TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

A HORA DA VERDADE HAVERÁ DE CHEGAR. QUEM SÃO OS BENEFICIÁRIOS DO ODIOSO ESBULHO PRATICADO CONTRA O POVO BRASILEIRO?


O vídeo acima foi postado no Youtube em 18 de maio de 2018. Todavia pela qualidade da imagem pode ter sido postado no Youtube há muito mais tempo podendo ser uma repostagem com data de 2018. Ainda assim contém informações relevantes  A postagem mantém o anonimato do narrador. Refere-se ao famoso garimpo de Serra Pelada e adjacências no Estado do Pará. Olavo de Carvalho foi quem descobriu o vídeo e postou em sua página do Facebook. 

Vale a pena ver este vídeo porquanto o narrador demonstra conhecimento sobre essa vasta área que nas suas entranhas contém toneladas de diversos minerais, incluindo muito ouro e outras raridades em metais que vão abastecer países como a China festejada pelos comunistas como uma potência econômica.

Enquanto isso, o povo brasileiro em sua maioria continua amargando uma miséria desgraçada. O que restou da classe média se prepara para o assalto da Receita Federal que taxa de forma cruel os salários miseráveis das famílias já destruídos pela inclemência da inflação crônica e absurda!

O Brasil é um dos maiores países do mundo com 207 milhões de habitantes segundo o último censo que nem se sabe quando foi feito. É também um dos maiores países em tamanho cujo solo é generoso em riquezas minerais.

Desde o golpe da Proclamação da República, desferido pelos militares, a casta que sucedeu a Monarquia continua tungando os cofres públicos. O esquema de roubalheira comandado pelo establishment vem sendo passado ao longo dos últimos 129 anos de República por tradição hereditária a uma casta de ladravazes. 

Os que se insurgem contra todas essas iniquidade perpetradas por esse bando de ladrões que tomaram o Estado brasileiro como sua propriedade privada são amaldiçoados. E quem ameaça desmontar esse esquema de ladroagem secular eles mandam matar. Que o diga o Presidente Jair Bolsonaro.

Seja como for alguma coisa terá de ser feita porque o povo brasileiro já não aguenta mais tanta safadeza. 

Em relação ao vídeo acima é bom que se frise que a Vale do Rio Doce continua sendo uma empresa estatal. Sua privatização meia-boca foi feita pelo comunista Fernando Henrique Cardoso. A Vale do Rio Doce, embora continue sendo uma empresa estatal, seus lucros fabulosos são divididos pelos herdeiros do Golpe da República.

Ninguém suporta mais tanta sacanagem, tanta desfaçatez, tanta mentira. A última esperança dos brasileiros está na pessoa do Presidente Jair Bolsonaro. E ninguém está dando a mínima atenção a esse cipoal de mentiras e fofocas com as quais a grande mídia podre e desesperada à beira da falência veicula noite e dia. Podem entrevistar o general de pijama Mourão todos os dias que ninguém está dando a mínima atenção. 

O povo brasileiro quer saber para onde está indo toda a riqueza do Brasil e quem são os beneficiários desse esbulho odioso e maldito praticado contra a Nação! 

14 comentários:

Anônimo disse...

.


Minas Gerais, estado de Mariana e Brumadinho esta colocando todo mundo que não paga IPVA no SPC. Fala sério! Kkkk.
Os brasileiros que pagam uma coisa como esse IPVA (imposto sem igual no mundo!) estão acostumados mesmo a ficar de quatro! Kkkk!
Afinal falta de dinheiro por causa de tragédias, por causa do Estado gerido igual o rabo dos governantes, pelos super-salários e aposentadorias de marajá de políticos e ministros, pela roubalhiera e corrupção, etc basta apenas aumentar as alíquotas dos impostos ou criar novos impostos mesmo na cara dura e descer a lenha que esses pobres coitados covardes pagam sem reclamar. Kkkk!
Pra que serve um país de trouxas?? Kkkkk!


.

Anônimo disse...

Falando em IPVA nos EUA qualquer carro que seja (até uma Ferrari) paga US$ 120,00 por ano e só depois de completar um ano! Lá ninguém vai te parar porque vc não pagou por um documento para rodar como aqui no Bananão! Já pensou se os americanos fossem trouxas que ficam de quatro (muito pelo contrário, né!?) como os brasileiros e fossem obrigados a pagar isso com as porcentagens que são cobradas aqui? A América ia ter dinheiro para ter o dobro de FFAAs que eles já tem e já tinham colonizado Saturno!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o povo brasileiro em sua maioria continua amargando uma miséria desgraçada e o que restou da classe média se prepara para o assalto da Receita Federal que taxa de forma absurda os salários miseráveis das famílias já destruídos pela inclemência da inflação crônica e absurda!

e ainda tem a tal reforma da Previdência...

tem site badalado que bate dia e noite nesse assunto, uma espécie de obsessão...

seria tudo por amor ao Brasil?

ou alguém vai ganhar muito dinheiro no mercado financeiro com esse negocio de esticar completamente a corda que esta em volta do pescoço do brasileiro?

ja viram o vultuoso plano de saúde e benefícios do senadores?

mas o que quebra o país é a miséria paga aos pé rapados...

com 67 anos pra se aposentar, voce terá ai mais uns 10 anos de vida pra curtir tranquilamente as suas doenças e jogar baralho na praça central da cidade...

porque é isso que da pra fazer de lazer com a miséria que voce receberá...

enjoy it...

Anônimo disse...

alguém esta muitíssimo desesperado com a possibilidade de os militares retomarem o controle da Amazonia expulsando as ONGs bandoleiras...

a bisparada católica ate mesmo ira se reunir em um convescote convocado pelo militante dublê de papa, o argentino Bergoglio, para debaterem sobre a nossa riquíssima Amazonia...

Anônimo disse...

Vou inventar o ¨Kit Bananeiro¨ para os estrangeiros (que gostam de visitar terceiro-mundo) se fantasiarem de brasileiros no carnaval e poderem ver como se sente e vive um fracassado.

No Kit vai ter:
01 Camisa da seleção brasileira OU de algum time de futebol cheio de títulos - à escolher
01 Abadá para acompanhar bêbado e feito trouxa trios elétricos tocando músicas horrorosas
01 Roupa de palhaço para o dia a dia
01 Carteira de identidade + CNH bananão + Título de eleitor de pateta
01 Cartão do bolsa família
01 Boletos, carnês e contas para pagar com os juros mais altos do planeta e mensalidades a perder de vista.
01 Pacote completo de impostos de país de merda terceiro-mundista (IPTU, IPVA, Cofins, ICMS, etc)
01 Holerite de salário mínimo miserável
01 Guia de TV com as novelas da Globo e o calendário do Brasileirão
01 Coleção de CDs com funk, sertanejo e outros lixos
01 Lenços de papel para chorar por Brumadinhos e incendios de CTs de futebol
01 Pote gigante de vaselina para a hora de ficar de quatro


Kkkkkk!!







Anônimo disse...

Hitler disse:O Brasil é um pais de mestiços governado por ladrões.Existe frase mais correta para definir o nosso pais?Independente da cor da plumagem,as aves de rapina estão a serviço dos meta capitalistas,entregando tudo.Entra governo e sai governo e a roubalheira não acaba.
Os tres pilares da cultura ocidental são o direito romano,a filosofia grega e a moral cristã.O brasil está fora dessa qualificação.Está abaixo do hemisfério e tem seu próprio suporte cultural que são o futebol,o carnaval e as novelas.
Por isso é que enquanto os cães ladram, a caravana passa,(levando nossas riquezas),deixando para trás um rastro de mortes, destruição e miséria.

Anônimo disse...

Identifiquei o narrador do vídeo. Ele faz parte de debates em um canal do Youtube chamado "Pátria Amada Brasil" e é um ex-militar das Forças Armadas.
Se Bolsonaro não sentar o sarrafo nesses bandidos e esquerdumes já, não sobrará mais nada de nossas riquezas para os nossos descendentes.

Eduardo

Anônimo disse...

Esse vídeo foi colocado no youtube em maio de 2018, porém ele mostra a exploração da Serra Pelada do tempo em que essa jazida era explorada pelos garimpeiros.
Isso era um crime contra o Brasil, pois todo outro saia sem impostos, à custa de vidas humanas e com enorme imopacto ambiental.
Hoje em dia, porém, Serra pelada está fechada!
Não existe fluxo algum de minério.
Não existe exploração mineral alguma!
É vídeo posto com intensões excusas.
Sou do Pará e passo mensalmente em frente à antiga entrada de Serra pelada e não há movimento algum por lá.
Isso é informação falsa, sem o menor resquício de verdade, ou substância.

"ti-ti-ti, mi-mi-mi, blá-blá-blá, nhém-nhêm-nhêm: Crise Midiático Cabeça-de-Cebola...e dá-lhe FAKENEWS !" disse...

Boa tarde Caro Aluízio,
=====
=====
Sobre o imbróglio com o 'Ministro Bebbiano', minhas humildes impressões.
=
=
Inicio pela Conclusão:
=
Mais uma vez essa imprensazinha tuPINIQUINHA, Vagal e Salafra, buscou CRIAR uma NOVA crise artificial...FACTÓIDE-FAKENEWS, POR ASSIM DIZER...
=
aliás, ela, como uma meretriz MANCOMUNADA, VAGABA, MACUNAÍMICA com muito orgulho, e, 24 hs/dia em ininterrupta e até obcecada 'Mi$$ão pela Cau$a' vem se REVELANDO a PRINCIPAL e Verdadeira 'OPOSIÇÃO' ao GOVERNO BOLSONARO até aqui.
==
==
Do que entendi:
=
o Bebbiano - INGENUAMENTE (creio eu), porém, 'COM LIGEIREZA IMPENSADA' -,
no aperto frente à um repórter (ou mais) abordando uma denúncia a qüal pode até vir à incluir sua pessoa
- nada certo ainda, justiça se lhe faça -
disse inexatamente à imprensa que 'falou' com nosso Heróico Presidente sobre o assunto delicado e complexo envolvendo dolo partidário referente à laranjas e cotas femininas durante a eleição.
=
FATO: Sem medir a extensão do risco frente aos inimigos declarados desse Governo que apenas agora assume com liderança Legítima, incluiu o Presidente Bolsonaro no meio do rolo (ao dizer que "falou" - mas não que não "conversou" sobre o assunto - quando o Capitão ainda estava hospitalizado, aprontando-se para a Alta.
==
==
Já, o filho Carlos, amoroso e esperto, percebeu logo a armadilha ardilosa em que caiu ingenuamente (creio eu) o Bebbiano e tratou - CORRETAMENTE, À MEU VER - de tirar o amado pai dessa enrascada gratuita, uma vez que, efetivamente, o Bebbiano falou interpostamente, sem, contudo, CONVERSAR DE FACTO.
=
Claro têm-se que, a Sabuja imprensazinha andradióide, antes mesmo de perguntar como estaria se sentindo de saúde o Presidente, cairia de tacape flechando seus venenos sobre o Convalescente Bolsonaro, já em sua primeira aparição PÓS-RECUPERAÇÃO do ATENTADO POLÍTICO COMETIDO PELO ANTIGO FANÁTICO E$QUERDI$TA DE CARTEIRINHA e tudo o mais do PSOL & CERCANIAS !
=
Ao fim, tudo se refere à uma 'MEIA-MENTIRA/MEIA-VERDADE' contada fora-de-hora pelo Ministro, o qüal, agora, paga seu devido preço pela puerilidade, preço cobrado pela mesma insidiosa e maricota imprensazinha robesperriana;
essa mesma que, sem demora, clama incessantemente pela cabeça do mesmo !
=
...E, PASME-SE, até o 'desterro' do vivo e lúcido filho protetor de nosso Caro Capitão,
Presidente Condutor de VITÓRIAS:
JÁ HAVIDAS e À HAVER !!!...
=====
=====
ABC

Sempre Mais do MESMO disse...

Essa foi boa:

"basta apenas aumentar as alíquotas dos impostos ou criar novos impostos mesmo na cara dura e descer a lenha que esses pobres coitados covardes pagam sem reclamar."

Pois é, o bananeiro foi adestrado para ser bonzinho, cultuar pobreza como valor e mergulhar no POBRISMO e COITADISMO como escala moral.

A certa feita um governo precisava de uma população efetivamente e literalmente BUNDA MOLE.
O governo explora a população através de impostos e leis que NÃO SÃO LEIS, SÃO ORDENS ou COMANDOS à cachorrada vira-lata adestrada para ser covarde, frouxa, piegas, desonesta e HISTÉRICA.

Anônimo disse...

Sempre me perguntei porque manter rejeito de mineração em meio líquido. É mais caro, mais perigoso e menos eficiente. Só se justifica se depois todo esse rejeito fosse REPROCESSADO, para a retirada de outros metais. Alguém pretendia cobrar para "recuperar" ou eliminar essas represas, que na verdade são minas de ouro, prata, ródio, platina, cromo, vanádio...

Anônimo disse...

O narrador fala como se atividade da Vale fosse ilegal, como se estivesse roubando. É isso? A Vale trabalha ilegalmente? Não paga impostos? Ou a exploração é uma concessão do governo?
Parece que o narrador tenta dizer que a Vale deveria ser re-estatizada.
TEm que prestar muita atenção com esse discursinho ideológico.

Anônimo disse...

Roubo! Placa Mercosul, aqui na Bahia tem um custa de R$ 750,00. A Bahia também é um estado rico em minério ( pesquise minas em Caitite) onde população vive na miséria.

suzi disse...

Duro. Refletido. Sentido. sinto muito por você e por todos nós. Honestos e trabalhadores. Acho que o Brasil tb precisa acordar para a geopolítica e entender que cada vez que crescemos...algum país no Norte cai um pouco.