Agora à tarde uma gigantesca mobilização Pró-Bolsonaro interditou completamente a av. Paulista, em São Paulo. Neste vídeo feito com dispositivo de pouco alcance dá para ter uma ideia desse mega evento de apoio a Bolsonaro, líder de todas as pesquisas.
Milhares de pessoas na av. Paulista em São Paulo em apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro. É Fantástico ou não é??? |
Jair Bolsonaro recebeu alta ontem no Hospital Albert Einstein onde estava internado desde do dia 7 deste mês e já está em sua residência no Rio de Janeiro onde prossegue seu tratamento e repousa.
Da mesma forma como ocorre em São Paulo, as manifestações de apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro ocorreram em diversas cidades neste domingo em todo o Brasil.
A
MANIFESTAÇÃO EM VITÓRIA
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 30 de setembro de 2018
14 comentários:
FUNCIONÁRIA DO IBOPE E DATA FOLHA DESMASCARA O INSTITUTO E FALA A VERDADE
https://www.youtube.com/watch?v=Bd8jtnKw-AM
VEJAM É NO BRASIL INTEIRO. PESQUISAS FRAUDADAS
https://www.poder360.com.br/eleicoes/manifestantes-pro-bolsonaro-realizam-atos-em-diversos-estados-neste-domingo/
A guerra pelo Poder.
Sun Tzu ao expor a "arte da guerra" afirmou que o idel numa guerra é vencer o inimigo sem precisar enfrenta-lo francamente. Evidente que isso reforça sua outra afirmação de que o ideal é vencer a guerra tendo o mínimo de baixas de seu lado.
Um exemplo de vitória estúpida foi exatamente o que ficou conhecido como "vitória de Pirro", onde com tantas baixas nem mesmo se podia considerar uma vitória.
Ou seja: PROTEGER-SE É FUNDAMENTAL.
É dessas obviedades que se concebe a idéia de "NEUTRALIZAR o INIMIGO" como melhor forma de proteger-se (desarma-lo, atacar seu paiol para torna-lo menos ofensivo).
A QUINTA COLUNA pode ser estabelecida por uma IDEOLOGIA MORAL que DESESTIMULE REAÇÕES JUSTAS, de mesma intensidade.
Assim um bandido ode tiranizar suas vítimas sem temor de reações de mesma intensidade contra si. Se for pego será bem tratado e apenas punido com "recuperação". Contudo as vítimas que fez e que fará depois de suposta recuperação, esta JAMAIS SERÃO RECUPERADAS.
Socialistas querem o PODER ABSOLUTO para a hierarquia estatal: ESCRAVIZARÃO POPULAÇÕES e, na alta hierarquia, viverão luxuosamente (comprovado em TODOS os países que implantaram o Socialismo). Sempre implantam efetivas e sanguinárias DITADURAS que massacram INDEFESOS e INOCENTES por mero CRIME de OPINIÃO, mesmo sem qualquer ação violênta ou destrutiva.
Em todos os Socialismo a CENSURA é ABSOLUTA: não permitem críticas.
Contudo, quando não alcançam o Poder são os mais patéticos (comoventes) defensores da tal Democracia (ditadura da maioria eleita).
Não diferente os piores facínoras, assassinos sanguinários e psicopatas TAMBÉM REIVINDICAM o REPEITO a SEUS DIREITOS HUMANOS. Porém não respeitam NENHUM direito de suas vítimas, nem humanos e nem de propriedade nem qq outro possível.
Os ultimos exemplos dos democratíssimo socialistas é a Venezuela e a Nicarágua.
Esquerdistas são contra as ditaduras, mas apoiam e louvam e idolatram Fidel Castro e a ditadura cubana e até norte coreana. Estas com número de dezenas de milhares e milhões de assassinados do próprio povo trabalhador, não guerrilheiros. Embora se emocionem ante a dita dura bananeira com menos de 400 guerrilheiros tombados em combate.
É preciso jogar-lhes nos focinhos o quanto são crápulas. É preciso mostrar que sabemos a verdade e não apenas o berreiro histérico de seus líderes.
A glamurização de facínoras, em ostensivo apoio moral a estes, é a "fábrica" destes PERVERSOS.
Ninguém nunca teve coragem de chama-los pelo que são (é coisa feia apontar o dedo para os outros: não se deve julgar ninguém ...coisa linda isso), mas aponto e os chamo do que são: MANÍACOS, doentes atormentados por aquilo que percebem de si ou que lhes ensinaram a perceber (adestraram ou os condicionaram como animais irracionais que são).
Em que a esquerda baseia sua propaganda?
- Que os pobres e assalariados são superiores e que é "socialmente justo" o governo roubar dos ricos para dar aos pobres uma parte do roubo.
Essa propaganda seduz apelando para a vaidade ao alegar o "direito a supremacia" dos pobres. Não tanto pelo ganho prometido, já que não em sido efetivo.
A tentativa d sustentar isso logicamente sob a idéia da "mais valia", que se baseia na idéia de que o valor dos bens e serviços se devem à "quantidade de tempo socialmente necessário para produzi-los" é um embuste.
Afinal, é a UTILIDADE e ESCASSEZ dos bens que lhes atribuem valor segundo a subjetividade de cada um:
- uma tábua inteira vale muito mais que uma tábua picotada.
- Uma calcinha fio dental terá mais valor para uma mulher do que para um velho. Como um copo de limonada valerá mais para uma criança do que um litro de cachaça.
Enfim, desmoralizada a estupidez que o valor é proporcional ao trabalho dispendido, cai por terra a estupidez da mais valia que já parte do DOGMA de que só o trabalho braçal tem valor, exetuando as exceções que Marx arbitrou. Ou seja, pura canalhice baseada em imbecilidade e arbitrariedade.
Conclusão:
O Socialismo baseia-se não tanto no interesse material, mas principalmente no interesse moral.
A oferta de "SUPREMACISMO JUSTIFICADOR" atende prioritáriamente à VAIDADE. Seja no sentido de DESMERECER os ALVOS da INVEJA, seja no sentido de atribuir superioridade aos que sentem-se inferiores.
Encantam-se pelo Socialismo (Poder absoluto para o governo ARBITRAR sobre a sociedade)
- Os inúteis que invejam aqueles que fazem sucesso por seus méritos.
- Os que se aproveitam materialmente do Poder.
- Os inseguros, atormentados pelo complexo de inferioridade, que encantam-se com a propaganda de sua "superioridade" e pretenso SUPREMACISMO pobrista.
- Os espertalhões que almejam enriquecer apoiando os líderes (cães abanam o rabo quando querem que lhes jogue petiscos).
Claro que 1 sujeito pode ser portador de mais de um desses quesitos. Porém o mais forte e difícil de combater são os quesitos psicológicos, morais, não os materiais, já que o Socialismo é uma fraude material.
...tanto que inventou varios "SUPRERIORES" e "INFERIORES" morais em sua guerra pelo Poder:
- Homens são malvados, primitivos, corporativos e injustos, a menos que sejam afeminados: são "inferiores".
- Mulheres são superiores e só não concretizam essa "superioridade" porque os homens são malvados e não deixam.
- Os ricos são malvados e só são ricos porque roubam dos pobres. Devem então sua riqueza a injustiça e malvadeza, a menos que sejam socialistas: são "inferiores".
- Os pobres são bonzinhos, honestos e trabalhadores: são "superiores".
- Os brancos são malvados, corporativos e tiranizam os negros covardemente: são "inferiores".
- Os negros são injustiçados pelos brancos malvados. Por isso não superam os brancos e os brancos tudo conseguiram porque escravizaram os coitadinhos negros. Logo, os negros merecem privilégios: são "superiores".
É assim que funciona a política cujo objetivo é REIVINDICAR PODER ABSOLUTO o ESTADO SOBRE a SOCIEDADE: Sempre semeando a discórdia dentre a sociedade e OFERECENDO o PODER do ESTADO como meio de algumas partes se SOBREPOREM.
No fim, TODOS ESTÃO CONTRA TODOS e assim TODOS AMBICIONAM OCUPAR O PODER ABSOLUTO do ESTADO para SE APROVEITAREM DOS DEMAIS.
Thomas Hobbes OFERECIA o PODER ARBITRÁRIO do PRÍNCIPE exatamente para conter a "guerra de todos contra todos" que é fomentada exatamente por quem deseja ser "príncipe".
Politica é OCUPAÇÃO DE TERRITÓRIO.
Por isso o crime organizado é forte. Deixamos que o crime OCUPASSE TERRITÓRIO.
A cada nova Lei, cada nova regra o crime vai se estabelecendo de forma DEMOCRÁTICA. As DIFERENÇAS são usadas como VITIMISMO e assim os MAIS ESPERTOS aplicam o ESTELIONATO LEGAL.
Em paralelo ao crime organizado do Estado, se estabelece, como reflexo, o VERDADEIRO ESTADO SOCIAL, a bandidagem, pistoleiros, o coitadismo e a destruição do respeito, da convivência em sociedade e da segurança publica e privada.
Vote Haddad 13 e brevemente você só sairá de casa se disser onde vai.
Sempre Mais do MESMO, veja só a estratégia subversiva da antiga KGB, narrada por um dos seus ex-agentes, Yuri Bezmenov, claro que você já conhece, mas pode servir para os que não conhecem, estou republicando aqui para você, por você citar a Arte da Guerra de Sun Tzu, pois é nessas teorias que a subversão comunista da KGB se baseava, espero não ser muito redundante, o texto vai abaixo:
As Quatro Fases da Implantação do Comunismo nos países alvos
Fases
Tempo necessário Alvos e / ou consequências
1aFase
Desmoralização
15-20 anos
(tempo necessário para educar uma
geração com "princípios
revolucionários", opostos aos
princípios morais tradicionais,
gerando uma inversão de valores).
Alvos e/ou Consequências:
Religião, educação, cultura,
comunicação social, lei e ordem,
relações sociais, segurança,
política interna/externa, família,
saúde, etc.
2a. Fase
Desestabilização
2-5 anos
(período necessário para solapar as
estruturas política, econômica e
social).
Alvos e/ou Consequências:
Luta pelo poder, economia,
estrutura social e lei, política
externa.
3a. Fase
Crise 2-6 meses
(momento de precipitar uma crise
generalizada, incitando desordem,
pânico e radicalismo, apresentando
como solução para a sociedade um
"governo forte" ou uma alternativa
"revolucionária").
Alvos e/ou Consequências:
Guerra civil, intervenção
estrangeira, golpe de estado pelos
agentes da subversão.
4a. Fase
Normalização
Em teoria, seria permanente.
Alvos e/ou Consequências:
Neste momento, a "nova ordem" é
imposta e, os agentes empregados
nas fases anteriores (os "idiotas
úteis") são descartados. Na
maioria dos casos, são eliminados
fisicamente.
A cada fase completada com êxito, torna-se mais difícil reverter o processo de subversão.
Durante a 3ª fase ("crise"), na tentativa de deter o processo, grupos utilizados durante o processo de subversão (idiotas úteis) tendem a promover revoluções e /ou golpes de estado. Muitas vezes resultado em guerras civis e guerrilhas.
Na 4ª fase ("normalização"), o novo regime busca estabilizar a sociedade. Os "idiotas úteis", que cumpriram seu papel nas fases
anteriores, tornam-se desnecessários e são descartados, pois são considerados um empecilho ao processo de "normalização".
Bezmenov citava recorrentemente como "idiotas úteis" os grupos mais variados: artistas, jornalistas, professores, ativistas de movimentos sociais (feministas, homossexuais, defensores de direitos humanos, etc), políticos, empresários, líderes de seitas e tantos outros. Uns, colaboram de forma ativa e consciente, outros sofrem manipulações e atuam apenas como massa de manobra. Também citava, como exemplos de "idiotas úteis", os líderes revolucionários Nur Mohammad Taraki e Hafizullah Amin do Afeganistão e Sheikh Mujibur Rahman de Bangladesh, que depois de chegarem ao pode, foram assassinados pelos próprios marxistas-leninistas.
Conclusão:
O ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov explica como os marxistas usam informantes para manter listas de pessoas que serão executadas quando chegar a revolução, inclusive os esquerdistas idealistas idiotas úteis.
Os idiotas úteis só possuem dois destinos. Ou se convencem a tempo de que o comunismo é ilusão, ou são executados após prestarem seus serviços à tão sonhada revolução.
Fontes: Wikipédia, a Enciclopédia Livre: Yuri Bezmenov; e vídeo de Yuri Bezmenov:
Marxistas, os idiotas úteis, cujo link é o seguinte:
https://youtu.be/95H1wqh96Ts
Eu acho que estamos ainda na 3a. Fase: Crise.
Bispo Macedo, seja bem vindo à Direita. Como o Senhor é calouro neste lado da política, vai ter que cumprir uma missão para ser aceito de bom grado do lado de cá! MISSÃO: ordene à sua TV Record que, do dia 01/10 ao dia 06/10, mostre o que o restante da mídia não está mostrando, ou seja, o povo nas ruas de todo o Brasil, em massa, apoiando JAIR BOLSONARO 17. Aí nós vamos acreditar que o Senhor "Está com o Bolsonaro 17." Macedo, liberdade de ação!!!
Anônimo,
eu acho queapós essa eleição é que se vai iniciar a crise, seja quem for que se eleja ou que o façam "eleito".
Tenho certeza, como minha opinião baseada em minhas especulações, que haverá FRAUDE e esta será dentro do próprio código dos programas. Haverá desvios de votos e o maior interesse será em formar um congresso hostil. A menos que, de alguma forma, se possa fiscalizar o código sem anuência do TSE. è dentro do TSE que esta o interesse na fraude. Não por acaso se proibiu o voto impresso, não por acaso se proibiu pesquisas ou enquetes não oficiais. Onde institutos de "pesquisa" estão na lava-jato como intermediários de propina e lavadores de dinheiro. Caso do IBOPE e Datafolha também envolvido em rolos com o PT. Caso este bem de divulgação mais antiga.
O rebuliço se dará ou pela esquerda partindo para o terrorismo e baderna ou mesmo a revolta da direita, com a fraude nas urnas, indo para a rua protestar . Havendo então prisões e violência do Petismo que imporá o estado de exceção.
Se não tiver protesto nas ruas, ainda assim vão impor censura e perseguição com base em "ofensas" e "discurso de ódio".
A milicada está borrando as calças porque terão que enfrentar traficantes e guerrilheiros estrangeiros. Não mais aqueles estudantes idiotizados adestrados por porfessores, como foi em. Os imbecis tinham umas semanas de treinamento de guerrilha e "se achavam": uma barbada para a milicada bananeira.
Agora a milicada traseiruda, habituados a comes e bebes nos quartéis e em acampamentos de férias, sabem que enfrentarão bandidos mais treinados ...estão borrados e outros já se venderam.
Denúncias de estações do metrô fechadas e lives bloqueadas e irregularidades na internet. A orcrim agoniza.
Nessa última semana é hora de contra atacar. Ficar só na defesa pode acabar trazendo prejuízos. Haddad/Lula querem criar uma assembléia constituinte ou seja acabar com nossa atual constituição ou seja poderemos perder todos nossos direitos da constituinte de 1988; sem direitos trabalhistas, de propriedade e outros. Isso é altamente grave. #13Não
Nunca vi isso na vida. Nem em vídeos históricos das manifestações de 1964, 1968, 1984, 1992, fora FMI dos anos 90. De 2013 até hoje às manifestações ficaram maiores, mais organizadas e deve ser a internet e redes sociais potencializando tudo isso. O povo parece que aprender a usar as redes sociais para organizar manifestações sem intermediários como antigamente usavam as igrejas, sindicatos, partidos.
De 2013 até 2018 são 5 anos de manifestações constantes sem parar. Todo ano é uma norma. Desde as de 2013, dos caminhoneiros até de 2018. Já entrou para história.
Massificar o #17,SIM é a melhor maneira de lembrar, imprimir na memória o
#17,SIM esqueçam o outro número.
#17,SIM
#17,SIM
#17, SIM
B!7 a resposta nas urnas.
Não tenho dúvida nenhuma que nós estamos vivendo, desde 2013, momentos conturbados e de mudança histórica que vão se refletir no Brasil pelas próximas décadas.. talvez até próximo ao século 22, se o mundo não acabar até lá. Trata-se da nossa liberdade, acima de tudo.
Sempre mais do MESMO, você está certo cara, a 4a. Fase conforme você explicou, vai acontecer depois dessas eleições, independentemente de quem seja o vencedor, valeu cara , obrigado pelo esclarecimento!
Postar um comentário