Fotomontagens como estas viralizam nas redes sociais. |
Já seus oponentes reunidos no dito 'centrão", que mais não são senão o ajuntamento da bandalha esquerdista que desde 1889 vem dilapidando os cofres estatais e estrangulando a possibilidade do Brasil sair do atoleiro do atraso.
Os fatos políticos e a Operação Lava Jato se encarregaram de devassar a podridão. Não sobrou um só político tradicional de pé. Justiça seja feita, restou apenas Jair Bolsonaro espécie de outsider que tem enlouquecido o establishment, ou seja, os donos do poder. Até a revista britânica esquerdista The Economist caiu de pau pra cima de Bolsonaro.
Esse é o pano de fundo do palco desse circo mambembe sobre o qual se agitam Xuxu, Marina da Selva, o Coroné, o Homem do Botox e, mais recentemente, o comunista que virou pregador evangélico, esse tal de Daciolo. Ah, e tem ainda moçoilos tecnológicos encarregados de derrubar Jair Bolsonaro dos Trend Topics do Twitter.
Só mesmo se a turma do Silicon Valley resolver fechar de vez as redes sociais para evitar que toda a verdade venha à tona, sem falar nas gozações variadas que circulam à farta pelo Facebook e o Twitter, principalmente.
Esses candidatos do dito "centrão" esqueceram que as redes sociais ainda não foram totalmente fechadas. Zuckerberg faz de tudo para reprimir o tal "alcance orgânico" das postagens mas a galera que não perdoa e não está disposta a perder as piadas.
As imagens que ilustram esta postagem dão uma ideia da reação em cadeia ao festival de besteira protagonizado por gente como o Coroné, o Cabo, o Xuxu, homem do Botox e a Deusa da Floresta naquele modorrento arremedo de debate presidencial.
Portanto, temos o direito de dar boas gargalhadas antes que os donos do Silicon Valley não fechem a internet... rsrsrs...
12 comentários:
A próxima estocada Totalitária na mídia agora será perpetrada pelo 'YOUTUBE':
=
CENSURA AOS CRÍTICOS (CÉTICOS) da BUNDALELÊ FILOSÓFICA CRENÇA do "AQUECIMENTO GLOBAL CAUSADO PELO SER HUMANO" !!!
=
VÃO CHAMAR - como já o fazem o FACEBOOK, o TWITTER, ETC... - de:
=
'FACT CHECKING' (CHECAGEM dos FATOS),
PRÁTICA ESSA QUE, ALIÁS, FOI UTILIZADA UMA PRIMEIRA VEZ pela TROUPE da HILLARY na CAMPANHA de 2016...
=====
AGORA, POR AQUI, sem causar surpresa, até a tal revistinha "ISTO É" está exspéerrrta no ESQUEMÃO.
=
À CONTINUAR, a publicação semanal VAI ACABAR MUDANDO o NOME para
"ISTO É O QUE DEVERIA SER"...
=
MENTIRO$O$ DOENTIO$ e PATOLÓGICO$ !!!
Boa tarde, Aluízio. Soube que Meirelles e Alckmin, na propaganda eleitoral gratuita, vão atacar Bolsonaro mostrando vídeos em que ele aparece” descontrolado”. Vai ganhar mais votos ainda, porque ele descontrolado é ótimo! Eu mesma comecei a ver sus vídeos por acaso, gostei do “descontrole” e passei a ver mais. Vão fazer propaganda gratuita! Idiotas! Kkkkkkkkk!
Conversa fiada do tagarela comunista,esse sujeito viveu de braços dado com Lula e sua corja a anos e ainda defende a soltura do ladrão.Se tivesse um pouco de preocupação com os milhões que vivem na penúria não teria apoiado essa quadrilha que arruinou o país.
Túlio xavier
.
Se desde sempre se tivesse falado o que é a mais evidente verdade e parece que menciona-la é dizer o mais cabeludo dos palavrões:
O Socialismo, marxismo e social democracia, sinônimos que não se ousa admitir TEM POR ÚNICO OBJETIVO justificar e REIVINDICAR PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL.
...NADA ALÉM DISSO.
Vejamos que TODAS, absolutamente TODAS as criações políticas têm como objetivo último conceder PODER ABSOLUTO para os GOVERNOS.
Insuflou-se através de propaganda e violência os POBRES x RICOS, como a reivindicar a SUPREMACIA dos POBRES SOBRE os RICOS: Advogava-se o direito à caridade por parte dos pobres e desgraçãos. A BONDADE se tornou o maior valor moral e os ricos e bem remediados foram ESTIGMATIZADOS como malvados, insensíveis e infames: "É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO de UMA AGULHA do QUE UM RICO ENTRAR NO REINO dos CÉUS". Entre outras fofocas politiqueiras.
É bom lembrar que Roma conheceu a INFLAÇÃO de PREÇOS porque o governo misturava outros metais ao ouro e prata com que cunhava moedas e garantia o metal. Com isso os comerciantes eram ameaçados de apedrejamento por "ganância", já que preços subiam para as mercadorias não faltarem.
Maldizer os MERCADORES era benéfico para o governo, pois atribuia a estes a ganãncia que fazia subir os preços e não à falsificação de moeda pelo próprio Estado.
Não por acaso os MERCADORES do TEMPLO foram demonizados e atacados por quem pregava "dar a outra face", "amar o inimigo" e PERDOAR a todos, MENOS AOS MALVADOS MERCADORES.
Aí qdo as idéias liberais abalavam o MERCANTILISMO e PROTECIONISMO, tanto quanto o PODER da ARISTOCRACIA, enquanto preconiza a CONCORRÊNCIA no LIVRE MERCADO, surge o tal "Socialismo Científico" através de um Karl Marx sustentado por ricaços.
Marx alardeia a MÍSTICA existência de uma histórica LUTA de CLASSES e ESCONDE que o ESTADO-GOVERNO FORMA UMA CLASSE PRIVILEGIADA que EXPLORA POPULAÇÕES através de IMPOSTOS e LEIS que favorecem os amigos que lhes pagam PROPINAS.
Assim, ESCONDIDA por MARX a classe estatal podia se furtar às críticas, já que estas eram dirigidas à BURGUESIA, como se todo burguês fosse um ricaço esquecendo-se que estes emergiram da mais discriminada das classes, que NEM MESMO PODIAM FREQUENTAR os XCULTOS da Igreja, considerados párias sociais. ...Só depois que enriqueceram a Igreja permitiu a frequencia desde que por módica quantia em contribuiições.
Quem não contribuissse ou não frequentasse a DOUTRINBAÇÃO era "enlameado" e fazia-se votação para ser escorraçado pelos bonzinhos: era o OSTRACISMO.
Ou seja, a aristocracia estatal ameaçada pelas idéias liberais pode contar com a ajuda dos "protetores" agora dos assalariados. Gerando-se INTRIGA ENTRE patrões e empregados. para no fim favorecer a manutenção do Estado poderoso e dominador.
Daí vem mais ANTAGONISMOS, como estrangeiros malvados x os nacionais cheio de méritos e coitadinhos:
- Supremacismo dos pobres
- Supremacismo dos proletários
- Supremacismo dos nacionais
Sendo o Governo o responsável por impedir os malvadões e "proteger" os coitadinhos cheios de "méritos" e direitos sobre os malvados.
Agora temos SUPREMACISTAS FEMININOS, SUPREMACISTAS GAYS, SUPREMACISTAS VERDES que querem salva gaia.
TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS AS IDEOLOGIAS TÊM POR FINALIDADE JUSTIFICAR E REIVINDICAR PODER ABSOLUTO PARA A HIERARQUIA ESTATAL ou para a ELITE das CLASSES ESTATAIS.
O ESTADO TORNA-SE UMA S/A dona de ESCRAVOS que devem trabalhar e PAGAR IMPOSTOS para o LUXO dos "BONZINHOS" heróicos salvadores de pobres, pŕoletários, assalariados, carentes, mulheres, gays e do próprio planeta.
VIVER de IMPOSTOS É O MELHOR NEGÓCIO DESDE que SURGIU a HUMANIDADE.
É LÓGICO que o ESTADO FINANCIA os DEFENSORES da SUPREMACIA ESTATAL.
Ideologias = SUPREMACISMO ESTATAL.
.
Quando há uma frase, uma idéia, um slogan, um bordão, um "grito de guerra", uma teoria ou quyalquer coisa que possa ser usada para reivindicar Poder para o Estado (=Socialismo) ou para desconstruir quem se opõe ao Poder estatal,...
...todos, absolutamente todos os esquerdistas FOCAM naquele CHAVÃO favorável a esquerda. É UNIFORMIZAÇÃO do DISCURSO de forma absolutamente eficiente.
Por outro lado, a tal DIREITA ou opositores do Poder absoluto do Estado JAMAIS SE FOCAM numa teoria, num slogam ou idéia qualquer que contrua a Liberdade ou desconstrua a esquerda (discurso da servidão).
Os adversários dos esquerdistas ou socialistas, marxistas e lá mais o raio, SÓ SABEM SE PERDER em RECLAMAÇÕES sem construir qualquer uniformidade discursiva. Não FOCAM em NADA senão na HISTERIA DESCONEXA que não fornece NENHUMA CRÍTICA UNIFORME à ESQUERDA.
Talvez ou certamente porque muitos dos críticos da esquerda lhes sejam similares, também QUEREM o PODER para IMPOREM SUAS MANIAS aos demais, até mesmo usufruir benefícios pecuniarios através do Estado e POR TAL JAMAIS FOCAM nas CRITICAS e TEORIAS contra o PODER ESTATAL que literalmente ESCRAVIZA POPULAÇÔES ou melhor, REBANHOS POPULARES.
...NA VERDADE QUEREM CULTUAR LÌDERANÇAS "salvadoras" no PODER, querem o PEDIR para CONSEGUIR como ANIMAIS DOMESTICOS de suas lideranças, ...NÃO QUEREM LIBERDADE, por TEME-LA mais que a SERVIDÃO.
QUASE TODOS OS CÃODIDATOS ESTÃO ATACANDO BOLSONARO POR MEDO, INVEJA, CIÚMES DE TER CAÍDO NOS BRAÇOS DO POVÃO, EMBORA ENTENDAMOS SEREM DO QUADRILHÃO "CENTRÃO" ESQUERDÃO E BANDIDÃO!
VEJA LÁ SE VOTAREMOS NO CENTRÃO PARA RETORNAREM AS COLUNAS DOS CHANTAGISTAS E GOLPISTAS DE ESQUERDAS, UNS TERRORISTAS, TIPO MADURO E FUDEL CASTRO!
As últimas décadas foram os o trio malvado PT-PSDB e o acobertador da dupla de salteadores, o ex PMDB, hoje MDBagulho, o do Temer que era o chefete desse lixo de aluguel e vivia ao abraços, tanto com seu companheiro Lula a e sua cria, a Dilmaligna, todos grupos de vândalos que quase destruiram o Brasil e querendo voltarem ao poder com seus mais capachos do CENTRÃO, montado pelo traidor do Brasil, o FHConspirador, juntos com varias merdas, como Jean Wyllys, Boulos, Marina Melancia e outras titicas!
Sempre mais do MESMO: a resposta àquela questão anterior que lhe faltou à memória é : DÂMOCLES - a Espada de Dâmocles, suspensa sobre o trono e a cabeça do Rei por um fio de teia de aranha, para que ele não esquecesse de quão efêmero era o seu poder...
Aluízio,
=
Isso aqui que você criou e realizou de seus sonhos é genuína Alta-Cultura, Vanguarda e um site para "Interpretação dos Prudentes".
=
p.s.: Mesmo que eventualmente eu não compartilhe a perspectiva dele, o Mais do Mesmo é Mais do Melhor...
- Valeu Alexandre!!!
É isso aí. A memória falhou feio.
Forte abraço.
Ciro, apenas mais um Malandro que quer criar a Bolsa dos Endividados, aqueles que foram tomados de " surpresa ", diria aqueles que gastaram sem medir tempo, dinheiro e RESPONSABILIDADE, não menos malandros que que outros bolsa familia Olha o que vimos num passado não muito distante:
Em maio de 2013 a corrida aos bancos dos Bolsa família:
"Quero que vocês vejam este vídeo, bem curtinho. Esta senhora que fala aí é uma assistida do Bolsa Família lá de Fortaleza. São só 30 segundos. Mas eles resumem o Brasil que aí está e também apontam para um futuro — não muito promisso.."
“Eu fui na lotérica, como vou de costume, fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha de ir fazer isso, eu aproveitei, levei o cartão e tirei o meu Bolsa Família. Quando eu tirei, saiu (sic) os dois meses”.
https://www.youtube.com/watch?v=6LZtz_TjM9c
Entendi. Ela foi depositar, como faz habitualmente, um dinheiro na poupança do marido, certo? Já que estava lá, levou o cartão do Bolsa Família e pimba! Saíram os dois meses de uma vez só. Ai, ai, ai… Longe de mim querer cassar o benefício da distintíssima senhora Diane dos Santos — e espero que ninguém pegue no pé dela. Mas me parece que alguém que tem dinheiro para fazer poupança não precisa do… Bolsa Família, certo? Reitero: acusarei aqui perseguição caso queiram lhe cortar o benefício — porque, é fato, como ela, há uma legião, há milhões hoje em dia. O problema não é ela, mas o programa. Eu até confesso uma certa simpatia por Diane, uma brasileira brejeira, com o cabelo arrumado, brincos, pele boa… Ela desmoraliza os delírios dos bem-pensantes sobre o atavismo da fome no Brasil, que faz o coitadismo que embala as ideias de reparação social da esquerda universitária. Ela não! É, reitero, distinta! Ela nem fala “marido” — deve achar meio grosseiro. Prefere, como Daniela Mercury, mas mudando o gênero, a palavra “esposo”.
....
"Não é só dona Diane dos Santos que prova que não. Vocês certamente se lembram desta senhora, que, diz, “só ganha R$ 134 há oito anos”, o que, segundo ela, não dá nem comprar uma calça para a filha, “uma jovem de 16 anos”, porque, afinal, uma calça para essa faixa etária custaria R$ 300…"
https://www.youtube.com/watch?v=4wgD0sGHq_A
De fato, ela não tem a menor dúvida de que comprar uma calça para a sua filha é, sim, um problema do governo brasileiro, não dela própria, do marido ou de sua família. “Ah, o Bolsa Família vai custar em 2013 apenas R$ 24,9 bilhões. Perto do que o governo gasta com o Bolsa BNDES ou com o Bolsa Juros… Reinaldo não quer dar grana para os pobres.” Nem para os ricos!!! Eu não acho que governos tenham de dar dinheiro para ninguém. No caso dos pobres, tem é de criar programas sociais que os estimulem a buscar uma saída. E a injeção de recursos na conta do vivente só deve ser feita mesmo em último caso. E já está mais do que claro que o Bolsa Família, para muita gente, virou uma doação… O Nobel da Paz Muhammad Yunus está no Brasil (ver post na home). Ele criou o programa de microcrédito em Bangladesh que deu origem a um banco. Ele critica no Bolsa Família justamente seu caráter assistencialista."
Maio de 2013, integra:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/voces-tem-de-ver-isto-e-espalhar-pais-afora-para-o-debate-sao-30-segundos-que-resumem-o-brasil-a-sociedade-tem-de-fazer-isso-porque-as-oposicoes-tem-medo-de-falar-com-quem-paga-a-conta/
Ciro deu para entender ou tem que desenhar?
Esse Ciro acredita que somos todos manés. Põe na sua conta seu malandro. sua praia pode só no Ceará. ninguém vai pagar a conta de ninguém, viu!
Divergências sempre existem, mas o que importa é respeitar o direito natural.
O caráter é que determina o que é o indivíduo. Ninguém é absolutamente igual, mas todos podemos ser livres.
Um indivíduo solitário no mundo é absolutamente livre. Tudo que desejar lhe é permitido. Os únicos empecilhos que lhe possam surgir serão da natureza ou da sua própria natureza ou limitações.
Quando surge outro indivíduo e ambos possuem o mesmo direito natural, LÓGICO e axiomático, então as ações que podem realizar poderão gerar INTERSEÇÃO no espectro das ações de cada um.
É daí que nasce a idéia do DIREITO.
Ou seja, há que se estabelecer até onde é permitido agir cada indivíduo para não violar igual direito alheio.
Essa é minha teoria:
Assim, o direito de cada um PROIBE a ação alheia contra o direito do outro. O que é lógico, pois só ação realiza e só ação viola o direito alheio.
O indivíduo inerte não pode violar direito alheio. Isso não é o mesmo que descumprir OBRIGAÇÕES onde o indivíduo assume sua obrigação de fazer algo, num acordo espontâneo.
Sendo o indivíduo senhor absoluto de sua ação (só ele pode comandar-se: seu corpo e mente fazem um só ser, o indivíduo. Isso é liberdade, onde somente o indivíduo determina sua ação. Ou seja,a existência de outros indivíduos proibe determinadas ações que violam o direito natural. Isso difere de indivíduos que ambicionam ou que comandam a ação alheia por meio de ameaça ainda mais nociva. Nesse caso há escravidão: quando uns comandam a ação alheia ameaçando o direito natural dos indivíduos.
Temos então o DIREITO de USO e o DIREITO de PROPRIEDADE.
Direito de uso significa que enquanto um estiver usufruindo de algo legitimo, nenhum outro tem direito de reivindica-lo.
Ex.: Se estou sentado nu banco de praça ou estacionado numa vaga de rua, nenhum outro tem direito de exigir que eu lhe faça qualquer concessão.
Direito de propriedade é quando o indivíduo é senhor absoluto de algo.
Ex.: o seu corpo e suas ações ou os frutos do seu trabalho.
Tudo que decorre da ação do indivíduo lhe do natural direito.
Se construo uma casa ou adquiro o direito de propriedade dela de quem era seu dono, então o direito do proprietário original foi legitimamente a mim transferido em troca de contrapartida ou não, decorrente de RELAÇÃO ESPONTÂNEA sob expectativa de mútuo benefício ou por livre concessão.
Escravidão é quando um dos lados CONTROLA as OPÇÕES isponibilizadas pela natureza:
- Ao escravo não é aceito o seu direito natural de recusar-se a relação. Ou seja, ele só poderá optar entre OBEDECER ou SOFRER os DANOS que o outro LHE CAUSARÁ e geralmente maior do que o que esse outro lhe exige. Ou simplesmente não obedeceria.
Assim fica visivel que o pretenso Senhor não deixa disponível a opção de NÃO OBEDECER e NÃO SOFRER NENHUM DANO que lhe altere a condição da preexistente ausência de relação.
Não confundir quando em um ACORDO ESPONTÂNEO há concessão mútua de benefícios presumidos onde AMBOS devem CUMPRIR o ACORDADO. Ou seja AMBOS concordaram em cederem algo de SEU LEGITIMO DIREITO em troca da CONTRAPARTIDA ALHEIA livremente combinados.
Neste caso o indivíduo se OBRIGOU a algum tipo de ação ou concessão ao CEDER algo de SEU DIREITO. Ou seja AMBOS ASSUMIRAM OBRIGAÇÕES MÚTUAS LIVREMENTE.
Então não é o direito que determina OBRIGA-AÇÃO, mas os indivíduos que SE OBRIGAM a AÇÃO.
A Idéia do Direito, como da liberdade é negativa. O direito PROIBE AÇÃO alheia sobre o indivíduo que nao autorizou outros a tal.
Quando um indivíduo VIOLA o DIREITO ALHEIO ele propicia a idéia de JUSTIÇA que é exatamente a RECIPROCIDADE.
É justo receber o combinado após a realização. Ou é justo ser bem tratado se trata bem.
Se sou maltratado é justo que maltrate quem me maltrata.
Enfim, isso tudo vai levar ao princípio do NÃO INICIO DA AGRESSÃO.
Não é justo ter meu direito violado se não violei o direito alheio. porém se violo o direito alheio, é justo ter meu direito violado.
Portanto só é justo respeitar os direitos humanos daqueles que respeitam: JUSTIÇA É RECIPROCIDADE, SIMETRIA e EQUILIBRIO.
Postar um comentário