TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 03, 2018

MÉDICOS EXPLICAM PORQUE JAIR BOLSONARO NÃO PODE PARTICIPAR DE DEBATE. PRESIDENCIÁVEL CONTINUARÁ LIGADO COM OS ELEITORES POR MEIO DE 'TV BOLSONARO.'


A equipe médica que examinou o Presidenciável Jair Bolsonaro nesta quarta-feira vetou ao candidato a participação no debate dos presidenciável que vai ao ar na Rege Globo amanhã, quinta-feira.

Após examinar Bolsonaro os médicos conversaram com os jornalistas.

No vídeo acima eles explicam as razões pelas quais Bolsonaro não pode de maneira nenhum se expor a esforços. O presidenciável foi submetido a duas cirurgias complexas. Embora seu quadro pós-operatório seja excelente, o paciente terá de observar rigorosamente as determinações dos médicos.

Vejam o vídeo acima com a explicação dos cirurgiões que salvaram a vida de Jair Bolsonaro que foi esfaqueado no dia 6 de setembro passado quando fazia campanha em Juiz de fora carregado nos braços do povo.

Sabe-se tudo no que diz respeito ao estado de saúde do Presidenciável líder absoluto das pesquisas e super favorito para vencer o pleito presidencial já no primeiro turno.

Só não se sabe até agora quem mandou matar Jair Bolsonaro!
__________
TV BOLSONARO
No entanto, Jair Bolsonaro continuará ligado com o povo brasileiro por meio da TV BOLSONARO nas redes sociais. Médicos determinaram que ele pode falar 10 minutos, o que em vídeo é tempo suficiente para expor suas ideias e propostas.
Fiquem ligados. Todas as 'lives' de Bolsonaro terão seus vídeos postados aqui no blog para que ninguém perca a oportunidade de ver e ouvir o Presidenciável líder absoluto das pesquisas eleitorais.

HOJE, QUARTA DIA 03/10 A LIVE COM BOLSONARO SERÁ ÀS 20H30 PELO FACEBOOK E YOUTUBE. A gravação estará disponível aqui no blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Surgiu no Brasil um novo partido, o PAP, Partido anti Lulopetismo, tendo como seu antagonista o chantagista PT e seus jagunços que provocam uma carnificina entre os brasileiros por incentivar a bandidagem geral, perversão da infancia-juventude e o tráfico de drogas, sendo esse mesmo apenas braços políticos do PCC, CV, FDN e FARC!

Sempre Mais do MESMO disse...

O que o atualmente chamado de "politicamente correto" conseguiu lá pelo fim do sec XX:

Sim, a covardia, a fraqueza de caráter, o "bom mocismo" ou bundamolismo, o PIEGUISMO, o culto ao pífio, ao feio, ao sujo, ao fraco, ao ignorante, ao criminoso, ao egocentrismo e a tudo que é baixo, vil e etc. é uma construção antiga.
O objetivo sempre foi transformar o ser humano NUM REBANHO sem qualquer noção de DIGNIDADE; fazê-lo SUBMISSO, RESIGNADO e sem aspirações para ser INOFENSIVO a SEUS SENHORES.
Esse é o objetivo dos que se pretendem "dominadores do mundo", para explorar e tiranizar tais rebanhos humanos sem qualquer risco.

Eu era adolescente e me revoltava com essa "auto imolação", esse pieguismo com o objetivo de se pavonear ao se ostentar "santo". A hipocrisia e a covardia disputam qual exerce maior influência no comportamento desses "HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS"! ...tão preocupados em se ostentarem moldados na MODA MORAL.

Os inseguros e os pulhas se moldam pela MODA, pelo que a propaganda massificante afirma que os fará "melhor avaliados na comunidade": a tal "ROUPA NOVA do REI".
Absurdo que seja a maioria não se guia pela razão, pela realidade ou por julgamentos sobre fatos e idéias, mas sempre pelo que lhes dizem ser o "MAIS BACANÃO". PQP!

Os valores estóicos, fundamentados na razão, foram completamente aniquilados ao fim do sec XX:

- A firmeza de caráter virou radicalismo de malvadões.
- A honestidade virou intransigência de insensíveis.
- A racionalidade virou crueldade de egoístas.

Assim a idéia de Justiça foi substituída por "justissa çocial" e a idéia de direito pervertida em nome da necessidade.
Enfim, a idéia do "DIREITO POSITIVO" esconde a aprovação da ESCRAVIDÃO dos CAPAZES pelos INCAPAZES e VAGABUNDOS.

Tudo isso se deu pela substituição da razão pela emoção.
Quem não lembra o quanto os manipuladores de opinião, em programas, novelas, filmes, livros e etc., com carinhas de inofensivos, apelam para que "SE PENSE COM O CORAÇÃO" e não com a cabeça.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Gasparzinho disse...

Aluízio, "Só não se sabe até agora quem mandou matar Jair Bolsonaro!"

O futuro Presidente Bolsonaro não medirá esforços para elucidar os mandantes.