TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 13, 2018

Sponholz: Afogado no esgoto.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

INVERTAM O QUE DIZEM OS ESQUERDIOTAS E TERÁ A VERDADE!
Varias personagens do esquerdoidiotismo têm visitado o presidente do sindicato dos ladrões preferido deles, o bandido Lula, e todos saem muito bem "imprecyonados"... Que ele está muito bem, sempre pensando no "povo"(nos MST da vida) e na situação do país a que o governo do Temer levou(parou de piorar e a pilhagem da nação também)!
Eu até quirdito no que dizem, embora todos sejam comunistas, novelistas e atores de circo-picadeiro, porém são muito cynsseros, até no focinho desses v nota que os comunistas jamais menthem, como a Gleisi Hoffmann, eta muié cyncera, sô, a onestydade em peçoa!
É O BOLSONARO E ABAIXO SEUS OPOSITORES, OS BESTIAIS COMUNISTAS,

Anônimo disse...

Todos os que vão ao Resort Dr Moro onde o rei Lula está regiamente hospedado saem de lá muito satisfeitos, risonhos, como ele está bem de saúde, alegre, muito contente com o tratamento que vem recebendo pelas mordomias dos que o acercam nesse período de repouso forçado - quem aguenta, né? - depois de dezenas de anos de muito trabáiu, está recebendo excelente tratamento de saúde por bastante anos!
Taí algo merecido!

Anônimo disse...

Prezado Sr Aluizio Amorim,

Parabéns, este é um dos melhores blogs que conheço, jornalismo sério e RESPONSÁVEL. Coisa que nao vemos quase em parte alguma nesse país comprado pela corja vermelha. Infelizmente eu já votei em Lula em 2002, de boa fé caí nessa conversa comunista, são travestidos de "democratas" mas são é comunistas ladroes, assassinos, terroristas safados que acabaram com nosso país. Uma irma anti petista ferrenha conseguiu me mostrar e a toda familia (somos 9 pessoas) o erro que cometemos e agora vamos todos de BOLSONARO 2018. Ela nos apresentou ao canal terça livre do youtube, ao filme O PREÇO DA IGNORANCIA, ao seu blog e do professor Olavo de Carvalho que é simplesmente fantástico e acima de tudo UM HOMEM DE BEM! Deus os ilumine e guarde, gratidão por seu trabalho e também por minha irma nos abrir os olhos com paciencia. BOLSONARO 2018,

um abraço

Anônimo disse...

Escremento

Ferreira pena disse...

Todo melado de merda, é assim que esse vagabundo ter que aparecer sempre. Quando esse vagabundo aparecer por aqui, vai levar merda pela cara. Aguardem para ver.