TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 24, 2018

MULTIDÃO SEGUE JAIR BOLSONARO NO CENTRO DE S. JOSÉ DO RIO PRETO (SP). CHEGAM A ARRANCAR PEDAÇOS DA CAMISA DO PRESIDENCIÁVEL COMO RECORDAÇÃO.


O presidenciável Jair Bolsonaro segue em  campanha pelo interior de São Paulo. Há pouco postou em sua página do Facebook um vídeo que dá a dimensão de sua popularidade. Durante uma passeata em no centro de Sao José do Rio Preto muitas pessoas tentam pegar um naco da camisa do presidenciável, como se pode ver no vídeo acima. 

Na legenda da vídeo no Fadebook, Bolsonaro brinca: "pedaço de camisa vale como recordação...'.

São José do Rio Preto é uma cidade pujante do interior paulista com uma população que anda perto dos 400 mil habitantes.

O giro de Jair Bolsonaro pelo interior de São Paulo culminará com sua presença amanhã, sábado, na famosa Festa do Peão de Barretos, cidade industrializada mas também voltada à cultura da cana de açúcar e a agropecuária, destacando-se também o setor industrial incluindo frigoríficos que processam carne bovina para o mercado interno e exportação.

6 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Politica e banditismo I

A idéia de escravizar é antiga. A vontade de viver do suor alheio é muitíssimo antiga.
Aqueles que vivem do suor alheio são especialistas em seu "METIER". Digo que aqueles que VIVEM do PODER, NÃO do TRABALHO, se especializam e dedicam-se com afinco a esse "metier".

Havia uma SOCIEDADE ESTÁTICA, mais precisamente um CLUBE FECHADO durante o FEUDALISMO: só entra com anuência dos sócios.
As ideias liberais surgiram como uma contestação intelectual voltada para fomentar reflexão.
Não havia pregadores insuflando massas empoleirados em caixotes, não havia pregadores liberais fofocando em praça pública. Houve sim uma demorada instigação à reflexão, ao tortuoso exercicio de conhecer e refletir sobre fatos e idéias.

Então quando as idéias liberais conquistaram a simpatia popular, através da LÓGICA irrepreensível, as estruturas de Poder se viram abaladas. As oligarquias, a aristocracia e os CORTESÃOS, essa malta de puxa-sacos sem caráter, se viram ameaçados em seu "DOLCE FAR NIENTE" ou apenas pouca atividade ou atividade inútil para ganhos fáceis e em grande quantidade.

Foi daí que entra em cena a estratégia de guerra, o engodo, o dividir para dominar e o desvio de FOCO.
Surge então um Karl Marx inspirado em Thomas More e resolve dar uma de Lutero ao divulgar um "manifesto comunista" que nem mesmo pretendia implantar comunismo algum. Sobretudo por ser este IMPOSSÍVEL, porém, se possível fosse, seria INJUSTO.

A idéia era USAR os assalariados como massa de manobra, como exército Brancaleone, ignorantes e imbecis seduzidos para a armadilha que os transformaria de proletários em escravos dos seus autointitulados "representantes", tão logo fossem destruidas as idéias emergentes, liberais.

Assim Marx-Engels criaram o antagonismo "assalariado x patrão", visando usar a maioria assalariada como SOLDADOS GRATUITOS para a causa do STATUS QUO; a1queles que usufruiam dos PRIVILÉGIOS do PODER precisavam de um ARDIL capaz de empulhar os assalariados, corrompê-los USA-LOS de forma a MANTER o STATUS QUO, que lhes permitia USUFRUIR de IMPOSTOS e LEIS a PRIVILEGIA-LOS.
Logicamente, como PERFEITOS ESTELIONATÁRIOS, ofereciam "grandes vantagens" AS SUAS VÍTIMAS. Os países socialistas comprovam cabalmente essa realidade tanto quanto a manutenção dos privilégios legais/oficiais e oficiosos dos INFLUENTES no PODER onde o Socialismo não se fez absoluto (govs mistos).

Perceba-se que Marx dialeticamente (...hehehe!) propôs o Estado como HIERARQUIA de comando, impondo-se como ÚNICO DONO DE TODOS OS MEIOS DE PRODUÇÃO, através de uma DITADURA do PROLETARIADO como "Socialismo Científico", na forma de FASE INTERMEDIÁRIA para o PROFETIZADO, sem data e incerto, COMUNISMO.
Marx não se conteve ao PROFETIZAR o "MILÊNIO SOCIALISTA" ...esquecendo o tal "comunismo prometido" em profecia anterior. Ora, o Socialismo, como bem percebeu o genial NIETZSCHE, nada é além de uma IDEOLOGIA que reivindica um PODER para os governantes ainda maior do que os DÉSPOTAS poderiam sonhar. Afinal, nenhum déspota ousou apoderar-se de tudo e de todos.

Todo o besteirol marxista é um emaranhado desconexo de casuísmos e DOGMAS sem fundamento algum além do voluntarismo de um canalha, consequentemente tal besteirol se polui de EFETIVAS CONTRADIÇÕES.

Marx logo passou a fazer mudanças semânticas, aproveitando-se de significados já firmemente conceituados na mente popular. ASSIM PODIA USAR PALAVRAS DANDO-LHES NOVOS SIGNIFICADOS ENQUANTO APROVEITAVA-SE DOS VELHOS CONCEITOS.

Uma estratégia brilhante, embora canalha.
Ao alardear as "CONTRADIÇÕES" do sistema dito capitalista, ele fazia o mesmo que um ladrão que, após roubar, sai correndo e gritando "pega ladrão" para desviar de si o foco.

Continua (II e III)

Sempre Mais do MESMO disse...

II
Não é necessário estudar profundamente Marx para perceber que foi apenas um VAGABUNDO ALUGADO pelo STABLISHMENT, para salvar o status quo. (Comprova-se isso no que sucedeu e sobretudo onde o Socialismo se fez absoluto: a elite governante vivendo nababescamente e os trabalhadores EFETIVAMENTE ESCRAVIZADOS, sem ter outro meio de escapar da SUJEIÇÃO a seus "representantes" senão tentando FUGIR do país socialista, onde são escravizados pelos governantes sob a VIGÍLIA de FEITORES da POLÍCIA POLÍTICA, "coletivos" ou milícias socialistas, sempre prontos a atacar fisicamente e moralmente os DISSIDENTES da IDEOLOGIA. Assim foram e SÃO os paises Socialistas. NÃO DÁ p/ NEGAR o FATO!

A aristocracia e as oligarquias habituadas à sociedade estática não queriam as mudanças liberais que as obrigaria a igualdade ante as oportunidades. Os grosseiros burgueses (oriundos do Burgos, antes tidos como párias) se tornaram EMERGENTES ao ponto de desviar os SERVOS de GLEBA das terras da aristocracia, "empobrecendo-a". Até pela atividade agricola ser insegura. Fazendo então da atividade industrial o novo meio de enriquecer. Tendo esta atividade SUPERADO a velha NOBREZA FEUDAL, atraindo para si os olhares da VELHA ARISTOCRACIA e gerando uma nova "NOBREZA ABURGUESADA" ou "BURGUESIA ENOBRECIDA"; onde nenhum destes, após saborear as delícias do Poder, consentiria aceitar que os CONCORRENTES os "depusessem do trono".

A concorrência "de qualquer um" (emergentes) tornou-se o TERROR dos bem acomodados na aristocracia nova ou tradicional.

Assim os HOMENS LIVRES passaram a superar velhos Senhores Feudais, "NOBRES", forçados a aceitar burgueses em seus salões. Logo estes SE CORROMPERAM como "NOVOS NOBRES" e ambicionaram IMPEDIR QUE FOSSEM SUPERADOS PELOS EMERGENTES que poderiam lhes fazer concorrência.

O único meio de manter os privilégios do Poder era inimizar não mais apenas pobres e ricos, mas principalmente assalariados e patrões, propondo que o PODER do Estado roubasse dos patrões para dar aos assalariados. Para isso foi usada a mais dogmática e a MAIS IDIOTA DAS TEORIAS:

- que o valor dos bens e serviços seria decorrente do TEMPO GASTO PARA PRODUZI-LOS.

Sendo os trabalhadores braçãis os que realizam os bens e serviços, prometeu-se a estes a SUPREMACIA através de "REPRESENTANTES".

Assim, DIALÉTICAMENTE, tais "representantes" se transformariam na CLASSE proprietária de todos os meios de produção. Classe ORGANIZADA pela IDEOLOGIA SOCIALISTA MARXISTA, sendo HIERARQUIZADA p/ manter-se HEGEMÔNICA e UNIFORME: não havendo vários patrões, mas SÓ UM: o Estado como uma S/A, sem concorrenrtes no país Socialista.

Dialéticamente o fantasioso "CONTO do Capitalismo" inventado por Marx SE MATERIALIZARIA COMO SOCIALISMO.
Uma FALSA TESE faria da ANTITESE a própria SÍNTESE.
Eis a verdadeira dialética marxista.

A idéia de que o valor de um bem ou serviço estaria na quantidade de tempo para produzi-lo é tão imbecil, TÃO ABSOLUTAMENTE IMBECIL, que o próprio Marx teve que rever-la e determinar que haveria um, um tanto místico, TEMPO PADRÃO para produção ou uma "quantidade de horas socialmente necessárias para a produção". Afinal seria demasiado estúpido insistir que, por exemplo, duas cadeiras iguais pudessem ter valor diferente por terem sido produzidas consumindo tempos diferentes de trabalho. Pior ainda seria uma cadeira mal feita valer mais que a bem feita, por ter sido produzida por marceneiro incompetente tanto em produtividade (tempo) quanto em qualidade do produto.

Sempre Mais do MESMO disse...

III

O besteirol marxista nunca teve a pretensão de se fazer realidade em seus ALEGADOS objetivos, sendo apenas uma deliberada EMPULHAÇÃO, como ESTRATÉGIA para obter ou manter o PODER. Tal fica patente no próprio desprezo dos marxistas pelo besteirol, já tão desmoralizado, e de seu PROFETA FAKE e mentor de imbecis e salafrários. Pois besteirol sempre adicionando de novas asneiras para remodelar o marxismo. Já completamente prostituído pelas gerações que o sucederam. Afinal é apenas uma estratégia que por tal altera-se dialeticamente, adequando-se aos novos tempos para persistir seduzindo canalhas e estúpidos com a reivindicação do absoluto DESPOTISMO SOCIALISTA para uma SÚCIA GOVERNANTE.

Nenhum país seguiu Marx em coisa alguma porque este nunca foi o objetivo, mas sim usar o desconexo besteirol como justificativa para EXPLORAR POPULAÇÕES INDEFESAS.

A palavra "científico" foi usada por Marx porque a ciência, a racionalidade, estava na moda fomentada pelas idéias liberais no Iluminismo. A maledicência contra o JURO como ganhos sobre o capital, Marx sugou da LEI da USURA, que era católica.

Com fraudes, sincretismos e dogmas Marx-Engels construiram sua IDEOLOGIA FUNESTA, prometendo um "comunismo" paradisíaco para um futuro sem data e incerto, A FIM de JUSTIFICAREM QUAISQUER MEIOS EM SEU NOME INVOCADOS: prometidos FINS que justificam efetivos meios.

A, digamos, "teoria da exploração" é estúpida quando pensamos em aposentadoria, por exemplo. Como faze-la sem acumulação de capital rentável. Como estabelecer preços fixos sem qualquer entendimento sobre oferta e procura? ...pelo padrão de tempo marxista? ...uma estupidez destas? ...qual critério e como direcionar a vontade dos trabalhadores para trabalhos dificeis ou penosos? ...um porteiro ganhando o mesmo que um médico não geraria médicos, agricultores e nem engenheiros, mas todos seriam porteiros. ...Seriam então forçados sob ameaça de violência?

Não há como não ver que:
O marxismo e seu "Socialismo científico" é um amontoado de ASNEIRAS IMBECIS que não devem ser levadas a sério pelos revolucionários, mas APENAS USADAS para enganar imbecis e escraviza-los.
Os revolucionários que, asnáticamente imbecis, acreditam em tanta estupidez, acabam sendo ELIMINADOS após tomada do PODER. Devem ser exterminados para não atrapalharem os revolucionários espertões e dialéticos com seus delírios de "Alice no país das maravilhas". ...rsrs

A teoria dos grupos de Marx, usada por ONGs para criar protestos nas "comunidades" e demais técnicas de rebelião e de protestos tem por objetivo ÚNICO a DESTRUIÇÃO da HARMONIA SOCIAL a fim de forçar um governo TOTALITÁRIO, baseado no ARBÍTRIO e NA VIOLÊNCIA para retomar uma sociedade estática, tipo CLUBE FECHADO, onde só entram aqueles previamente aprovados pelos que já estão "lá".

Marxismo É BANDITISMO PURO, embora sofisticado.
Por isso TUDO MUDA O TEMPO TODO e ninguém se importa com as teses estapafurdias e desmoralizadas de Marx e de seus sucessores; AFINAL tudo é mera estratégia para OCUPAR o PODER.

Oligarcas, parasitas e toda sorte de crápulas quanto mais entendem a DIALÉTICA marxista, mais se encantam com essa estratégia revolucionária paradoxal.

Não adianta mostrar as fraudes, as mentiras e absurdos do besteirol dessa SÚCIA PUSTULENTA e COVARDE, porque são FACÍNORAS, BANDIDOS, MANÍACOS em busca do PODER para subjugar e explorar populações CONQUISTADAS.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Dialéticamente o fantasioso "CONTO do Capitalismo" inventado por Marx SE MATERIALIZARIA COMO SOCIALISMO.

Corrigindo:

- Uma FALSA ANTÍTESE fazendo da TESE a própria SÍNTESE. (esse é o correto)

Eis a verdadeira dialética marxista!!!

Anônimo disse...

“[...] Karl Marx foi contratado para escrever O manifesto comunista, um pega-trouxa demagógico para atrair as massas, por um misterioso grupo que se autonomeava a Liga dos Homens Justos. Na realidade, O manifesto comunista já estava em circulação havia muito tempo quando o nome de Marx passou a ter reconhecimento suficiente para estabelecer sua autoria do manual revolucionário. Tudo o que ele fez de fato foi atualizar e codificar com exatidão os mesmos planos e princípios revolucionários escritos setenta anos antes por Adam Weishaupt, o fundador da Ordem dos IIluminati da Bavária. E, como é universalmente reconhecido pelos estudiosos sérios do tema, a Liga dos Homens Justos era simplesmente uma extensão dos Illuminati, que foram forçados a ir para a clandestinidade depois que uma batida policial conduzida pelas autoridades bávaras que os desmascarou em 1786 [...]”. GARY ALLEN E LARRY ABRAHAM - FARO EDITORIAL - 1ª EDIÇÃO BRASILEIRA 2017.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Tô vendo a entrevista na Globo News do Paulo Guedes e fiquei um tanto desanimado.

- Que pena que BRILHANTÍSSIMO AFONSO CELSO PASTORE, se é que ta vivo ainda, não esta ao menos como suporte a Bolsonaro.


Afonso Celso Pastore seria indispensável para um bom governo. Desde que tivesse liberdade de ação. É bem mais OBJETIVO e TÉCNICO que Paulo Guedes.

Vi palestra de ambos no BNDES na adolescência, qdo paulo Guedes era Tucano. Foi bom também, mas Pastore é brutalmente melhor.