TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 25, 2018

UMA BREVE HISTÓRIA DA ESCRAVIDÃO DO POVO BRASILEIRO, O EXEMPLO AMERICANO E A ÚLTIMA CHANCE DE VIRAR ESSE JOGO DE CARTAS MARCADAS.


Caros leitores estamos cada vez mais perto da eleição presidencial deste ano de 2018 que ocorrerá dia 7 de outubro em primeiro turno e no dia 28 em segundo turno. Portando falta um mês e poucos dias até lá. E, como tenho enfatizado aqui no blog a eleição presidencial pode ser reputada como uma das mais importantes da história do Brasil.

Diversas ocorrências contribuem para a excepcionalidade deste pleito presidencial. Destaco as principais: a quebra do que se pode conceituar como "inocência política" que havia perdurado desde o golpe da Proclamação da República, ou sejam há 129 anos. Os fatos que conferiram a maioridade política política aos cidadãos brasileiros começaram mesmo quando explodiu o escândalo do mensalão tramado no governo do PT com o apoio do MDB e do PSDB e praticamente de todos os políticos com assento no Senado e na Câmara, com raras exceções. Naquele momento Lula deveria sofrer imediato impeachment e o dito Partido dos Trabalhadores, junto com mais aquela miríade de partidos esquerdistas que o cercavam e continuam cercando, teriam de ser extintos. Mas nada disso aconteceu.

Sobreveio depois a Operação Lava Jato que rasgou o diáfano véu da fantasia democrática que escondia a mega falcatrua que faliu o Brasil. Mais adiante houve o impeachment da Dilma cujo episódio farsesco e criminoso não pôde ser escondido do povo brasileiro: na maior cara dura, com tudo passado ao vivo em em cores pela televisão os algozes do povo brasileiro preservaram os direitos políticos da ex-presidente.

E a fabulosa farsa não parou aí. Haveria de continuar com o rumoroso processo que finalmente colocou Lula na cadeia. No entanto, e apesar de tudo, os mesmos artífices da salvação de Lula no episódio do mensalão e do impeachment de araque da Dilma continuaram e continuam dando as cartas na política brasileira permitindo que o condenado Lula faça da cela em que está detido em Curitiba uma espécie de "comitê de campanha do PT".

E mais do que isso. Uniram-se todos nesta eleição presidencial no dito "centrão", que mais não é senão mais um esquema criminoso tentando manter o povo brasileiro aprisionado pela miséria. O que restava da classe média está sendo massacrada impiedosamente por esse bando de facínoras que maneja essa ditadura comunista disfarçada em democracia. Se formos analisar bem os brasileiros vivem desde o golpe da República sendo enganados, roubados, saqueados e desprezados por essa elite criminosa e ladravaz que compõe o deletério establishment, ou seja os donos do poder político, econômico e que manejam a ordem ideológica, econômica, política e legal do Estado. 

E o mesmo esquema que existe na republiqueta socialista brasileira, guardadas as devidas proporções, tentaram e continuam tentando levar a efeito, vejam só, nos Estados Unidos! Mas como se diz na gíria, lá nos EUA o buraco é mais embaixo. 

Os esquerdistas do Partido Democrata que levaram o comunista Obama à Presidência para fazer o serviço de destruição do Estado americano que seria completado pela Hilary Clinton não contavam com Donald Trump que fez barba e bigode detonando a articulação "globalista", conceito que a grande mídia brasileira escamoteia mas que está na ordem do dia nos States. 

Algo parecido com que ocorreu nos Estados Unidos acontece aqui e agora no Brasil com o avassalador prestígio do Presidenciável Jair Bolsonaro. Sim, porque nesta eleição no Brasil da mesma forma como ocorreu nos Estados Unidos com o pleito que levou Trump à Casa Branca, tem a interveniência do projeto globalista articulado pelos mega grupos econômicos e financeiros internacionais acumpliciados com o movimento comunista, com a ONU, União Europeia e diversos organismos multilaterais que têm em mira a manipulação do poder global tendo em vista o aniquilamento do Estado-Nação.

A primeira reação ao movimento globalista surgiu com o Brexit no Reino Unido e, posteriormente, com a eleição de Donald Trump. E, agora, esta mesma situação acontece aqui no Brasil e se escancara com a eleição presidencial. O veneno no entanto vem junto o antídoto. 
O EFEITO TRUMP
Mas enquanto o Brexit se arrasta no Reino Unido, alvo de pressão total dos globalistas da UE, nos Estados Unidos o Presidente Donald Trump tem mostrado a que veio. O vídeo acima que ilustra esta postagem é lapidar. Foi traduzido pelos Tradutores de Direita reverberando um histórico discurso de Donald Trump.

Na postagem deste vídeo na sua página do Facebook, os Tradutores de Direita anexaram um texto que faz todo o sentido, cujo teor jamais será pauta de matérias, editoriais ou análises da grande mídia. Pelo contrário. Todos os dias, todas as horas e minutos ao longo das programações das televisões prevalece o discurso anti-Trump. Não escapa nenhuma rede de TV, nenhum jornal ou revista, nenhum jornalista da grande mídia que seja capaz de aventar em seus textos ou locuções análises com o teor que formulo nesta postagem.

Para concluir, o texto produzido pelos Tradutores de Direita está supimpa e resume tudo. Transcrevo na íntegra recomendando que não deixem ler e de ver e ouvir o vídeo acima legendado em português. Leiam:
a
GLOBALISMO: A HISTÓRIA
DE SUA ESCRAVIDÃO.
"Por que você nunca consegue realizar os seus sonhos? Por que você tem a constante sensação de impotência, de que nunca conseguirá realizar nada neste país? Por que você acredita que apenas um milagre, como ganhar na Mega-Sena, te permitiria viver uma vida feliz? A resposta é que a sua desesperança, miséria e sofrimento tem servido para enriquecer e servir a um pequeno grupo de pessoas. Este grupo é o mesmo que faz com que você viva trancado em casa, por medo de ser assaltado e morto. É o mesmo que faz com que você tenha que matar um leão por dia, para levar um salário que, muitas vezes, acaba não sendo suficiente para pagar as contas e alimentar a família. É o mesmo que faz com que seus pais e avós irão definhar até a morte na fila do SUS, à espera de um tratamento urgente.
Você vive deprimido e endividado. Seus pais estão à beira da morte. Seu filho se envenena com remédios e quer mutilar o próprio corpo, pois descobriu na escola que é uma menina. Sua filha está a um passo da prostituição. Tudo isso a serviço de uma elite política e econômica, que debocha e te tortura diariamente, enquanto exigem que você os sirva. A verdade é que focamos apenas no problema da corrupção, porque temos medo do que seríamos capazes de fazer se soubéssemos o que eles realmente estão fazendo. O Brasil é um mercado de escravos a céu aberto e nós somos o produto à venda. Tudo para que nossa elite política atenda aos interesses dos grupos políticos e econômicos aos quais eles servem.
Hoje, temos a chance de acabar com o genocídio da população brasileira. Temos uma voz, no centro do assunto principal deste ano: as eleições. Uma voz que é genuinamente do povo. E esta voz precisa ser lembrada do motivo pelo qual está lá. Precisamos que esta voz ecoe pelo mundo inteiro a denúncia do crime contra a humanidade que está acontecendo agora mesmo neste país. Denunciar. Denunciar todo dia. Denunciar toda hora.
A população sabe que há algo de errado, mas não sabe o que é. É preciso esclarecê-la a respeito do que está sendo feito. O futuro líder desta nação precisa se apresentar, urgentemente, e levantar a voz para denunciar e desmascarar todos os fantoches que foram colocados no teatro eleitoral para distraí-lo.

Que o líder se apresente! E a população o seguirá."
________________
MINHA PERGUNTA FINAL: QUEM É O LÍDER QUE PODE SALVAR O BRASIL E O POVO BRASILEIRO? - OS ESTIMADOS LEITORES PODEM OPINAR NOS COMENTÁRIOS.

32 comentários:

Anônimo disse...

Desarmar o povo, armar a bandidagem para facilitar a acuar o povo e tomada do poder pelos comunistas associadas a eles - essa sempre foi a meta marxista!
MAIS UMA DAS NORMAS DOS DIABÓLOCOS-COMUNISTAS É A SEGUINTE, COMO A PESTE PT, QUE ENTROU AQUI TENCIONANDO FAZER DAQUI QUINTAL DO ESCORPIÃO LULA-COMUNISTAS-ONU-GLOBALISTAS:
"COLOQUEM OS IDIOTAS NA LINHA DE FRENTE(mortadelas), INSTIGUEM OS OS ODIOS ENTRE AS CLASSES, DESTRUAM AS BASE DA MORAL, A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE E COMERÃO AS MIGALHAS QUE CAEM DE NOSSAS MESAS" - Lênin.
Foi justamente o que o maldito PT fez e promoveu, distribuindo nossos recursos para ditadores sanguinarios, como Maduro e Fidel Castro e arrasando a nação, deixando essa verdadeira terra arrasada a Bolsonaro, que terá de começar quase do nada e aqui dentro, desmontando tudo, como saqueando cerca de 70 bilhões dos fundos de pensão!
Que saia da prisão para a incineraçao e seus restos mortais lançados dentro da rede de esgoto!!

Sempre Mais do MESMO disse...

O pensador NIETZSCHE apontou brilhantemente o que é a idéia daqueles que sentem-se superiores, mais importantes que os demais. Diz ele algo assim (vai de cabeça mesmo):

Um príncipe se julga tão superior ao povo que nem mesmo consegue imaginar que são pessoas iguais a ele, que sofrem, que sentem dor. Ele (talvez) não promova o sofrimento do povo por maldade, mas porque para ele o povo é tão diferente que não onsegue imaginar que sofra. É como os insetos que matamos, como baratas, que jamais conseguimos os ver no lugar destas e as esmagamos sem qualquer hesitação.

Nietzsche foi mais breve e explícito, mas não lembro as palavras exatas, embora a idéia seja essa.

Na verdade o ser humano somente consegue ser decente quando se põe no lugar alheio. Se não consegue se ver na posição do outro, não lhe dedica qualquer sentimento.

Um torcedor de um time ODEIA SINCERAMENTE o árbitro que ROUBA CONTRA o SEU TIME. Ele xinga e se enfurece contra a INJUSTIÇA apenas se desfavorável a seu time.

É a NATUREZA HUMANA! Nenhum torcedor conseguirá ODIAR o árbitro que ROUBA a FAVOR do SEU TIME. É impossível.
O torcedor poderá reconhecer e até defender punição para o juiz ladrão, caso seja indisfarsável e impossível de inventar desculpa para a gatunagem do árbitro. Porém a gatunagem jamais despertará o ódio do torcedor beneficiado.

Emoções sinceras, por óbvio, não se pode forjar. É lógico.

Atentem para os DEFENSORES de BANDIDOS! ...Eles, POR AFINIDADE, se vêem NO LUGAR do BANDIDO e se apiedam de si mesmos. Por isso defendem e até desculpam os bandidos.

A EMPATIA que sentem pelos bandidos É PORQUE SE IDENTIFICAM NO BANDIDO, sentem certamente a vontade de fazer o mesmo, mas temem a represália. Os bandidos então os REPRESENTAM da mesma forma que o TIME REPRESENTA o TORCEDOR. ...É um processo mental, é da natureza humana.

Perceba-se que aqueles que DEFENDEM a RECUPERAÇÃO dos BANDIDOS...

...São os mais eficientes DEFENSORES da PUNIÇÃO para os POLICIAIS que maltratam bandidos.

Escondem sua preferência e ABSOLUTA EMPATIA em teses sobre "direitos humanos" que JAMAIS SÃO INVOCADOS em favor das vítimas ou contra os bandidos. Trata-se de mero ARDIL, para não declarar-se EMPÁTICO e SOLIDÁRIO aos bandidos por pura IDENTIFICAÇÃO com a PERSONALIDADE destes.

É notório o exagero emocional, o ódio, ao policial que maltrata o bandido e ao mesmo tempo a ausência de emoção ante as vítimas maltratadas pelos bandidos.

Muito mal conseguem fingir sentimentos pelas vítimas, diferentemente da comoção que não conseguem esconder ante os bandidos sacrificados.

Invocam o bem para defenderem o mal. Defendem a tolerância o mal para protege-lo e incentiva-lo ao mesmo tempo que se opõem ao justo revide.

Como bem disse o genial Nietzsche:

"nem toda vingança é justiça, mas TODA JUSTIÇA É VINGANÇA"

Na moral ocidental o maior valor é a bondade, é o perdão ao mau, ao perverso e a todo que é nocivo. É uma moral que visa preservar o mal. Por isso ataca o justo revide, clamando para que se combata o mal com o bem, incentivando-o. O valor moral da "bondade" se dá em detrimento da honestidade e da justiça.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A idéia era outra, mas veio-me à mente a questão da EMPATIA e perfeita identificação com a personalidade do bandido por parte daqueles que tanto se comovem contra o JUSTO REVIDE, em insofismável SIMPATIA e AFINIDADE com o Bandido.

Quem chora por ver sua casa desabar numa enchente, ou por perder os seus bens adquiridos com sacrifício, não o faz por pena da mobilia "sacrificada", NÃO!

O choro, a dor É POR SI MESMO, é pela perda que teve e não pela mobilia. É A NATUREZA HUMANA: SÓ nos EMOCIONAMOS POR NOS MESMOS.

A morte do ente querido nos causa dor porque É UMA PERDA NOSSA. Porque simpatizamos, gostamos ou amamos sua companhia ou existência. A morte de desconhecidos ou de quem nenhum sentimento nos desperta não nos comove. A menos que consigamos nos "ver" na situação alheia, mas nunca pela perda. Se não há empatia ou perda, não nos desperta sentimentos.

Os governantes ou "OS PRÍNCIPES" atribuem-se superioridade aos governados porque CULTUA-SE as tais "autoridades" como se superiores ao povo.

è daí que estes exigem a exaltação do respeito a tal "superioridade" e as "devidas" ostentações de inferioridade. Não por acaso é notória a exigência de tratar os governantes e autoridades por "EXCELÊNCIA", "ILUSTRISSIMO", "EXCELENTÍSSIMO" e mais toda sorte de demonstração da "superioridade" obtida com a ocupação de um cargo.

Lembrando-me de Etienne de la Boétie em seu brilhante "discurso da servidão voluntária", devo dizer que a CULPA dos governantes e de toda alta hierarquia estatal SENTIR-SE SUPERIOR e desprezar os sentimentos da "PLEBE", sem perceber que são humanos e sofrem, é do próprio povo, que rasteja ante as tais "autoridades" como se clamando por concessões das "divindades" que lhes são tão "superiores".

É A SUBMISSÃO QUE PRODUZ OS TIRANOS!

É a submissão do rebanho popular que faz da alta hierarquia estatal a NOVA NOBREZA que perde até a noção de que os submissos também sofrem e sentem dor. É a submissão, o rastejar da população, que faz as tais autoridades sentirem-se tão superiores e PERDER TODA EMPATIA, toda identificação com o povo. Apenas fortalecendo essa "superioridade" qdo jogam migalhas a meros "ANIMAIS que EXISTEM PARA SERVI-LOS".

As celebridades e os atuantes em meios de comunicação, igualmente sentem-se superiores porque o povo os cultua como se deuses. Por isso já milionários ainda vão buscar LEI ROUANET estando cientes que tal dinheiro melhor seria apelicado em HOSPITAIS, por exemplo.

Eles DESPREZAM os SUBMISSOS populares, que excitam-se ante a mera visão das celebridades, porque estes os fazem sentir tão superiores que não conseguem se ver como semelhantes aos "seres rastejantes que os adoram como se diferentes em sua absoluta superioridade".

Anônimo disse...

Para O MAIS DO MESMO:
“...a pobreza, ignorância, fraqueza, incapacidade e até a burrice e feiura se tornam virtudes num discurso onde o tom emocional elogia tais condições enquanto ataca ferozmente a riqueza, a força, a segurança, a retidão, a firmeza e até a honestidade como se tal fosse o pecado da ostentação de valor pessoal a ferir os pulhas. ECCE HOMO!”
É isso aí, hoje vige o coitadismo militante do Politicamente Correto, as TVs como porta-bandeiras dessa praga (sem esquecer dos facebostas). Dá engulhos ver âncoras de telejornais “opinando” em palavras, e em caras e bocas, sobre a MISÉRIA HUMANA EXPOSTA COMO VIRTUDE, com destaque para as apresentadoras (e já reparou que, exceção a uma ou outra Míriam Leitão, todas são jovens e bonitinhas?): eh, ô ô vida de gado, povo marcado eh, povo feliz... Tempos de Kali Yuga! (lídia)

Anônimo disse...

Vendo esse video percebemos pq os fabianistas adoram tanto o "Deus" mercado. É o Díalogo Interamericano do George Soros com O Foro de São Paulo lutando pela mesma causa o "Deus" mercado, e a destruição dos cristãos.

Antipetista disse...

A única opção viável que temos no momento é JAIR BOLSONARO. Os demais candidatos estão totalmente comprometidos com agendas internacionais da escravização da população brasileira.
Já dei voto útil aos merdas fabianos do José Serra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves na tentativa de fugir do PT. Chega! Está na hora de rompermos esse script.
Se um governo Bolsonaro será bom ou ruim pouco me importa no momento. A luta no momento é contra o movimento revolucionário globalista e sua agenda perversa.

O Libertário disse...

Não há nenhuma dúvida: esse líder e Jair Messias Bolsonaro. Aquele que grita, alto e sem medo, o contrário do que hoje está estabelecido como padrão, como o que deve ser. O pavor do stablishment. Só isso já o classifica como o líder certo.

Pellegrino disse...

VOTE 17 ! BOLSONARO NA VEIA !
CORRUPTOS NA CADEIA JÁ !

Anônimo disse...

Esse líder é Bolsonaro juntamente com seu vice e equipe. Não quero me manter alheio a esse momento e vou contribuir novamente com a campanha do Bolsonaro. É modesta minha contribuição mas soma, obviamente, a meu voto nas urnas. É o que posso fazer no momento. Não quero ser omisso e reclamar após as eleições.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Índio/SP

"BOLSONARO: SÓ PARA CORAJOSOS(AS) PATRIOTAS MENTE-LIVRES !!!..." disse...

=> "- 'B-O-L-S-O-N-A-R-O' !!!" <=
=
HOJE,
=
esse é
"O CARA".
=====
=====
BOM FIM-de-SEMANA, Caro ALUÍZIO & PARTISANS RESISTENTES !!!
*****
*****
ABC
=====
=====
p.s.: Texto E-X-C-E-L-E-N-T-E !!!...ALIÁS, COMO SEMPRE SÓI ACONTECER AQUI.

Bruno disse...

Parabéns soldados brasileiros, guardiões da pátria. DEUS abençoe os heróis que caíram em combate contra os próprios irmãos, e leve conforto às suas famílias.

Anônimo disse...

Amém.

Sempre Mais do MESMO disse...

Pois é, Lidia...

A emoção é um meio de aferição, é instintivo.

A demonstração de emoção é um meio de comunicar fatos com ênfase.
Por exemplo, se alguém quer convencer outros de que lamenta a perda de um amigo, tal não surtirá efeito se afirma-lo com um sorriso nos lábios.

Eu defendo a idéia de que temos (seis) SENTIDOS e não apenas (cinco):

- Os 5 sentidos passam informações diretas como visão, olfato, paladar, audição e tato como EVIDÊNCIAS de POSSÍVEL REALIDADE.

Contudo, o mais importante dos sentidos é a RAZÃO, INTELIGÊNCIA ou precisamente a capacidade de ANALISAR INFORMAÇÕES novas com base no que JÁ É CONHECIDO.

Por exemplo a audição ode nos informar o bramido de um elefante no banheiro da empregada no 25º andar.

Trata-se de uma informação fatual, o bramido existe, é fato.
Contudo a RAZÃO deve analisar SE É POSSIVEL lÁ EXISTIR UM ELEFANTE e ENTÃO conclui que a informação está incompleta.
SIM! ...o que dará o TOTAL CONHECIMENTO do FATO é a ANÁLISE pela razão que concluirá que trata-se da reprodução de uma gravação.

Pronto! ...agora a temos uma informação completa passada pela audição e pela razão que a completou.

Sem a RAZÃO inexiste CONHECIMENTO, mas apenas CRENÇA.

Uma crença pode ser uma realidade ou apenas uma crença. Ou seja, sem a ANÁLISE da razão, não se poderia ter o CONHECIMENTO de que NÃO haveria um elefante no minusculo banheiro, mas apenas se poderia CRER na informação auditiva.

Concluindo-se que SEM a RAZÃO tudo é apenas CRENÇA, com base em informação incompleta, pois não analisada com base no conhecimento que possuímos. Da mesma forma, se nada conhecemos além de uma única informação dos sentidos, nada podemos JULGAR e então teremos que optar pela CRENÇA ou DESCRENÇA sem base alguma.

A HIPOCRISIA é fruto da VAIDADE. Pois passa uma informação que pretende não seja analisada. Esse desejo de que não seja analisada é confundido com a realidade e o farsante igualmente não quer analisar a possibilidade da inteligência alheia que vai JULGAR o HIPÓCRITA. ...ou seja, o hipócrita foge da própria razão para viver sob a CRENÇA de que esta enganando os outros e ASSIM OBTENDO DESTES uma OPINIÃO FAVORÁVEL a SI.

...A vaidade quer exatamente isso: a opinião alheia favorável a si, e no extremo quer a opinião de sua superioridade (daí o sucesso dos SUPREMACISMOS).

Exatamente por isso o vaidoso, quanto mais vaidoso (no extremo) desenvolverá a INVEJA. Pois esta é a RAIVA contra TUDO QUE IMAGINA DEIXARÁ OS OUTROS PERCEBEREM QUE NÃO É SUPERIOR: É o ÓDIO às COMPARAÇÕES por reconhecer-se muito aquém de suas ambições.
É DAÍ que a INVEJA MAIS SE PREOCUPA em DESTRUIR o OUTRO do que construir a si.

Então é a INVEJA que ALARDEARÁ a "superioridade" do INFERIOR como meio de "destruir" exatamente aquilo e aqueles que julga superior a si.

Logo, não espanta que aquelas que se querem belas e atuam em tal sentido, não se envergonhem de elogiar até a feiura, ou inteligentes elogiando a burrice ou cultos elogiando a ignorância ...eles não suportam a idéia de que SEMPRE EXISTEM MELHORES QUE ELES.

Abração.

Sempre Mais do MESMO disse...

Acabei esquecendo um ponto importante no final do comentário, faço-o completo agora:

"
...É DAÍ que a INVEJA MAIS SE PREOCUPA em DESTRUIR o OUTRO do que construir a si.

Então é a INVEJA que ALARDEARÁ a "superioridade" do INFERIOR como meio de "destruir" exatamente aquilo e aqueles que julga superior a si.

Logo, não espanta que aquelas que se querem belas e atuam em tal sentido, não se envergonhem de elogiar até a feiura, ou inteligentes elogiando a burrice ou cultos elogiando a ignorância e SOBRETUDO os RICOS que ELOGIAM a POBREZA...

...eles não suportam a idéia de que SEMPRE EXISTEM MELHORES QUE ELES."

Anônimo disse...

Não acredito que o Bolsonaro possa realizar tudo o que for necessário e, para ser sincero, nem uma pequena parte. Mas é preciso um líder que fale em voz alta que a ECA é um lixo, que a lei trabalhista é um lixo, que a lei penal que beneficia os bandidos é um lixo, que tem que ser tudo privatizado, que tem que acabar com metade dos ministérios e metade dos partidos e etc. O que você pode esperar de alguém que não assume nenhum compromisso, que fica encima do muro, que se esconde, quando não é um esquerdista que diz que vai voltar tudo como estava, que vai soltar o Lula, que vai aumentar impostos, que vai tirar dos ricos para dar aos pobres...
Acho que um dos grandes objetivos é fazer que com que o PT vire um partido nanico no Congresso, que o Orlando silva, Ivan Valente, Glesi Hoffman, Lindbergh Farias, Vanessa Graziottin, Randolfe Rodrigues, Maria do Rosário, Manuela Davila, Jean Willis e vários outros sejam jogados para a lata do lixo. Identifique cada esqueridsta do seu estado e faça camapanha ostensiva contra ele.
E não esqeucer do petista Eduardo Suplicy de Sâo Paulo. É inexplicável como o paulista gosta desse sujeito.

Anônimo disse...

Na realidade os esquerdistas, ao defender os bandidos, não se colocam no lugar deles. Não significa que um esquerdista roubaria um celular temendo ser reprimido. O exemplo é o Boulos que no debate da Band foi contra a polícia e a "favor da educação". Esse candidato que é uma piada (para dizer o mínimo) não tem nenhum interesse na educação, nos direitos humanos, minorias, negros, gays, cachorrinhos, bagrinhos, plantinhas e etc. Na realidade quer colocar sua tropa na rua, invadir, roubar, quebrar sem ser reprimido, agindo impunemente. Por isso para todo esquerdista é obsessão enfraquecer a polícia. Num plano superior, sem a resistência das forças de segurança seria muito mais fácil tomar o governo. Quantas vezes assistimos esse espetáculo na cidade de São Paulo com esses grupos fazendo baderna e a PM observando passivamente.

Sempre Mais do MESMO disse...

"Na realidade os esquerdistas, ao defender os bandidos, não se colocam no lugar deles. Não significa que um esquerdista roubaria um celular temendo ser reprimido. O exemplo é o Boulos que no debate da Band foi contra a polícia e a "favor da educação"."

"Na realidade quer colocar sua tropa na rua, invadir, roubar, quebrar sem ser reprimido, agindo impunemente. Por isso para todo esquerdista é obsessão enfraquecer a polícia"

????

Montaigne escreveu brilhantemente sob as "IDENTIFICAÇÕES" mostrando que indivíduos que "SE VÊEM NO OUTRO" tendem a ser condescendentes com seus iguais e tirânicos com seus opostos.

Ele cita o tratamento que guerreiros dão aos guerreiros que admiram e aos que desprezam.
Um grande guerreiro, de fibra, leal (sem golp baixo) admira o seu oponente de mesma estirpe e o respeitará. Já um covarde não se identificará com o adversário valente, ao contrário, tende a odia-lo. Assim o covarde será piedoso com outro covarde que rasteja pedindo clemência. Já um guerreiro valente, ao identificar-se com o adversário igualmente valente não sentirá prazer em humilha-lo e poderá ser clemente com "seu igual".

Um torcedor de um time ele faz do time a "entidade representante".

Assim ele PARASITA a glória de seu time como se esta fosse sua. Ele se identifica no time que escolheu. Times que não vencem nunca, não possuem muitos torcedores porque o torcedor que glórias postiças.

Brasileiros tendem a torcer pela seleção brasileira porque esta os representa. Há um elo comum numa seleção de brasileiros e os demais brasileiros. Daí nem mesmo há uma escolha, mas quase uma impposição IDENTITÁRIA. Um brasileiro dificilmente se convenceria que a seleção autraliana o representa melhor que a brasileira: brasileiros tendem a se identificarem com brasileiros e apreciam parasitar as glórias de alguns brasileiros como se estas fossem suas.

É ESSA IDENTIFICAÇÃO pretensamente REPRESENTATIVA que "fabrica" o TORCEDOR.

Sempre Mais do MESMO disse...

Um exemplo classico:

Aqueles que adotam uma IDEOLOGIA em sua identidade torcem pela hegemonia dessa ideologia. A glória dos líderes ideológicos sobre outros é parasitada como sua glória.

Um islâmico, por exemplo, ele quer que os islâmicos dominem, que sejam hegemônicos e que imponham suas crenças e MANIAS a todos. Eles sentem-se mais confortáveis entre islâmicos devido essa identidade.

Pessoas honestas gostam de conviver entre honestos pois que seus "iguais". Bandidos não se sentiriam confortáveis numa festa de famílias puristas, por exemplo.
Um islâmico que acredita piamente que irá para o Paraíso enquanto, por exemplo, cristão e ateus irão queimar no mármore do inferno, não tem motivo para odiar cristãos e ateus porque irão para o inferno. Deveria mesmo até se apiedar do destino destes.
Da mesma forma não há razão para o cristão odiar o ateu que não lhe faz mal algum. Afinal, o ateu estaria condenando-se a queimar no infernou ou não reviver para a vida eterna. O problema é todo dos ateus e não deveria despertar ódio no cristão amoroso que se "salvará".

Se vejo um sujeito drogar-se, posso demonstra-lhe o quanto está se prejudicando, mas jamais odia-lo, se nenhum mal faz a ninguém além de si próprio.

A razão dos Ódios e principalmente a razão de se desejar tão ardentemente OBRIGAR a TODOS a VIVEREM "do meu modo" ou a " SER FELIZ A MINHA MANEIRA" não tem relação com a prática do bem, MAS NO DESEJO de VIVER entre IGUAIS a fim de OBTER HONRA ou VALORIZAÇÃO de TODA OPINIÃO ALHEIA.

Não há nenhuma nobreza de caráter ao se desejar OBRIGAR os outros a "SEREM FELIZES A MINHA MANEIRA", chegando mesmo a odiar aqueles que não valorizam a "minha maneira de ser feliz".

O ser humano é algo desprezível em sua larga maioria.
Eu jamais iria tentar convencer um islâmico feliz a abandonar sua crença, caso esta não desejasse interfer na MINHA vida. Tão pouco desejo forçar imbecis que se drogam a largar o vício se em nada interferem na MINHA VIDA. Se me agridem por estarem drogados, então que recebam o JUSTO REVIDE, meu ou de outros. Porém caso se matem aos poucos e não queiram ouvir argumentos, QUE SE DANEM!!!

Ou seja, bem elencou Spinoza expondo algumas características comuns a todos os homens e suas emoções.

O ódio entre crenças diferentes é que OS DIFERENTES NÃO VÃO ME VALORIZAR TANTO QUANTO MEUS SEMELHANTES.

Por que me importarr se o outro é gay? ...mas minha ostentação de repulsa ou de "querer ajudar" é apenas uma forma de me exibir 'superior".

Se o outro deseja algo que EM NADA ME AFETA, ENTÃO QUE ELE SEJA FELIZ A SUA MANEIRA!!!

Enfim, o assunto é bm complexo, embora facilmente se possa entendê-lo se houver vontade.
AS IDENTIFICAÇÕES GERAM SENTIMENTOS TRANSFERIDOS.

É isso uma grande razão para TODA "M" do mundo: VAIDADE!

O desejo de mandar na vida alheia e que todos valorizem o que eu valorizo e repudiem o que eu repudio.

O chatíssimo Spinoza tinha toda razão.

Anônimo disse...

Agradeço a atenção do Sempre Mais do MESMO. (lídia, que sempre cultua a racionalidade, escorregando numa homenagem a Fernando Pessoa, sob o heterônimo Ricardo Reis).

Anônimo disse...

Bolsonaro, por muitos anos foi:

" O Exército De Um Homem Só" (RC)

Hoje, felizmente, uma legião crescente de brasileiros está se unindo a Bolsonaro que há mais de duas décadas não só alerta da gradual cubanização do Brasil, mas sempre se empenhou para que absurdos não fossem aprovados.
A única chance, neste momento extremamente crítico do país, de sacramentar a liberdade, impedir que socialistas/comunistas implodam nossa liberdade, como fizeram com a economia, a ética, a moralidade, o emprego, como aconteceu na Venezuela, e em Cuba, que há mais de 50 anos vive sob a Foice e Martelo.

Vale repetir:
Rodrigo Constantino em 2014 definiu o que estava em curso:

"O exército de um homem só. Ou: Por que Jair Bolsonaro deve ser defendido"
"...Trata-se de um exército de um homem só, combatendo isolado no Congresso os socialistas e comunistas que ainda sonham com a revolução totalitária, com o regime cubano.
Quem mais teve coragem de apontar o dedo para José Dirceu, quando este estava em alta ainda, e gritar: “terrorista”?
Digo tudo isso para protestar veementemente contra a censura que o deputado Jair Bolsonaro sofreu na Câmara essa semana, tendo sido impedido de realizar seu discurso. É essa a “democracia” que essa gente defende? Sabemos, no fundo, que os socialistas jamais defenderam a democracia, e é essa verdade que querem ocultar de todos....
...Em condições normais de temperatura e pressão, eu mesmo seria um crítico de Jair Bolsonaro, cujo radicalismo não aprovo. Mas na situação atual brasileira, com os vermelhos tomando conta de tudo e levando o Brasil cada vez mais para perto do modelo venezuelano, prefiro aplaudir aquele que, sozinho, tem tido a coragem de mostrar certas verdades inconvenientes sobre esses golpistas travestidos de democratas."

https://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com/2014_05_04_archive.htm

Chega de Lula's que usam sua pobreza como sua bandeira.
Chega de oportunistas, que trocam a bandeira da FOICE e MARTELO pela Bíblia, tudo em nome do Senhor.

O Genocídio Comunista, é História, o símbolo da igualdade da Foice e Martelo,segundo historiadores, pode chegar a mais de 500 milhões de vítimas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E o "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin ?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Nada haver com a Bíblia, não é mesmo?

Anônimo disse...

Helinho Sts
Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes.

Será o dia em que :

Rosinha será apenas uma flor,

Garotinho apenas uma criança,

Genuíno será algo verdadeiro,

Serra será apenas um acidente geográfico,

Genro apenas o marido da filha,

Lula apenas um molusco marinho,

Marina só o lugar onde ficam os barcos,

Neves apenas um símbolo do inverno e

Cabral será lembrado por descobrir o Brasil.

...e então nao teremos mais nada a "TEMER",

...isso acontecerá em breve,

...melhor "JAIR" se acostumando!!!(face do Bolsonaro)

17 disse...

Aluizio,essa M.... do politicamente correto faz tanto estrago que até quando Bolsonaro fala de campo de refugiados para imigrantes, os retardados esquerdopatas ja acham que está se referindo aos campos de concentração nazistas.
PQP!!!!

Anônimo disse...

Não tem jeito: se não vota em Bolsonaro, vota no PT, como o PSDB que sempre foi bastante domesticado, aliado e os histéricos do PT dominam facilmente esse boi-sonso - a amarrada é certa - será votar pelo retorno dos mega quadrilheiros do PT!
Nunca foram, são ou serão: apenas as 2 lâminas da mesma tesoura pois FHC sempre foi assim: ora atava, ora defendia Lula, dependia da ocasiao, fato mais que comprovado quem acompanha essa dupla 2 lâminas da mesma tesoura e são amigos desde 2006 e em 2006 aliviou Lula do impeachment e vão os 2 juntos para as profundezas do inferno, de onde vieram, mas como bons atores, teatralizam serem dois "opositores"!
Votou no CENTRÃO Alckmin 45? Quer a volta das duas pragas de gafanhotos = PSDB-PT!
Para não xingarem a ambos os piores inimigos do Brasil e traidores da patria, a serviço do globalistas, nomes bem piores e muito merecidos, sendo os menores são canalhas e cafagestes!
Dia 07/07 o Gal V Boas terá um recado às esquerda, bem mais forte que dias atrás!

MarioW disse...

Exato!!!

BOTAFOGO disse...

JAIR BOLSONARO.

Jose disse...

Com Messias, vamos sair do atoleiro

Anônimo disse...

Pode parar...

Daciolo é um fanático que jamais será eleito qualquer coisa novamente, nem vereador, quiçá presidente da República. Anote aí. Pegou carona no movimento dos bombeiros e acabou deputado federal, mas virou as costas aos seus eleitores e trancou nos planos alçar voos mais altos. Pergunte aos bombeiros do RJ se votam com ele novamente. Agora Daciolo quer carona no nome de Deus.

Pode ir....

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Selva!

Anônimo disse...

Bolsonaro

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim, voto em Bolsonaro não para ser o "salvador da pátria", mas para frear essa agenda comunista maldita implementada a mais de quatro décadas nesse país. Se ele conseguir melhor a economia, infra-estrutura, reduzir o Estado, etc., ótimo. Mas o escopo de meu voto é de fato, travar a sanha dessa canalha vermelha. Imagine de um Ciro Gomes, uma Marina Silva, um Haddad vencem. Estaremos ferrados e mal pagos.

Ultra 8 disse...

Denuncio que quem tem a maquina de emprestar e fazer dinheiro do nada, que tem todas as mídias nas mãos, que tem todos os meios de plataformas eletrônicas a nos controlar são eles, os judeus!


Está feita a denúncia, estão aí os causadores da destruição da sociedade cristã.