TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 09, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REAGE BEM AO TRATAMENTO COM PERSPECTIVA DE ALTA E ANUNCIA MEDIDAS PARA ALIVIAR CIPOAL DE DOCUMENTOS E TAXAS NO SETOR DO TRÂNSITO

O Presidente Jair Bolsonaro durante o seu almoço neste sábado, já desvencilhado de vários aparelhos de monitoramento e sondas apresenta extraordinária recuperação com a possibilidade de alta hospitalar dentro dos próximos dias.
O Presidente Jair Bolsonaro neste sábado aparece em todas as redes sociais já desvencilhado de boa parte da aparelhagem médica de monitoramento a indicar que pode ter alta em breve do Hospital Albert Einstein, onde enfrentou a terceira cirurgia desde que sofreu atentado a faca em Juiz de Fora, no dia 6 de setembro do ano passado. Esta última intervenção cirurgica durou mais de 7 horas.

Além de noticiar sua excelente recuperação em que pese os maus agouros da grande mídia o Presidente Jair Bolsonaro também anunciou diversas medidas de seu governo destinadas a mitigar o sofrimento do povo brasileiro premido pela teia burocrática infernal do estatismo comunista.
Na foto que ilustra esta postagem ele diz:

"Uma pequena pausa para o almoço! Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso! Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos. Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! 
- Bom sábado a todos!"
Já em sua conta no Twitter o Presidente Jair Bolosonaro anunciou medidas que tomará para aliviar o peso da burocracia e o cipoal de documentos e taxas que infernizam a vida dos proprietários de veículos, tanto particulares como profissionais. Neste banner abaixo o Presidente Bolsonaro resume algumas das medidas que seu Governo tomará:

11 comentários:

Anônimo disse...

TODOS IRÃO APLAUDIR!
PERDA COMO EXISTE HOJE, PASSAR PARA 40 PONTOS OU MAIS E AUMENTO DO VALOR DAS MULTAS APÓS DETERMINADO PATAMAR!
Coitados dos idosos que não causam acidentes, castigados com 3 anos apenas!
Bolsonaro é o maioral com essas ideias e planos!
Que voto bem aproveitado!

Anônimo disse...

Rodovias mal projetadas, mal construídas, são compensadas com redutores de velocidade e milhares de radares para "o bem da segurança nas estradas". Tudo MENTIRA! Os maus compensam seus erros e suas péssimas administrações com sorrateiras campanhas de "bem estar social" fudendo ainda mais com a vida de quem precisa usar as rodovias.

Aqui no sul de Minas Gerais, rodovias com péssimos projetos, a maioria passando por dentro de pequenos municípios, sem via expressa, tem um radar de 40 Km/hr a cada míseros quilômetros rodados.

Anônimo disse...

Aliviar entraves burocráticos deve ter o aplauso de todos. Agora devemos tomar cuidado para que estas medidas não afetem a segurança no trânsito.

Sebastião

Anônimo disse...

Em orações todos os dias. Muitos brasileiros têm orado pela melhora de nosso presidente.

O Espírito Santo e Nossa Senhora, aqui pertinho em Aparecida, vão mais uma vez abençoar, defender, salvar o nosso Brasil.


Anônimo disse...

Favoritos do Oscar 2019 - Ubiratan Brasil Editor de Cultura, Estadão
(...) Bem, chegamos a melhor filme. Se prevalescer o desejo do desejo do sindicato dos produtores, Green Book: O Guia vai fazer a festa. Mas, se for levada em consideração a escolha dos atores, Pantera Negra será o escolhido, cravando um feito histórico como primeiro longa interpretado quase inteiramente por negros a ganhar o prêmio de melhor produção do ano. Só por isso já valeria, mas também seria emocionante acompanhar o riso largo, emocionado, sincero, que cada um deles vai oferecer no palco."
"Só por isso já valeria". O maior mérito do filme é ter atores negros, segundo o Ubiratan. Quem viu o filme não gostou. Eu nem perderia meu tempo. O Estadão precisa renovar seu time de colunistas.

Vox Populi disse...

Emociona ver a recuperação do nosso Presidente. As orações são uma chuva de orvalho diária que brotam de todos os corações que desejam ardentemente que o timoneiro Jair Messias Bolsonaro, leve o barco, chamado Brasil, por águas calmas até chegar novamente em terra firme.
Peço novamente aos devotos da Nossa Senhora Milagrosa, que façam seus pedidos.
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/informations-pratiques/intensions-de-priere/

Deus acima de Todos!

Anônimo disse...

O problema é que tudo ou quase tudo o que o estado arrecada emprega-se para pagar o funcionalismo, então, não sobra dinheiro para investimento nas estradas. Aí surge a indústria das multas, os pedágios, as lombadas e redução de velocidades por falta de manutenção, etc. Sabia que metade do que é arrecadado pelo IPVA vai para o SUS?
Outra parte do problema é ideológico. Esquerdistas patrocinados por ONGs europeias vivem tentando nos convencer de que temos que andar de bicicleta para salvar o mundo, como no século XIX. Na cidade de São Paulo, o comuno-petista Fernando Haddad- vocês nem imaginam do que o Brasil se livrou com a eleição do Bolsonaro- fez 400 km de ciclovias. Se um carro quebrado na rua já faz um estrago danado no trânsito, imaginem o que significa ocupar quase uma faixa de uma rua para fazer ciclovias que até hoje ninguém usa. Centenas de comércios e escritórios fecharam suas portas quando de uma dia para o outro, uma faixa de ónibus ou ciclovia foi demarcada na frente da sua loja. Chega a ser criminoso. Adicionalmente, o comunista Haddad, reduziu velocidades, encheu a cidade de radares para multar motoristas, ruas e avenidas acabaram totalmente destruídas por falta de manutenção ao final do mandato. A situação só não ficou pior porque coincidiu com o pico da crise econômica que tirou mais de 30% dos carros da rua. Para piorar, o comuno-petista Haddad deixou um rombo de 7 bilhões de reais. O Maluff rouba mas faz!

Anônimo disse...

Esses carros pequenos com motor 1.0 são os piores em matéria de desempenho e segurança. Reparem que carros pequenos estão envolvidos na maior parte dos acidentes nas estradas. Um motorista inexperiente pode facilmente causar um acidente fatal ao tentar ultrapassar quando o motor fraco não dá conta. Isso ocorre frequentemente. Outro fator é a instabilidade do próprio veículo que, por ser pequeno, não tem estabilidade e perde-se facilmente o controle. Carro 1.0 não deveria existir no Brasil ou nó mínimo não deveria ter subsídios porque não beneficia ninguém. Foi uma medida populista de governos anteriores que o Bolsonaro poderia extinguir.

Vicente Vilhena disse...

A esquerdalha estava puxando o saco do Mouão. Isso dá uma ideia do tamanho da derrota e do desespero deles!

Anônimo disse...

A questão de segurança no transito tem 2 aspectos:

1_ O cidadão, enquanto motorista ou enquanto transeunte

2_ o fluxo e a engenharia no transito que, ao gerar lentidão, gera stress, insegurança.

O motorista, geralmente, em vias de péssimo projeto e mau estado de conservação, ainda enfrenta as ações de "blitz", que nunca se sabe se são de policias ou de criminosos. Quase sempre perdemos para os dois lados. Fora isso, pedestres que atravessam as ruas como se estivessem em lazer, fazendo turismo, passeando. Eis a consequência: 50 mil mortes no transito por ano.

Qual a lógica de se produzir veículos de 250km/hr para transitar em vias que vão de 20 a 110 km/hr???



Alexandre, The Great disse...

Se em apenas 1 mês e maior parte do tempo internado e fazendo tratamentos já tivemos todos esses avanços, o que dizer dos próximos 3 anos e 11 meses com o Presidente pleno de saúde e "botando pra f..."? Os brasileiros quase já haviam se esquecido(e muitos sequer conheceram - o regime militar) o que é um governo honesto que trabalha para o país e não pros "cumpanhêros". Toda aquela tralha de Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma foram os coveiros da nação. Quantos milhões de pessoas morreram pela incompetência e roubalheira praticada por essa canalha comunista? Pensem bem.