TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 07, 2018

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA OS BRASILEIROS TERÃO A OPORTUNIDADE DE VIVER NUMA DEMOCRACIA DE VERDADE


Neste vídeo o jornalista, escritor e filósofo Olavo de Carvalho faz uma constatação que nunca é motivo para análise por parte dos jornalistas da mainstream media nacional. Refere-se ao fato de que o conservadorismo sempre foi hegemônico no Brasil. Entretanto, nuca tivemos um partido conservador e muito menos uma universidade conservadora. Da Velha república à Nova República predominou sempre o esquerdismo.

Destarte, pela primeira vez em nossa história a maioria dos brasileiros impõe de fato a sua vontade majoritáro elegendo Jair Messias Bolsonaro que nunca edulcorou seu conservadorismo.

Não é à toa, como explica Olavo de Carvalho, que Bolsonaro teve a maior dificuldade de encontrar um partido político que o acolhesse. Coube ao pequeno e desconhecido PSL tal proeza. E tudo está a indicar que o PSL poderá dentro de pouco tempo crescer de forma inaudita e se transformar numa nova e poderosa força política conservadora.

E concluindo esta nota é obrigatório reconhecer o incansável trabalho de Olavo de Carvalho, não só  jornalístico mas, sobretudo, pela sua copiosa obra, um monte de livros e, ainda por cima, o seu famoso COF - Curso Online de Filosofia que tem contribuído imensamente na difusão do verdadeiro conhecimento.

O vídeo que ilustra esta postagem é pequeno. Tem apenas 2,5 minutos. Mas diz tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

concordo com o professor e ele ja fala isso ha anos...

meu foco é nos empresários conservadores, que precisam meter a mão no bolso e ir além dos investimentos na sua area...

precisamos de gente que monte uma nova mídia, novas revistas, físicas ou digitais, uma nova tv, mais radios conservadoras e por ai vai...

também escolas e ate mesmo faculdades com a visão do conservadorismo para que possamos formar novas gerações e tornar a mudança solida e duradoura...

alguns tradicionais colégios particulares também viraram uma bandalheira de alunos militantes e embriagados pelo tolo esquerdismo juvenil...

tudo limpo e asseado, baseado no modelo de funcionamento das soberbas escolas militares, cujos resultados acadêmicos são espetaculares...

até o MST tem escola...

as escolas cristãs, católicas em especial, costumavam ser o reduto para os pais que queriam dar a seus filhos ensino mais conservador e formação de qualidade...

hoje ate mesmo essas escolas ja não são mais assim, pois foram bombardeadas pela Teologia da Libertação e viraram uma bagunça...

por que nenhum empresário ainda investiu em algo do seguimento oposto?

nessa ultima eleição foi provada a força da informação, do tipo de conteúdo divulgado...

os empresários deveriam pensar nisso, é o futuro de todos que esta em jogo...

Anônimo disse...

ACABOU O TEMPO DA VERDADEIRA DITADURA - A DO DESPOTISMO COMUNISTA - BANDO DE VADIOS, PARASITAS, GOLPISTAS E ASSOCIADOS AO CRIME ORGANIZADO DOS TERRORISTAS, ESCRAVAGISTAS E SANGUESSUGAS DO POVO!
Os vermelhos são muito mais afeitos às orgias gerais que a baterem ponto em fábricas!
Eles são justamente os verdadeiros vampiros, pois o comunismo só funciona enquanto existirem verbas de governos anteriores; usam as instituições para cabides de emprego da sucia, depois improvisadores e mentecaptos como são, passam a pilhar continuamente o povo para esse sustentar a mafia e seus asseclas!
É o Brasil cada vez mais livre da peste comunista - mesmo que seja usando a força bruta para retirar de circulação esses incorrigíveis delinquentes!

Anônimo disse...

Mas ainda há muito, mas muito a percorrer. Aliás, quando da ida de Bolsonaro e Mourão à Brasília para comemorar os 30 anos da RIDÍCULA CF de 88, houve um fiasco em relação à segurança dos dois, eis que viajaram no mesmo avião, o que é um erro crasso.
Fosse abatida aquela aeronave, o futuro do país cairia novamente nas mãos dos comunistas num piscar d'olhos. Como disse o poeta romano Virgílio: "o preço da liberdade é a eterna vigilância".

Eduardo

Anônimo disse...

VOTE a FAVOR DO ESCOLA SEM PARTIDO, DIVULGUE, ISTO É MUITO IMPORTANTE! Pense no futuro dos seus filhos, dos seus netos e do país. Vamos apoiar.
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/606722/resultado?fbclid=IwAR1VlLrVyVl4_BjznWXQNn6T_2-GGy4SQOprIsZryUUKTl0QzSBwIq01qFs


Vamos pessoal votar a favor do escola sem partido acesse:
Se você não sabe p quê é? Acesse:
https://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=606722#marcacao-conteudo-portal

ASSISTA ATÉ O FINAL, POR FAVOR.
https://www.youtube.com/watch?v=9vEevemCgls

Anônimo disse...

Safadeza e canalhice dos vermelhos é pouco... Vejam o que diz a "especialista" vermelha sobre o fato dos traficantes andarem armados até "os dentes". Mas, a junção da Globo news e dessa "especialista' esperar o quê? Só merda... Lixos!

Na Globonews, analista afirma que bandidos compram fuzis por causa da polícia


Em trechos do programa “GloboNews Especial – Refugiados Urbanos da Violência” que foi ao ar no último domingo (04), a analista Silvia Ramos, cientista política do CESec (Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes), afirma que traficantes são “jovens do varejo do tráfico” e que os bandidos compram fuzis por causa da… polícia.

Segundo Silvia, “entupiram os presídios com esses jovens do varejo do tráfico e esses jovens caíram nas mãos dessas facções”. Para a analista, o problema dos criminosos fortemente armados é causado pela polícia. “O fuzil é também um instrumento de locação, de compra e venda, de negócios, e o responsável por essa expansão são as políticas de segurança que acabam estimulando os criminosos a comprarem mais fuzis para combater os fuzis das forças de segurança“.

Silvia Ramos também faz parte do conselho do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a principal fonte de informações da velha mídia sobre segurança pública.

Confira o trecho surreal abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bp25VFTBtN2/

ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PÚBLICA COM FORMAÇÃO EM SOCIOLOGIA , DIVERSIDADE SEXUAL.... AFF!

Sílvia Ramos de Souza
Pesquisadora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Candido Mendes, onde coordena as linhas de pesquisa sobre Juventude, Violência e Polícia; Mídia e Violência e Violência e Diversidade Sexual. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em violência urbana e segurança pública, atuando principalmente nos seguintes temas: juventude, polícia, mídia, movimentos sociais e homossexualidade. É doutora em Ciências pela ENSP/Fiocruz.

Anônimo disse...

por qual motivo devemos apoiar o escola sem partido? Vejam:

Bolsonaro: recado a professora que tirou expulsou aluno por falar "Bolsonaro"
https://www.youtube.com/watch?v=oVILO9bhcoI
Professores incitando ALUNOS ao COMUNISMO
https://www.youtube.com/watch?v=7-R5yWWUlYI
Professor Comunista Euclides de Agrela Humilha e Expulsa Aluno Por Ser Apoiador de Bolsonaro
Publicado em 13 de abr de 2018
Nesta quarta-feira (11/04.2018), na Escola Pública EEM Professor Otávio Terceiro de Farias (localizado na Av. C, 435 – bairro: Pref. José Walter, Fortaleza), o Professor Euclides de Agrela, que leciona História e Sociologia, promoveu publicamente assédio moral contra criança em sala de aula. Conforme se pode observar nos vídeos abaixo, ele agride verbalmente e expulsa aluno da sala de aula. O ocorrido começa quando o professor Euclides pergunta em sala de aula, quem votaria em Bolsonaro, no que 80% se manifestou afirmativamente. Então o professor afirmou: "Tenho um vídeo aqui que vai fazer os senhores e senhoras a mudarem de ideia” . Entretanto ocorreu um problema na execução do vídeo e quando o aluno tentou argumentar com o professor sobre a afirmação doutrinária feita, sofreu o assédio. Dentre as agressões foi dito: "você vai ser o primeiro negro a morrer se você votar nele". Divulguem e façam chegar ao Escola Sem Partido, Ministério Público, Ministério da Educação, Associação de pais de alunos e Igrejas de Fortaleza. Como o PSOL mesmo afirma, "não se pode tolerar violência". Euclides de Agrela Professor de História na Secretaria de Educação do Estado do Ceará Fortaleza e Região, BrasilEnsino fundamental/médio Atual Secretaria de Educação do Estado do Ceará Anterior CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Senac-SP, Instituto Cultural Brasil Venezuela Formação acadêmica Universidade Estadual de Campinas / UNICAMP
https://www.youtube.com/watch?v=lIA7l7R7KU8

Acompanhe o caso do PROFESSOR que expulsou aluno que apoiou Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=rhPR8xZpDoo


Professora expulsa aluno com camisa de Bolsonaro da sala de aula e aluno resiste
Professora exige que aluno se retire da aula por estar com a camisa com foto do Bolsonaro! Aluno não se retira e a professora abandona a aula! ISSO EM ARAPIRACA - AL
https://www.youtube.com/watch?v=PqBow6nmPEI
PROFESSOR SURTA E AMEAÇA ALUNO PORQUE CITOU BOLSONARO
Vídeo virilizou nas redes sociais professor que surtou com um aluno que citou o nome de Bolsonaro na sala de aula e ameaçou tirar pontos nas notas do indefeso estudante.
https://www.youtube.com/watch?v=hBU76-glxCw

Anônimo disse...

Ex guerrilheiro conta com detalhes como assassinava pessoas no regime militar
https://www.youtube.com/watch?v=ZrTqQZfn6rU

Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar
https://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg&t=2s

Ex marido de Dilma confessa crimes que cometeram juntoshttps://www.youtube.com/watch?v=kwhdp9d_f2o

Anônimo disse...

O BRAÇO DIREITO DO PT COMO QUALQUER AUTARQUIA TEM QUE PRESTAR CONTAS SIM! ARRECADAM RIOS DE DINHEIROS COM AS PROVAS QUE APLICAM, MAS NINGUÉM SABE O QUE FAZEM COM O DINHEIRO. DÁ-LHE TCU.


Quem não deve...

https://diariodopoder.com.br/tcu-decide-hoje-se-vai-mesmo-fiscalizar-a-oab-2/

TCU decide nesta quarta se OAB ficará sujeita a fiscalização de suas contas

OAB quer ser pública nos privilégios e privada nas obrigações, diz o MP

O Tribunal de Contas da União decide nesta quarta (7) se a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será submetida a fiscalização. A OAB luta historicamente para não se deixar fiscalizar pelo TCU, alegando “independência”, consolidando uma situação privilegiada em relação a órgãos semelhantes, como conselhos profissionais federais. No TCU, a tendência é decidir que a OAB será submetida ao controle de contas. A informação é da coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A OAB criou uma categoria exclusiva, segundo o MP de Contas: “pública nos privilégios e privada nas obrigações”.

A OAB diz que não é “autarquia típica”, nem gerencia verbas públicas. E cita decisão de 1951 do extinto Tribunal de Recursos: “nada mudou”.

Para o TCU, vale o entendimento de que a previsão constitucional de pagamentos de contribuições à OAB mudou o ordenamento jurídico.

Para o Ministério Público junto ao TCU, as leis mudaram o suficiente para a OAB passar a ser finalmente fiscalizada pelo tribunal.

Anônimo disse...

ESTÁ CERTÍSSIMA!

Selma Arruda (PSL), ex-juíza eleita senadora pelo Mato Grosso, afirmou hoje (6) durante entrevista para o MídiaNews que as audiências de custódia transmitem sensação de impunidade para os bandidos e que portanto devem ser extintas.

Ela quer também o fim do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

https://www.tercalivre.com.br/senadora-do-psl-quer-o-fim-da-audiencia-de-custodia/

Anônimo disse...

ALGUÉM VIU O GLOBO,ESTADÃO, FSP, UOL E DEMAIS MÍDIAS ESQUERDISTAS NOTICIANDO ISTO. IMAGINEM SE FOSSE O CONTRÁRIO. QUE TRISTEZA MEU DEUS!
ESQUERDISTAS "PAZ E AMOR". DEPOIS CHAMAM BOLSONARO DE FASCISTA.

Eleitor de Bolsonaro é decapitado no Ceará, Mais um caso gravíssimo de crime político é ignorado pela grande mídia brasileira.
https://colunaextra.com/noticias/eleitor-de-bolsonaro-e-decapitado-no-ceara-mais-um-caso-gravissimo-de-crime-politico-e-ignorado-pela-grande-midia-brasileira/amp/

Anônimo disse...

VOTE A FAVOR DO ESCOLA SEM PARTIDO.

Vejam os que as universidades públicas, militantes esquerdistas que são chamados de professores, estão fazendo com nossos jovens.
https://pt-br.facebook.com/pages/category/Art/Antes-e-Depois-Da-Federal-612362175631647/


VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO BRASIL
https://www.youtube.com/watch?v=F9s285KDDMc

Anônimo disse...

Aaron Spelzer

'Paródia: 'Professor Apaixonado'

https://www.youtube.com/watch?v=_LiQED_DCQU

Minhas alunas
Hoje eu vim aqui
Para me despedir de vocês...
(Não, professor!)
A minha profissão
Vou ter que abandonar
É grande a pressão
Não posso suportar, ai, ai
Contei ao diretor
O que me aconteceu
Disse ele: 'calma, professor!'
E minha aluna por três dias suspendeu
Essa coxinha não me deixa lecionar
Se eu falo em Marx ela Mises vem citar
As minhas aulas ela agora quer gravar
Nem o Lula eu posso mais elogiar
Essa fascista só sabe me contestar
Diz que tudo tem que se privatizar
Pois só assim o Brasil vai prosperar
Eu vou parar
(Ah, professor...)
Eu vou parar, eu vou parar
Eu vou parar de lecionar
Eu vou parar
Eu vou parar
Eu vou parar de lecionar

Anônimo disse...

Não acho que a democracia vai começar agora, como disse o ilustre filósofo.

Os militares têm de retornar ao poder novamente. Pelo que estou antevendo, Bolsonaro terá de dialogar muito com a cambada comunista no Congresso, eles não passam de oportunistas corruptos e sedentos de poder. O governo ficará inviabilizado e cairá na mesmice, não antes dos esquerdumes começarem a tumultuar o país.
Desculpe, não é questão de pessimismo, mas é o que eu percebo. Não dá para ter democracia no Brasil enquanto não se exterminar toda essa oposição e bandidos (tanto da vida pública quanto da vida social). Simples assim!

Eduardo

Anônimo disse...

Já li milhares de comentários na internet nesses últimos anos e esse seu, em especial, foi um dos mais lúcidos, inteligentes e impactantes de todos. Parabéns e obrigado!

Anônimo disse...

Excelente! Olavão disse tudo em poucas palavras. Obrigado pelo vídeo, Aluízio!

Neném Tião disse...

É isso mesmo. Pô, Mourão dando esse mole, nem parece que general. Se houvesse problema com a aeronave ? Isso não pode ocorrer mais.

Anônimo disse...




Projeto criminaliza apologia ao comunismo
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/538209-PROJETO-CRIMINALIZA-APOLOGIA-AO-COMUNISMO.html

Texto pune quem distribuir propaganda com o símbolo da foice e do martelo e quem fizer apologia a regimes comunistas
Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Homenagem aos 65 Anos do Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA - Esquadrilha da Fumaça. Dep. Eduardo Bolsonaro (PSC - SP)
Bolsonaro: “O comunismo é tão nefasto quanto o nazismo”

A Câmara dos Deputados analisa proposta que criminaliza a apologia ao comunismo. A medida está prevista no Projeto de Lei 5358/16, do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

O projeto altera a Lei Antirracismo (7.716/89) para incluir entre os crimes ali previstos o de “fomento ao embate de classes sociais”. A pena prevista é reclusão de um a três anos e multa.

Além disso, quem fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos ou propaganda que utilizem a foice e o martelo ou quaisquer outros meios de divulgação favorável ao comunismo poderá ser punido com reclusão de dois a cinco anos e multa, pena atualmente aplicada para a apologia ao nazismo.

APOIE O PROJETO. VOTE AQUI:
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2085411/resultado

Carl disse...

Aluizio,

Obrigado pelo vídeo sempre esclarecedor do prof Olavo!

Anônimo disse...

Bem que o Bolsonaro podia nomeá-lo embaixador nos USA. Os esquerdopatas o odeiam e o que eles odeiam é muito bom para nós.

Anônimo disse...

Olha a situação da Venezuela. Isso aqui é responsabilidade do Foro de São Paulo e da integração da América Latina que está na nossa Constituição. E a razão pelo povo venezuelano estar passando por esses graves problemas é

http://www.libertar.in/2018/11/igrejas-na-venezuela-sao-impedidas-de.html

Anônimo disse...

por isso a imprensa insiste na conversa fiada de polarização do país...

não estavam acostumados com a democracia...

os jornalistas assistem, atônitos, pessoas emitirem opiniões e pensamentos divergentes do que se ouvia no país nos últimos 30 anos...

queriam sempre ganhar eleições com 60% dos votos e que todos os candidatos fossem de esquerda...

tanto que os "debates" no país eram autenticas peças de ficção, onde todos debatiam apenas qual método utilizar para implantar os mesmos pensamentos...

era a democracia da variação sobre um mesmo tema...

sem falar na padronização do ensino, que é obviamente um sinal irrefutável de uma sociedade não-democrática...