São Paulo é o maior colégio eleitoral do país, com 33.040.411 de eleitores, ou seja, 22,4% do total do Brasil, que soma 147.302.354 pessoas, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entre os paulistas, Jair Bolsonaro subiu de 30% para 33%. Em segundo lugar no estado, tecnicamente empatados, vêm Geraldo Alckmin (que oscilou positivamente, de 13% para 14%) e Fernando Haddad (oscilação negativa, de 13% para 12%). Ciro Gomes oscilou para cima, de 8% para 10%, e Marina Silva manteve a tendência de queda, de 6% para 4%.
10 comentários:
Bolsonaro está muito perto da eleição em 1 turno. Basta os Brasileiros se conscientizarem do perigo de venezuelização nas mãos do presidiário de Curitiba e seu dilmo poste Hraddad.
Convido a todos a ouvirem o áudio abaixo sobre uma importante análise da trama que vitimou nosso guerreiro, o capitão Bolsonaro:
ADÉLIO BISPO E REVISTA VEJA: MAIS UM ATAQUE CONTRA BOLSONARO E MOURÃO
https://www.youtube.com/watch?v=huPFKWgzL0o
Só temos essa chance, se der merda estamos fudidos, ou vai de Jair ou viramos uma república federativa de luladrão
Amigos tucanos e do Novo, vamos migrar logo neste primeiro turno para Bolsonaro. Não podemos deixar os petralhas destruírem o país. Os quatro mandatos de lularápio e dilmanta já nos colocaram no fundo do poço com quatorze milhões de desempregados e assassinatos em massa. REFLITAM e sejam PATRIOTAS.
Podem anotar uma coisa aí: São Paulo e Minas Gerais elegerão Bolsonaro presidente. São Paulo dará uma vitória histórica a Bolsonaro não só pelo seu já enraizado antipetismo, mas por conhecer muito bem o Poste do presidiário de Curitiba - ele foi um dos piores prefeitos da história da capital.
Mas o ator decisivo nessa eleição será o eleitorado de Minas Gerais - assim como foi em 2014. Pimentel fez um governo desastroso em Minas e muito provavelmente irá perder a eleição para o Anastasia. Esses votos anti-PT de Minas é que serão decisivos para a derrota do PT. NAO ACREDITEM PIAMENTE NAS PESQUISAS ELEITORAIS. Elas apenas podem demonstrar uma tendência em um determinado momento, mas nunca podem cravar um resultado com exatidão, mesmo contando com uma margem de erro enorme para disfarçar uma manipulação. Na últimas eleições (2014 e 2016), a discrepância entre as pesquisas de boca de urna e o resultado final foram enormes! O povo não é bobo. Ele pode não estar feliz com a atual situação do País, mas diante da volta da organização criminosa petista ao poder, muitos irão exercer o voto útil e impedir a volta da gangue lulopetisma ao poder. Aguardem e confiem. O bem prevalecerá.
VIVA O BRASIL!!!
A NOSSA JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ VERMELHA!!
Precisamos convencer pessoas próximas - irmãos, país, primos, amigos... Deixar bem claro para essas pessoas próximas a nós que a volta do PT bolivariano será o fim do Brasil. Não vai ter mais essa coisa de "Lulinha paz e amor" . Eles vão acabar com a Lava Jato, prender Sérgio Moro, prender, perseguir ou matar todos aqueles que se opuseram a esse partido criminoso. Vai aparelhar de uma vez por todas o STF colocando lá 11 favretos; vão aprovar uma "reforma política" que irá garantir a perpetuação do partido no poder. Ao final de 4 anos, o Brasil será uma Pais igual a Venezuela. Essa é que é a verdade. Temos de mostrar para as pessoas de nosso círculo de convivência o perigo que corremos de nos transformar em escravos de um regime socialista assassino como na Venezuela. Temos de começar a fazer esse trabalho já!!
Considerando a margem de erro de 20% para mais ou para menos ( pois essas pesquisas não refletem a real vontade popular, todos sabemos disso...) Bolsonaro deve ter em SP, mais de cinqüenta porcento de intenção de votos! Espero, torço, faço campanha e voto para que B17 liquide a fatura no dia 7 de uma vez!
O PT só ganhou em 2002 porque o FHC apoiou o Lula e detonou com o candidato do seu próprio partido. Não precisou fazer campanha contra o José Serra mas o fato de ter se omitido tendo todo o poder do estado a seu favor foi suficiente para eleger o Lula presidente. De lá para cá o PT elegeu com uma intensa fraude nas urnas eletrônicas. Se não houver fraude o PT nunca mais elege um presidente. A últma eleição para prefeito de São Paulo deu uma noção do capital eleitoral do PT. O Atual candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad, então prefeito de São Paulo, foi chutado da prefeitura de forma humilhante no primeiro turno com 16% dos votos. Foi o pior prefeito da história de São Paulo. O secretário dos trasnposrtes do Haddad na prefeitura foi o Jilmar Tatto denunciado por Nestor Cerveró por receber propina na Lavajato. O Jilmar Tatto é candidato ao senado. O JIlmar Tatto estragou o trânsito da cidade implantando 400 km de ciclofaixas que ninguém usa, corredores de ónibus mal projetados, redução de velocidades em toda as vias da cidade, encheu a cidade de radares para multar motoristas. O Haddad detonou com todas os postos de saúde e a cidade teve a pior epidemia de dengue da história. Mesmo sem asfaltar uma via da cidade, o Haddad deixou um rombo de 7,5 bilhões de reais.
Gente, vocês nem imaginam o estrago que o Haddad vai fazer sendo presidente do Brasil.
E não esqueçam que a vice do Haddad é a comunista adoradora de Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Cháves, Nicolás Maduro e Stalin, do PC do B, Manuela D'ávila. Vocês já imaginaram a Manuela Presidente?
FHC é FDP.
Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.
Postar um comentário