O presidente Jair Bolsonaro teve alta no início da tarde desta quarta-feira, 13. Após 17 dias de internação, Bolsonaro acordou bem nesta quarta-feira, 13, se alimentou e, após bateria de exames com resultados positivos, foi liberado para deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele se dirige, em comboio presidencial, para o aeroporto de Congonhas, de onde viaja para Brasília.
Não registro de compromissos oficiais para a tarde de quarta, informou o porta-voz da Presidência, o general Rêgo Barros. Do site do Estadão
Não registro de compromissos oficiais para a tarde de quarta, informou o porta-voz da Presidência, o general Rêgo Barros. Do site do Estadão
J.B. vai continuar em "Home Care", com a mesma equipe hospitalar do Albert Einstein até se recuperar totalmente. Mas voltar pra Brasília já foi bem positivo e marca posição. O presidente está de novo no comando.
ResponderExcluirA minha preocupação é que ele não consiga cumprir o repouso recomendado.
ResponderExcluirSebastião
Avante! Vamos desratizar o BR urgente!
ResponderExcluiré incrível...
ResponderExcluiro presidente do país retorna ao trabalho depois de ser quase assassinado e a imprenÇinha esta la adulando os seus nas manchetes principais...
Vamos lá, Presidente! A farândola está desorganizada. Ponha todos em forma!
ResponderExcluirVejo no terça livre um artigo MATREIRO, aparentemente sinuoso no ardil dissimulado para despertar confusão a serviço do estatismo, sem deixar que se o perceba.
ResponderExcluirComentei:
Não sou especialista no assunto, mas soa até idiota as assertivas:
"Se ele quiser dar alguma contribuição “liberal” para o setor, que abaixe os exorbitantes 60% de imposto de importação nos equipamentos solares (placas e inversores), acabe com a patifaria do INMETRO que seleciona quem pode ou não vender no Brasil e reduza a burocracia regulatória."
+
"Que funcionava bem e com segurança energética até o FHC, sob efeito das drogas ilícitas de um falso liberalismo e da física matematizante, transformar o setor elétrico numa putaria privada onde empresas abastecidas de dinheiro subsidiado do BNDES constroem e operam de qualquer jeito e mandam a conta para a sociedade."
- Isso mais parece a ópera do sambista de muletas. Algo como colher bananas em jabuticabeiras.
Usa aspas em contribuição "liberal".
Qual a função das aspas no caso? não é liberal abaixar impostos?
Como pode atacar altos impostos, a patifaria do IMETRO e a burocracia regulatória ao mesmo tempo que afirma estar o setor elétrico numa putaria privada???
O fato é que o sujeito quer criticar e defender a CAUSA dos males ao mesmo tempo.
É curioso como se pende para a idéia de que funcionários dos governos são almas puras e sem interesses egoístas. Enquanto os agentes que nada podem impor aos demais (não fazem valer sua vontade através de exércitos e polícias armadas) são ditos os perversos e ganânciosos.
Contudo a realidade, NA PRÁTICA, mostra que os agentes públicos são IRRESPONSÁVEIS, CORRUPTOS e PREGUIÇOSOS, além de mentirosos e desconexos em seu besteirol ideológico interesseiro e pérfido.
Ora, a Liberdade é um direito individual inerente a todos, mas a força exagerada da quadrilha estatal acaba fazendo com que os mais pérfidos sobreponham seus intereses e meras vontades a todos os SEM PODER ARMADO. Os COVARDES sempre se unirão em bandos organizados para a violência, a fim de realizar seus intentos.
Sem o BANDITISMO ESTATAL muitos empreendedores estariam gerando energia e comercializando-a em saudável concorrência. Fosse em minusculas usinas ou em empreendimentos mais ambiciosos pela via solar, eólica, termica ou lá o raio que fosse possível.
Porém a sede de CANALHAS para EXPLORAR populações, efetivamente ESCRAVIZADAS aos APETITES e manias de EGOCÊNTRICOS COLETIVISTAS, impediu que indivíduos solucionassem seus problemas. Além da inviabilização pela elevada carga de impostos para sustentar PARASITAS, que vivem mais do PODER do que do TRABALHO, há ainda a burocracia criadora de dificuldades para vender facilidades.
Aí um sujeito acusa um inexistente liberalismo de uma MÚMIA SOCIALISTA como FHC e seus camaradas sucessores. Que PULHA!
Algo similar se dá com os transportes ONDE o ESTADO PROIBE as FERROVIAS PRIVADAS para escoamento da produção, impondo o caríssimo transporte rodoviário, não só pelo custo em si, mas também custos de manutenção viária e da frota entulhada de impostos desde o veículo até o combustível.
Porém um sujeito resolve apontar a ganância da iniciativa privada através de acusações um tanto desconexas em sua empulhação viciada pelo CACOETE IDEOLÓGICO.
É O ESTADO o grande PARASITA cujas fezes atraem as moscas que delas se alimentam e neste pérfido verme se realizam em apoteose MISTICO COLETIVISTA.
Olá Caro Aluízio,
ResponderExcluir====
====
Agora, finalmente, inicia-se o Governo,
- o qüal já vem apresentando uma coleção de boas VITÓRIAS -
CONTANDO, À PARTIR DE HOJE,
com SEU LÍDER NATURAL, DEMOCRÁTICO, INCONTESTE & AMADO PELO POVÃO !!!
==
QUE SE LASQUEM as MARICOTAS GUTEMBERGUIANAS FOFOQUENTAS, DECADENTES, HIPÓCRITA$ e DEGENERADAMENTE RÁBICAS...
=
BOLA ROLANDO...
=====
=====
ABC
Que volte e saiba gerir o governo, e ponha seus filhos, verdadeiros cães de guarda no devido lugar. Caso contrário a credibilidade e a segurança política que tanto queremos, poderá ir água abaixo. Nossas esperanças de mudança não poderão morrer tão cedo. Provocam tantos problemas que já me deixa decepcionado.
ResponderExcluirCaro Aluízio
ResponderExcluirO comentário acima disse: "que se lasquem as maricotas" e imediatamente lembrei dos Antagonistas, maricotas juramentadas e inúteis, tipo Reinaldo Azevedo que tanto criticaram. Estão quase iguais. Asquerosos.
Esther