TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 02, 2018

A LIBERDADE NA INTERNET TEM SEUS DIAS CONTADOS? O PAPEL CANALHA E CRIMINOSO DA UNIÃO EUROPEIA.


Neste vídeo aí acima Nando Moura resume muito bem o que está rolando na União Europeia. Depois dos europeus inventarem o comunismo, o nazismo e o fascismo e produzirem duas guerras uma mais interna e a segunda grande guerra que envolveu praticamente o mundo inteiro, retornam à produção da maldade. Além de milhares de mortes que já causaram os europeus têm um farto histórico produzir a miséria.

E os desgraçados dos europeus, com as exceções de sempre mas que são poucas, decidiram tomar conta do mundo inteiro. Criaram a tal União Européia para controlar 28 países europeus. Algumas centenas de tecnocratas encastelados em mais de 90 prédios da UE em Bruxelas decidem praticamente tudo.

Como já há insurgências em vários pontos do continente europeu, os vigaristas de Bruxelas, que têm o total apoio da ONU, decidiram liquidar com a liberdade de expressão e de opinião facultadas pela internet, por meio de uma série de "regulações", em outras palavras, "censura" pura e simples.

É isto que está em curso e é isto que neste vídeo o Nando Moura resume na sua alocução. Caso a UE logre sucesso, a internet como é utilizada agora tende a desaparecer à força de "regulações" e os nossos algozes terão o total apoio da grande mídia que tem seus dias contados e vê nesse plano censório diabólico a última esperança de retornar ao passado, ou seja, de dominar a opinião pública em nível global.

Além do apoio da grande mídia esse plano maldito da União Europeia também tem o beneplácito de boa parte dos políticos que, depois do advento da internet, não se elegem mais nem para síndico de edifício. Notem então que o garrote proposto para asfixiar a liberdade de expressão arquitetado pela União Europeia tem tudo para se espalhar pelo resto do mundo.

E, bingo! A censura total à internet agrada a todas ditaduras especialmente a maior delas, a da China. E, por isso mesmo, agrada e reanima o movimento comunista internacional. Na verdade, caso essa ideia dos estafetas dos comunistas homiziados em Bruxelas prospere ter-se-á em todo o mundo o retorno triunfante dos filhotes de Karl Marx. E o mundo inteiro será uma grande União Soviética rediviva!

Este debate ainda está restrito à própria internet, sobretudo por parte de youtubers e demais produtores de conteúdos monetizados, principalmente.

E, se esse debate não está na grande mídia é porque está censurado por ela mesma, também pudera, trata-se da tábua de salvação para a canalhada comunista mentirosa que infesta as redações dos conglomerados de mídia e para os proprietários de jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão, ou seja a velha mídia que dá seus últimos suspiros.

Por enquanto é isso aí. Mas voltarei ao assunto aqui no blog com mais informações e análises exclusivas.

16 comentários:

Jr disse...

A raça humana é basicamente dividida em dois tipos de pessoas – os lobos e as ovelhas.
Enquanto as ovelhas - que são agrande maioria esmagadora – não entenderem que a violência direcionada contra seus algozes é purificadora, a ditadura total e esmagadora sobre suas vidas estará cada vez mais perto.
Mas qual ovelha entende QUE POR UMA QUESTÃO DE SALVAGUARDA DA PRÓPRIA VIDA, não se deve oferecer a outra face? Não se deve amar seus inimigos? Não se deve pagar o mal com o bem? Não se deve perdoar os perversos 70 X 7?
As ovelhas – ao logo dos séculos – foram condicionadas a acreditar que todas essas atitudes suicidas são virtudes, facilitando, assim, o caminho de destruição dos perversos.

Anônimo disse...

mas o video é fraco, não diz rigorosamente nada..

o post tem mais informações...

não é possível deixar de citar as grandes corporações americanas da area de tecnologia, como Google e Facebook...

e a turminha quase toda do Vale do Silício, cujo esquerdismo latente foi confidenciado pelo garotão do Facebook...

eles também tem inúmeros interesses em controlar a informação...

Anônimo disse...

Off topic

FRANÇA.A DESTRUIÇÃO CONTINUA.
Protestos dos coletes amarelos.O que eles querem esconder?
https://twitter.com/remybuisine

Os franceses não foram votar e o capacho globalista foi eleito, a abstenção nas eleições do ano passado foi 77,77%. Milhares de "refugiados" foram levados para a França. Os impostos sobem todos os dias para manter os nababos que governam a Europa e os "refugiados" que recebem ajuda do governo para se manter. Não sei francês mas traduzi alguns comentários para entender o que está ocorrendo. Ao que parece os coletes amarelos foram às ruas manifestar-se de forma pacífica contra o aumento de impostos, milhares de "refugiados" se infiltraram no movimento e deu no que deu. Igual quando a França ganhou a última copa do mundo vejam alguns do comentários que traduzi (estão marcados com asterisco:

A AJUDA QUE O "GOVERNO DÁ AOS "REFUGIADOS", NINGUÉM AGUENTA ISTO TEM QUE AUMENTAR OS IMPOSTOS TODOS OS DIAS.
*imigrantes imundos tsss, já que eles têm 200 euros de restaurantes de ingressos, um apartamento de função e 2000 euros de ajuda por mês é permitido quebrar tudo.


DINHEIRO E PROPRIEDADES DE POLÍTICOS EM PARAÍSOS FISCAIS.
*Eu proponho apreender a propriedade de Luxemburgo, Mônaco, Delaware, todos os paraísos fiscais para reembolsar o trabalho. Eu acho que há o suficiente para refazer 10 potências e até mesmo em todas as galáxias, e ainda haverá algum dinheiro rico escondido.

VEJAM ESTE COMENTÁRIO DIZENDO QUE O PROBLEMA DA FRANÇA SÃO OS BRANCOS QUE TÊM DE SER "RETIRADOS" DO PAÍS (se os pagadores de conta, aqueles que trabalham saírem do país, quem vai sustentar a França e seus "refugiados")
*A carnificina e o inferno quando deixamos os brancos fazerem qualquer coisa, mas poucas pessoas mencionam isso, mas quando é magrebino ou preto gritam estranhamente em todo o telhado, sim, eles são os brancos, o verdadeiro problema da França Fora ele imigra em outro lugar.

QUEM ESTÁ DESTRUINDO A FRANÇA.
*Eu não entendo @gauvrypierre não são os badts negros e os badts árabes que quebram tudo, como depois da copa do mundo?

*Você esquece todos os ciganos das romes, etc.(CIGAMOS ROMENOS)

*Este é apenas o começo!

*França cortou em dois!
Os centros de decisão estão todos em PARIS intra muros. Acampamento entrincheirado de um poder cercado de subúrbios e províncias negligenciadas. O assento começou.

Anônimo disse...

Eles criaram a internet para controlar a população. Mas, todos os seus planos maquiavélicos estão expostos. Dizem que é teoria da conspiração mas se você pesquisar verá que tudo se encaixa. Não podemos aceitar isso!

Anônimo disse...

Sempre ele.

DIMINUIU SEU PODER DE CONTROLE E QUER VOLTAR A REINAR ABSOLUTO

George Soros quer as redes sociais estatizadas e divulgando apenas ideais progressistas
Ele é o último suspiro do establishment
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2846&ac=212511

O multimilionário George Soros, o principal financiador de todas as causas progressistas ao redor do mundo, está em campanha aberta contra as redes sociais. Em um artigo para o jornal britânico The Guardian, que vem causando grande repercussão, ele alertou que a sociedade aberta corre perigo por causa das redes sociais.

[Curiosamente, na mesma semana, a Folha de S. Paulo também defendeu a regulação das redes sociais].

O argumento de Soros é, essencialmente, o seguinte:

a) as redes sociais estão sendo monopolizadas por poucas e grandes empresas, como Google e Facebook;

b) tornou-se extremamente simples para essas plataformas utilizar seus enormes volumes de informação para manipular seus usuários;

c) os usuários podem ser manipulados pelas redes não só em relação a suas preferências comerciais, como também em relação a suas preferências políticas;

d) esta capacidade de manipulação política pode se tornar especialmente danosa caso tais "monopólios" privados se aliem a estados autoritários para sabotar os valores das sociedades abertas ocidentais;

e) exatamente por tudo isso, os estados democráticos devem destruir as plataformas das redes sociais mediante impostos e regulações asfixiantes.

(...)de onde vem este atual pânico em relação às redes sociais? Dado que o eleitor sempre esteve à mercê da manipulação dos grandes meios de comunicação, e dado que a internet proporciona ao cidadão comum muito mais armas para contra-atacar essa manipulação do que jamais proporcionaram os outros meios de comunicação, então por que tantas vozes influentes estão gritando contra as redes sociais, e exatamente com a desculpa de ajudar ao cidadão comum?

É fácil: porque os meios de comunicação tradicionais eram muito mais facilmente controláveis e manipuláveis pelos governos. E é esse arranjo que Soros quer recriar.

Ninguém em sã consciência pode dizer que a mídia tradicional sempre foi de uma imparcialidade e ponderação inflexíveis, e que jamais espalhou notícias falsas (as 'fake news'). Ao contrário: a mídia tradicional sempre foi claramente percebida pela população como um meio alinhado aos interesses dos governantes da vez.

Logo, o estridente ataque de Soros às redes sociais busca reverter exatamente isso: ele quer recolocar as descentralizadas redes sociais sob as ordens do estado para, assim, restabelecer seu controle político sobre os meios de comunicação — e, com isso, tornar dominante o status quo progressista e social-democrata que ele sempre financiou.

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto outros videos sobre isso antes. A coisa é estarrecedora. Eu só não concordo quando generaliza e diz que é o povo europeu. Lá como cá, e em qualquer lugar do planeta, os lambe-sacos aplicam na íntegra as políticas dos alienígenas. Eu uso esse termo pejorativo (lambe-saco) porque não há outro adjetivo mais apropriado para qualificar essas pessoas detrimentosas (rsrs) que trabalham para os alienígenas. Os alienígenas querem no poder, em todos os países, pessoas que concordam e aplicam suas políticas e que são chamados de esquerdistas ou marxistas que eu, particularmente, solenemente, com todo o respeito os chamo de lambe-sacos kkkkk. Eu ja disse em vários posts aqui mesmo neste blog que, nazismo, fascismo, comunismo e terrorismo são todos dos mesmos donos (alienígenas) para o mesmo fim (NOM). Para quem não sabe, o fascismo do Mussolini, matou na África, em torno de meio milhão de pessoas. O Mussolini firmou pacto (pacto tripartite) com o Hitller que trabalhou em conjunto com os comunistas soviéticos e coincidentemente, o Hitller morreu 2 dias apos a morte do Mussolini. Pensem na perseguição à judeus e cristãos. Pensem na Igreja que é o berço do cristianismo ou conservadorismo que está desmoronando. Pensem nos valores judaico-cristãos. Pensem no ódio que islâmicos nutre pelo judeus que acredito que não são todos os mas sim ação de lambe-saco no poder que incita o ódio de islâmicos contra judeus. É um ódio plantando, gente. O Irã não é árabe mas a religião é Islâmica. Estão usando a religião islâmica para controlar a fé e paixão do povo e impor seus interesses pessoais de dominação do planeta e os planos é de exterminação de aproximadamente sete bilhões e meio de pessoas no planeta. Vou falar resumidamente. Os alienígenas são detentores de armas quando tem um lambe-saco no poder de um país, afora isso, eles tem o terrorismo para desestabilizar o governo que não querem no poder. Entenderam? E aí eu pergunto? o porquê deles quererem abrir as fronteiras de todos os países? Raciocinem um pouco... não precisa muito esforço. Isso tem tudo a ver com a ONU e vou falar depois que eu falar sobre acordo detrimentoso (muitos risos) de Paris. Vou falar em outro comentário porque não cabe neste.

Anônimo disse...

Vi este comentário na matéria do Mises,o comentarista está certíssimo.

LEANDRO 24/02/2018 17:53
Esse esquerdopata do Soros injetou milhões em grupinhos de propaganda socialista de redes sociais como o "Mídia Ninja". Tais grupinhos falharam miseravelmente e são constantemente linchados moralmente. Como perdeu a batalha e viu que não pode vencer em território livre e desregulado, agora quer simplesmente proibir. É o típico "anti-fascista" que quer proibir tudo o que não lhe convém.

Anônimo disse...

Falando sobre o Acordo de Paris. Quem ainda não ouviu falar sobre o Haarp pesquisem no youtube que tem muitos videos à respeito. Então, o engodo das alterações climáticas tem a ver com esse Haarp. E eu chamo a atenção porque os alienígenas com seus lambe-sacos estão loteado o Brasil com o tal Triplo A e acredito que para ter apoio político de alguns países muito interessados nesse tal triplo A. E agora vou falar que as atitudes do Temerão são sim detrimentosas e vou postar um video sobre um monitoramento por satélite que vou chamá-lo de espião. O governo brasileiro paga mais de setenta e oito milhões por ano desse monitoramento. Somos nós pagando para sermos vigiados, espionados. Esses dias, em conversa com um sr agricultor, ele me falou que vai parar de plantar porque agora tem um rastreamento por satélite que tem que pagar trezentos reais, só não me lembrei de perguntar se é por ano ou por mes. Vejam que por volta dos 6:27 minutos do video fala-se sobre esse monitoramento. Isso é coisa dos alienígenas, do establishment com seus lambe-sacos. Lembram dos ataques da midia ao Donald Trump é porque ele não faz parte do establishment. Lembram dos ataques ao Bolsonaro aqui da midia e dos demais candidatos? Porque ambos são patriotas e conservadores. E é por essas e outras razões que querem nos amordaçar. E eu espero que o Bolsonaro não volte atrás em suas palavras. Ele falava antes das eleições que ia governar com 15 ministérios e agora ja passou 7, ja está em 22. Eu quero lembrá-lo que não foram os alienígenas, não foi o centrão, não foi deputado algum que o elegeram, foi o povo por estar muito descontente com as políticas dos alienígenas que vem sendo aplicadas pelos lambe-sacos.
Segue o link do video. Assistam e tirem suas próprias conclusões. Esse povo gosta de uma propina. Será que rolou alguma nesse negócio? Vejam como os alienígenas com seus lambe-sacos gostam de fazer o povo brasileiro de palhaço. Portanto, Bolsonaro, tenha cuidado com as palavras do Temerão.

https://www.youtube.com/watch?v=_wuQ3o2ojPY&t=419s

Palavras do Temerão.

“Essas questões levantadas [por Bolsonaro] depois serão equacionadas… acho que essa questão do clima, do Acordo de Paris, será devidamente equacionada. Não vejo nenhuma atitude do novo governo detrimentosa para o meio ambiente. Não creio que haverá modificação nessa posição, não tenho dado concreto de que haverá modificação.”

Anônimo disse...

ENQUANTO OS REPUBLICANOS ESTIVEREM NO PODER NOS EUA E NÃO SAIRÃO FACILMENTE!...
A França está praticamente numa guerra civil, não noticiada pelos globalistas, assim como a Belgislã.
A questão da internet, enquanto os Republicanos estiverem no poder nos EUA dependerá deles e as esquerdas voltarem ao poder em varios países será muito difícil, assim como no Brasil com os comunistas, assim, estao simplesmente sem saberem o que fazer!
EM GOIANIA UM BUZINAÇO ANTI STF, QUE MIARÁ, SERÁ ACUADO ANO QUE VEM E QUEM CENSURAR BOLSONARO É APARENTEMENTE CIDADÃO FINGINDO DESAPONTADO, MAS SERÁ UM ESQUERDISTA CAÇANDO TUMULTUAR!
Enquanto isso, o malfeitor Soros e + globalistas estão estrebuchando de odio de todos saberem de seus planos!
Kd a imigração desenfreada do Islã APÓS TRUMP?
Dessa vez, até a globalistóide Merkel foi triturada!

Anônimo disse...

OK! MAS RESTA CORAGEM DE DAR NOMES AOS BOIS E COMENTAR QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DAS GRANDES MÍDIAS,DOS SUPER BANCOS DESTE MUNDO NEFASTO E DECADENTE QUE QUER ENGLOBAR A ESCRAVIDÃO TOTAL E IRRESTRITA!SEM DIVISAR QUEM SÃO,QUAIS SÃO E COMO AGEM PELO MUNDO,NÃO HAVERÁ UMA MÍNIMA CHANCE DE NOS SALVAR!PORQUE SEM O NOME,SEM A CARA MO INIMIGO MORTAL,NÃO TEM COMO DEMONSTRAR PARA OS QUE DECIDIREM LUTAR QUEM,COMO E PORQUE TEMOS QUE DERROTAR NOSSOS CARRASCOS E GARANTIR NOSSA SOBREVIVÊNCIA E LIBERDADE!

Anônimo disse...

o que tem de acabar mesmo é essa palhaçada de videos monetizados...

desde que o Youtube virou um caça níquel, o nível de porcarias e inutilidades, que é o que a maioria consome, subiu de maneira alarmante...

as pessoas tem de parar de bancar vida de youtuber como profissão para os outros enquanto elas ralam feito condenados...

voce olha pra cara de vários desses youtubers idiotizados e não acredita que ganham rios de dinheiro sem produzir rigorosamente nada de relevante...

vão se monetizar carpindo um terreno...

Anônimo disse...

mas não se preocupem muito com a UE...

o bloco esta entrando em lento colapso...

ja se descarta Reino Unido, Italia, talvez a Escócia caia fora, mas primeiro precisa cair fora do RU, e fora os outros países que não contam economicamente, e temos ai pouca coisa sobrando...

quem estragou a UE foi uma senhora chamada Angela Merkel, que no seu processo de auto imolação por conta do remorso do nazismo, impôs politicas absurdas a todos os outros membros do bloco...

essa senhora, felizmente, ja esta de saída sem deixar nenhuma saudade...

mas deixará como herança uma quantidade alarmante de imigrantes vindos de todos os cantos infiltrados nos países do bloco...

a França ja esta em processo de ebulição, aparentando ser mais um califado do que uma republica...

Macron, pra fazer papel de líder do bloco, aceita fazer dobradinha com a senhora Merkel, que dá a ele a ilusão de que a França tem alguma pujança econômica significativa...

agora, com cada cidadão acendendo uma vela para cada santo, temos uma autentica Torre de Babel cultural na Europa, sem que tenham um ponto em comum onde se fortalecer, que foi por muitos séculos o Cristianismo...

quero ver o que vai sair desse autentico frankstein cultural que os europeus estão construindo para si...

Marco disse...

Gracas a Deus, quem controla a internet e converte os endereços IP são os EUA, a Pátria da Liberdade.

A UE tentou tirar deles esse domínio, mas os americanos alegaram, acertadamente, risco à Segurança Nacional e não cederam.

A tendência é a criação de redes sociais próprias dos conservadores, deixando o Facebook à míngua. Isso já está começando nos EUA, logo chegará ao Brasil e resto do mundo.

Anônimo disse...

Fora do contexto,mas não poderia deixar de citar artigo excelente de Alexandre Garcia que escreveu no seu face tudo que gostaria de dizer na Globo. Li no face do Bolsonaro. Ainda tem jornalista idoneo, Aluizio,raríssimos,mas tem.

Nunca antes

Em dois meses, minha mãe completa 100 anos de vida e diz que nunca viu nada igual ao que está testemunhando hoje. Ela passou pela ditadura Vargas, pelas tentativas comunistas de tomada do poder, a começar em novembro de 1935, depois por tantos governos diferentes e tantos planos de salvação nacional, mas nunca viu uma reação como agora, contra o estado de coisas em que enterraram o país. Uma reação popular e pacífica, de uma maioria que cansou de ser enrolada,.... (ler no face do Bolsonaro ou Alexandre)

Anônimo disse...

Isso não é invenção ou fantasia. Depois da surra que levaram esses comunistas e bandidos em geral, não restou outra coisa que tentar controlar as redes sociais. O caso brasileiro é exemplar, o povo driblou os grandes jornais e a Globo através do Facebook e do ZAP.

Anônimo disse...

Eu vi um video sobre os protestos na França e quando eu vi um caminhão jogando jatos de água no povo eu fiquei estarrecida e pensei... meu Deus, coitados! eles também tem uma guarda Bolivariana. Igual la na Venezuela quando o pessoal estava protestando contra o Maduro. La também tinha esses caminhões que joga jatos de água no povo. Não acredito que seja a esquerda protestando contra ele. Ele está aplicando as politicas alienígenas, não pode ser a esquerda. O problema é que o povo vai ficando sufocado, oprimido e a imprensa lá deve ser como aqui e la nos USA, ao invés de informar desinforma e ainda querem censurar a internet. Uma carga tributária imensa, é imposto disto, daquilo e vão oprimindo e uma hora explode. E tem mais, as pessoas não podem criticar porque vem os ataques desmoralizantes, a incitação ao ódio às pessoas que resistem. São perseguições de todas as formas. Quando o FHC fala "Mais pra esquerda" são aqueles ataques baixos, rasteiros, covardes que vimos contra o Bolsonaro na campanha. E vemos que são pessoas manipuladas por mentes maquiavélicas, diabólicas, psicopatas. Qual é a razão de atacar as pessoas daquele jeito. Qual a razão de caluniar, difamar as pessoas gratuitamente. É essa mesma escória que vive dizendo que tínhamos ditadura na época que os militares governavam o Brasil.