Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
sexta-feira, agosto 31, 2018
Sponholz: Quanto custa o horário eleitoral ao erário?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/31/2018 02:29:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o MAIOR CUSTO ESTÁ EM CRER QUANDO OS COMUNISTAS DISFARÇADOS DE DEMOCRATAS APARECEREM, tentando enganar o povo mas uma vez, mas as redes independentes estão aí para esclarecerem sobre a realidade dos fatos e não engolir o teatro das esquerdas taradas, excelentes sedutoras e atoras de circo-teatro!
Quando um comunista boquejar seu besteirol, como FAREI ISSO, INVERTA, não creia, pois corresponde ao contrario: NÃO FAREI ISSO!
MUITO BEM LEMBRADO, grande Sponholz!
Aliás não só de propaganda do governo as TVs e midias em geral se beneficiam.
Há incentivos fiscais para empresas que fazem propaganda ...quem sabe disso???
E sobretudo as TVs e Jornais gozam de TRIBUTAÇÃO PRIVILEGIADA.
Seria o caso de se perguntar se É JUSTO que empresa que fatura mais de 10 bilhões anuais e paga salários para certas atividades que alcançam milhões mensais, serem BENEFICIÁRIAS de tributação prá lá de diferenciada em relação aos pobres mortais que possuem pequenas e médias empresas???
As grandes conseguem facilmente as "desonerações" particularizadas e "vista grossa" da receita.
Alerte-se ainda que estes funcionários de TVs que recebem salários milionários, os recebem como "pessoa juridica": como "EMPRESAS de PRODUÇÃO ARTISTICA" que igualmente gozam de imoralíssimos privilégios fiscais.
Ou seja, artistas, jornalistas, apresentadores, diretores e etc. que recebem salários milionários, não são enquadrados na CLT pois que se assim desfrutassem dos "direito trabalhistas" seus patrões das TVs teriam que pagar ao governo INSS sobre o TOTAL da folha, salário educação, INCRA, FUNAI, SENAI, FGTS, SEBRAE e mais uma infinidade de "direitos do trabalhador" que o governo recebe ou se beneficia.
Sem contar que que como "pessoa física" pagariam mais impostos do que como EMPRESA de PRODUÇÃO ARTISTICA, pois estas gozam do beneplácito fiscal e até de verbas do ministério da cultura.
Por isso artista é tão socialista e igualitário, sempre com belos discursos sobre as "desigualdades sociais" e ao mesmo tempo vivem como os mais desiguais sobretudo porque assim as leis estabelecem.
Postar um comentário