TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 28, 2018

BOLSONARO ACIONA REVISTA VEJA POR UTILIZAR CONTEÚDO DE PROCESSO DE FAMÍLIA RESGUARDADO PELA LEI DO SIGILO


Em vídeo, como se pode ver acima, o Presidenciável Jair Bolsonaro revela que entrou  com notícia-crime contra a revista Veja, em petição protocolada junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro, em razão da reportagem publicada pela revista com base em processo de litígio com sua ex-mulher que é resguarda por lei pelo sigilo.

No documento, assinado pelo advogado Gustavo Bebianno, presidente do PSL, o candidato pede que a Justiça recolha todos os exemplares da revista no país, assim como a apuração sobre como se deu o acesso da publicação ao processo de família, que tem caráter sigiloso.

13 comentários:

Ferreira pena disse...

Muito bem, não perdeu meu voto! Não devia solicitar o recolhimento da revista, devia ter solicitado, por perdas e danos, constrangimento moral, uma reparação monetária no valor da tiragem da edição. O dinheiro seria para equipar a Santa Casa de Misericórdia que o atendeu em Juiz de Fora, e outras pelo Brasil.

Anônimo disse...

Isso deve ser coisa de um certo jornalista daquela revista o qual, vejam a que ponto chegamos, não posso nem citar o nome...

Anônimo disse...

Quero saber como será a punição dos juízes que liberaram o processo. Isso também equivale a crime eleitoral. A VEJA deveria falar também da morte da dona da pensão onde o Adélio se hospedou. Vamos ver quantas testemunhas irão "desaparecer".

Anônimo disse...

Temos que perguntar aos Índios quem mandou matar Bolsonaro. Os Índios sabem de tudo. A medicina reitera que os remédios precisam de COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA para serem usados. Mas suas pesquisas são feitas com os Índios e tribos primitivas, em todo o mundo. Depois de consultarem os Índios, descobrem os princípios ativos e fazem suas patentes.

Anônimo disse...

"O Presidente eleito Fernando Haddad e a Vice Manuela Dávila visitaram, nesta manhã, o ex-Presidente Lula na PF de Curitiba. Haddad tranquilizou seu ídolo e colega de partido dizendo que, assim que tomar posse, assinará o seu indulto. Disse ainda que, ato contínuo, o nomeará Ministro Chefe da Casa Civil."
ELEITOR BRASILEIRO, QUER ACORDAR DESSE PESADELO TERRÍVEL: VOTE BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO! NÃO CORRA RISCOS!!!

Antipetista disse...

E no ano que vem, fechar a torneira de recursos públicos publicitários.

Anônimo disse...

Depois de ler o artigo dá para entender porque querem destruir Bolsonaro.

Artigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.

Bolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo


"Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"

"Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.

Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário

O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.

A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.

O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.

A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
Integra:
https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/

Tradução com ajuda do Google.

Bolsonaro 17 com a proteção de Deus.

"Política sem medo" disse...

Por que nao? Tem que fechar mesmo! Os trabalhadores brasileiros tem que trabalhar para manter suas familias e nao um bando de politicos, corruptos, ladroes, traidores da Patroa e empresas de comunicacao que sao pagos para mentir o tempo todo. Isso sera passado, que nos nao ssentiremos falta. #Bolsonaro17

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é tonto, sabe interpretar muito bem o que está acontecendo e vai dar o troco nas urnas. Quem entende o que levou o Luladrão até as grades, jamais votará em Haddad, seja no 1 ou 2 turno. O brasileiro que sabe ler e escrever, do Motoboy ao Executivo, sabe que é BOLSONARO 17 ou a volta do PT com Lula solto. Portanto, esqueçamos as pesquisas compradas. BOLSONARO 17 neles, com força e pressão total.

Anônimo disse...

Uma mera Petição de uma ex mulher, em processo de separação litigiosa, NÃO TEM QUALQUER PODER PROBATÓRIO, mormente quando a decisão final do litígio NÃO corrobora as afirmações da parte!
Esse foi o caso de Bolsonaro, que, ademais, teve seu sigilo quebrado criminosamente!!
Mas a revista não sairá no prejuízo, apesar dos processos que vai levar no rabo, pois deve ter recebido milhões por esse TRAQUE travestido de "bomba"!!

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

'Fiquem Avisados"

"Os implantadores da Nova Ordem Mundial e seus vassalos da classe política estão desesperados.

Vão tentar de tudo (tudo mesmo !) para impedir a eleição um um candidato independente.

Não descartem nova tentativa de matar o mito. Talvez disfarçada de “acidente”.

Bilhões (isso mesmo: BILHÕES) de reais serão gastos na próxima semana para tentar comprar o resto da mídia, vários (se não todos) urubus e melancias podres.

No momento os casos mais vergonhosos de “fakenews” são os falsos combates às mesmas.

Aproveitem para fazer economia. Cancelem TODAS as assinaturas de jornais e revistas mentirosos. Boicotem os anunciantes nos mesmos.

Informem-se apenas pelas redes sociais em postagens de pessoas que vocês conheçam e consideram dignas de fé.

O resultado será benéfico para sua cabeça, para seu bolso e para o Brasil.

Sigam o conselho do filósofo:

"Sejam sábios; um copo d'água, um pedaço de pão e nem sombra de leve mágoa tocará seu coração”.

Acorda ó glorioso Exército de Caxias!" (Carlos Maurício Mantiqueira "

http://www.alertatotal.net/2018/09/fiquem-avisados.html

Deus proteja Bolsonaro, sua família e toda nação brasileira.

Bolsonaro 17

Neném Tião disse...

Juiz não é punido