TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 27, 2018

VITÓRIA DE JAIR BOLSONARO REPRESENTARÁ A SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E INCREMENTARÁ O COMÉRCIO COM OS EE.UU.


Não há nenhuma dúvida que a vitória de Jair Bolsonaro na eleição de 7 de outubro deste ano de 2018 terá não só um impacto positivo na economia doméstica do Brasil mas também em nível internacional. A maioria das pessoas não sabe, mas o comércio internacional brasileiro está sujeito a uma camisa de força ideológica que impede um acordo comercial com a maior potência do planeta que são os Estados Unidos.

Quem dita as regras do comércio internacional são os comuno-globalistas que manejam uma miríade de organismos internacionais como a ONU, União Européia, Mercosul, Nafta entre outros que compõem essa rede de "engenharia econômica" no interesse dos mega grupos internacionais.

O primeiro golpe contra esses vagabundos foi desferido com a eleição de Donald Trump. Haja vista que uma das primeiras providências de Trump foi tirar os Estados Unidos do TTP, a dita Parceria Transpacifico. Depois libertou a economia americana engessada por oito anos da vagabundagem comunista de Barack Obama.

O vídeo acima com tradução e legendas em português dos Tradutores de Direita reproduz discurso do Presidente Donald Trump na ONU. Trump libertou os americanos da camorra globalista e, pela primeira vez na nossa história poderemos ter a nossa segunda independência com a vitória do presidenciável Jair Bolsonaro. Aliás, ele já avisou que chegando à Presidência da República vai liberar as amarras que estrangulam o nosso comércio internacional. 

Além de traduzir o vídeo com o discurso de Presidente Donald Trump, os Tradutores de Direita acrescentaram um texto que vale a pena ser lido. Transcrevo:

Esta é uma fotomontagem. Mas depois de 7 de outubro próximo poderá se tornar realidade.
Em mais um discurso histórico na manhã dessa terça-feira (25/09) na Assembleia Geral da ONU, o Presidente Donald Trump afirmou que os Estados Unidos rejeitam veementemente o globalismo e prezam pelo patriotismo. Faltando apenas 10 dias para as eleições que vão definir a trajetória do Brasil pelos próximos 4 anos, o discurso do presidente Trump cai como uma luva num cenário onde os perigos do globalismo tem sido frequentemente minimizados e negligenciados por uma parcela dos liberais brasileiros que acreditam que a origem de nossos problemas é meramente econômica e que a discussão em torno da Agenda 2030 é uma perda de tempo em torno de algo irrelevante, como se uma cultura saudável pudesse emergir da economia e não o contrário.
Trump criticou o Conselho de Direitos Humanos da ONU, do qual os EUA se retiraram em junho, descrevendo-o como um grande constrangimento por proteger os maiores violadores dos direitos humanos ao mesmo tempo em que ataca os Estados Unidos e seus aliados. Enfatizou também que os Estados Unidos não reconhecem a jurisdição, a legitimidade nem tampouco a autoridade do Tribunal Penal Internacional, deixando bem claro que jamais submeterá a soberania dos EUA a uma burocracia global que não presta contas aos cidadãos americanos e não foi eleita por ninguém, consolidando dessa forma os EUA como a principal pedra no sapato dos engenheiros sociais do globalismo e frustrando os planos de uma corte com jurisdição global.
O discurso de Trump a respeito da importância dos acordos bilaterais em detrimento dos grandes e engessados acordos multilaterais vem de encontro com o discurso do único candidato viável e declaradamente de direita a disputar as eleições do próximo dia 07, tal como o repúdio ao globalismo e o patriotismo na defesa dos interesses nacionais acima de qualquer pretexto econômico doutrinário na condução da economia e do comércio exterior. Ao que tudo indica, se dentro de 10 dias não testemunharmos a tão temida fraude eletrônica, em breve poderemos assistir nosso capitão negociando acordos bilaterais com o mundo todo e fazendo uma grande parceria com os EUA. Que Deus abençoe o Brasil.
Tradução do vídeo: Samuel Kultz e Gabriel Bruno
Revisão: Renan Poço

38 comentários:

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Antagonista: “As críticas a Bolsonaro têm que parar"
Cássio Cunha Lima, da ala antipetista do PSDB, quer que a campanha de Geraldo Alckmin interrompa seus ataques a Jair Bolsonaro.
Ele disse para a Folha de S. Paulo:
“A partir do atentado, o Bolsonaro deixou de ser um simples candidato de carne e osso que você pode enfrentar e passou a catalisar um sentimento. Quando você passa a enfrentar um sentimento, ao bater no portador dessa ideia, você se confronta com os que acreditam naquilo, na mensagem. Então, em dado momento, a campanha do Alckmin se contrapôs ao eleitor histórico do PSDB. E isso precisa, nesta reta final, ser resgatado.”

Eu não acredito nessas atitudes "impensadas" do PSDB. O PSDB sabe muito bem que o Alckmin derreteu a ataca o Bolsonaro para beneficiar o PT no segundo turno, para aumentar a rejeição ao Bolsonaro. O Alckmin não tirou um voto do Bolsonaro. O Alckmin é um bom candidato, com experiência e ex-gorvernador do estado mais rico do Brasil. Infelizmente pendeu para a esquerda e o povo não quer saber mais de esquerdismo. Olha só, deixou o comunista, Marcio França como governador substituto. O Alckmin não precisava se aliar com um partido comunista para ganhar em São Paulo. O Márcio França é do PSB, antigo PCB, partido comunista do Brasil. Os donos desse partido são de Pernambuco, da família Campos e da família Arraes. Na última convenção do PSB reafirmaram em alto e bom som a sua vocação comunista. O PSB APOIA O PT. Se o Márcio França ganhar em São Paulo o estrago produzido será pior do que o do PT. Como todo comunista é um mentiroso. Tenta se apropriar do trabalho dos outros como se fosse dele. Por exemplo, dá a entender que foi ele que equipou a PM. Compra de equipamentos é feito por leilão ou licitação e demora anos para completar o processo. O Márcio França está há 3 meses no cargo.

Anônimo disse...

Já pensou a comunista do PC do B, Manuela D'ávila, vice do Haddad, adoradora do Stalin, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Cháves, Nicolás Maduro, Kim Jong-un 김정은, presidente do Brasil? Eles seriam capazes de assassinar o Haddad para colocar uma comunista no poder.

Anônimo disse...

Mesmo que a eleição passe para o segundo turno com o PT, o Bolsonaro só não ganhará se fizer uma capmpnha de salto alto como fazia o PSDB. Tem que pegar todos os podres do PT, a corrupção e roubalheira, os presos da lavajato, a ideologia transgênera que o Fernando Haddad introduziu nas escolas, o desastre da saúde, da educação e da economia, o rastro de destruição, os 14 mihões de desempregados e as milhares de empesas fechadas que o PT, SOZINHO, deixou no país. Não poderá culpar o FHC, o FMI, o capitalismo selvagem ou o imperialismo yankee.

Alexandre, The Great disse...

O parágrafo final é preocupante... deveras.

Neném Tião disse...

É bom Ja ir se resolvendo desde já.

Anônimo disse...

Ciro promete “creche e escola em tempo integral”
O Estado não pode usar dinheiro público que sai do meu bolso para dar creche para os filhos dos outros. Cada um que cuide do seu filho. Se não tem dinheiro para cuidar do seu filho não procrie como rato.
Se você leitor procurar vaga numa creche para seu filho tenha certeza que não vai achar. Mas vaga para as filhas da dona Maria, que tem 7, vai ter.
Se o Ciro quer fazer creche com o dinheiro do bolso dele que fique à vontade. Chega de fazer festa com o chapéu alheio, Ciro.
Creche não é direito do cidadão da mesma forma que passagem de ônibus gratuita também não é.

Anônimo disse...


A verdade é que, se derrubarem o sistema do TSE os ministros dirão que foi falta de óleo de mamona nos geradores elétricos, sabotagem ou ação de algum agente infiltrado? E o que dirão sobre a segurança infalível?

Anônimo disse...

Antagonista: "Alckmin: “Estamos crescendo” De Geraldo Alckmin, no Twitter:
“Estamos crescendo e temos uma das menores rejeições. Nós somos o caminho para derrotar o PT. Quando o governo vai mal, quem paga a conta é o povo. Estão aí os 13 milhões de desempregados, a população sofrendo por causa dos erros deles. Não podemos deixar o PT voltar.”
Na pesquisa da Crusoé, porém, a rejeição de Alckmin (em amarelo, no gráfico) foi a mais alta: 59,3%."

O Geraldo Alckmin quer o PT no segundo turno. Por que será que o Geraldo Alckmin quer o PT no segundo turno? É por isso que o Geraldo Alckmin derreteu!
Como o PSDB sempre fez, o Geraldo Alckmin vai entregar o governo para o PT!

Anônimo disse...

Os agentes MENTAIS em ação são os mesmos que queimaram livros e bibliotecas ao longo da histṕria da humanidade, empurrando a civilização contra o paredão da violência, do crime, da prostituição, da ignorância, do medo, da pobreza e da escravidão.
Hoje temos uma escravidão a juros perdidos para os muito ricos, longo prazo e, financiada a 1x3 para os mais necessitados.
A maior maldade foi enebriar a população com diversionismos e, com a degeneração da inteligência, lhes conferir o poder de escolher seus representantes. Por esta causa, elegem os tiriricas, sem a menor vergonha.

Anônimo disse...

Se o Alckmin tivesse atacado o PT talvez estivesse no segundo turno. Alckmin e o PSDB mais uma vez estão agindo como linha auxiliar do PT. Está prejudicando até a campanha do Doria em São Paulo.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O MINISTÈRIO da VERDADE e sua atuação:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11565/urnas-eletronicas-agencias-de-fact-checking-distorceram-e-omitiram-informacoes-para-desacreditar-o-jornal-da-cidade-online

Como as redes sociais tornaram as mentiras mais dificeis de serem difundidas, absurdamente os maiores difusores de mentiras inventaram o MINISTÉRIO da VERDADE para neutralizar desmentidos contra as NOTICIAS FALSAS da midia oficial.

Por exemplo a FOLHA de SÃO PAULO pode MENTIR canalhosamente sem medo, sendo ela própria uma agente do "ministério da verdade".

Esta faltando apenas um MINISTÉRIO o IDIOMA para impor a NOVILINGUA carimbando velhos dicionários como falsificação do verdadeiro vocabulario.

ESTAMOS em TEMPPOS de FICÇÃO A atual realidade e uma FICÇÃO, tal é o absurdo lógico em que vivemos.

A realidade já não vale mais nada, o que vale é o que se publica sobre a realidade.
Nao se pode mais conhecer o mundo pelo que se comprova nas teorias e na prática, mas pelas (des)informações que são passadas OFICIALMENTE.

Fica estabelecido que é obrigatório CRER na REALIDADE OFICIAL.

Sempre Mais do MESMO disse...

Resumindo um ocorrido:

A agencia de checagem de fatos PASSA ELA MESMA A DIFUNDIR NOTICIA FALSA PARA CENSURAR MIDIAS ALTERNATIVAS.

É ÓBVIO que a grande midia tem interesse em CENSURAR seus concorrentes e se vale de agencias de checagem para DIFUNDIR NOTICIA FALSA CONTRA esses concorrentes.

Uma ABERRAÇÃO nestes tempos onde a vida imita a FICÇÃO.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11565/urnas-eletronicas-agencias-de-fact-checking-distorceram-e-omitiram-informacoes-para-desacreditar-o-jornal-da-cidade-online

PQP!!! ...Oh tempora oh mores!!!

Anônimo disse...

O Geraldo Alckmin e o PSDB querem o PT para enterrar a Lavajato que está chegando cada vez mais perto do PSDB. Faz todo sentido.

Cactus disse...

.
Imperdível.
.
Assista a estes vídeos do Thiago Lima para você saber quem é o Bolsonaro (candidato da Maçonaria). E porque ele surgiu somente nesta eleição para presidente:
.
https://www.youtube.com/watch?v=r8Ar5OdIDPo
.
https://www.youtube.com/watch?v=0lOpxqOa3hA
.
.
E mais este importantíssimo, do Márcio do canal Além da Nuvem:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pv0cwHNuZ6w
.

Unknown disse...

Tá certíssimo.

Anônimo disse...

REinaldo Azevedo: "PELA ORDEM! Um dos problemas da dupla Mourão-Bolsonaro é que um general teria de obedecer às ordens de um capitão. Aí dá ruim…"

Um general obedecia as ordens de uma mulher de dois neurônios e aí estava tudo bem.
O "democrata" que "não faz campanha para ninguém" só campanha contra o Bolsonaro merecia ser apelidado de "Tiririca"

Anônimo disse...

Bolsonaro vencendo e aprendendo com o Trump, fazendo reformas estruturais profundas um a atrás da outra sem parar e sem perder tempo.

Esse Trump na campanha prometeu e no mandato cumpriu. Bem que ele dizia que ia fazer mesmo e se planejou desde sempre para isso. Esperou a vez dele durante anos e foi já sabendo no que ia se meter. Subestimou quem queria. Nunca vi isso na vida.

É assim que se faz para vencer. Paciência para esperar a sua hora, planejamento, execução devida e aprender a aproveitar as conquistas e afastar os prejuízos o mais cedo possível.

Bolsonaro é formado na Aman e tem experiência na política. Falta saber se tem habilidade administrativa e diplomatica algo que o Trump tem de sobra.

Os discursos de campanha de ambos são parecidos, criticam os últimos 20 anos de política e cobram mais resultados e mais alto nível.

Anônimo disse...

Já falei e vou repetir: "não se coaduna opiniões pessoais com declarações públicas". O Estado não pode ser confundido com a vida pessoal.

Anônimo disse...

A sugestão de comércio com os EUA é muito interessante para uma equipe de campanha que está perdendo o foco nas questões principais QUE INTERESSAM À POPULAÇÃO:

SAÚDE, EDUCAÇÃO, RENDA E EMPREGO, MORADIA, SEGURANÇA PUBLICA, LOGÍSTICA DE TRANSPORTES e INFRA ESTRUTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, SOBERANIA NACIONAL E PROTEÇÃO DAS FRONTEIRAS SEM ISOLACIONISMO.

Por um Estado menos interventor na iniciativa privada COM A REGULAÇÃO NECESSÁRIA e mais interventor na prestação dos serviços essenciais.

É preciso ouvir muitos conselhos e FILTRAR para que cada decisão, cada palavra, garantam os passos certos para a melhoria das condições de vida de TODOS.

Anônimo disse...

NEM PENSAR NESSE ANO VOTAR EM CANDIDATOS COMUNISTAS E SEUS ALIADOS, SÃO OS MISERABILIZANTES DOS MAIS POBRES E FAZENDO DA CORRUPÇÃO DAS MENTES SEUS MAIORES OBJETIVOS!
O MARTELO E FOICE COMUNISTA HADDAD, QUANDO ERA MINISTRO DA "EDUCAÇÃO", IMPÔS O KIT GAY NAS ESCOLAS INFANTO-JUVENIS PARA SE TRANSFORMAREM EM FUTURAS LEGIÕES DE GAYS E LÉSBICAS - LEGÍTIMOS ZUMBIS - E TEREMOS A PESTE LULA SOLTINHO NO PEDAÇO, DE NOVO!
Interessante notar que vem a calhar em nosso momento político pré-eleições: por ex., o perversor oficial da infancia e juventude, o demoníaco Haddad 13 quando implantou o kit gay nas escolas fundamentais, querendo destruir a familia católica para que em breve se formassem imensas legiões de zumbis, ALIENADOS E RELATIVISTAS, agora desejoso de apoio dos católicos para eleger-se!
Apenas os católicos de fachada e traidores da Igreja votarão nesse verme comunista, letal para a alma e para o corpo!
SE NÃO FOR BOLSONARO - e bancada militar para ajudá-lo - ESTAREMOS FERRADOS, PENSEM BEM, SERÁ VENEZUELA 2!
Que não faria de muito pior ainda (com LULA) se HADDADoidão fosse presidente?

Verdades X Mentiras disse...

Artigo ímpar da American Greatness em resposta ao The Economist.

Bolsonaro NÃO é ameaça à democracia, ´Bolsonaro é uma ameaça ao crime organizado, corrupção etc. por isso tentaram mata-lo


"Bolsonaro do Brasil ameaça ao Sistema Maligno"

"Há algumas semanas, The Economist publicou um artigo argumentando que Jair Bolsonaro, o candidato à presidência, é uma ameaça à democracia no Brasil.

Nenhuma outra prova é necessária para mostrar que The Economist, ao longo das décadas, passou de defensor destacado da liberdade política e econômica à fábrica de clichês globalistas.....um sinal claro de que a adesão da revista ao globalismo ...um fenômeno comum em todas as partes, o pensamento totalitário

O ex-capitão do Exército transformado em político é de fato uma grande ameaça, mas NÃO para a democracia. O atentado contra sua vida, perpetrado por um ativista de esquerda, na véspera do Dia da Independência do Brasil no mês passado, sinalizou que o sindicato do crime que administra o país está em pânico.

A candidatura popular de Bolsonaro baseia-se inteiramente em suas opiniões firmes na luta contra o crime. Sua postura é combater o crime em todo o seu espectro. Do crime “cotidiano”, como roubo e estupro nas ruas, crime organizado, que inclui o tráfico de drogas com suas ligações com as redes terroristas, o colarinho branco e a corrupção governamental. As muitas dimensões do crime que assolam o Brasil não constituem, neste ponto, esferas separadas, mas sim um sistema único e perverso de mal universal.

O crime, dentro e fora do governo, alimenta-se mutuamente, subsidia-se mutuamente, protege-se e propulsiona-se mutuamente, a ponto de, por fim, ser indistinguível. Há um continuum que vai de ladrões de rua a políticos de alto nível, passando por todos os tipos de atividades ilegais e suborno, assassinatos e violência, roubo de fundos públicos, tráfico de influências, manipulação de contratos públicos, compra e venda de atos legislativos e decretos governamentais. , orientação política de empréstimos bancários públicos e assim por diante.
Bolsonaro representa a ameaça mais séria já enfrentada por este sistema extremamente corrupto.
Esse mal está em toda parte. Perversão e emburrecimento de crianças por meio de doutrinação política e de gênero na escola é parte do sistema criminal. A criação artificial de questões raciais para dividir a sociedade como um meio de transformar as pessoas umas contra as outras e esquecer a catástrofe circundante faz parte do sistema criminal. Manter pequenas e grandes empresas dependentes do estado para empréstimos e contratos governamentais, forçando os donos de empresas a jogarem o jogo se quiserem para sobreviver, faz parte do sistema criminal.

A criminalidade do Brasil, sob todos os aspectos, está ameaçada pela primeira vez. A candidatura de Bolsonaro representa o único projeto político para dar esperança aos brasileiros, porque ele identifica e ataca corretamente o problema central. Nenhum outro candidato nesta eleição seria esfaqueado por seus pontos de vista.
Enquanto os outros contendores propõem aumentar o teto da despesa pública, ou prometer limpar o histórico de crédito do devedor, ou até mesmo repetir brometos inócuos sobre “desenvolvimento sustentável” ou “investimento em educação”, Bolsonaro abordou a questão do crime de frente. Assim, o único candidato que ameaça o crime está sob ameaça do sistema criminal. Somente o candidato que corajosamente vai às ruas entre as pessoas reais, dizendo sem medir suas palavras, sem medo de ser chamado de fascista, que enfrentará criminosos - só ele é esfaqueado com uma faca de 8 polegadas..."
Integra:
https://amgreatness.com/2018/09/22/brazils-bolsonaro-threatens-an-evil-system/

Tradução com ajuda do Google.

Antipetista disse...

A mídia podre amanheceu com a corda toda. Os 600 milhões prometidos estão funcionando.

Unknown disse...

Bom dia Aluízio.
Vai ter algum movimento de apoio ao Bolsonaro este fim de semana, em florianopolis ?
Se sim poderia fazer uma chamada.
Obrigado.

Anônimo disse...

E agora FHC e Reinaldo Azevedo?

Aloysio Nunes Ferreira, o maior cabo eleitoral de Bolsonaro no exterior.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45663950

Anônimo disse...

Só o tempo dirá o que nos aguarda, vamos orar para que o presidente do STF mude tal qual o ministro BARROSO.

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1092100870956820&id=100004707514743&set=a.128474640652786&source=48

Anônimo disse...

Rapaz homossexual, não só apoia Bolsonaro mas, também desmoraliza estatísticas dos "direitos humanos" e a mídia.

https://youtu.be/7n9FwRXrWtI

Cactus disse...

.
O anônimo acima tem toda a razão, quando diz sobre creches e ônibus gratuítos. Há muito tempo venho dizendo isso. O Ciro promete mais creches. Ora, existem muitas mulheres que tem filhos com vários pais, assim recebem mais pensão e bolsa família, e ainda ganha creche de graça. É tudo uma canalhice satânica para a população fazer coisas erradas, injustas, facilitando a separação de casais, e ir parar no inferno.
Cada um que tenha a responsabilidade de cuidar dos seus filhos, caso contrário não tenha filhos, é simples.
Por que eu tenho que pagar creches para um bando de mulheres picaretas? - existem excessões, mas são poucas.
.

Anônimo disse...

Ao anônimo que suscitou a outros patriotas:

SEJAMOS INTELIGENTES NÃO VAMOS CAIR NESTA ARMADILHA! TEMOS QUE VOTAR EM CANDIDATOS DO PSL PARA DEPUTADO E SENADOR. SE VOTARMOS NOS MESMOS, BOLSONARO NÃO TERÁ CONDIÇÕES DE GOVERNAR E FAZER AS MUDANÇAS DE QUE PRECISAMOS.

Corretíssima sua observação!

Sinceramente, espero que aqueles que votarem em Bolsonaro, se atentem para esse "detalhe", tão importante quanto votar no único que poderá conter a fúria comunista!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Seria ótimo, porem plenamente impossível, que as questões se resolvessem através de reflexões sobre fatos e teorias.

A natureza é cruel: os herbívoros - inofensivos - são as vítimas prediletas dos carnívoros. É a natureza que não liga para reciprocidades, não se guia pela justiça. Porém, imutável, é perda de tempo julga-la. Não é possível convencer carnívoros a comerem vegetais e tão pouco é possível convencer manadas de herbívoros a unirem-se para reagir aos carnívoros.

Dizem que os animais são irracionais, mas eu acho que estes apenas não conseguiram desenvolver linguagem complexa e eficiente. Talvez por não possuirem habilidades físicas para acumularem conhecimento. De modo que não precisasse, cada um, "reinventar a roda" m sua existência e assim ter a possibilidade de obter conhecimento com esforço bem menor que o necessário para construí-lo. Não fosse por estas características naturais, todos seriam ditos racionais ou irracionais.

Infelizmente os fatos e a lógica são absolutamente desprezados, o que se deseja é confundido com realidade e qualquer oposição a "realidade" desejada é desprezada ou odiada, despertando a vontade de abafar a oposição para que ninguém mais tenha contato com ela e possa não mais anuir com a fantasia.

Isso é a prova cabal de que o tal humano "racional" pouco se importa com os fatos, mas sim com a OPINIÃO alheia sobre os fatos. Assim, deseja que todos manifestem opiniões favoráveis ao que ele deseja como verdade. Então utiliza-se dessa opinião alheia, que deseja igual a sua, para convencer a si mesmo, baseado na opinião alheia, sobre aquilo que quer convencer os demais.

A política é exatamente a negação dos fatos em favor dos desejos. Fatos se relacionam com a RAZÃO e os desejos com a EMOÇÃO.

Penso que um dos fatos mais antigos da humanidade, quiça de toda a "animalidade" , ao menos domésticada, é o desejos de PEDIR para CONSEGUIR. Até cães e gatos, contaminados pela humanidade, trazem em si essa característica.

É fato que pedir é bem mais fácil do que as demais formas de se conseguir algo. Afinal, não exige nenhum esforço.

É bobagem tentar lutar contra a natureza. Melhor pedir que isso mude naturalmente nos próximos milênios vindouros.

Se a República Romana, um tanto racional (estóicos) conseguiu degenerar-se para o aberrante Feudalismo, onde o misticismo e a crueldade imperou na mais absoluta irracionalidade para manipular mentes através do desejo e do medo: demônios malvados, anjos bonzinhos, bruxas, feiticeiros e magias de todos os fedores eram crenças correntes.

...PQP! ..."Humanos, demasiado humanos!"

Não duvido que, NOVAMENTE, a humanidade venha a mergulhar no obscurantismo em meio a misticismos atualmente tidos por aberrações da mente.

Alias, Lenin admitia ciclos onde o tal capitalismo promoveria o progresso e o Socialismo viria para consumir esse progresso. Faz sentido, pois havendo prosperidade, facilmente se manipulará as emoções de uns contra os outros. Movidos plo desejo de PEDIR para CONSEGUIR:

- o Poder sempre se oferecerá como meio aos PEDINTES.

Anônimo disse...

A disputa eleitoral com as baixarias de praxe a cada dia mais incrementadas correm à solta nas redes sociais e, também, na imprensa, como denunciou em vídeo a jornalista Joyce Hasselmann: uma revista semanal de grande circulação recebeu, como ela afirma, R$600.000.000,00 (!!!) em nota sobre nota (sic!) para usar, nestes últimos dias, todo o capítulo dos crimes conta a honra do Código Penal com o objetivo de desestabilizar a candidatura Bolsonaro a favor do poste “Andrade”. De fato, a edição da Veja circulando hoje traz matéria caluniosa tendo como personagem uma ex-mulher do Bolsonaro. As pesquisas também fazem o seu papel de moleques de recado da ORCRIM de dentro da cadeia ou ainda solta: me contem como o idiota, pau mandado, execrado como prefeito da maior cidade do país, também conhecido por Maldade, subiu tão rapidamente de um dígito para 22 pontos na intenção de votos superando candidatos mais conhecidos nacionalmente, como Ciro e Alckmin, segundo o Datafalha e o Ibope da Globo? É a conspiração da fraude? Essa eleição TEM DE SER RESOLVIDA NO PRIMEIRO TURNO CONTRA O PT!!! Vamos nos livrar dessa corja podre que desde 2002 se apoderou do país em benefício próprio! ABAIXO O LULLADRÃO e todos os seus asseclas, NOJO!!! (lídia)

Anônimo disse...


Tudo indica que o atentado a Bolsonaro tem a mão do PT. Seria provável que o Adélio seja um assassino de aluguel, matando aqui e fugindo para outras cidades, a mando do PT?

Em um estado comandado pelo PT, um atentado político tem, a mando do Governador, um delegado agraciado pelo PT como investigador e 4 advogados de alto gabarito a defender prontamente um homicida.

E a queima das provas, a alegação do delegado de que CELULARES E COMPUTADOR NÃO SERVEM PARA NADA?

Atentado a Bolsonaro: a ligação entre PT e delegado

https://www.youtube.com/watch?v=1790KmpWFas



Anônimo disse...


A Estratégia do PT com o TSE e o STF foi manter Lula inelegível e o PT, muito cordial, insistir com a candidatura de Lula.

Até o último momento era Lula o candidato do PT e para o PT, mesmo a Lei não permitindo, a Ficha Limpa.

Lula foi mantido nas pesquisas, FORA DA LEI, à revelia, apresentando um percentual espetacular, porque todos sabem e sabiam que ele não podia ser candidato. Eis aí a grande fraude da manipulação, com apoio de toda a mídia e de organismos internacionais.

_Ora, agora vocês vão ver como eu tenho a capacidade de transferir votos.

Anônimo disse...

O WhatsApp agora só permite o envio de apenas 20 mensagens. É ou não é a teoria da conspiração em ação?

Sempre Mais do MESMO disse...

ABSOLUTAMENTE GENIAL!
O que se necessita é DISSO:

http://ordem-natural.blogspot.com/2018/09/lavagem-cerebral-em-capitulos.html

Artigos, textos, livros e debates onde se demonstre as TÉCNICAS para MANIPULAR CORAÇÕES e MENTES.

Aproveito para falar da manipulação de valores dos tais jovens, sobretudo universotários:

A idéia de REBELDIA como característica dos insubordináveis, dos que não se deixam dominar pelos "caretas", "demodés" ou anacrônicos FOI UMA PROPAGANDA MORAL. (propaganda de valores pessoais)

Os jovens, geralmente inseguros, receosos sobre o futuro na vida adulta, são prêsas fáceis para os PREDADORES POLÍTICOS. Por essa insegurança são os mais vulneráveis a modismos. Afinal "ESTAR NA MODA" é algo que a propaganda faz crer ser "SUPERIOR" e o jovem inseguro quer OSTENTAR-SE "superior" ou "antenado" e "BACANÃO" para combater o complexo de inferioridade e/ou o mêdo do que o futuro próximo lhe cobrará.

É daí o desejo de se promover como "HEROICO" ou "GRANDE REALIZADOR de PROEZAS" aproveitando a facilidade para SIMULAR tais características.

Algo semelhante a DONDOCAS HIGH SOCIETY que, sendo umas INÚTEIS, buscam o conforto para suas personagens romovendo CHAZINHOS de CARIDADE com o dinheiro dos maridos, da herança ou dos papais. Assim ostentam-se BONDOSAS como qualificativo, pois nenhum outro poderão ostentar. Afinal é facílimo para estas inúteis, geralmente fúteis e ignorantes, simularem em si o valor da bondade; uma "qualidade" ao alcance de qualquer um simular. Pois nada exige além de palavras ou mesmo gestos ao alcance de qualquer um. Por mais inútil e desqualificado que seja.

Então, para atrair e seduzir jovens inseguros ou ansiosos por ostentarem "grande personalidade envaidecedora", os predadores políticos os convenceram que adotar a ideologia marxista ou socialista os tornaria grandes "MENTES REBELDES", "LIVRES PENSADORES" e mesmo "GRANDES HERÓIS que ENFRENTARIAM os VILÕES MALVADOS EM DEFESA dos FRACOS e OPRIMIDOS".

O ambiente de exagerado "ASINUS ASINUM FRICAT" oferecido a estes bobalhões inseguros tinha poder de sedução irresistível. Uma compensação dupla: posariam de herois e insubalternos e ainda se encantavam com o futuro onde não lhes seria cobrado o sucesso profissional ou econômico. Ou seja eram adestrados com ofertas de sucesso moral e garantia material para os mais práticos.

Assim esses jovens que se diziam rebeldes foram transformados nos mais SUBMISSOS soldados dos predadores políticos. Serviam de bucha de canhão em defesa de chefes que os comandavam como a animais adestrados. Pois assim o exigia a tal Revolução. Sendo um "exercito de revolucionários" a SUBMISSÃO à HIERARQUIA lhes era imposta a ferro e fogo: eram os "REBELDES" mais submissos que o universo já conheceu. PQP! PQP! e PQP!

...Globo e seus "Anos rebeldes" ...melhor seria "Anus submissos" até porque ânus serviam aos líderes também.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

"O Presidente eleito Fernando Haddad e a Vice Manuela Dávila visitaram, nesta manhã, o ex-Presidente Lula na PF de Curitiba. Haddad tranquilizou seu ídolo e colega de partido dizendo que, assim que tomar posse, assinará o seu indulto. Disse ainda que, ato contínuo, o nomeará Ministro Chefe da Casa Civil."
ELEITOR BRASILEIRO, QUER ACORDAR DESSE PESADELO TERRÍVEL: VOTE BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO! NÃO CORRA RISCOS!!!

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO SEMPRE TEVE RAZÃO, SEMPRE DESCONFIOU DAS "BOAS INTENÇÕES" DE FHC.

Vejam porque FHC foi contra a cassação de Lula em 2005 (MENSALAO), e defendeu Dilma abertamente quando estourou o PETROLAO, dru varias entrevistas no Brasil e no exterior.

O pacto de Princeton, conhecido como pacto do inferno em 1993.

http://occalertabrasil.blogspot.com/2014/08/o-pacto-de-princeton-o-pacto-socialista.html?m=1