TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 03, 2018

MAIS UMA VITÓRIA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP QUE A GRANDE MÍDIA SABUJA DOS COMUNISTAS ESCAMOTEIA


Esta postagem com vídeo legendado em português pelos Tradutores de Direita apresenta mais uma dessas notícias que os velhacos das redações da grande mídia quando não suprimem, simplesmente publicam deformada, isto é, pela ótica de interesse dos comunistas. 

Como as pessoas razoavelmente informadas sabem esse tal de Nafta é o famoso acordo "caracu". Trata-se de um esquema de viés esquerdista para desgastar economicamente os Estados Unidos e detonar seu setor produtivo. 

Entenda-se: destruir os Estados Unidos significa destruir a Cultura Ocidental para submeter os povos do Ocidente ao totalitarismo globalista. Aliás, todos esses blocos econômicos têm de ser revistos. 

Aqui no Brasil este assunto já foi levantado pelo Presidenciável Jair Bolsonaro que já disse que como Presidente da República não irá se submeter ao interesse dos globalistas e prometeu abrir o comércio do Brasil com qualquer país desde que isso seja bom para a nossa economia e para o povo em geral. Aliás, os brasileiros estão fartos desse esquema comunista que obriga o Brasil a importar frutas podres do Mercosul e biscoitos mofados da União Europeia.

Findo este prólogo, transcrevo o texto dos Tradutores de Direita que explica mais esta vitória do Presidente Donald Trump que interessa muito a todos os povos do Ocidente:

No último dia 30 de setembro deste ano de 2018, o Canadá assinou o acordo que "substitui" NAFTA, no limite do prazo estabelecido pelo Trump.

O presidente americano teve como uma das pautas de sua candidatura a revisão do acordo que considerava ser um péssimo negócio para os EUA, favorecendo o Canadá e México em detrimento da própria população.

Esse tema foi, inclusive, alvo de uma discussão acalorada em um dos debates com Hillary Clinton, cujo marido, Bill Clinton, assinou o acordo original.

Agora Trump comemora mais uma vitória, mesmo tendo sido criticado pela postura rígida que manteve contra os dois países envolvidos, e em especial contra o primeiro ministro canadense, Justin Trudeau.

É interessante notar como a mídia acusava que seria impossível para Trump realizar as promessas de campanha por causa de seu temperamento. Após sua eleição, acusou Trump de brincar de "roleta russa" com seus aliados e que poderia sair perdendo.

Esse breve vídeo anuncia o resultado. O apocalipse pregado pela imprensa não passou de militância disfarçada e qualquer semelhança com o cenário brasileiro não é mera coincidência.

9 comentários:

Unknown disse...

Me parece que ter um temperamento forte é um quesito necessário para romper com a agenda globalista.

Anônimo disse...

"RECADO QUE ENVIAMOS ÀS ESQUERDAS AMERICANAS E A SEUS MEMBROS FURIOSOS COM O SUCESSO DE TRUMP, OS MESMOS AQUI NO BRASIL CONTRA O FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO"!
"ESTREBUCHEM ESQUERDAS, RASGUEM AS ROUPAS, INCENDEIEM-SE EM PÚBLICO, ARRANQUEM OS CABELOS POIS DESSA VEZ A COBRA VAI FUMAR!
O Gal Mourão faz a diferença, conferencista especialista em detecção e combate ao politicamente correto da DITADURA COMUNISTA - precisam ler as conferencia dele nesse assunto de MARXISMO CULTURAL E SEUS EFEITOS DELETERIOS!
Um das perguntas que fizeram a Bolsonaro, respondeu bem, mas se fosse eu, diria: pergunta igualmente a mim, se tenho alguma experiencia de governar? Faça ao quadrúpede Lula se tinha, muito experiente apenas em montar greves e fazer agitação para arrancar propinas de grandes empresarios para cessar a greve, nisso era doutor - era um PhD da Universidade de Havana!
Acabaram-se suas esperanças no indulto do CENTRÃO, já que o povo sabe que votar nessa porra é votar no socio e capacho do PT, o PSDB, e nos políticos da velha guarda encastelados no poder por varias legislaturas, como muitos do MDB também, sanguessugas do povo, politiqueiros profissionais, achando-nos com caras de otarios e seus idiotas-uteis, como se tivéssemos bandidos-preferidos!
Aliás, evitem votar no verme Haddadalienado, quando ministro da (Des)Educação implantou o kit gay nas escolas infanto-juvenis querendo esse desmiolado implantar na marra o GAYZISMO entre as crianças e adolescentes e de quebra, destruir a familia cristã brasileira A MONTAR UM FÁBRICA DE TARADOS IDEOLOGIZADOS, DOMESTICADOS NO MARXISMO!
Xô, desgraça comunista, vá baixar noutro terreiro, "seu" fiote do capeta!

Antipetista disse...

O dia 7 de outubro será o nosso "MAKE BRAZIL GREAT AGAIN"!

Ferreira pena disse...

O Tramp é mesmo o super homem. Coragem e vergonha na cara! Mas ele tem seus detratores vagabundos, homens e mulheres, que rezam pelas esquerdas assassinas. O Bolsonaro pode seguir seu caminho, o exemplo é forte.

Anônimo disse...

Trump é líder. Poderia estar muito bem de vida com sua riqueza em casa mas decidiu arriscar tudo por ver uma necessidade de reformas e falta de liderança.

Que muitos líderes aprendam, que não basta saber. Tem que se arriscar a fazer e fazer.

Muitos políticos com anos de vida pública nunca tocaram em pontos como o Trump tem feito. Peitar a China, mudar acordos comerciais, denunciar inimigos publicos, apoiar a defesa nacional e a soberania.

O pior é que muitos puxa sacos não se tocam que a longo prazo também iriam ser afetados sr ss globalistas vencerem.

Alexandre Sampaio disse...

Trump rumo ao segundo mandato presidencial! Mandou o NAFTA às favas e provavelmente colocará o juiz Kavanaugh na Suprema Corte, apesar dos ataques histéricos dos demônioscratas! GO TRUMP! Go!

Anônimo disse...

É O VOTO ÚTIL TRANSITANDO NO MEIO PARTIDÁRIO E NO MEIO DO POVO! TODOS VÃO DE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! A INTELIGÊNCIA E O BOM SENSO DOS BRASILEIROS ESTÃO FALANDO MAIS ALTO! CHEGA DE ESQUERDA COMANDANDO O PAÍS! DEUS É CONOSCO!!!

Anônimo disse...

Alexandre Sampaio

É tudo que desejo.
Go Trump !

Anônimo disse...

É o que a maioria não fala.Que a causa do desemprego no ocidente,se bem que ali são mexico e canada,é que as industrias de manufaturas ,que possuem cadeia comercial longa,foram a grande maioria para a asia,restando ao ocidente tão somente o comercio e serviços e logicamente o tráfico de drogas.