quinta-feira, fevereiro 14, 2019

O LOBBY DO ABORTO NOS EUA É O MESMO QUE ATUA CONTRA MURO NA FRONTEIRA E A FAVOR DO PACTO MIGRATÓRIO DA ONU. COMUNISTAS QUEREM DESTRUIR A CULTURA OCIDENTAL ELIMINANDO SEU FUTURO!


Há muitos anos falava-se que os comunistas atiravam criancinhas para o alto e as aparavam com espadas pontiagudas. Os mais velhos se lembram disso. O que parecia ser um exagero era uma verdade. Os comunistas e todo o movimento dito "progressista" neste século XXI levaram a termo o seu projeto infanticida trocando apenas a espada pela assepsia das clínicas abortistas. Os comunistas deste século promovem o infanticídio matando os bebês no ventre da mãe. E isto vem acontecendo no Ocidente. Por que? Ora, porque a civilização ocidental continua desde sempre refutando os comunistas assassinos, inclusive aqueles fantasiados de sociais-democratas, de progressistas. O incentivo ao aborto parte sempre da canalha comunista que postula o esgarçamento e aniquilação da matriz judaico-cristã, essa muralha que impede o triunfo da maldade vermelha.

E onde esta campanha assassina tem seu epicentro? Ora, nos Estados Unidos. Quem são seus operadores? O dito Partido Democrata que conspira de forma permanente contra liberdade, porém seus truques falharam sempre. Decidiram então eliminar nascituros pátrios e abrir as fronteira para que a população norte-americana seja substituída por uma escória alienígena. Por isso os comunistas do Partido Democrata são contra o muro de fronteira que o Presidente Donald Trump decidiu erguer. Se levantam contra Trump justamente por ser ele contrário à sanha abortista dos assassinos que se auto-denominam de democratas e por querer proteger o território e a cultura americana e o Ocidente da invasão bárbara. Estes são os motivos do ódio ao Presidente Donald Trump destilado pela canalha comunista da mainstream media, do show business, da ONU, da União Europeia e quejandos.

O excelente site Estibordo fez a postagem do vídeo acima com narração de Hugo Silver e legendas em português revelando a ação criminosa abortista levada a cabo pelo dito Partido Democrata.

Deve-se acrescentar que esse plano diabólico dos comunistas nos Estados Unidos faz parte do que se convencionou denominar de "guerra cultural" ou "marxismo cultural". É fundamental entender esses conceitos para poder identificar a forma solerte da ação do movimento comunista internacional. Os comunistas largaram o esquema de guerra convencional e partiram para uma guerrilha cultural de modo a perverter o cérebro das pessoas.

Tanto é que nenhum dos prezados leitores jamais encontrará na grande mídia qualquer matéria, artigo, reportagem ou programa de televisão ou rádio abordando tema similar ao conteúdo desta postagem. Isto acontece porque praticamente a totalidade dos jornalistas é esquerdista e integra o movimento comunista internacional. Por isso a grande mídia, toda ela, é a difusora principal da dita "guerra cultural". 

O contraponto à esta temática só começa a aparecer agora graças à internet, às redes sociais, sites e blogs conservadores. E este contraponto é muito relevante porque traz para o debate um assunto de vital importância do ponto de vista ético, moral e religioso.

Todavia como tentei mostrar neste texto se pode perceber que princípios morais, éticos e religiosos são mais importantes do que se pode imaginar. A matriz cultural do nosso mundo ocidental está erigida sobre esses valores e, por isso mesmo, eles são ferozmente atacados por meio dessa guerra cultural 'aparentemente' incruenta. Digo aparentemente porque os assassinos comunistas, sem qualquer pejo, decidiram eliminar o futuro da civilização ocidental assassinando os bebês no ventre de suas mães. Ao mesmo tempo em que põem em prática o tal Pacto Migratório por meio da ONU para substituir os bebês ocidentais que estão sendo assassinados nas clínicas de aborto!

15 comentários:


  1. O LOBBY É O MESMÍSSIMO - os membros do PARTIDO "DEMOCRATA" DOS EUA - o igual mafioso PT daqui na versão norte americana!
    Os diabólicos comunistas do mundo inteiro agem todos igualmente, querem escravizar os povos, acabar com todas as nações e instalar o escravagista totalitarismo da ONU-globalistas-maçonaria, com uma religião mix delas e o povo encabrestado no igualitarismo da miseria!
    Qual esquerdista censura o sanguinario Maduro na Venezuela, ao contrario, como o PT daqui o apoia totalmente, mandando representante à sua "posse" e até o Vaticano do papa Francisco enviando D George Koovaskod - e foi usurpação do poder via o judasciario de lá, respaldando esse mega cafageste!
    Sem exceção, como aqui o esquerdista PT, se está defendendo o "Sínodo da Amazônia" - CONGRESSO MUNDIAL DOS MARTELO E FOICE - são trapaças e tramoias as mais diversas disfarçadas do que parece ser algo religioso!
    Conhecemos bem os demoníacos comunistas, escorias da humanidade e potenciais genocidas!
    Qual esquerdista censura o sanguinario Maduro na Venezuela, ao contrario, como o PT daqui o apoia totalmente, mandando representante à sua "posse" e até o Vaticano do papa Francisco enviando D George Koovaskod - e foi usurpação do poder via o judasciario de lá, respaldando esse mega cafageste!
    Sem exceção, como aqui o esquerdista PT, se está defendendo o "Sínodo da Amazônia" - CONGRESSO MUNDIAL DOS MARTELO E FOICE - são trapaças e tramoias as mais diversas disfarçadas do que parece ser algo religioso!
    Conhecemos bem os demoníacos comunistas, escorias da humanidade e potenciais genocidas!

    ResponderExcluir
  2. Sempre Mais do MESMO14 fevereiro, 2019

    .
    O brasil não é uma piada, é um peido.

    Um pulha como ministro do stf, Fachin, EXERCE CENSURA ao proibir que uma deputada receba denúncias contra professores que COVARDEMENTE se valem da audiência CATIVA dos alunos para CALUNIAR e DIFAMAR candidatos e pessoas, enquanto milita a favor de seu partido e ideologia. Disperdiçando assim o TEMPO da HORA-AULA para fazer muilitância.

    Tal professor deveria ser DEMITIDO por JUSTA CAUSA e responder a processo movido pelos CALUNIADOS e DIFAMADOS.
    Não se trata de opinião, ofensa e nem mesmo de erro na informação, mas de DELIBERADA CALÚLIA e DIFAMAÇÃO com intensão política partidária.

    O professor é pago para ensinar a MATÉRIA durante a HORA-AULA que recebe. Se usa o tempo para fazer militância emn vez de cumprir sua obrigação contratual, deve ser DEMITIDO por JUSTA CAUSA.

    Os impostos pagos e usados para pagamento de professores NÃO FAZEM PARTE do FUNDO PARTIDÁRIO.

    Luciano da HAVAN foi processado pelo MP sob alegação de constranger seus funcionários. Contudo o MP não se manifesta contra professores que DOUTRINAM COVARDEMENTE as CRIANÇAS para molda-las em atividade política.

    Como um PULHA do stf, FACHIN, pode impunemente decretar CENSURA num país onde afirma-se haver LIBERDADE de EXPRESSÃO???

    Fachin proibiu denuncias a uma deputada e isso é CENSURA nos moldes de qualquer DITADURA.

    FACHIN deveria ser EXONERADO do CARGO por IMPEACHMENT imediatamente, pois não se alinha à democracia ...MAS NINGUÉM FALARÁ NADA na midia e, achando sem importância nada se comentará entre a população que DEIXOU TUDO CHEGAR ONDE CHEGOU por NEGLIGÊNCIA.

    Afinal TODOS os lados se preocupam EXCLUSIVAMENTE em exaltar e defender as IDEOLOGIAS nas quais se querem representados para nelas se realizarem. ...cuisp!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Aluízio! Esse artigo é estarrecedor. Sugere um genocídio, eliminação física da população ocidental e cristã para a invasão muçulmana. Desde há muito que o discurso de "controle da natalidade" me despertava desconfiança, mas depois de unir vários pontos, como as taxas de natalidade das famílias muçulmanas (entre 6 a 8 filhos) e as do ocidente(próxima a zero) com essas revelações agora sobre o abortismo é que tudo faz sentido. Trata-se de uma invasão bárbara, como já ocorre em alguns países europeus (Bélgica, França, Itália), o coletivismo tentando se impor ao individualismo pela sua eliminação física. É abominável!

    ResponderExcluir
  4. Caro Aluízio
    Que asco dessa deputada japonesa. Adorei o juiz. Que gente insana, feito os comunistas do Brasil. A Nancy Pelosi parece a Crazy Hoffiman com aquele sorrisinho cínico. Até que nesse vídeo sorriu pouco, mas, em outros que ví é cinismo e sorriso tipo Mona Lisa o tempo todo. Irritante!
    Esther

    ResponderExcluir
  5. O senador Eduardo Girão pediu o desarquivamento de uma PEC que classifica o direito à vida como inviolável desde a concepção (A PEC era do ex senador Magno Malta). O que me deixou irritado foram as justificativas que ouvi nos microfones do senado sobre este desarquivamento. Diziam os senadores nos microfones “Devemos decidir sobre este tema o quanto antes, porque está previsto para este semestre um julgamento do STF que pode liberar o aborto até o terceiro mês de gravidez”. Quer dizer então que os senadores se apressam em legislar para evitar que o STF venha legislar em lugar deles? Tenham a santa paciência!
    Não seria melhor os senadores mandarem um recado direto para o STF proibindo-o de usurpar as atribuições do legislativo? Agora ficam correndo da sala para a cozinha se apressando em legislar antes que o STF o faça. Até quando o legislativo vai se submeter à esta situação vexatória?

    Sebastião

    ResponderExcluir
  6. OS DEFENSORES DO ABORTO GANHAM MILHÕES COM CÉLULAS TRONCO E PARTES DOS CORPOS DOS FETOS ASSASSINADOS.

    Estarrecedor açougue humano: maior conglomerado abortista dos EUA vende órgãos de fetos assassinados.
    https://abortoemportugal.blogspot.com/2015/07/estarrecedor-acougue-humano-maior.html


    Doutora da indústria do aborto negocia venda de partes de fetos (legendado)
    https://www.youtube.com/watch?v=Sn2N9HEU0iY

    Fotos de bebés abortados (GRÁFICO)
    https://abortoemportugal.blogspot.com/2012/09/fotos-de-bebes-abortados-grafico.html


    https://abortoemportugal.blogspot.com/2013/07/um-bebe-de-19-semanas-que-tocou-milhares.html

    ResponderExcluir
  7. A falácia do suposto direito ao aborto
    Há um erro típico no discurso moderno sobre o aborto: tratá-lo a priori como um "direito" da mulher, sem se pensar que a vida sendo ceifada é a do bebê, e não da gestante
    http://sensoincomum.org/2018/11/04/a-falacia-do-suposto-direito-ao-aborto/

    ResponderExcluir
  8. Dei uma olhada no Estibordo. Lá encontrei o Dr. Hélio Angotti Neto de quem já tinha lido alguns artigos aqui no blog. O que li agora é “Desmontando falácias abortistas”. Recomendo. En passant, por essas sincronicidades junguianas em que a gente tropeça, uma minha vizinha aparentada dele, na eleição passada publicou na nossa rua uma circular em defesa do voto no “excelente ex-ministro da Educação Haddad” (sic!!!), o do kit gay. Do tema: se os conservadores não se unirem na defesa do direito dos nascituros, vamos acabar substituindo a nossa população, em ações e omissões de autodestruição, pelos imigrantes de qualquer origem e quilate de antemão classificados como os coitadinhos da Humanidade. Não podemos ignorar os exemplos anárquicos e, pois, constrangedores dos países europeus como França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça, principalmente, que arcam há mais de uma dezena de anos, pela própria inércia, com a invasão cultural desagregadora e destruidora dos princípios milenares judaico-cristãos. (lídia)

    ResponderExcluir
  9. É muito interessante de se ver como todos esses temas sérios, abordados no vídeo e na postagem aqui, Aluízio, que eles se entrelaçam. São também como as peças de um grande e obscuro quebra-cabeça. Marxismo cultural e reengenharia social: obra da esquerda internacional para destruir nossa civilização.

    ResponderExcluir
  10. vejam ali logo no inicio a resposta de senhora deputada abortista...

    quando confrontados com as suas delinquências, procuram respostas escapistas...

    ResponderExcluir
  11. o que mais me deixa estupefato é a ALEGRIA presente nas fuças dessa gente quando diante da aprovação de qualquer coisa referente ao aborto...

    a comemoração na Irlanda quando da aprovação do aborto foi um negocio absolutamente repugnante...

    centenas de mulheres comemorando de maneira efusiva a morte de bebês...

    a celebração da morte (alheia) causa jubilo nessa gente...

    tem que existir o dia do Juizo Final, não é possível...

    ResponderExcluir
  12. O nível aqui tá caindo de mais... kkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  13. Complementando o comentário acima sobre os professores militantes esquerdistas, em S Paulo tem uma greve de professores da prefeitura pleiteando aumento de salários. Um professor de escola estadual saiu dizendo que os professores da prefeitura tem o dobro do piso salarial, isto é, já começa com uns três mil reais. O mesmo piso salarial de, por exemplo, um farmacêutico! Falam do aumento salarial dos vereadores, que está errado mas, não é por causa disso que vai ter farra para todo o funcionalismo municipal com DINHEIRO PÚBLICO! O dinheiro NÃO É DA PREFEITURA, é do contribuinte! E o contribuinte não quer mais aumento de salários e benefícios para funcionários públicos. Ao contrário, tem que cortar gastos! Quem não estiver conforme DEVE PROCURAR OUTRO EMPREGO. Greve no funcionalismo público deve ser proibida porque é o pagador de impostos que sustenta esses vagabundos.
    Finalmente são esses mesmoS professores os responsáveis pelo descalabro da educação no Brasil. Antes de mais nada devem ser estabelecidos programas, metas e avaliação de resultados para identificar as escolas e professores que merecem algum bonus por parte dos estados e municípios. Mas quando se fala em avaliação são esses mesmo professores que fazem greves porque acham que avaliar é censura. São uma piada!
    Concordo totalmente com os comentários do "Mais do mesmo" acima

    ResponderExcluir
  14. Que coisa abominável em Nova York!.. Leis que autorizam (descriminalizam) o aborto no 3° trimestre de gestação, até na hora em que a mulher está parindo o filho. Como assim?! Demorei até pra entender as propostas diabólicas defendidas por esses políticos pústulas da esquerda americana. O vídeo mostra que eles acham tudo muito natural, não só servindo para as mulheres que vivem em países miseráveis da África, mas até dentro dos próprios Estados Unidos. ��

    ResponderExcluir
  15. e são tão covardes que nem sequer assumem as leis assassinas que propõem...

    a deputadazinha democrata ali ao ser confrontada com a sua lei assassina tenta jogar a responsabilidade para os medicos e para a mulher que ja esta ate mesmo em trabalho de parto...

    o pai é uma figura meramente decorativa, ou melhor, nem existe, ja que a decisão envolveria o medico e a mulher...

    ate o tal "assistente" abortista entra no rol dos que poderiam tomar decisão, é impressionante...

    pressionada por uma pergunta mais contundente, ela faz um cara de quem chupou limão estragado e entrega o jogo...

    é um dos 30 segundos mais nojentos que ja vi na minha vida...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.