Felizmente a Operação Lava Jato não morreu e o Brasil tem agora dois ex-Presidentes da República na cadeia e uma "presidenta" expelida do poder por impeachment.
O ex-presidente Michel Temer foi preso hoje, quinta-feira 21 de março de 2019. Não vou transcrever aqui no blog o que está em todos os portais da grande mídia. Preferi postar o vídeo do jornalista e youtuber Bernardo Küster.
E, pelo que se constata no noticiário político-policial é coisa grande que deverá ter desdobramentos. E envolve o velho MDB, tradicionalmente coiteiro de comunistas.
O momento da prisão do ex-Presidente Michel Temer pelos agentes da Polícia Federal. |
Coincidentemente, o Presidente Jair Bolsonaro comemora hoje 21 de março de 2019, seu aniversário. Completa 64 anos de idade.
6 comentários:
temos de mudar esse sistema (des)representativo...
um cabra que se elege raspando com magérrimos 70 mil votos jamais poderia estar apto a ser presidente da Câmara e ter tanto poder em mãos, boicotando ate mesmo um projeto de suma importância para todos os brasileiros que morrem diariamente nas mãos de bandidos sanguinários e que são roubados por corruptos de toda especie...
a disputa teria de ficar entre parlamentares que, DE FATO, tem representatividade...
para estar apto a se candidatar, teria de ter, no mínimo, uns 200 mil votos...
agora ficamos nessa bizarrice de um sujeito como o Eduardo Bolsonaro, com 2 milhões de votos, ter menos poder do que um cara eleito por um eleitorado que cabe num estádio de futebol em dia de clássico, e olha la...
no final os 70 mil são mais representados do que os 2 milhões...
Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro.
Eu amo a Lava Jato!
O Temer também tá preso, babaca.
Kkkkk
Quem cometeu crime deve pagar por eles. Pelo que foi divulgado, há realmente indícios que justificam esta prisão preventiva. No entanto, deve-se aguardar a decisão da justiça com respeito a culpabilidade ou não do Temer. Só me resta desejar que a justiça seja feita em todos os casos.
Quanto a admistração do Temer, não se pode negar que ele conseguiu livrar o Brasil de uma possível venezuelização. Tomou medidas corajosas, sem as quais hoje estaríamos em situação muito pior. Só não estamos melhor porque tivemos que enfrentar a greve dos caminhoneiros que, apesar de justa, ocorreu em um momento em que a economia estava ainda muito fragilizada. Também tivemos a operação carne fraca que, apesar de necessária, prejudicou a economia devido ter sido muito pirotécnica. E para piorar, apareceu aquela gravação do Joesley que, a meu ver, não incriminava o Temer, mas foi muito explorada por parte daqueles estavam com muita raiva por entenderem ter sido o Temer o pivô da queda da Dilma. A forma como o Temer recebeu o Joesley o incriminava, mas as gravações não o incriminavam (minha opinião). Tivemos ainda o Janot que, apesar de ter motivos para fazer as denuncias contra o Temer, fatiou as denuncias e a crise politica se aprofundou havendo também prejuízos à economia. Se a coisa não desandou é porque as medidas econômicas do governo Temer foram muito eficientes.
Confesso que fiquei um pouco triste ao receber a notícia da prisão do Temer, apesar de achar que ela era necessária.
Sebastião
Concordo muito com o comentário do Sr Sebastião.
#TemerLivre
#MoreiraInocente
#LimaPresoPolítico
😂 kkkkk
Postar um comentário