mariana Godoy. Para quem não viu e gostaria de ver faço aqui a postagem na íntegra da entrevista.

15 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Esses jornalistas... sei não... sempre com aquele viés esquerdista, não tem jeito. Bolsonaro parece já estar "escolado" nesse mister, hehehe...

Sempre Mais do MESMO disse...

Veja essa rep[orter ao falar da necessidade de reconhecer que houve uma ditadura assassina.

Ora, teria que perguntar a ela se a ditadura de Fidel Castro.
Quando Bolsonaro falou do assassinato do militar assassinado ela interrompe para dizer que Herzog era jornalista. Devia ser questionada se um jornalista vale mais que um militar?

Depois ao falar de Cuba ela afirma uma MENTIRA ao falar que a medicina cubana revoluciona. CANALHA ...essa entrevistadora E CANALHA!!!

Ela diz que ha bang bang no EUA e ao Bolsonaro apresentar que no brasil desarmado h[a vezes mais mortes por arma de fogo e a[i ela diz que no brasil ha ~guerra civil~ o que ela quer. CANALHA! ...SAFADA!!!

E bom sempre verificar o vieis desses SAFADOS do jornalismo.

Anônimo disse...

Q mulher asquerosa essas mariana godoy...dizer q os uSA he um bang-bang,desinformada,ignorante,tendenciosa,etc etc...tipica esquerdinha metida a moderna,politicamente correta.Bolsonaro eu show de bola.

Vox disse...

Bolsonaro, foi show, tranquilo, respostas sem rodeios, pés no chão. Alguém realmente comprometido com o Brasil e a verdadeira democracia.
Tudo que todo brasileiro de bem quer para si, sua família e para toda a Nação brasileira.
Ter direito à vida, à propriedade, à liberdade, à igualdade perante à lei é ponto pacífico e isso quer dizer: investir pesado na educação e cortar na raiz a corrupção.
Vale repetir:
"Ter alguém que não quer um país para um projeto ideológico e pessoal de poder é respirar liberdade. Certamente Jair saberá escolher os melhores profissionais para seus postos, assim como foi feito em Singapura onde os postos de comando são escolhidos entre os melhores do pais..
Ouça o que Kishore Mahbubani do “Centro de Políticas Publicas Leee Kuan Yew” disse:
“não temos o melhor time de futebol do mundo, mas temos os melhores economistas do mundo.Para termos este time procuramos em todos os lugares na classe media, baixa ...”
Dê uma olhada o que está escrito nos cartazes dos corredores das escolas de Singapura e veja o que está rabiscado em nossos ...."

Integra:Singapura, educação, politica e prosperidade.

https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Hoje já nem temos mais o melhor futebol do mundo, não faz diferença, mas em corrupção e corruptores certamente levantamos a Taça.
Sejamos sinceros, quem teve Lula e Dilma mais de uma década no "comando", Jair Bolsonaro será um presente de Deus.
Que deus proteja a todos!

Anônimo disse...

UMA DAS ÓTIMAS DAS AÇÕES DO BOLSONARO SERÁ ENTUPIR A BOCA DOS PETISTAS DO STF, COLOCARÁ MAIS OPOSITORES QUE NÃO POSSUEM BANDIDOS PREFERIDOS, CASO DE ALGUNS DELES, NA MAIOR CARA DURA!
E NÓS PAGANDO PARA CONSPIRAREM CONTRA NÓS!
É o cúmulo absurdo, algo irreal de ficção, existirem magistrados traindo o povo à luz do dia e ainda vitalicios no cargo, facilitando a existencia de ditadorezinhos, colocados lá por refinados bandidos do PTazarento e de seu socio, PSDBagulho, porém, apenas aqueles que seguem sua agenda mafiosa!

Anônimo disse...

NADA A VER.
Rogério Favreto,desembargador federal acabou de mandar para casa o maior ladrão do Brasil.
Era o que estava faltando para terminarem de ferrar o povo brasileiro e confirmar o envolvimento das FFAA no processo de comunização do Brasil.
Zé dirceu,lula e stédile soltos,o crime é mais do que compensador.
Estavam apenas esperando esse marginal ser escalado para tirar plantão num domingo para entrar com o pedido de HC.É mais um quadrilheiro que se revela,além dos togados do $TF.
A informação está no facebook "o brazil de fora do brasil".

Ferreira pena disse...

Aluízio, não vai comentar a vagabundagem tentada por um desembargador petista? Ainda bem que existe um Sérgio Moro no país.

Vox disse...

Retificando:
Que Deus proteja a todos!

Anônimo disse...

Pessoal isso aí não é nada o problema real é o seguinte:
URGENTE
Dia 12/07/2018 será efetivada a SUSP( unificação das polícias, desmilitarizando e formando a FORÇA NACIONAL COMUNISTA).
Na mesma data entrará em vigor a lei que proíbe manifestações contra o governo no Brasil.
Estamos muito próximos de entregarmos totalmente o Brasil ao comunismo, ainda antes das eleições.
É agora ou nunca mais.
Intervenção Cívico Militar Já!!!

LEI Nº 13.675, DE 11 DE JUNHO DE 2018
Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012)
PLC nº19/2018
Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.

Veja o seguinte vídeo do YouTube para maiores esclarecimentos:
https://youtu.be/jbgrCHvDZF8 (Sobre o SUSP)


Anônimo disse...

Esclarecimentos sobe o SUSP - Sistema Único de Segurança Pública e sobre a Força Nacional de Segurança Pública(Força Comunista para reprimir e matar os Brasileiros), o texto vai abaixo:

FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
A FORÇA NACIONAL é na verdade um EXÉRCITO PARALELO ÀS FORÇAS ARMADAS(FFAAs).
Ela, diferentemente e todas as Polícias do País, seja Federal, Estadual, Militar, Civil, não existe para servir a população, ainda que seja assim divulgado.
Por que o governo decidiu criar um novo tipo de exército?
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA existe para SERVIR E PROTEGER O GOVERNO, e isso sempre será visto quando a mesma for convocada, tal como na VENEZUELA, aí sim essa FORÇA mostrará O PORQUÊ DA SUA EXISTÊNCIA.
Esse EXÉRCITO é MELHOR REMUNERADO E TEM AS MELHORES ARMAS e AOS POUCOS está sendo APARELHADO para SUPLANTAR AS FORÇAS ARMADAS(FFAAs) do NOSSO PAÍS. Isso quer dizer que O OBJETIVO FINAL DESSE APARELHAMENTO É SUBSTITUIR DEFINITIVAMENTE AS FORÇAS ORIGINAIS DA NOSSA NAÇÃO: EXÉRCITO, MARINHA E AEORNÁUTICA.
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA é o EXÉRCITO DOS PAÍSES COMUNISTAS BOLIVARIANOS. Ambos possuem A MESMA CARACTERÍSTICA.
De fato, para IMPLANTAR O COMUNISMO CONTRA A VONTADE DE UM POVO não basta apenas um discurso político, também será necessário ter UM EXÉRCITO.

SEGUNDO A SUA PRÓPRIA DIRETRIZ, ESSA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PODERÁ ATUAR, entre outras situações:
CAPÍTULO IV
DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Art. 17. A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar:
I - nas hipóteses previstas na legislação federal que define a competência e o emprego das polícias militares estaduais e do Distrito Federal;
II - na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou estado de sítio, precedendo o emprego das Forças Armadas;
III - em eventos de interesse e repercussão nacional;
IV - em apoio aos órgãos federais, com anuência do governador do Estado ou do Distrito Federal; e
V - por solicitação ou anuência do governador do Estado ou Distrito Federal.
Parágrafo único. Compete ao Presidente da República a convocação, mobilização e emprego da Força Nacional de Segurança Pública, permitida a delegação de competência ao Ministro de Estado da Justiça em relação aos incisos III, IV e V.
Em suma: A Força Nacional é uma polícia bolivariana para matar brasileiros, assim como está acontecendo com o povo venezuelano. O comunista e bolivariano Michel Temer, falou que quer fazer da Força Nacional uma vitrine política do seu mandato para amostragem aos governadores dos Estados. Consideramos que por outro lado ele deixa para as PMs, um legado de ostracismo e de obscuridade.
Trecho da Lei
PROJETO DE LEI N.º 3.734-D, DE 2012
(Do Poder Executivo)
Link da Lei acima(em PDF):
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1650189&filename=Avulso+-PL+3734%2F2012

Vejam também o seguinte link do YouTube para maiores esclarecimentos:
https://youtu.be/jbgrCHvDZF8 (Sobre o SUSP)




Anônimo disse...

Para quem tiver paciência de ler aí vai mais uma explicação bem detalhada do SUSP e da Força Nacional Bolivariana do Brasil para matar Brasileiros, em duas partes:

*O SUSP é uma perfídia ou uma bomba de ação retardada criado pelo Foro de São Paulo e recomendado pela ONU para abrir caminho para o golpe comunista a partir das eleições de 2018. – PLC nº 19 DE 2018 – Em tramitação no Senado Federal em regime de urgência, urgentíssimo, é a mesma PEC 3734/2012, que foi adaptada para a PEC nº51/2013, que agora renasce com força total atrás da grossa cortina de fumaça, oriunda do preso na PF de Curitiba; tem a mesma essência, mas vem travestida de fantasias e plumagens para distrair e engodar os palhaços que batem palmas neste circo do engano e das fantasias.(Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.)

Este PLC nº19/2018, ilude o cidadão brasileiro com vantagens sobre a criação de outro SUS, chamado SUSP e apresentam como grandes vantagens coisas corriqueiras, como cursos de aperfeiçoamentos para os agentes da lei, planos de carreira, remuneração compatível e a plumagem mais atraente para trouxa ver como novidade, e com pompas dialéticas, uma central de informação (banco de dados) para operar 24 horas sincronizadas no SUSP, com informação em tempo real para todos agentes da lei em serviço. Que bela fantasia!. Que engodo!. Dá vergonha de ser passado por Tupiniquim e ser trapaceado com espelhinhos e bugigangas.

A segurança interna da nação é executada pelas forças auxiliares da FFAA (polícia) e uma provável “central de informação” deve ser montada e gerida pelas Forças Armadas que é o aparelhamento armado e de força, responsável pela segurança interna e externa. Por isso que consideramos a polícia um braço armado do exército, (FFAA). Arrancar esse braço armado do Exército com mais de 600 mil homens armados e ativos e coloca-los a serviço da esquerda sob as ordens de um futuro ditador comunista e debaixo de um guarda chuva chamado SUSP, dirigido por um comunista psicopata, é uma afronta contra nossa inteligência, um crime de lesa pátria, uma traição ao nosso povo e às Forças Armadas e à Soberania Nacional.

A criação do SUSP e do “Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social”(PNSPDS) é um espelho enganador e uma falácia do Foro de São Paulo e da ONU, que mostra a cara da moeda, mas não mostra seu verso, que é a intenção maligna de dividir as FFAA, enfraquece-la e tirá-la do seu caminho para a implantação do comunismo com as eleições de 2018. A federalização das forças auxiliares significa uma derrota para as Forças Armadas, deixando-as sucateada como já estão em sua estrutura, enfraquecida e desmilitarizada pelo esquerdismo do marxismo cultural, através dos seus agentes corruptos no poder.

Hoje as FFAA, conta com um efetivo de mais ou menos 300 mil homens, na ativa preparada para a guerra, enquanto a PM, PF e PR, conta com mais de 600 mil homens na ativa e muito bem adestrados, que se tornará federalizada sob o comando do Presidente da República.
E agora? A esquerda comunista no Brasil militarizada com 600 mil soldados da Polícia, mais a Força Nacional, mais os milicianos cubanos, bolivianos, venezuelanos, angolanos etc. vão desafiar as Forças Armadas e massacrar a população de bem, na tomada do poder comunista. Vão estourar a porta da cadeia e soltar o preso famoso e alça-lo como ditador do Brasil.

Atenção: não é profecia.
Se este fatídico PLC nº 19/2018 for aprovado no Senado, as FFAA perderão 600 mil homens do seu efetivo, ficarão enfraquecidas, sem poder de persuasão e no ostracismo. Perderemos a “mão amiga” e a nossa grande aliada, ficaremos no vácuo sem sustentação e expostos ao terror e à morte na hora do macabro plano comunista da tomada do poder com as eleições de 2018.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
SUSP e Força Nacional de Segurança Pública

Todo projeto de lei apresentado no Congresso, tem a iniciativa de algum parlamentar, mas este tem a iniciativa do Presidente da República, Michel Temer. É estranho; não precisa ser cientista político para entender os meandros de falsidade dessa ação política. Esta ação política maquiavélica do PT e seus comparsas, tem a intenção de convocar uma constituinte após as eleições de 2018, com teor excencialmente comunista e a proclamação de um ditador. Assim, com duas pinceladas, eles podem transformar o (PNSPDS) em uma “Guarda Nacional Bolivariana” sob as ordens do ditador.

Não há necessidade de arrancar o braço armado das FFAA, pois o nosso sistema de segurança militar é eficiente, organizado e ativo, mas com a influência do marxismo cultural direcionado à violência nesses últimos 13 anos de governo do PT, inflaram o espaço social com derramamento de sangue nunca dantes visto num país sério e cristão. A inversão de valores tomou conta do crime e a polícia se tornou algoz e o bandido a vítima. O PSOL politiza os presos nas penitenciárias e ensina que eles são vítima da sociedade e que os empresários são burgueses e precisam ser eliminados; instiga o ódio e cria uma submilícia que vão estourar as prisões e atacar na hora da tomada do poder. A proliferação da violência faz parte da escola do marxismo cultural e preconiza o fomento da violência e dá como solução, a formação de um exército do ditador a exemplo das “Guardas Nacionais” já criadas pelo mundo, que mataram milhões de pessoas e continuam matando. Esta é uma tática do avanço comunista globalista que provoca o caos para depois apresentar uma solução e a solução apresentada pela esquerda, foi o SUSP/PNSPDS do sr. Michel Temer, federalizando a polícia que, num futuro próximo será a “Guarda Nacional Bolivariana” que vai conter, bater, jogar gases e matar a população enganada, traída e revoltada pela influência do marxismo cultural desses últimos 30 anos.

Alguns militares do baixo clero se manifestaram a favor do SUSP em completa ignorância política da questão, mas o Gen Miotto, comandante do 2º Exército, citou com lucidez política, num de seus discursos, sobre o SUSP e se referiu a Guarda Nacional da Nicarágua que está matando o seu próprio povo em apoio ao ditador comunista Daniel Ortega. Além do Gen Miotto, nenhum general ou comandante se manifestou contrário à divisão das Forças Armadas, a retirada de suas forças auxiliares e a perca do seu braço armado.

O povo de bem e os patriotas, esperam que os generais saiam desse silêncio e tomem uma decisão firme e urgente e defendam as Forças Armadas que estão ameaçadas e o povo indefeso da perfídia do Foro de São Paulo, da ONU, da Agenda 2030 e dos políticos comunistas traidores da pátria e do marxismo cultural que destruiu e continua destruindo, a ética e a moral do povo brasileiro.

Link do artigo acima:
http://intervencaomilitarja.com.br/24-a-matrix-gota-a-gota/
Vídeo: “Ministério da Segurança Pública: Projeto Totalitário Bolivariano”.

Link da Lei citada acima(em PDF):
PROJETO DE LEI N.º 3.734-D, DE 2012
(Do Poder Executivo)
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1650189&filename=Avulso+-PL+3734%2F2012

*Outro link do YouTube que explica bem sobre essa Força Nacional de Segurança Pública é o seguinte:

https://youtu.be/jbgrCHvDZF8 (Sobre o SUSP e Força Nacional de Segurança Pública)

COMPARTILHEM!!!

Anônimo disse...

Hoje tivemos uma prévia do que vem por aí. Um magistrado de plantão, dar ordem de soltura de Lula, sinaliza que a Venezuela está bem mais perto que se imagina.
Até quando seremos alvo dessa instabilidade jurídica que vai minando gradativamente, nossa economia, nossa política, nossa segurança e nossa esperança de sermos um Brasil realmente livre, desenvolvido e prospero.
Bolsonaro comenta:
https://www.youtube.com/watch?v=Jind6Gsy3wI


Anônimo disse...

Joice Hasselmann: Lula fica preso na cadeia. Favreto responderá no CNJ

"Provocado por Sergio Moro, o desembargador Gebran Neto impediu a manobra do desembargador (que já foi do PT) para soltar Lula. A petezada faz arruaça. O desembargador amigo do PT responderá pela ordem ilegal."

https://www.youtube.com/watch?v=yZCi-7wv8P0

Cada dia uma armação jurídica, até quando?

Bolsonaro tem razão é preciso se cercar de pessoas do bem.

Ultra 8 disse...

Os pais do Lula foram: Golbery, Geisel e Figueiredo...

Este judeu de Garanhuns é blindadíssimo!

Além do que, o comunismo foi criado pelo judeu, Karl Marx e financiado pelos banqueiros judeus para implantar a nova ordem mundial pulverizando cristãos desconformes.