TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 23, 2019

A FORÇA E O CARISMA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE O JORNALISMO CHULÉ DA GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUE DERROTAR



Enquanto a grande mídia no Brasil prossegue na sua faina insana e criminosa na tentativa de destruir o Presidente Jair Bolsonaro, lá no Chile, onde o nosso Presidente se encontra cumprindo missão internacional, é alvo de aplausos tanto nas reuniões oficiais como também por populares.

É o que se constata nos dois vídeos acima. O primeiro, durante sua alocução em reunião oficial e o outro quando o Chefe de Estado brasileiro esteve num shopping. Vê-se Bolsonaro sendo aplaudido, cumprimentado e abraçado pelo público chileno. Parece até aqueles episódios ocorridos durante sua campanha presidencial aqui no Brasil.

Ao longo de minha carreira jornalística que iniciei em 1971 nunca vi nada parecido, ou seja, um líder político como o Presidente Jair Bolsonaro, cuja popularidade extrapola as fronteiras do nosso país. A mostrar que a grande mídia continua dando tiro n'água. Quanto mais bate no Presidente Jair Bolsonaro mais cresce a sua popularidade que já ultrapassa fronteiras.

Felizmente estamos assistindo ao vivo e em câmera lenta a derrocada final da mainstream media e seus jornalistas esbirros do movimento comunista internacional. Ninguém aguenta mais essa gentalha estúpida, cretina e mentirosa.

É a primeira vez que isto acontece no Brasil. E é uma extraordinária oportunidade para o nosso país contar com um Chefe de Estado que é prestigiado pelo público interno e externo. O apoio popular a um chefe de Estado é um cacife raro, muito difícil de acontecer.

Está acontecendo aqui e agora. Mas é incrível ver a infausta tentativa de destruir o Presidente Jair Bolsonaro atirando no lixo essa vantagem evidente do Brasil e que conta muito para o nosso país reforçando seu prestígio no contexto global.

27 comentários:

Antipetista disse...

Quem quiser ter um pouco de distração, um pouco de comédia, basta ir lá no site comunista 247. Os caras de lá tratam o governo bolsonaro como sendo o apocalipse na Terra. O Leonardo Attuch, por exemplo, vem dizendo que a sociedade civil brasileira (políticos, empresários, investidores, etc. - até mesmo os militares -) já prepara um golpe para retirar o Bolsonaro do poder. Na visão dele, "ninguém aguenta mais o Bolsonaro". hahahaha... É muito comédia esses caras.

Anônimo disse...

a campanha da mídia é praticamente criminosa...

não me lembro de ter visto ação orquestrada de tamanha monta...

“RODRIGO MALA: Meu Sogro é minha Força, meu Pai-Pai é minha Biruta de Direção...” disse...

Boa tarde, Caro Aluízio,
=====
=====
Mirando o “BRASIL do FUTURO”, esse SALAFRA “PASSADISTA” “RODRIGO MALA” - 75.000 VOTOS para Federal, mesmo sendo presidente da câmara -, CODINOME “BOTAFOGO” na CAPIVARA ODERBRECHTIANA, não passa de um DEMO-BRIZOLI$TA’ EM BUSCA DE UMA BÓIA SALVA-VIDAS QUE o LIBERE e aos SEUS da LAVA-JATO !!!
==
RODRIGO MALA: o 'BOBINA' do NOVO BRASIL !!!
==
ABAIXO ESSE PASSADISTA-BRIZOLISTA” !!!
==
SE ESSE CARA, SEM REPRESENTAÇÃO NEM LEGITIMIDADE PARA SUBVERTER A VONTADE DEMOCRÁTICA SAÍDA DAS URNAS, QUER MELAR o PACOTE ANTI-CRIME & a ECONOMIA,
=
DIFERENTEMENTE DAS ANÁLISES QUE TENHO LIDO - ACHO-AS até, estranhamente, MUITO COVARDES -
=
VAI TER DE SER "ENQÜADRADO" PELA PRESSÃO DAS REDES DE APOIO DO PRESIDENTE BOLSONARO, PELOS FILHOS DO PRESIDENTE - DOS ÚNICOS QUE ESTÃO 200% COM OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS NA CAMPANHA - e PELAS RUAS, COM O POVO DE VOLTA ÀS GRANDES MANIFESTAÇÕES DE DOMINGOS, AINDA À SEREM CONSTRUÍDAS e PROVOCADAS.
=
E ENQÜADRADO, TAMBÉM, PELA PRÓPRIA POPULARIDADE, CORAGEM & RETIDÃO DE CONDUTA DO PRESIDENTE BOLSONARO
=
JÁ É FACTO QUE NOSSO CAPITA VAI PRECISAR "PEITAR" o PASSADISTA ELEMENTO FILHOTE DO BRIZOLISTA-GARI-da-APOTEOSE (PÁRA CÉSAR, CÉSAR PÁRA !)
JOVEM VELHO JÁ POR TANTA VICISSITUDE, um DORIAN GRAY TUPINIQUINHO...
=
um 'C-H-A-N-T-A-G-I-S-T-A', já NOTÓRIO e DECLARADO !!!
==
que não se dê mole para esse AGRESSIVO IRRELEVANTE: AS RUAS IRÃO PASSAR POR CIMA DELE SE ELE E SEUS COMPARSAS acaso CONTINUEM À BOICOTAR - ASSIM COMO o ÍNFIMO $TF -
o “NOVO BRASIL” !
PAÍS EIVADO de PROSPERIDADE, JUSTIÇA, LEI, ORDEM, PROGRESSO e ESPONTÂNEA ALEGRIA e FELICIDADE POPULAR !!!...
==
NÃO VAI SER ESSE DESQÜALIFICADO DA VELHA-POLÍTICA QUEM VAI CONDUZIR o PROCESSO:
SE NÃO QUISEREM APROVAR AS REFORMAS URGENTES E IMPRESCINDÍVEIS, BOICOTANDO-AS POR NÃO RECEBEREM AS TRADICIONAIS BENE$$E$ 'REPUBLICANAS'(sic),
QUE SE PREPAREM - JUNTO com o '$UPREMINHO' - PARA A "REVOLTA DAS RUAS" !
=====
“- NÃO MAIS ‘SÍNDROME de ESTOCOLMO’ !!!”
=
"- SEM RETROCESSOS !!!"
=
"- BASTA !!! CHEGA DE 'COZINHAR o GALO' PARA DEIXAR TUDO COMO SEMPRE ESTEVE E ESTÁ !!!
=
-> o PAÍS NÃO É 'DELES(AS)' - ESSES MEROS “1%” - mas, do POVO !!!
e, PELAS URNAS, o POVO DECIDIU O VENCEDOR:

“- BOLSONARO & SEU PROGRAMA DE GOVERNO" !!!
==
O RESTO?...bem, o RESTO é apenas o RESTOLHO PASSADISTA SUJO e CONTAMINADO da XÊPA ‘PETISTA-BRIZOLISTA-MARXISTA-ESQUERDISTA’ QUE JULGA PODER DAR ‘GOLPE INSTITUCIONAL’ LIDERADA PELA GRANDE MÍDIA VENDIDA, TRAIÇOEIRA, TRAIDORA & ENTREGUISTA; e, em assim sendo, voltarem ao Psicopático ‘Púdêr’...
=====
-> SEM VIOLÊNCIA, NA PAZ
Contudo,
PODEM ESPERAR:
=
“- VÂMU PRÁs CABEÇA !!!”
=====
=====
ABC

Petra disse...

Coitada da mídia, dá pena, está afundando na sua própria lama enquanto isso e a gente continua se emocionando, sim vale repetir:
Emociona ver que finalmente, nós povo brasileiro, temos na pessoa do senhor Presidente da Republica Jair Bolsonaro, um homem determinado, que ama seu país e que nos representa e diga-se muito BEM. A dignidade e respeito pela nação brasileira tem novamente seu norte.
Décadas o povo brasileiro teve como parâmetro o chavão: “ sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor ”, atrelado a bola rolando no gramado, enquanto no ranking mundial apenas o quinto país menos competitivo, o terceiro mais ignorante e encargos trabalhistas e a burocracia fiscal às alturas. Um judiciário caríssimo, um Congresso, em relação ao PIB, o mais caro do mundo e um sistema de saúde ineficiente, mas segundo Lula beirando à perfeição. Um retorno pífio para não dizer ZERO, em todos os sentidos, para nós brasileiros mesmo com os impostos escorchantes
Sabemos hoje, que FHC, o ícone da direita, sem nunca ter sido, no palco um ator para a esquerda enxovalhar a direita, nos bastidores de mão dadas com Lula e seus camaradas. Desfilavam lado a lado com os piores ditadores, rios de sangue derramados, crueldades infinitas cometidas, inflamados pelo seus ódios e dispostos a aniquilar os outros em virtude de sua pretensa importância. Ludibriados e espoliados, bancávamos estes déspotas, enquanto os valores éticos e morais, um dos alicerces da verdadeira democracia, foram descartados como lixo. Página virada, deixamos de ser reféns desses governantes corruptos e apátridas que não mediam esforços de levar adiante seu projeto maquiavélico de poder.
Espero que nunca mais o” orgulho brasileiro “ seja atrelado a chuteiras. Um povo ter no futebol sua autoafirmação, que evapora depois de 90 minutos, fere o bom senso.
Deus foi generoso de preservar a vida de Bolsonaro, caso contrário seríamos hoje a cara da Venezuela, que patina há mais de uma década sob as ordens dos seus ditadores. Protestos, fome, assassinatos, prisões, fugas em massa para outros países, estrangulando as economias daqueles que os acolhem e tem que pagar a conta.
Que Deus proteja o Presidente, seus familiares e a grande família brasileira.
Que sua generosidade Aluízio de nos trazer a informação fidedigna, faça florescer e crescer nos corações a bondade dos seus leitores e repassem para outros o seu bolg, porque somente unidos, como nos diz a Fábula do "Feixe de Varas' de La Fontaine, seremos inquebrantáveis .
Uma verdade trivial que muitos ainda fazem questão de ignorar.

Anônimo disse...

O que é Leonardo Attuch????????

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A mídia e os políticos, com ênfase a Rodrigo Maia estão histéricos. É a síndrome dos sem propina. Se o Bolsonaro sorri é prejudicial a reforma da previdência, se fica sério tb. Se anda é porque não faz articulação politica, se não anda tb. E assim caminha a vida política e da mídia ambas imundas e em estado de coma.
Esther

Henrique disse...

Conheçam o site que fiz para homenagear a vitória de Jair Bolsonaro:

http://www.heroibolsonaro.com/

Anônimo disse...

os comunas do PPS vao mudar o nome do partido pra mudar de casca e tentar tapear o eleitor que não aguenta mais ver socialista pela frente...

dizem que a Zambelli fez um twitter ironizando a mudanças mas que rapidamente apagou a postagem...

como eu falo aqui sempre, foi um erro eleger esses inúteis dos movimentos de rua e afins...

ganharam um mandato e perderam as ruas...

não servem nem para dar os votos ao projetos do governo, muito menos para defende-lo dos ataques covardes quem vem sendo desferidos por todos os inimigos do presidente...

o Bolinha chama o excelentíssimo ministro Moro de "funcionário" e Joice esta la no twitter toda faceira defendendo o sujeito que ajudou a eleger...

como as coisas mudaram, meu caro Aluizio...

Anônimo disse...

o governo tem de contratar gente de marketing URGENTEMENTE!!!

tendo toda a mídia contra, só uma operação de comunicação agressiva pra dar conta de tanta mentira, canalhice e golpe baixo...

por enquanto o povão ainda parece estar vacinado...

mas esses canalhas repetem as mesmas ladainhas tantas vezes que uma hora tudo isso passa a ser tomado pelo cidadão comum cansado da dura rotina diária como sendo verdade...

não podemos brincar com essas coisas...

o capitão foi eleito muito na base do boca a boca diário, daquele ideia martelada todos os dias na cabeça do eleitor...

eu espero que providencias nesse sentido ja estejam sendo tomadas...

tudo hoje em dia é comunicação...

não sei como o governo ainda não se deu conta...

e essa cambada do Congresso não pode ficar sem resposta...

ontem o Bolinha passou o dia inteiro exposto na tv e nos jornais tentando arrastar o presidente para o meio do rala e rola la na Camara...

a resposta do capitão hoje foi excelente, mas tem de ser mais rápida, tem de ser fulminante, tem que ser uma voadora certeira...

Bolsonaro não pode sob hipótese alguma ser encurralado por um sujeito citado na lista das empreiteiras, né?

ai é fim de feira mesmo...

Anônimo disse...

Belíssimo e comovente o seu texto. Gostei muito, Petra. Também sou fã e seguidor do blog do Aluízio.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo com você.

Anônimo disse...

O segundo vídeo no shopping center em Santiago do Chile é impressionante! Mito é mito, em qualquer lugar que passe. Esse homem é um predestinado. Vamos vencer. Go, presidente Bolsonaro, go! Avante!

Anônimo disse...

a midia porquinha, para atingir o presidente, agora vê no fisiologismo do Congresso o mais puro republicanismo...

levando em conta os esgotos esquerdistas onde uma grande parte dessa gente foi formada, as famigeradas univerÇidades federais, não deveríamos estar surpresos...

passaram anos ecoando a insatisfação da população com o Congresso, mas agora, de repente, não mais que de repente, passaram a ver naquele pardieiro um poço de ética e conduta moral lotado de figuras ponderadas e altruístas que so pensam dia e noite no bem do Brasil (quase chorei de emoção agora)...

e passaram a ver também num politico carreirista citado em delação de empreiteira, o porta voz ideal para conduzir os desejos republicanos de todos aqueles abnegados que labutam diariamente em prol da nação...

e na próxima eleição precisaremos fazer a renovação da renovação no Congresso, porque a turminha que disse que ia fazer e acontecer por la, não consegue nem mais sustentar um tuite por alguns minutos, que dirá defender o presidente que os elegeu (sim, os coitados acreditam que se elegerem por méritos próprios)...

agora morrem de medo de serem expelidos para o conselho de ética e, se condenados, de terem de sentar na frente de um capa preta...

Anônimo disse...

ontem o Bolinha passou o dia inteiro na tv tentando enlamear o presidente...

agora que o presidente respondeu, a mídia porquinha vê "guerra de declarações"...

e pra quem ainda tolamente achava que o Congresso funcionava na base do regimento, agora vê escancarado que funciona na base do tapinha nas costas e tudo depende da vontade pessoal, sim, da VONTADE PESSOAL, do ocupante da cadeira...

se voce magoar muito o sujeito, ele simplesmente enterra todos os projetos de interesse da nação...

é preciso tratar o elemento com carinho, mima-lo, dizer que gosta muito do corte de cabelo dele pra não deixa-lo melindrado...

senão, o dono da bola, e a bola é o Brasil, a leva pra casa e deixa todo mundo sem jogar...

e a bola de 200 milhões de habitantes, custou apenas 70 mil votos para ele tê-la em mãos...

esse é o nosso republicanismo e o nosso sistema "representativo", onde quem representa menos gente, manda mais...

Anônimo disse...

Também concordo.
Precisam de uma estratégia de comunicação urgentemente!!

Anônimo disse...

Aluizio, precisamos movimentar mais o blog, o presidente precisa!

temos de vencer essa batalha contra o Congresso do Bolinha...

o que é escrito aqui repercute para vários outros sites e blogs...

precisamos mostrar apoio ao capitão apoio popular, sem ninguém ser pago para isso...

precisamos mostrar que vamos limpar a politica desse país...

vamos fazer um esforço nesse momento para mostrarmos a nossa força, ja que as forças inimigas estão todas juntas contra um único homem...

vamos desmascara o discurso do Bolinha, que esta tentando posar de republicano, quando so esta desesperadamente tentando entregar as promessas que fez aos fisiologistas para se eleger presidente da Camara...

Anônimo disse...

E um petista canal que não está preso, porque esse não é um país sério.

Anônimo disse...

Precisamos redefinir os termos usados pelos políticos. Por exemplo: "coordenação política"= oferecimento de cargos, propinas, mensalões, etc.
"falta de articulação"= sem oferecimento de vantagens, maracutaias, etc.
"sem poder para acordos"= sem poder de barganha; Cláudio Humberto informa que os políticos reclamam que os coordenadores só oferecem cafezinho. Os parlamentares vão esticar a corda até onde puderem, mas só vão se desmoralizar. Não haverá barganha para que as reformas sejam aprovadas. As redes sociais estão atentas.

Anônimo disse...

cobre o seu deputado barganheiro de uma figa!

escreva pra esse cara para lhe cobrar que vá votar a porra dos projetos e pare de querer algo em troca...

o Brasil mudou e nos não vamos mais nos submeter a vontade dos nossos funcionários...

eles é que vão ter que começar a dançar a valsa diferente...

o pandemônio é ate compreensível, pois trata-se de uma mudança de paradigmas, de parâmetros e de estrutura de um sistema viciado..

a turma parlamentar esta estrebuchando porque querem continuar naquele Brasil velho e carcomido que o brasileiro não tolera mais...

“RODRIGO MALA & o DEM: NÃO ESTÃO À ALTURA do MOMENTUM BRASILEIRO” disse...

Caro Aluízio,
algumas reflexões e perguntas sobre o Affair envolvendo o PASSADISTA 'Rodrigo Mala' & sua Troupe Brancaleone no DEM-BRIZOLI$TA versus o BRASIL FUTURISTA:
===
===
"- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR, EM DETALHES, QUE HISTÓRIA É ESSA de o PASSADISTA 'RODRIGO MALA' TER o CODINOME de "BOTAFOGO" NAS PLANILHAS DA ODERBRECHT ??!!!
=
SERIA ISSO UM GRANDE ELOGIO À UM POLÍTICO HONE$TO(sic) ??!!"
=====
=====
"- ESSE RELÉS DEPUFEDE com seus 75.000 VOTOS, nitidamente, está querendo se apresentar COMO o PRINCIPAL OPOSITOR ao GOVERNO BOLSONARO ?
=
QUER SER LÍDER-DA-OPOSIÇÃO SEM SE DECLARAR, SURFANDO NA PRANCHA DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO POLÍTICA AO GOVERNO: a IMPRENSAZINHA SALAFRA tuPINIQUINHA ?!!"
=====
=====
"- Com, 'no MÍNIMO 25 ASSESSORES POR DEPUTADO', GANHANDO EM MÉDIA R$ 15.000 / mês (ou, mais ainda com os indiretos), não dá para analisar rapidamente (um par de meses) DOIS (!!!) PROJETOS DE LEI TÃO URGENTES e NECESSÁRIOS PARA A NAÇÃO ?
=
QUER DIZER QUE ESSE EXÉRCITO DE APROXIMADAMENTE
'12.825' 'ASPONES' (25 X 513 DEPUTADOS) COM NÍVEL SUPERIOR,
CUSTANDO, DOS NO$$O$ IMPO$TO$, A CARGA TRIBUTÁRIA de
=
R$ 192.375.000,00 POR MÊS (12.825 x R$ 15.000 = R$ 192 Mi)
e,
ANUALMENTE,
=
R$ 2.308.500.000,00 (R$ 192.375.000,00 x 12 meses = R$ 2,8 Bi) (!!!!)
=
COM E$$E $TAFF todo, ainda me VEM o FILHOTE-do-FILHOTE-do-BRIZOLA QUERENDO NOS FAZER CRER QUE ESSE EXÉRCITO DE ASSESSORES de DEPUTADOS (além daqueles da própria câmara) TODOS(AS) MUITO DO BEM REMUNERADOS(as), NÃO CONSEGUEM ASSOBIAR e ANDAR AO MESMO TEMPO ?
=
JOGA ESSA TURMA NEPOTI$TA, COM ESSE SALÁRIO, NA INICIATIVA PRIVADA !
E, AÍ, VÊ QUANTOS DIAS LEVAM PRA IR PRO OLHO-DA-RUA..."
=====
=====
"- FINALMENTE, É POR ESSAS E OUTRAS AFIRMAÇÕES DO "RODRIGUINHO 'BOTAFOGO' MALA" - TOSCAS e PRESSUPONDO QUE SOMOS TODOS(AS) JACUS -, É QUE EU NÃO TENHO DÚVIDAS:
=
o Sr. 'BOTAFOGO' ESTÁ PELEJANDO PARA SE TORNAR O 'GARRINCHA' da 'VELHA-POLÍTICA'...exsspéertinho esse Genro do Sogrão Encarcerado...
=
VAI MAL, assim...pra pior...
=====
=====
Bom Domingo !
ABC

Anônimo disse...

Deputada do PSL sugere “maturidade política” a Maia e Bolsonaro

a deputada em questão é a Bia Kicis....

virou a isentona, culpando agressor e agredido...

ja pode trabalhar na Rede Bobo, onde ninguém nunca tem razão e todos estão errados...

Aluizio, a turma amansou geral...

ja entraram gostosamente no esquemão "republicano" das "articulações" politicas que antes tanto detestavam...

o capitão esta mais sozinho do que pensamos...

O QUE BOLSONARO FEZ EM 3 MESES DE GOVERNO: disse...

O QUE BOLSONARO FEZ EM 3 MESES DE GOVERNO:

1- Baixou de 39 para 22 Ministérios, gerando economia para os cofres públicos;
2- Nenhum de seus ministros foram por indicação política, mas sim por serem especialistas no cargo;
3- Abriu a caixa preta do BNDES, que terá de devolver ao tesouro nacional R$ 316 Bilhões roubados pelo PT;
4- Cortou 2,5 Bilhões de verbas de patrocínio com a Globo e outras empresas televisivas, e criou um canal oficial do governo no Youtube;
5- Cortou milhares de cargos comissionados;
6- Desbaratou a quadrilha que usava os índios para a criação de criptomoedas;
7- Descobriu que os aviões do SUS estavam sendo utilizados para o transporte de drogas;
8- Cortou a obrigação dos trabalhadores de pagar o imposto sindical;
9- Criou a PEC da Previdência, para cortar privilégios de políticos, militares e funcionários públicos. Agora, quem ganha mais paga mais, quem ganha menos paga menos;
10- Gerou saldo positivo nas contas do governo de R$ 30,2 bilhões em 3 meses;
11- Mudou a “Lei Rouanet”, que passou a beneficiar apenas artistas não consagrados;
12- Cortou a suntuosa verba do Carnaval e outros eventos, passando a responsabilidade a ser dos próprios idealizadores;
13- Mudou a validade da CNH de 5 para 10 anos;
14- Acabou com as lombadas eletrônicas;
15- Desvendou as fraudes no BOLSA FAMÍLIA, onde os benefícios iam para pessoas mortas, empresários e funcionários fantasmas;
16- Exonerou seu próprio ministro e mandou que a Polícia Federal investigasse seu partido;
17- Mostrou ao mundo como a esquerda deixou o Brasil depois de 20 anos, ao postar um vídeo em seu Twitter com cenas imorais de foliões em local público;
18- Fez a maior aliança entre Brasil e Estados Unidos, recebendo em rede televisiva o compromisso do Presidente Trump de turbinar economicamente as relações entre os dois países.

E TEM GENTE COM UM NEURÔNIO SÓ AFIRMANDO QUE BOLSONARO NÃO FEZ NADA!

(Obs.: Isso está no site do Políbio Braga.)

"ABC" disse...

"RODRIGO 'BOTAFOGO'-'OAS' MAIA": A LAVA-JATO VAI TE PEGAR !!!
=====
=====
"As ligações obscuras de Rodrigo Maia com a OAS (Veja o Vídeo)":
==
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13839/as-ligacoes-obscuras-de-rodrigo-maia-com-a-oas-veja-o-video
=====
=====
Obs.: o 'RODRIGUINHO 'BOTAFOGO-OAS' MAIA" JÁ ESTÁ DEVENDO UMA VISITINHA PARA o SOGRÃO ANGORÁ !!!

"ABC" disse...

DEU HOJE...ESSA A GENTE NÃO VAI VER 'NUNCA!' NA EXTREMA-IMPRENSAZINHA tuPIQUINHA SALAFRA & CORRUPTA:
====
====
"Manifestação contra Reforma da Previdência é mais um retumbante fracasso da esquerda (Veja o Vídeo)":
==
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13838/manifestacao-contra-reforma-da-previdencia-e-mais-um-retumbante-fracasso-da-esquerda-veja-o-video
=====
=====

Anônimo disse...

Joice Rrráááásellman apanhando feio la no videozinho onde ela tenta iludir a todos nós a fazermos um acordinho com o Bolinha pelo bem do Brasil...

Aluizio, morro e não vejo tudo!!!!!

a mulher que disse que chegaria la e botaria pra quebra, subiria nas tamancas e bla, bla, bla, agora quer que aliviemos para um sujeito que falou impropérios imperdoáveis para o Excelentíssimo ministro Sergio Moro e engavetou o seu projeto de primeiríssima importância para todos os brasileiros!!!

essa turminha do PSL ja esta rapidamente se adaptando ao esquemão...

se não recuarmos e embalarmos carinhosamente o Bolinha, o Brasil quebra por conta do sujeito de parcos 70 mil votos...

ao menos a mulher esta apanhando feito cão la nos comentários...

é sem recuo, tia Joice...

foi virar parlamentar, agora aguenta...

vai tomar pressão como qualquer um daqueles lazarentos...

Anônimo disse...

assistam a live do Sandro Rocha...

disse tudo o que disse aqui sobre a senhora Joice Rááássellman, que resolveu enterrar a sua curta carreira politica defendendo acordinhos com o Bolinha...

e ainda nos chamou de burros por termos espinha dorsal...

todos esses novatos que entraram pra politica se ferraram...

vão dançar rapidinho daqui a quatro anos...

Unknown disse...

Lembrando q a farsa dos médicos cubanos só acabou antes de ele tomar posse pq a turma resolveu picar a mula antes. Cesar Batisti fugiu e se ferrou mais ainda pelo mesmo motivo e acabou o mito de q o Marcola não poderia sair de Sao Paulo porque senão tocaria o terror no País. Bem vindo, Presidente Bolsonaro!!!