TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 18, 2018

ÀS VÉSPERAS DA POSSE DO PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO BRASIL DEVERÁ PARTICIPAR DE REUNIÃO DA ONU NO MARROCOS CUJA PAUTA É UM PROJETO QUE ESCANCARA FRONTEIRAS PARA IMIGRAÇÃO EM MASSA


Em artigo intitulado "Estados membros da ONU: Migração é um Direito Humano", publicado pelo site Gatestone, advogada e articulista sênior desse site, a advogada Judith Bergman, alerta os países membros da ONU que a questão da imigração poderá tomar rumos que irão complicar muito a vida de todos os países que fazem parte da ONU, como o Brasil por exemplo.
Tacitamente, a ONU parece estar conduzindo o processo migratório de forma a incluí-lo no que conceitua como "direitos humanos". Neste caso, os países membros acabarão sendo obrigados a escancarar suas fronteiras para receber hordas de imigrantes de qualquer ponto do planeta.
Além disso, os Estados Membros da ONU não deverão apenas e tão somente escancarar suas fronteiras para os migrantes dos quatro cantos do planeta, mas também ajudá-los a escolher seu futuro país, fornecendo-lhes informações minuciosas sobre cada país onde eles desejarem se estabelecer.
Mas não é só isso. Está previsto para o início de dezembro deste ano de 2018, a assinatura de um "acordo não compulsório" a ser assinado praticamente por todos os Estados Membros da ONU, numa cerimônia no Marrocos, e que tem tudo para transformar a migração em um 'Direito Humano'.
Trazendo o assunto para o âmbito doméstico é de se indagar qual será a posição do Brasil sobre o assunto, já que no dia 1º de janeiro de 2019, toma posse o Presidente Jair Bolsonaro, iniciando-se nesta data um novo governo no Brasil. Será que a equipe de Bolsonaro está sabendo disso? Eis aí um assunto que merece a análise do Presidente eleito Jair Bolsonaro bem como de seu já indicado futuro Ministro de Relações Exteriores o diplomata Ernesto Araujo.
Transcrevo a parte inicial do artigo com link para a leitura completa, haja vista que é um assunto muito importante, principalmente nesse período de transição para o novo Governo brasileiro. Leiam:
Em um acordo não compulsório, as Nações Unidas, no qual praticamente todos os Estados Membros da ONU irão assinar em uma cerimônia no Marrocos, no início de dezembro, está transformando a migração em um direito humano.
O texto do acordo, que já recebeu os retoques finais, chamado de Acordo Global para uma Migração Segura, Ordeira e Corriqueira, embora oficialmente não compulsório, "coloca a migração inexoravelmente na agenda global. O acordo será um ponto de referência por anos a fio e induzirá a mudanças genuínas no palco dos acontecimentos... "de acordo com Jürg Lauber, representante da Suíça na ONU, que liderou a elaboração do acordo juntamente com o representante do México.
Instantaneamente salta aos olhos uma ironia, como não podia deixar de ser, que poucos países possuem restrições tão robustas quanto à entrada no país quanto as da Suíça. Se alguém quiser ficar mais de três meses no país, é necessário não apenas uma "autorização de residência" como também "no intuito de limitar a imigração de países não membros da UE/EFTA (União Europeia/Associação Europeia de Livre Comércio), as autoridades suíças impõem rigorosas limitações anuais quanto ao número de autorizações de residência e de trabalho concedidas a estrangeiros".
Essas licenças de residências, dificílimas de serem obtidas, obviamente são uma fonte de renda uma vez que "estrangeiros abonados 'compram' a residência suíça".
O acordo da ONU, por outro lado, observa:
"Refugiados e migrantes têm direito aos mesmos direitos humanos universais e liberdades fundamentais que devem ser respeitados, protegidos e cumpridos, a qualquer momento, o tempo todo." (Preâmbulo, seção 4)
Não é possível enfatizar com maior veemência que este acordo não se refere aos refugiados que fogem da perseguição ou aos seus direitos à proteção de acordo com o direito internacional. O acordo opta em priorizar a propagação da radical concepção, segundo a qual a migração, qualquer que seja o seu motivo, é algo que precisa ser promovido, viabilizado e protegido. Estima-se que praticamente todos os estados membros da ONU, exceto os Estados Unidos, Áustria, Austrália, Croácia, Hungria e talvez a República Tcheca e a Polônia, irão assiná-lo.
A ONU nega que a migração esteja sendo transformada em um direito humano. "O ponto segundo o qual o acordo é uma forma abjeta de começar a promover o 'direito humano de migrar', não é correta. Isso não se encontra no texto; não há nenhuma intensão sinistra de promover tal coisa, ressaltou recentemente "Louise Arbour, representante especial da ONU para a migração internacional.
A ONU não tem interesse em admitir que o acordo promove a migração como um direito humano, até recentemente tem havido pouco debate sobre esse tema. Mais debates poderão comprometer todo o empreendimento. O teor do acordo, conforme documentado abaixo, não deixa margem para dúvidas de que com a assinatura do acordo, a migração se tornará na realidade um direito humano.
O acordo é dividido em 23 objetivos em relação aos quais os signatários, ao que tudo indica, desejam se debruçar. O objetivo número 3, por exemplo, prevê a promoção e a viabilização da migração por intermédio de diversos meios. Os estados signatários se comprometem a:
"Lançar e divulgar um site nacional centralizado e publicamente acessível com o objetivo de disponibilizar informações sobre opções corriqueiras de migração, como leis e políticas de imigração específicas de cada país, exigências de visto, formalidades de pedidos de visto, taxas e critérios de conversão, requisitos para permissão de emprego, requisitos de qualificação profissional, avaliação credencial e equivalências, oportunidades de treinamento e estudo e custos e condições de vida, a fim de informar os migrantes a respeito de suas decisões."
Os países, em outras palavras, não deverão apenas e tão somente escancarar suas fronteiras para os migrantes dos quatro cantos do planeta, mas também ajudá-los a escolher seu futuro país, fornecendo-lhes informações minuciosas sobre cada país onde eles desejarem se estabelecer. Clique AQUI para ler o texto na íntegra

34 comentários:

Antipetista disse...

"Se o chão abriu sob os seus pés E a segurança sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas E nada mais encaixa
(...)
Sempre acordo angustiado E apressado, vai à rua
Mas mesmo assim acordado o pesadelo Continua.
Ôh, crianças! Isso é só o fim, isso é só o fim"
(Camisa de Vênus)

Anônimo disse...

Êta beleza, vamos oficializar o tudo junto e misturado! Esses privilegiados da ONU, cansados de coçarem os sacos próprios e os alheios, passam a bolinar as ideias de jerico dos seus bestuntos produzindo esses tipos de projetos como se jogassem xadrez com as normas estabelecidas e aceitas há milênios por toda a Humanidade. Resolveram que quem trabalha, e se sustenta, deve dividir a sobrevivência com os coitadinhos “perseguidos pela miséria” do resto do mundo (leia-se África em primeiro lugar), mas eles mesmos, os da ONU e da UE refestelados em confortáveis escritórios, não se habilitam à caridade pregada e só espantam o tédio fazendo bonito com o chapéu dos outros. E o Temer, nos estertores do mandato, vai a esse convescote? Segura ele, capitão! Se sem assinatura de tratados específicos a questão migratória aqui e no mundo já foge ao controle, imagine se tornada um direito humano sobreposto ao dos nacionais. Isso é um complô de nivelamento por baixo da população mundial que vai resultar em mais desemprego, favela, bandidagem e decadência espalhados pelo planeta! Help! Au secours! SOS! (lídia)

Anônimo disse...

ESSA CÚ-PULA SERIA UMA ESPECIE DE TENTATIVA DE ELIMINAREM POVOS DIFERENTES NUM CU-RRAL ÚNICO CU-MUNISTA TIPO CU-BANO, DO GADO MARCADO SOB AS PATAS DOS GLOBALISTAS-ONU-NOM - NADA MAIS!
Duvido que Trump, May e Orbán de cara caiam nessa lorota e mais países desalinhados com as trapaças dos acima, além dos que recentemente meteram os pés no rabo ou enfraqueceram os comunistas, caso Italia, Brasil!
A questão da Venezuela e Bolivia cairem prá direita é questão de tempo; depois da ascensão de Bolsonaro, os extremistas das esquerdas estão em franco declinio em nossas bandas latinas-caribenhas, latindo muito menos, né decadente e moribundo o Foro de S Paulo?
O recente caso Brasil foi uma bomba atômica em cima dos extremistas das esquerdas rosnando o mundo afora pela derrocada sofrida, jamais imaginaram isso pois dessa vez a SMARTMATIC não elegeu seu preferido, no máximo, deu ajuda menor ao Haddad Kit Gay!
Um da 'ndranghetta acima o capeta recolheu, o outro, em breve - Castro-Lula - e desse último cão furioso precisa urgente fechar seu escritorio na PF e despachar prum presidio federal prá parar de rosnar!

Anônimo disse...

"Refugiados e migrantes têm direito aos mesmos direitos humanos universais e liberdades fundamentais que devem ser respeitados, protegidos e cumpridos, a qualquer momento, o tempo todo." (Preâmbulo, seção 4)

E PORQUÊ A ONU NÃO RESOLVE ISSO EM SEUS PAÍSES DE ORIGEM?

Odilon Rocha disse...

Por que não se fala claramente dos objetivos finalísticos desse troço?
Por que EUA, Austrália, Hungria, etc., não vão assinar?
Espero que o Brasil não assine.

Sempre Mais do MESMO disse...

A questão simples que deveria ser posta para a tal ONU:


- A ONU afirma ser um direito humano a imigração de quem esta FUGINDO de seu próprio país.

Então um outro país impedir a entrada dos fugitivos é dito desumano ou que viola os direitos humanos.

NÃO SERIA o CASO de afirmar que É UM DIREITO HUMANO OS NATIVOS VIVEREM EM SEU PRÓPRIO PAÍS?

Cabe então à ONU questionar o governo dos imigrantes sobre a razão de tantos desejarem fugir para países que não os querem.

Quem viola os direitos humanos são os governos que levam à imigração. Portanto, que se derrube os governos que a causam. Seja com guerras ou com miséria e opressão.

UMA QUADRILHA que se denomina ONU apenas apoia todas as quadrilhas as quais se assemelha. Não são eleitos por ninguém e almejam controlar o mundo todo.

De onde vem a autoridade da ONU para querer se IMPOR a todo o mundo? ...um NINHO de HITLERs???

Anônimo disse...

é parte do plano boçal da senhora Merkel de destruir o nacionalismo dos cidadãos...

ao eliminar, na pratica, as fronteiras, tornam tudo uma coisa só, quando mais pra frente começarão a atacar os símbolos e valores nacionais...

o objetivo desse plano é a eterna auto punição que os alemães se infligem por conta do nazismo...

ate ai, tudo bem, problema deles...

a questão é que a senhora Merkel resolveu espalhar esse pânico e essa auto imolação com o restante da Europa...

a imigração em massa na Alemanha tem por objetivo eliminar de vez qualquer possibilidade de uma reagrupação em torno do sentimento nacionalista...

os inúmeros imigrantes hoje assentados na Alemanha são alemães apenas formalmente, de papel, uma tecnicidade, mas não carregam consigo nenhum zelo ou apreço pelos valores do país...

a intenção desse liberou geral é tornar as nações estéreis, com o intuito de inibir de uma vez por todas a possibilidade de guerras, ja que, estando todos no mesmo barco, não haveria motivos para se levantar uma guerra...

engano desses tolos...

podem ate não brigar mais por território ou fronteiras, mas as próximas guerras se darão, primeiro, por petróleo, quando esse começar a escassear, e depois o cenário mais apocalíptico de todos mas que acontecerá: a guerra por reservas de agua potável que, como todos sabem, é um bem finito...

Anônimo disse...

Se Deus quiser o Bolsonaro vai sair da ONU, governantes conservadores precisam sair da ONU E FUNDAR UMA NOVA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL QUE ESTEJA PREOCUPADA COM OS DIREITOS NATURAIS DO POVO E NÃO EM CRIAR UMA DITADURA MUNDIAL.

Unknown disse...

A alemanha vive dias de terror: migrantes bebados, vadios, assantantes aterrorizam as ruas que antes eram pacatas depois que "abriram" as portas para migração.

Anônimo disse...

Se foi o tempo que o Brasil era a lata de lixo do mundo.Se o vampirão assinar esse acordo, Bolsonaro desassina.A ONU é a confederação internacional do crime.Já mostramos que aqui o comunismo não se cria,e o próximo passo é se desligar dessa ORCRIM internacional.

Unknown disse...

Ei Aluízio! Mande esse artigo pro pessoal do Terça Livre! Pro Nando Moura e o Flávio Morgenstern ou Bernardo Küster!

Anônimo disse...

Façam esse artigo chegar no pessoal do Terça Livre! Pro Nando Moura ou Bernardo Küster!

Anônimo disse...

Água potável NÃO É UM BEM FINITO. Fosse assim, Israel não teria água no deserto. Isso é uma arquitetura para a promoção de futuros conflitos.

A globalização é inevitável. Desde os primórdios da humanidade há as migrações, por diversos fatores, o comércio mundial, além das guerras de ocupação.

O que penso é que a ONU, sob o pretexto de garantir vida digna, direitos humanos, não tem força política para resolver os problemas nas suas origens e joga, as migrações, para os países mais ricos.

Os gastos com inúmeras guerras seria mais que suficiente para criar, nos países de origem dos migrantes, condições mais que suficientes para uma boa vida.

Todo dinheiro, ouro e outros valores depositados em bancos internacionais deveriam ter o respaldo dos Bancos Centrais de origem. Se a ONU tivesse força politica, todo dinheiro sem origem declarada, depositado em bancos internacionais, deveria ser confiscado ou nem recebido pelo sistema monetário mundial. Só isso significaria uma quebrada em ditaduras espalhadas pelo planeta além de inibir as propinas e a corrupção.

Se continuar nessa toada. a ONU vai implodir. Nada melhor que um organismo internacional como a ONU para manter os países em paz duradoura, desde que saiba como fazer, sem rodeios, sem ideologias.

Uma ditadura, como na Venezuela, já teria sido impedida, tendo a OTAN cercado toda saída de exportações e forçado a renuncia e prisão de Nicolas Maduro e seus generais cubanos.

Jorge Brown disse...

Isso é o plano da NOM!
Brasil não deve assinar resse tiro no pé!
Precsa sair desse pega-ratão dominado pela NOM!
A ONU deve ser extinta

Anônimo disse...

O programa Minha Casa, Minha Vida, sempre anunciou e prometeu MILHÕES de casas populares. Da mesma forma, a Reforma Agrária vem distribuindo terras HÁ 30 anos.
Os problemas de moradia popular aparentemente continuam assim como a distribuição de terras agrícolas.Isso deveria ser motivo para a criação de um Cadastro Nacional de Propriedades e seus respectivos proprietários assim como uma devassa nos municípios que receberam os programas e verbas e não entregaram o que foi prometido. Seria possível que prometessem 5 milhões de casas populares, o dinheiro foi destinado e entregaram 500 mil casas?

Anônimo disse...

O alienígenas tomaram conta da ONU e a aparelharam com seus lambedores de sacos, ou os alienígenas depois da derrota na segunda grande guerra, a criaram para manter as nações no cabresto sob o pretexto de paz e implantar a tal Nova Ordem Mundial!? Os países que quiserem se livrar dessa Nova Ordem Mundial tem que sair da ONU. Por que os países que não querem participar dessa Nova Ordem Mundial não criam outra organização?
Pensem bem... desarmam a população e dá total proteção a terroristas e marginais de toda a espécie e depois do caos instalado, vem com as "missões de paz" para resolver um conflito que eles próprios criaram com os "direitos humanos" para terroristas e marginais. Não é muito contraditório?
Grande parte do povo venezuelano fugiu da fome e da opressão do Maduro e quem não pode fugir está comendo animais de estimação e até reviram o lixo para encontrar algo pra comer. Alguém vê a ONU se manifestar contra o Maduro? Eu não vi. O que eu vi foi um fingimento que iam penalizá-lo pelo tal TPI. E vi também a UE pedir para os países vizinhos aceitarem os venezuelanos. Então, vemos que a ONU dá total apoio para o Maduro, mas não importa se o povo ta comendo lixo e animais de estimação.
Quanto tempo os médicos escravos cubanos ficaram aqui no Brasil? Todo mundo sabe que esses médicos trabalham em regime de escravidão, pois maior parte dos salários destes, vão para o governo ditador de Cuba, que aliás, Cuba é uma ditadura a quase 60 anos. Alguém ja viu a ONU se manifestar sobre os médicos escravos ou até mesmo sobre a ditadura de Cuba? Quando que os países vão enxergar que essa ONU é uma vergonha e que tais ditaduras é o sonho de consumo da dissimulada ONU. Vocês acreditam mesmo que quem faz vista grossa a tudo que eu relatei acima tem mesmo alguma preocupação com direitos humanos? Podem ter certeza que se o Maduro ou outro ditador comunista qualquer não fosse um lambedor de sacos, com certeza, ja estaria respondendo no tal TPI. Lembram das frases das pedras guias da Georgia? Vou citar uma. "Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.". Quem será que são os governantes desnecessários? Será que eu entendi bem esse embuste? O que mais tem aqui no Brasil são governantes desnecessários, pois só sabem roubar. Temos parlamentares demais desnecessário. Essa ONU não é mesmo um embuste?

Anônimo disse...

agua doce potável é um bem finito, sim

assim como são as reservar minerais...

dessalinização da agua do mar são outros 500...

Anônimo disse...

liberar a imigração resultaria no mesmo problema que acomete a UE desde a sua criação...

a balança sempre tende a ficar mais pesada para o lado dos países mais ricos do grupo ou que oferecem mais facilidade com o idioma, o que é uma obviedade de fazer corar qualquer estrategista de jardim de infância...

quantas pessoas de posse de um passe livre de imigração iriam morar na Polonia?

e quantas pessoas na mesma condição rumariam para a Inglaterra?

a resposta é obvia...

e nem é preciso ter passe livre, basta ver o numero de brazucas que moram na Polonia e a quantidade que mora na Inglaterra...

Anônimo disse...

Essa era uma ideia do Ciro . Vai vendo

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Antes ler essa merda do que ser cega. Que péssima notícia! Ainda ontem me inteirei da palhaçada ministrada por uma Ong denominada "Sem Fronteiras", financiada por Soros e Onu, cheia de jumentos centro americanos, querendo invadir os USA. É o que eles querem e pensam que conseguirão. Precisa ser x descerebrado pra ter tal pretensão. A tal caravana, cheia de crianças, pretende, com estas, se fazer de coitadinhas. Espero que o Trump construa uma muralha feito a da China na fronteira c/ o México. Ele já mandou mais de 15.000 soldados do exército para conter a fronteira e pôs arame farpado onde não tem muro. Os jumentos chegaram em Tijuana e subiram no muro que faz fronteira e ficam olhando para o lado americano... Acho que é o máximo que conseguirão fazer. Agora, já pensou se o Temer assinar o tal tratado da ONU, nos últimos dias de seu mandato? Será decapitado em praça pública, o covarde. Mas, é alta a chance de isto acontecer, considerando tb o comunista chanceler A. Nunes. Será que defecarão desse tanto na saída? Já não bastou na entrada?
Esther

Anônimo disse...

Entrem nos sites da ONU ( em inglês) Só falam em migração. Agenda 2030 para diminuição da pobreza é promover a migração dos pobres para cidades grandes em países em melhores condições e dar tudo.Mais direitos.

Anônimo disse...

estão assistindo os protestos da esquerda na França?

parece que a esquerda francesa ja esta fazendo uso da massa de imigrantes acolhidas no país nos últimos anos...

a quebra da unidade nacional francesa ja é flagrantemente visível...

duvido que hoje, diante de algum impasse onde fosse preciso recorrer a um clamor nacional em defesa do país, eles conseguiriam arregimentar uma tropa considerável...

esse é o busílis da imigração burocrática, aquela em que os cidadãos de um país o são apenas no papel, sem vinculo cultural com os valores nacionais...

qual imigrante francês de papel estaria disposto a morrer pela França?

Anônimo disse...

da BBC:

Quem não gostaria de ver excelência de escolas militares em todo o ensino?', diz Mário Sérgio Cortella

...no entanto, uma ressalva: a de que a disciplina militarizada não combina com a sala de aula


ahahaha...e ainda se diz filosofo...

é exatamente a disciplina dos colégios militares que propicia a excelência alcançada por seus alunos...

um homem desses no comando das escolas militares acabaria com a excelência em poucos anos...

é a velha e incurável mania brazuca de que querer percorrer o mesmo caminho errado achando que ele levará a destino diferente...

sr Cortella, deixe as escolas militares em paz e continue dando murro em ponta de faca junto com os seus amiguinhos de esquerda da area educacional que a continuação da tragédia das escolas brasileira é certa...

Anônimo disse...

Interessante é ver a mídia colocando a migração como "superação de problemas" e recomeço de vida.

Anônimo disse...

Ganhamos tempo - mais quatro anos - com Bolsonaro na presidência, mas as ameaças globalistas às nossas fronteiras, nacionalidade e cidadania são reais e de potência atômica, com efeito de destruição também "atômico".

Anônimo disse...

Sem problemas, manda todos para a França e Alemanha! Com certeza ninguém iria para Irâ, Síria, Angola, Cuba, Venezuela, nem para China ou India!. Aquela marcha organizada no México para invadir os Estados Unidos (ou perturbar o TRump) já deu um sinal do que a ONU está querendo. Eles querem, na realidade, invadir (e destruir) os países capitalistas ricos

Anônimo disse...

A ONU deve estar se antecipando e preparando um conflito armado mundial.

Anônimo disse...

O direito deveria ser para todos, os globalistas Europeus deveriam oferecer empregos para os 14 milhões de desempregados brasileiros, se isso não for abortado seremos massacrados pelos radicalistas islâmicos que virão infiltrados, projeto de lei para inclui-los na previdência para aposentar seus idosos.

Ultra 8 disse...

Plano Kalergi
“O homem do futuro será um mestiço”

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.

A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

Anônimo disse...

Essas migrações são milenares. As rotas de comércio e acordos econômicos internacionais, a globalização, são milenares. E o globalismo é milenar. Napoleão Bonaparte, Gengis Khan, Alexandre Magno, incluindo os imperadores romanos... esses os mais recentes globalistas da história da humanidade conhecida. Talvez Hamurabi também tenha sido um globalista.

A se considerar as grandes construções em forma de pirâmide por todo o planeta, há mais de 10 mil anos, podemos também considerar que tenha havido uma globalização globalista.

Os EUA são uma UE antecipada que deu certo. A URSS não foi adiante. Pelo visto a Pátria Grande também não vai.

Unknown disse...

Culturas em conflito -> caos mundial -> todos clamarão por solução -> governo único mundial -> advento do "apaziguador", o anti-Cristo.

Marco disse...

Passou da hora de acabar com a ONU. Aquele mundo do pós-guerra não existe mais, e o atual prescinde dessa porcaria globalista.

Anônimo disse...

O Brasil nao pode assinar esse absurdo de jeito nenhum! E se o governo Temer assinar, Bolsonaro precisa imediatamente sair desse acordo. Simples assim. Não devemos escancarar ainda mais as nosso fronteiras! Chega! O Brasil virou a casa da mãe Joana! Bolsonaro foi eleito para COLOCAR ORDEM nessa baderna que virou o Brasil! Confio que o nosso presidente cumprirá a sua palavra e não irá ceder à pressão da imprensa "progressita", respeitando a vontade da esmagadora maioria do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Também acredito nisso! Se o Temer assinar, Bolsonaro desassina! Agora acabou a festa dos traidores do Pátria!!! A partir de 1 de janeiro, é um novo Brasil !!