TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 28, 2018

O PACTO MALDITO DA ONU QUE AMEAÇA O BRASIL E TODO O OCIDENTE COM MIGRAÇÃO EM MASSA


O vídeo e o texto desta postagem após este prólogo são do site Estibordo, recentemente criado pelo grupo Tradutores de Direita que amiúde tenho citado aqui no blog já que fazem um trabalho excelente focado em "destacar a visão conservadora ao Brasil e à comunidade lusófona", conforme expressam seus idealizadores. 
Agora, com o Estibordo, o grupo amplia esse trabalho publicando artigos de especialistas e produzindo vídeos especiais como este que ilustra esta postagem e que dá uma idéia do assédio migratório em direção aos Estados Unidos fomentado pela ONU e por mais uma miríade de ONGs esquerdistas.
Não é à toa portanto o projeto do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de construir um muro para poder controlar essa tresloucada invasão do território norte-americano. O vídeo postado acima dá uma ideia do que realmente está ocorrendo na fronteira que separa o México dos Estados Unidos.
A grande mídia, por sua vez, se fecha em copas sobre o assunto e quando veicula algo sobre isso é para defender a turba de invasores. 
Além deste vídeo a Equipe do Estibordo também publicou um artigo sobre o tema citando Markian Kalinoski que é formado em Direito na UFPR, advogado público do estado de Santa Catarina e mestrando em Common Law pela Osgooge Hall Law Scholl da York University, no Canadá. Transcrevo abaixo logo após este prólogo.
O artigo foi postado pelo site Estibordo em 26 de novembro passado e analisa o Pacto Migratório que, afinal, foi assinado dia 10 deste mês de dezembro em evento promovido pela ONU no Marraquexe. Vejam por exemplo como o site G1 de O Globo noticiou o evento.
Vale portanto ler o artigo da equipe Estibordo porque todas as matérias da grande mídia escamoteiam o essencial. Aliás, esse pacto migratório tem o apoio irrestrito dos comunistas. E, como as redações dos veículos da grande mídia são controladas pelos comunistas todas as pautas sobre o assunto são favoráveis ao pacto. 
Eu pessoalmente não tenho dúvida de que esse pacto migratório da ONU é a derradeira tentativa de domínio comunista em nível global. Haja vista que nunca vi nenhum esquerdista ser contrário a essa escalada migratória que já está destruindo a Europa. A finalidade disso tudo é demolir a cultura ocidental e para isso os globalistas se valem inclusive do islamismo para tentar eliminar o cristianismo e judaísmo que formam a matriz cultural do Ocidente.
Creio que o artigo dá uma ideia do tamanho da encrenca. Felizmente o Presidente eleito Jair Bolsonaro já disse que ao assumir a Presidência em 1º de janeiro de 2019 retirará o Brasil desse pacto que foi assinado pelo atual Chanceler Aloysio Nunes Ferreira, ex-terrorista e conhecido pela alcunha de "motorista de Marighella", o guerrilheiro que atuou no Brasil durante o governo militar. Nunes Ferreira conseguiu escapar e obteve asilo na França. Com a anistia retornou ao Brasil e foi eleito tempos depois senador pelo PSDB at'' e virar Chanceler no Governo de Michel Temer. Leiam:
A ONU E O GOLPE CONTRA
AS SOBERANIAS NACIONAIS
O Pacto Global para a Imigração, assinado em dezembro, no Marrocos, passa a considerar a imigração como um direito fundamental, orienta os estados signatários a fomentá-la e determina, até mesmo, a perseguição das opiniões contrárias a ele. 
Esse pacto, que também poderia ser chamado de pacto do suicídio nacional e que não vem merecendo a atenção da imprensa, está contido em um documento de 34 páginas cheio de clichês globalistas e termos politicamente corretos. 
Por meio desse documento, os signatários concordarão em ceder as soberanias de seus países aos representantes da ONU, burocratas não eleitos e não sujeitos ao escrutínio do público. 
O pacto não utiliza, em nenhum momento, o termo “ilegal” e trata o novo conjunto de pessoas (refugiados e imigrantes) sob uma mesma categoria legal, concede a eles o mesmo direito fundamental de imigrar que, agora, deverá ser respeitado, fomentado, facilitado e assegurado pelos países membros. 
O documento assinado em Marraquexe, conta com 23 objetivos. 
O “objetivo 3”, por exemplo, determina que todos os países membros deverão manter websites oficiais que detalhem como os imigrantes poderão entrar em seus países, como poderão conseguir emprego, educação, qual o custo de vida, etc. 
Além de apagar as fronteiras, os Estados deverão fazer propaganda de suas atrações e dos serviços disponíveis. 
Já pelo que vai na página 3, item 12, os Estados se obrigam a trabalhar para diminuir os riscos e vulnerabilidades que os imigrantes possam vir a encontrar no trajeto até seus destinos (o que englobará, certamente, o financiamento e concessão de transporte). 
Também se espera que os países colaborem mais ativamente no processo de convencimento e informação dos imigrantes, distribuindo panfletos sobre os eventuais direitos humanos dos refugiados e serviços disponibilizadas (nas línguas que eles compreendam). 
Pelo “Objetivo 16”, os imigrantes deverão ser “empoderados” (leia-se: deverão possuir mais direitos) para que se possa realizar uma inclusão e coesão social integral nas comunidades de destino. 
Curioso que, aos imigrantes, não são atribuídos deveres ou responsabilidades, mas apenas direitos. 
O documento formaliza, na esfera internacional, o multiculturalismo como valor a ser defendido no mundo todo e estabelece as novas referências interpretativas das legislações sobre imigração. 
Iguala culturas e impede que uma seja considerada como superior à outra, já que determina que seja promovido o respeito mútuo pelas culturas, tradições e costumes de todas as comunidades. 
Curioso que a mesma ONU e UE, que vêm fomentando a imigração desregrada por décadas, agora cinicamente reconhecem que, justamente porque as sociedade acabaram sofrendo “mudanças sociais, econômicas em diferentes níveis causadas pela imigração”, medidas devem ser tomadas para que essa situação seja regulamentada. 
O ataque às soberanias não seria eficiente se não viesse junto de um ataque à liberdade de expressão e de imprensa. 
Dentro da “Visão e princípios norteadores” do documento, consta que a discordância dessa agenda não será tolerada. 
Impõe que os Estados signatários trabalhem para “dissipar narrativas enganosas que geram percepções negativas dos imigrantes”. 
Deverão, para isso, cortar a transferência de recursos das mídias contrárias à agenda de liberdade migratória irrestrita. 
Além disso, os Estados devem promover, inclusive financeiramente, as mídias que estejam alinhadas à nova política. 
Diz o documento, claramente, que se deve: 
“Promover a divulgação independente, objetiva e de qualidade dos meios de comunicação, incluindo informações baseadas na Internet, sensibilizando e educando os profissionais de mídia sobre questões e terminologia relacionadas à imigração, investindo em padrões éticos de comunicação e publicidade e interrompendo a alocação de financiamento público ou material de apoio aos meios de comunicação que promovam sistematicamente a intolerância, a xenofobia, o racismo e outras formas de discriminação contra os imigrantes, no pleno respeito pela liberdade dos meios de comunicação social”. 
Todo esse controle de informações, ao se fomentar o que se deseja e ao se impedir o que se quer evitar, deverá se dar, claro, de acordo com o “pleno respeito pela liberdade dos meios de comunicação social”, no melhor estilo orwelliano porque, afinal de contas, escravidão é liberdade. 
Sem definir o significado de termos que, hoje em dia, vêm sendo usados como xingamentos e ataques políticos contra quem não concorda com a agenda globalista da destruição de nacionalidades e de identidades, o documento também impõe como um de seus objetivos: 
“Eliminar todas as formas de discriminação, condenar e combater expressões, atos e manifestações de racismo, discriminação racial, violência, xenofobia e intolerância correlata contra todos os migrantes, em conformidade com o Direito Internacional dos Direitos Humanos ” 
Até o momento, Estados Unidos, Hungria, Eslováquia, Polônia, Croácia, Bulgária, República Checa, Áustria e Austrália irão se retirar do acordo, enquanto cerca de 190 países devem aderir a ele, inclusive o Brasil. 
Angela Merkel, há dois dias, disse que os países europeus devem abrir mão de suas soberanias em prol da União Européia. 
Emmanuel Macron, por sua vez, concorda que as soberanias dos países europeus devem ser enfraquecidas para que Bruxelas decida as questões relativas a “relações internacionais, imigração e desenvolvimento”. 
O acordo, obviamente, não é sobre direitos humanos. É apenas mais um passo do programa de extinção de fronteiras e nacionalidades e de injeção de idéias globalistas radicais - oriundas de burocratas não eleitos e que atuam em favor de interesses transnacionais - na legislação de países cujas populações nunca foram, e nem serão, consultadas a respeito de sua própria destruição.

20 comentários:

Anônimo disse...

TUDO A VER A "IMIGRAÇÃO" DA COMUNONAZIFASCISTA-ONU, SIGNATARIA DA NOM, ESPECIALMENTE DE AFRICANOS DO ISLÃ E DE REGIÕES DE FALSAS RELIGIÕES PARA EXTINGUIREM O QUE RESTA DE CIVILIZAÇÃO DO TRONCO JUDAICO-CRISTÃO DO OCIDENTE, E ASSIM O DOMINAR, NUM PROCESSO GRADATIVO...
A França já está quase sob dominio do Islã, e assim caminham a Inglaterra, Alemanha, Suecia e outros grandes receptores de "imigrantes"...
O proprio sistema financiaria as guerras nesses países, caso Siria e depois aproveitariam da situação para despachar seus habitantes para outros, caso da Venezuela, hoje mega exportadora de miseraveis!
Somos e seremos sempre escravos dos criadores do monstro esquerdiota e de seus carrascos assentados nos governos de esquerda quando votamos em candidatos e em partidos socialistas ou comunistas e quantos ainda caem no canto da sereia deles de defensores dos pobres e marginalizados...
As regras básicas da cartilha comunista para corromper a sociedade é torná-la um caos, pois essa é a base do comunismo, crescendo apenas na desordem, baderna e no Aniquilamento Social, começando por atacar a espiritualidade cristã e tentando destruir a familia, impondo uma legislação complexa e ou ambigua, com subterfúgios e leis cheias de saídas para varias interpretações, criando a anarquia por elas mesmas, contando com magistrados infiltrados, interpretadores de leis a seu modo, tendo como no Lewandowski e G Mendes etc., exemplares incidentes no acima.
Assim, expõem sutilmente situações de corrupção no sistema e coadjuvantes de bagunçar a sociedade, apresentando decisões controversas, repugnantes, dando regalias para a instituição para que se choque com a sociedade, ao bom senso e ao estado de miseria dos mais pobres, portanto facilitando o caos e sendo um dos corruptos!
Dessa forma, desmoralizam sutilmente as instituições superiores o quanto possam perante à sociedade para desacreditar nas leis, cair no desãnimo, sentir desamparada e assim facilitar seu dominio, a meta final, como nos países comunistas, Cuba, Coreia do Norte etc.
Nas 3 etapas de dominio de uma nação pelos comunistas, chegamos à 2ª e, com pouco mais, se completasse o governo dos vilões PT-Dilma, teríamos caído no laço!
Continuemos pressionado e procurando manter os CHANTAGISTAS socialistas e comunistas afastados da política, SEM URNAS INAUDITAVEIS como até agora, portanto, deixando eles sem poderes, sem vez, sem voz, tratados como marginais, como são de fato!

Ultra 8 disse...

Plano Kalergi
“O homem do futuro será um mestiço”

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.

A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

Odilon Rocha disse...

As notícias a respeito são muitas, há muito tempo.
Confesso não ter visto qualquer esboço de reação ou contrapartida por parte dos nossos governantes.
O assunto tem avançado a passos largos, e o contra-ataque que é bom, quase nada.
Tenho cá as minhas desconfianças.

Anônimo disse...

Off topic:


Ahead of Netanyahu visit, incoming Brazilian leader blasts Israel critics

https://www.timesofisrael.com/ahead-of-netanyahu-visit-incoming-brazilian-leader-blasts-israel-critics/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter



Viva Brasil!!! Viva Israel!!!

Danir disse...

E quanto à Russia, China, Países Árabes (Arabia Saudita, Iraque, Egito, Iran, etc); irão assinar ou já assinaram? Eu sei que os muçulmanos não tem vida fácil na China, e os não muçulmanos não tem vida fácil nos países árabes. Este acordo é uma indecencia, que só pode ser aprovado por um bando de europeus globalistas efeminados e por malucos. Porque as ajudas internacionais não vão para os paises que geram a massa de refugiados potenciais e os europeus não pressionam estes países para fazer alguma coisa de prático?
Eu sou contra este acordo e tambem contra os tratados Ambientais, que prejudicam aqueles que têm um meio ambiente preservado e deixam passar o descalabro que ocorre na China, na Russia e na África.

Anônimo disse...

do G1: Navio com mais de 300 migrantes resgatados no Mediterrâneo atraca no sul da Espanha

quem acha que isso é sustentável, sejamos francos, so pode ser um tremendo imbecil...

Italia e Malta não deixaram mais esse barco atracar...

ai, pra não variar, foram atracar na Espanha agora esquerdista...

tem eleitor que não aprende...

Anônimo disse...

enquanto 100 mil chegam de países islâmicos, os tribunais holandeses perseguem de maneira implacável uma única família armênia CRISTÃ para deporta-los de imediato...

e ja vivem ha NOVE ANOS no país, tendo uma filha na universidade...

para evitar a deportação, uma igreja os acolheu e mantem cerimonias 24 horas do dia, pois ha uma lei que proíbe a entrada da policia nas igrejas enquanto houver missa ou culto...

olhem a que ponto chegou a Europa...

Heloisa disse...

Pelo visto, a imensa maioria desses migrantes é composta por machos cheios de ódio e testosterona, que não pensaram duas vezes antes de deixarem para trás mulheres, mães e filhos para irem barbarizar e destruir países alheios. Há interesses MUITO escusos por trás disso

Anônimo disse...

Ninguem me tira da cabeça que essa ONU foi criada pelos alienígenas depois da derrota na segunda grande guerra, exatamente para isso, para dominar as nações através de uma organização. Há pessoas que dizem, mas o Brasil participou da fundação. E quem foi que disse que quando o ladrão vai assaltar alguem, avisa? Com todo o inferno que o planeta está vivendo, alguém vê esses alienígenas aparecerem? eles sempre usam as pessoas e muitas vezes, demonstram boas intenções, mas no fundo, são mal intencionados e tão logo dominam, mostram suas garras. Esses lambe-sacos, terroristas que estão no poder hoje, tentaram implantar o comunismo aqui nas décadas de 60 e 70 e os militares colocaram ordem. E penso que essa ONU ficou em banho maria enquanto o gigante da América do Sul estava sendo governado pelos militares e logo que os eles entregaram o poder, retomaram os planos, inclusive, elaborando uma constituição que dá total suporte as eles e aos próprios alienígenas. Observem a Integração da America Latina e demarcações de terras indígenas que foram introduzidas na constituição. Tudo muito prejudicial ao Brasil. E liguem Essa Integração da América Latina com o Porto de Mariel que nós financiamos. Prestem atenção que eles gostam demais de uma organização. É organização disto, organização daquilo, tribunal disto, tribunal daquilo, sempre para dar suporte aos lambe-sacos e manter os demais no cabresto. Promovem uma perseguição implacável contra os que não são lambe-sacos e os lambe-sacos levam na maciota. Acham que se o Maduro não fosse um lambe-sacos não estaria ele preso e pegaria muitos anos de cadeia como fizeram com Augusto Pinochet? O que as pessoas tem que ter em mente que essas pessoas mentem e enganam o tempo todo porque são psicopatas. Observem que eles atacam nossos militares de todas formas porque querem que eles apliquem um golpe em favor deles. E os alienígenas nunca aparecem, mas são eles é que estão por trás manipulando os lambe-sacos e as massas de manobra que os atacam. Criaram os tais direitos humanos para dar suporte aos terroristas e marginais de todas as espécies o que provoca desconfiança, desassossego na população e ao mesmo tempo a desagrega. Em que essa ONU ou qualquer organização criada por esses alienígenas ajuda as nações? Em nada, uma vez que ela provoca caos e instabilidade nos países dando suporte àquelas pessoas que promovem o caos com o espúrio interesse de dominar e exterminar grande parte da população. De onde vem o dinheiro que financia essas pessoas que trabalham em favor dessas imigrações? Certamente vem do dinheiro que as nações repassam para a ONU. Essa gente é tão canalha, tão ordinária que usam nosso próprio dinheiro para nos destruir. E usam também, o dinheiro das nações diretamente como por exemplo, no financiamento de ongs como esses dias atrás, postei um artigo do Judicial Watch denunciando que estavam usando dinheiro dos impostos do USA para financiar essas massas de manobra. Eles são tão canalhas, tão canalhas que além de usar o dinheiro dos povos das nações, se aproveitam da necessidade, da ignorância e da ganância das pessoas; e como dificilmente conseguem manipular os adultos com palavras procuram sempre manipular as crianças e adolescentes.

O comentário não coube e tenho que postar de duas vezes.

Anônimo disse...

Quando vêem os lambe-sacos e massas de manobras postando baboseiras nas redes sociais, o público deles não somos nós adultos, mas sim, as crianças e adolescentes que são altamente influenciáveis, manipuláveis. Portanto, não aceitem os rótulos de: extremista, ditador, autoritário, extrema direita, raivoso e reajam porque daqui à pouco estaremos sendo expulsos de nossa própria terra que é o desejo dessas canalhas. Tem gente muito preocupa que o Lula abra a boca e um deles é o FHC. O Lula era pra ser o ditador aqui, tanto que ele corrompeu a maioria do congresso para impor o plano de poder.
Nós somos os donos desta terra e não podemos aceitar que alguns gatos pingados que se utilizam de organizações de toda sorte que dão suporte aos lambe-sacos e as massas de manobra nos expulsem dela. Daí a importância de reformularmos nossa constituição e banir dela tudo que é prejudicial ao Brasil e ao povo brasileiro, pois, ela não tem legitimidade porque não beneficia o povo, mas sim alguns gatos pingados e ao plano de poder dos alienígenas que são estrangeiros. Diga não à Internacional Comunista, diga não aos lambe-sacos terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores de embaixadores, fingidos, covardes e traidores das décadas de 60 e 70. Não aceitem que essa escória esculache com nossos militares porque a razão dos esculachos é porque sabem que eles estão do lado do povo e não aceitam a desagregação e muito menos um golpe comunista como pretendem. Apesar de falarem muito de golpe, pretendem aplicar um golpe comunista e para isso precisam criar forças de segurança que os apoiem. Isso explica a SUSP e a desmilitarização das polícias militares.
Vou postar uns videos que fala sobre o HAARP e o projeto blue beam pra verem o que nos prepara a tal Nova Ordem Mundial. Estão se utilizando das profecias bíblica para que o povo aceite como cordeirinho que Jesus está voltando. Haverá até mesmo um falso arrebatamento. Os jornalistas que investigavam esse projeto blue beam morreram todos de ataques cardíacos com mortes muito próximas uma das outras. Então, se verem fenômenos estranhos no céu, inclusive naves espaciais, não se deixem enganar. Pesquisem sobre a operação prato que teve aqui no Brasil, cujo comandante se suicidou se enforcando com um cinto na cabeceira da cama. Deixo o link de um site que fala dessa operação e com imagens do suicídio do comandante que chefiou essa operação.

http://www.viafanzine.jor.br/op_thc.htm


Esses tratam do projeto blue beam

https://www.youtube.com/watch?v=Dx_Mb1AZZ7M

https://www.youtube.com/watch?v=5qJheeJrX9g

https://www.youtube.com/watch?v=di0mxJSzVJs&t=644s


Desejo um feliz Ano Novo à você, Aluizio, e à todos os leitores do Blog. Desejo a todos muita paz, saúde e prosperidade. FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Vox Populi disse...

Se a Rússia assinou não sei, mas tenham a certeza mesmo que tenha assinado, lá não entrará nem a "pulga" do cachorro do imigrante. Lá só entra quem eles querem que entre e ponto final.
Sorte nossa Bolsonaro ser o nosso presidente está mais que na hora de cortar o cordão umbilical da ONU.

Anônimo disse...

São Maquiavel que nos ajude e guarde! Uma das missões mais complexas da equipe de Governo de Jair Bolsonaro será a varredura da sujeira petista. Um colaborador graduado do futuro Presidente adverte: “Você não imagina o grau de torpeza legado pelo PT. Vendo de perto, você fica chocado”.

Concretamente, há dois problemas. Primeiro, o aparelhamento apavorante da máquina governamental. A Petelândia colocou seus comissários para ocupar postos-chaves na burocracia, através de concursos públicos direcionados. Assim, os futuros sabotadores da gestão Bolsonaro contam com suposta “estabilidade” no emprego público.
http://www.alertatotal.net/2018/12/a-complexa-faxina-que-bolsonaro-fara.html
Segundo, pior que tal aparelhamento, é o poderio e eficácia da Engenharia Social nazicomunopetralha. Fomos e somos bombardeados pelo processo político-ideológico de construção psicossocial de regras padronizadas de conduta humana. Os ideólogos de canhota regularam nossa linguagem e nosso modo de agir, através da adoção prática de termos e expressões politicamente corretos.

A Comunicação - o instrumento básico de construção do Poder Real – foi habilmente usada para deformar mentes, construir, destruir e reconstruir conceitos que interessam ao sistema dominante. A Engenharia Social usa a Comunicação, suas mídias e seus profissionais (agentes conscientes e inconscientes) para difundirem ideologias e conceitos subjetivos, imprecisos ou sem base na verdade concreta e objetiva.

Tudo para moldar a sociedade dentro do pensamento globalitário da Nova Ordem Mundial – sob comando da Oligarquia Financeira Transnacional. Em uma sociedade com Educação precária, o terreno fica escancarado para a midiotização em massa (isto é, o uso da mídia para formar idiotas coletivos). A Petelândia promoveu o uso transgressor da mídia, espalhando ideias fora do lugar, para formar e deformar idiotas (ou imbecis) coletivos.

Só existe um jeito de neutralizar tal processo: contrapondo a Engenharia Social com educação, democracia e conceitos corretos, com base na verdade real, concreta e objetiva. Os valores familiares, em sua essência, são fundamentais neste processo.

Se não formos capazes de conter os efeitos negativos da Engenharia Social contra a humanidade, seremos vítimas do pior dos totalitarismos: aquele que não parece autoritário, pois é travestido pelo pensamento “politicamente correto” da Nova Ordem Mundial, combinado com o suposto “libertarismo” socialista.

Em resumo: devemos ser tolerantes. Mas não podemos ser coniventes com os erros. No meio termo, o desafio democrático e humanista. Devemos conter a imposição de um comportamento de minoria sobre a maioria, produzindo um artificial conflito entre segmentos sociais. Tudo para dividir a sociedade, que passa a debater questões irrelevantes (que só ganham relevância por causa da propaganda ideológico-midiótica).

Enquanto se discute bobagem, os poderosos deitam e rolam com a massa criticamente deformada. A Petelândia está na vanguarda deste atraso. A equipe de Bolsonaro terá de fazer a faxina da sujeira ideológica, tendo o cuidado para não cometer a mesma bobagem às avessas. A Engenharia Social promove esta armadilha.

O PT tira onda de que não vai comparecer à posse de Bolsonaro. Não precisa... Já estará infiltrado no âmago da próxima administração federal... Até que seja possível uma faxina, dentro da lei e da ordem democrática...

Anônimo disse...

Eu postei uns links do projeto blue beam e um sobre a operação prato que houve aqui no Brasil à respeito de "OVNIs", cujo comandante dessa operação morreu grosseiramente enforcado na cabeceira da cama. E eu vou postar outro link que fala de outra operação, a operação trilha.

http://www.viafanzine.jor.br/trilha.htm

Aproveitem e dêem uma explorada neste outro site do Gabriele Baraldi. Vejam se conseguem descobrir que fim levou a tv Fanzine. No site da Operação trilha, tem um link de uma nota sobre retirada do ar e que conduz para o TV Fanzine, mas eu não vi nenhuma nota.

http://www.viafanzine.jor.br/tvf.htm

Anônimo disse...

Acho que os altos dirigentes da ONU não percebem que, ou a estão implodindo ou a ONU está sendo implodida.

Ultra 8 disse...

Os "alienígenas" são os judeus.

Justiniano disse...

O que causa estranheza e aqui já foi postado é que todos esses dirigentes da UE não tem filhos e portanto estão se lixando para o futuro das próximas gerações da Europa.
A Polônia recebeu somente alguns refugiados e a Áustria e a Hungria não receberão ninguém, lembrando serem governos conservadores e maioria deles é população cristã.

Essa UE é versão da URSS no modelo capitalista, não passam de um classe de dirigentes dominantes (lembram da Nomenclatura Russa) que impõem regras aos países e que se quer foram votadas para tanto, logo terão grandes prisões e condomínios fechados sem imigrantes (muitos políticos belgas já moram nessas zonas de exclusão). Bruxelas virou um grande centro de instituições da UE, incluindo um shopping exclusivo para os funcionários da UE. Todos esses funcionários que são uma casta de elite são pagos com dinheiro dos países membros.

A imprensa européia não fala nada sobre isso, porque são todos comunistas esquerdopatas do mainstream e são mantidos por verbas bilionárias da UE. Com o Brexit muito está vindo a tona sobre essa escusa organização chamada UE.

Anônimo disse...

O mesmo pra você, comentarista anônimo. Um feliz ano novo.

Anônimo disse...

Excelente comentário. Você saca muito, amigo...

Anônimo disse...

"Não tenho medo do grito dos maus, mas do SILÊNCIO dos bons"(MLK)

O resultado é chocante quando os bons se calam e viram reféns no seu próprio pais

"Alemanha: Crise de Estupros Perpetrados por Migrantes Ainda Semeiam Terror e Destruição
Mulheres e crianças são sacrificadas no altar da correção política"

"O chefe da Associação dos Peritos Criminais André Schulz, estima que pode chegar a 90% a profusão de crimes sexuais cometidos na Alemanha que não aparecem nas estatísticas oficiais.

"Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados, segundo reportou um policial de alta patente ao Bild, em Frankfurt. "Somente determinados pedidos de representantes da mídia sobre tais atos devem ser respondidos."

O problema de crimes sexuais perpetrados por imigrantes na Alemanha está se exacerbando devido ao sistema jurídico indulgente, no qual os criminosos recebem sentenças relativamente leves, inclusive para crimes graves. Em muitos casos, indivíduos detidos por crimes sexuais são liberados após serem interrogados pela polícia. Esta prática permite que os suspeitos continuem cometendo crimes, permanecendo virtualmente impunes.

A crise de estupros perpetrados por migrantes na Alemanha continua correndo solta. Estatísticas preliminares mostram que os migrantes cometeram mais de doze estupros ou agressões sexuais todo santo dia ao longo de 2017, ou seja, os ataques quadruplicaram desde 2014, um ano antes da chanceler Angela Merkel permitir a entrada no país de mais de um milhão de migrantes, na maioria do sexo masculino, oriundos da África, Ásia e Oriente Médio.

"Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados, reportou um policial de alta patente ao Bild, em Frankfurt. "Somente determinados pedidos de representantes da mídia sobre tais atos devem ser respondidos."

A crise de estupros perpetrados por migrantes na Alemanha continua correndo solta também em 2018. Apesar do crescente número de vítimas, muitos dos crimes não são denunciados ou são subestimados como incidentes isolados (Einzelfall) pelas autoridades alemãs e pela mídia, ao que tudo indica, para evitar alimentar sentimentos anti-imigração."

A lista de vítimas é um sem fim, vale conhecer, tudo fruto de um governo maquiavélico e do SILÊNCIO de um povo sentenciado como culpado pelo nazismo.

https://pt.gatestoneinstitute.org/12220/alemanha-crise-estupros

Vox disse...

Migração em Massa X Consequências:

Governos inescrupulosos, a mídia esquerdopata e o silêncio de seu povo, protegem canalhas com o escuda de " Refugiados de Guerra"

"Ataques em transportes públicos já se espalharam por todas as regiões da Alemanha, nas grandes cidades e nos vilarejos:

Frankfurt, Um candidato a asilo de 29 anos da Etiópia atacou sexualmente uma mulher de 34 anos em um trem.
Mühlhausen, 13 de fevereiro. Seis "homens do Norte da África" atacaram sexualmente uma mulher de 17 anos em um trem suburbano de Erfurt.
Heilbronn, 14 de fevereiro. Um "homem de feições árabes" atacou sexualmente uma mulher grávida de 26 anos em um ponto de ônibus.
Karlsruhe, Pforzheim, 11 de fevereiro. Um turco de 20 anos de idade atacou sexualmente uma mulher de 17 anos em um bonde.
Zierenberg, 7 de fevereiro. Um candidato a asilo de 25 anos de idade do Azerbaijão foi preso por abusar sexualmente de duas adolescentes em um trem suburbano.
Weil am Rhein, 7 de fevereiro. Um homem de "pele morena" atacou sexualmente uma menina de 14 anos em uma estação de metrô.
Schopfheim, 1º de Fevereiro. Um indiano de 61 anos de idade foi preso por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em um trem.
Heidelberg, 1º de Fevereiro. Um eritreu de 21 anos atacou sexualmente uma mulher em um ponto de bondes.
Bad Schwartau, 26 de janeiro. Um homem de "pele morena" abusou sexualmente de uma mulher de 18 anos em um ponto de ônibus.
Mannheim, 17 de janeiro. Um turco de 72 anos atacou sexualmente uma mulher em um trem interurbano de Stuttgart.
Mannheim, 9 de janeiro. Um afegão de 28 anos atacou sexualmente uma mulher de 23 anos em um bonde na estação ferroviária central.
Munique, 9 de janeiro. Um homem "de aparência indiana ou afegã" abusou sexualmente de uma menina de 14 anos na estação de metrô de Harras.

"Muitas vítimas são crianças, algumas das quais foram atacadas na frente de seus pais:
Mörfelden-Walldorf, 27 de fevereiro. Um homem de "pele morena" baixou as calças exibindo suas partes íntimas a vários meninos de 11 anos que estavam voltando da escola para casa.
Velen, 25 de fevereiro. Um homem de "pele morena" baixou as calças exibindo suas partes íntimas a pelo menos quatro crianças em uma área de camping.
Eberswald, 26 de janeiro. Quatro sírios de 19 anos tentaram atacar sexualmente uma menina de 14 anos. Quando o pai da menina chegou, os sírios o jogaram no chão, aos socos, chutes e pontapés.
Mörfelden-Walldorf, 26 de janeiro. Um homem de "pele morena" baixou as calças exibindo suas partes íntimas a uma menina de 11 anos.
Moosach, 24 de janeiro. Um homem falando alemão macarrônico se aproximou de uma menina de 8 anos em um playground e a beijou na boca na frente da mãe.
Schwenningen, 11 de janeiro. Um homem de "pele morena" agrediu dois meninos de 11 anos em um ponto de ônibus.
Ataques sexuais em espaços públicos de parques e piscinas até supermercados:
Sulzbach, 10 de março. Um homem "ao que tudo indica asiático" atacou sexualmente uma menina de 14 anos em uma loja de eletrônicos.
Weinheim, 5 de março. Um homem da "Europa Oriental" atacou sexualmente duas meninas de 14 anos em uma piscina pública. Sete crianças foram atacadas sexualmente nas dependências da piscina nos últimos 12 meses.
....
O taharush prática essa em que bandos de homens cercam mulheres e as atacam:
Essen, 11 de março. Um grupo de sete rapazes que se comunicavam em árabe com "feições do sul" cercaram e abusaram sexualmente de três meninas adolescentes.
Düsseldorf-Altstadt, 13 de janeiro. Um grupo de rapazes cercou e atacou sexualmente uma menina de 14 anos.
Bremen, Rüthen, Lienen,Greifswald....
Não é raro migrantes desrespeitarem ao extremo os agentes da lei:

https://pt.gatestoneinstitute.org/12220/alemanha-crise-estupros

A ONU ????
Que Bolsonaro chute o balde antes que seja tarde.