TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 04, 2019

EM VÍDEO: MINISTRO SERGIO MORO APRESENTA O PROJETO DE LEI ANTI-CRIME


O Ministro da Justiça, Sergio Moro, apresentou há pouco o Projeto de Lei Anti-Crime e responde perguntas dos jornalistas. Este vídeo é a gravação do que foi ao ar ao vivo no início desta tarde.

Segundo o Ministro Sergio Moro, o projeto será encaminhado ao Congresso Nacional após o restabelecimento e alta do Presidente Jair Bolsonaro que se encontra ainda hospitalizado. Moro frisou que isso se justifica porque a ideia desse projeto é do Presidente Jair Bolsonaro e foi uma de suas principais promessas ao longo de sua campanha.

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Se o pt já está esperneando é sinal que o Projeto é bom! FOGO NOS BOTOCUDOS!

Anônimo disse...

O petista Reinado Azevedo está tendo chilique, da mesma forma que o PT e PSOL. O Moro mandou o recado e o STF não vai arrumar confusão com o governo. Faz tempo fechou a área de comentários. Como todo petista, não tolera as críticas. Comentários dos leitores eram bem vindos só quando eram favoráveis, quando era "ídolo". Quando algum petista se infiltrava escrevia, "Reinaldox nele! Lembram? Era um teatro, uma farsa!

Anônimo disse...

Desculpe, mas da mesma forma que o decreto da posse de armas, esta proposta anunciada pelo ministro Sérgio Moro, está muito aquém do que foi prometido em campanha.

Sebastião

Anônimo disse...

Dr Moro quer TIPIFICAÇÃO DE CRIMES e um deles de terroristas, invasores de terras, residencias alheias em nome de PCs comandando, assaltos a bancos e outros atos terroristas, como agem os PCCs e CVs da vida aliados dos comunistas etc.!
Os assassinos de policiais, nem todas as mortes de policiais x criminosos precisam de punição!
São ótimas ideias e que muitos sairão do mundo do crime sabendo que os DIREITOSZUMANOS dos comunistas martelo e foice acabou!

José Geraldo Ferreira Pena disse...

As reações negativas já começaram, ou apertamos os bandidos ou o governo Bolsonaro, como os demais, deixará o povo à merce dos canalhas encrustados na câmara e senado.

Neném Tião disse...

E quanto à redução da idade penal ?