TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 30, 2018

UMA PANELA DE PRESSÃO PRONTA PARA EXPLODIR. OS BRASILEIROS DE BEM NÃO SUPORTAM MAIS ESSA TORRENTE DE INIQUIDADES.


A jornalista e deputada federal eleita por São Paulo no último pleito, Joice Hasselmann, fez uma 'live' em que analisa os últimos lances dos ministros do Supremo Tribunal Federal - STF, a respeito do rumoroso caso do já conhecido "Indulto de Natal" assinado pelo Presidente Michel Temer que, a rigor,  dispõe sem qualquer cerimônia sobre a soltura de criminosos de colarinho branco. Gente graúda que foi presa pela Operação Lava Jato.

Joice explica tudo. Essa decisão de indultar bandidos só foi parar no Supremo pela intervenção da Procuradoria Geral da República. Mas tem mais. Este é um indulto antigo. Outro estaria no forno da Presidência da República, pronto para ser assinado por Temer.

Vejam o vídeo para entender tudo. É uma barbaridade inacreditável. Quem sabe o início de um panamá nos derradeiros estertores do Governo Temer que, a rigor, é a continuação do desgoverno do PT, fruto da ascensão dos comunistas ao Planalto promovida por Fernando Henrique Cardoso desde de sua ascensão ao poder. 

Todo este deletério esquema foi execrado de forma eloquente nas urnas. Afinal o Presidente eleito Jair Borlsonaro, que toma posse no dia 1º de janeiro de 2019, teve como mote de sua campanha o combate sem tréguas da corrupção. E já avisou que no seu governo não haverá indulto para bandidos de qualquer espécie.

Os quase 60 milhões de votos em sagraram Bolsonaro Presidente da República do Brasil representam a maioria conservadora do povo brasileiro. E, como convém aos que professam o conservadorismo, passada a campanha eleitoral esses eleitores retomam o dia a dia de suas vidas, do seu trabalho. Muito ao contrário dos esquerdistas que se fossem os vencedores estaríam enchendo o saco com algazarras e passeatas incomodando os que estudam, que trabalham e por isso presam a ordem acima de tudo.

Todavia esse enorme contingente de eleitores que foram aos milhares às ruas das cidades brasileiras em campanha por Jair Bolsonaro não hesitarão em retornar às ruas para cobrar moralidade das autoridades constituídas e, sobretudo, respeito à família brasileira.

14 comentários:

Anônimo disse...

ninguém aguenta mais é aquela trinca da capa preta...

essa gente não tem voto de ninguém e consegue bagunçar e acabar com as esperanças e o futuro dos brasileiros...

os brasileiros assistem surpresos o exercício de poderes imperiais que essa gente tem e que nem imaginávamos que tinham...

voce assiste ao espetáculo deprimente de cada sessão dessa que é a pior composição do STF de todos os tempos e fica revoltado em saber que quem recebeu tornozeleira eletrônica foi um coronel do Exercito Brasileiro...

Anônimo disse...

o mecanismo de impeachment de um capa preta é uma fantasia, assim como a tal independência entre os Poderes, algo concebido exatamente para nunca funcionar...

só o Senado, composto por uma penca de gente que tem processos rolando no STF, é que pode impichar um capa preta...

ai voce tem de um lado alguém com o poder de impichar, e do lado do possível impichado alguém com poder de condenar ou absolver o impichador, digamos assim...

o que vocês acham que sai dai dessa maravilha constitucional brasileira?

nem em casos de família se vê situação tão rocambolesca...

e pior, o pedido de impechment preciso antes de tudo ser aceito pelo presidente do Senado, onde ele simplesmente manda elaborar um parecer técnico para justificar a recusa e o troço não chega nem perto de sequer ir à votação, ja morrer logo na porteira...

curiosamente nos últimos anos tivemos um presidente do Senado enrolado com muitos processos no STF...

nenhum pedido de impeachment andou e, surprise!!, nenhum dos processos do presidente do Senado também...

welcome to the jungle...

Anônimo disse...

É bom lembrar que esse induto vergonhoso é um decreto de um presidente corrupto,covarde,um ser abjeto,que perde o foro privilegiado no inicio do ano e com certeza vai ser preso.Cá pra nós um bandido defendendo seus pares.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Vamos ser claros: Devemos todos apoiar uma intervenção militar e ponto final.

Eduardo

Anônimo disse...

Se a Lei permite o indulto, não há nada de errado no ato do presidente. Pode ser imoral mas não é ilegal. Errado está o STF em debater e querer legislar. Se a Lei não é boa para o país é o Congresso Nacional que tem que mudar a Lei.

Por outro lado, acho que os crimes de desvio, malversação, propina e sonegação de dinheiro publico tem que ser punidos com a recuperação do dinheiro, multa e confisco dos bens. Se houver reincidência, recuperação do dinheiro e 3 anos de cadeia sem progressão penal. O Banco Central, a Receita Federal e cartórios têm instrumentos para acompanhar a lavagem de dinheiro do funcionário público e de seus familiares, principalmente a movimentação de dinheiro incompatível com a renda do cidadão.

Vejam os bancos, por exemplo, grandes lucros, grandes sonegadores. O que não dizer de grandes empresários? E as grandes empresas? Quais ações estão sendo propostas? Quem é conivente com a protelação desses grandes sonegadores? A PGR? A Receita Federal? O CADE? O CARF?

Quantos Bancos quebraram depois de campanhas políticas? E antes de quebrar, quanto dinheiro foi sacado ou transferido? Alguém foi punido?

Além disso, há os casos de fiscais de governos aplicarem multas à sua vontade apenas com intuito de receberem propinas e ou benefícios para livrar o "infrator".

É preciso também uma atenção especial ao dinheiro enviado aos municípios. Aprovação de contas com ressalvas pode ser um sinal de corrupção. A reprovação de contas pode ser um sinal de perseguição política. Os vereadores livram tudo!

Só uma grande reforma tributária e reforma fiscal, redução da máquina estatal, para AJUDAR a minimizar as causas da corrupção.

Em casos como este agora julgados agora pelo STF e alardeados pelas mídias chamando a atenção de todos podem ver que algo maior está acontecendo e ninguém está vendo.

Neném Tião disse...

Já antevendo a cadeia, Temer deu indulto pra ele mesmo.

Anônimo disse...

Bravos Joice, está valendo o voto que lhe dei.

Vamos prá cima desta pouca Vergonha !

Lugar de bandido é na cadeia !!!


Chris/SP

Anônimo disse...

E Bolsonaro escolheu até agora três calhordas fichas sujas para ministérios, mesmo em meio a maioria de escolhas acertadas. Por isso so mesmo uma intervencão.

Eduardo

Anônimo disse...

os movimentos disseram ontem que iam pra rua caso esse escarnio fosse aprovado...

e foi...

ficou apenas suspenso...

não se irá mais para as ruas?

tem de ir, tanto faz se foi suspenso, o troço foi APROVADO...

Anônimo disse...

não entenderam o que aconteceu?

mais um dos incontáveis HCs do presidiário petista será julgado semana que vem...

a sessão de ontem foi só um teste para medir a temperatura da reação da sociedade...

como aparentemente nada aconteceu, semana que vem eles escracham por completo e soltam o sujeito...

Alexandre Sampaio disse...

Continuo aguardando que um soldado e um cabo, façam uma "visitinha" à esses filhos da puta, comunistas do STF..., Se precisar, pago o diesel do jipe...

Anônimo disse...

A complexidade da legislação só interessa ao corporativismo, as famosas brechas. As instituições publicas precisam se dar a dignidade de ajudar a construir um estado de direito que seja saudável para todas as gerações. O Brasil é um lugar onde se refugiam muitos bandidos e são abraçados por nossas leis. Cuidado com isso. O poder muda de mãos constantemente!

Carl disse...

Temer, futuro presidiário, faz de tudo para ver se alivia sua barra. O STF, AQUELE ANTRO DE COVARDES, já ultrapassou TODOS os limites da moralidade com a Nação! Fizeram por merecer serem defenestrados do seu habitat natural por 1 SOLDADO e 1 CABO de vassoura e serem submetidos a um tribunal militar!

Alexandre, The Great disse...

BANDO DE SEM VERGONHAS!!!