TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 29, 2019

HORA DE FAZER UMA LIMPEZA NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS DETONANDO O DELETÉRIO DOMÍNIO DOS COMUNISTAS


No vídeo acima o momento que um ativista conservador é agredido de forma violenta no campus da Universidade de Berkley, na Califórnia. O Presidente Donald Trump reagiu de imediato e promete cortar subsídios governamentais às universidades que cerceiam a livre manifestação de ideias.
Como no Brasil as universidades norte-americanas há muito anos estão sob o severo e odioso controle dos comunistas, ainda que o Partido Comunista nesse país jamais tenha conseguido se firmar como partido político competitivo. Por isso, os esquerdistas desde sempre gravitam em torno do Partido Democrata que apesar de se apresentar como defensor da democracia na verdade é de viés esquerdista que protege e acolhe todos os tipos de esquerdistas. Algo parecido com o PSDB no Brasil, partido que consegue dissimular o seu viés esquerdista.

Nos Estados Unidos, via de regra, os esquerdistas são identificados como "liberals" (liberais) porém isso não tem nada a ver com o conceito de liberalismo consagrado na filosofia política. Na verdade o epíteto "liberals", foi criado pelos próprios comunistas como uma forma de se tornarem palatáveis numa sociedade que majoritariamente rejeita o comunismo.

A ocupação do espaço universitário pelos esquerdistas nos Estados Unidos vem de longa data se insere dentro da estratégia da "guerra cultural" que ganhou impulso global a partir dos anos 60 do século passado graças à acolhida das universidade americanas aos filósofos comunistas egressos da Escola de Frankfurt, da Alemanha, que a partir de 1935 decidiram imigrar para os Estados Unidos e foram acolhidos generosamente pelos acadêmicos comunistas que já pontificavam dentro do meio universitário norte-americano.

Todavia, a guerra cultural foi levada a termo nos anos 60 do século passado e incorporada pela mainstream media. A palavra de ordem era "faça amor, não faça guerra" ao mesmo tempo em que surgia o dito movimento "hippie" um bando de anti-higiênicos que vivia em comunidade que foi o precursor da disseminação das drogas, da vadiagem e de todas a iniquidades que se refletem dramaticamente neste século XXI em todo o Ocidente.
O LIXO VERMELHO
Esse lixo todo foi acolhido de braços abertos pelos ditos "intelectuais" das universidades primeiro nos Estados Unidos e depois essa desgraça se espalharia por todo o Ocidente. Por isso é que, salvo as mínimas exceções, as universidades se transformaram no locus por excelência de abrigo a comunistas de todos os matizes.

E a coisa atingiu dimensões jamais imaginadas. Todavia, com o controle da grande mídia pela bandalha comunista essa dramática realidade é zelosamente escamoteada do grande público no Brasil. Por isso a maioria das pessoas não entende o que está acontecendo. Salvo o público norte-americano, já que o dito 'controle social da mídia' estabelecido pelos comunistas é furado por uma miríade de veículos de mídia conservadores. A pujança dos Estados Unidos, que é a maior potência do mundo, decorre exatamente desse fato, ou seja, a existência de jornais, televisões, sites e blogs de viés conservador que furam a tentativa de bloqueio da informação pelos comunistas.

O bloqueio e/ou a manipulação da informação são os principais gargalos que impedem o desenvolvimento de um  país e foi o que levou o Brasil a esse estado de miséria face à roubalheira desenfreada que desidratou a economia nacional e que foi levada à termo graças ao controle dos meios de comunicação pelos esbirros dos comunistas, ou seja, dos jornalistas lacaios desses criminosos. Não fosse a Operação Lava Jato ter descoberto a trama o povo brasileiro já estaria esgravatando os lixões em busca de alimentos e numa proporção muito mais dramática do que se vê atualmente na Venezuela. Lá são cerca de 30 milhões de habitantes, enquanto a nossa população é de 208 milhões tomando por base o último censo.
QUEBRANDO O MONOPÓLIO IDEOLÓGICO
A quebra do monopólio da informação pelos comunistas que controlam as redações da grande mídia brasileira só ocorreu depois do advento da internet que deu origem às redes sociais, sites e blogs independentes. A prova da importância da circulação da informação, sem o filtro censório da vagabundagem esquerdista que controla as redações da grande mídia, é justamente no resultado da recente eleição presidencial no Brasil que sufragou com uma montanha de votos o Presidente Jair Bolsonaro. E mais do que isso, manifestou-se de forma objetiva e clara que a ampla maioria da população brasileira endossa o receituário político e econômico de claro viés conservador, aliás o cerne das propostas apresentadas pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua campanha.

Se a grande mídia foi reduzida a pó de traque pela corrosiva e benéfica circulação livre da informação por meio da internet o segundo passo dessa mudança cultural e política de viés eminentemente conservador obrigatoriamente tem de atingir o sistema da educação. E o foco são as universidades públicas e privadas. É a partir das universidades que são formados os professores que mais adiante vão alfabetizar os pequeninos, além do fato das universidades produzirem a cultura e sobretudo forjarem o pensamento político dos próximos anos. Está aqui o ponto mais importante a ser atacado pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro. 

E, para concluir, reporto um fato que foi solenemente descurado pelos comunistas que controlam as redações da grande mídia brasileira e obedecem às ordem emanadas do establishment. O Presidente Donald Trump anunciou no começo deste mês de março que os fundos públicos, alguns milhões de dólares, que irrigam as universidades norte-americanas poderão ser travados para aquelas que impõem a censura à livre circulação das ideias. Sim, porque sob o controle comunista das universidades americanas é tamanho que qualquer aluno, palestrante ou professor que ousar defender qualquer princípio conservador é escorraçado e agredido fisicamente, como ocorreu recentemente na Universidade de Berkeley, no esquerdista Estado da Califórnia. 

O site Epoch Times deu esta notícia em matéria no seu site que transcrevo concluindo esta postagem, sem antes alertar o Presidente Jair Bolsonaro para a importância de levar em consideração essa decisão do Presidente Donald Trump. Afinal, a situação das escolas e universidades no Brasil no que tange à sua ocupação pelos esbirros do movimento comunista não é diferente do que ocorre nos Estados Unidos.
Transcrevo a parte inicial da matéria do site Epoch Times com link ao final para leitura completa. leiam:

"O presidente Donald Trump disse em 2 de março que em breve assinará um decreto que exige que universidades e faculdades protejam a liberdade de expressão em seus centros, ou se arrisquem a perder fundos federais para pesquisa.
Trump fez o anúncio na Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), depois de chamar ao palco Hayden Williams, um ativista conservador que levou um soco no rosto na Universidade da Califórnia, Berkeley, no mês passado, enquanto recrutava estudantes para o grupo conservador Turning Point USA.
“Hoje, tenho orgulho de anunciar que em breve assinarei um decreto que exige que as faculdades e universidades apóiem a liberdade de expressão se quiserem verbas federais para pesquisa”, disse Trump, provocando gritos e aplausos da audiência.
Se as universidades não o fizerem “(para eles) custará muito caro”, acrescentou o presidente.
O governo concede às universidades mais de 30 bilhões de dólares por ano em fundos de pesquisa. A Casa Branca não respondeu imediatamente a um pedido de comentários sobre os detalhes do decreto.
A Universidade da Califórnia disse que o agressor, Zachary Greenberg, de 28 anos, foi preso em 1º de março e libertado sob fiança, segundo a Campus Reform. A universidade divulgou um comunicado condenando o ataque logo após os vídeos do incidente aparecerem nas redes sociais". Do site Epoch Times

24 comentários:

Anônimo disse...

basta ver que nem os Antas se seguraram e tiveram que denunciar uma manchete sobre operação policial em uma universidade para prender um suspeito de PEDOFILIA!

diz a manchete que "uma ação coordenada por Moro (vejam so a capciosidade das redações desses esgotos a que chamam de jornais) policiais armados efetuam prisão na USP e a comunidade acadêmica ficou assustada"(essa é a parte mimosa do episodio, ui,ui, que horror)...

quem ainda acha que é possível dar trégua pra essa gente, tanto jornalismo como o meio "acadêmico"?

Anônimo disse...

A universidade divulgou um comunicado condenando o ataque logo após os vídeos do incidente aparecerem nas redes sociais

se não fosse isso, talvez ate ganhasse um troféus dos pfêssores democratas...

Anônimo disse...

Apesar de ter votado em Bolsonaro, vejo com preocupação nosso futuro. O socialismo está muito enraizado nas Faculdades e Escolas. A estrutura toda do país é socialista.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Apesar de ter votado em Bolsonaro, vejo com preocupação nosso futuro. O socialismo está muito enraizado nas Faculdades e Escolas. A estrutura toda do país é socialista.
29 março, 2019


isso mesmo, colega...

fomos lentamente engolidos, especialmente nos tempos da social-democracia tucana, que era bem disfarçada de "direita"...

ate que apareceu o professor Olavo, desmascarou um partido inteiro e acordou muitos do sono profundo da ignorância...

e que agora sofre uma campanha maciça e coordenada de achincalhamento e zombaria, tentando coloca-lo em descredito como um ser "maluco" e "esotérico"...

hoje é bizarro pensar que houve um tempo que pensávamos, eu inclusive, que o PSDB era de direita...

Anônimo disse...

alias, os ataques em serie que o professor vem sofrendo derivam exatamente da consciência da esquerda de que o homem tem a "chave" para despertar mais brasileiros...

por isso eles o atacam desesperadamente...

dia e noite só pensam em como parar aquele homem...

Anônimo disse...

José Augusto Seijas: Programa da Globo de 1975 fala sobre a revolução de 64.
Março de 1964 - o drama brasileiro chegava ao auge desmoronando o princípio da hierarquia. A indisciplina e a desordem acabara de entrar nos quartéis..."
Sobre o caos brotava um ultimato ao congresso. Agitações de rua, ameaça aos jornais. O agravamento da crise econômica e financeira e total descontrole inflacionário.
Tamanha desorganização e tamanho caos, em tudo deixava a sua marca.
Não podia haver comando, nem disciplina, nem ordem e nem progresso.
A todos se evidenciou que o Brasil caminhava para a guerra civil com consequências imprevisíveis.
Foi no último instante e quase no momento derradeiro, e quando o país estava a beira da guerra civil, o clamor das vozes conscientes encontrou eco em soluções inadiáveis. E as FFAA, mais que ameaçadas, foram para as ruas cumprir a missão, restabelecendo a ordem e a disciplina.
Salvem o vídeo, pois este documento histórico pode ser que seja deletado dos arquivos da Globo e do YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=8eYe63p8XSs&app=desktop

Anônimo disse...

O problema do Brasil é que todo mundo quer mandar. Se o judiciário observar que a Lei não está correta, em lugar da jurisprudência, que solapa o Legislativo, deveria devolver a lei para o Legislativo aprimorar.
O Legislativo quer governar no lugar do Executivo. O Executivo tem que emitir MPs para poder avançar. E assim vai... décadas de atraso institucional.

Ferreira pena disse...

Os vagabundos que entopem o MEC farão tudo para desmoralizar o ministro, e parece que ele não tem a devida habilidade para tratar com os vermelhos. Vai acabar caindo, o que não seria bom.

Anônimo disse...

não fosse vermelho, o cara certo para lidar com a professorada comunista de toda a rede de ensino, do primário à univerÇidade, seria o senhor Ciro Gomes...

o destempero meio colérico típico do cidadão faria bem à pasta, que precisa de alguém meio porralouca pra dar um soco na mesa e implantar o que precisa ser implantado...

acho o senhor Velez muito fleumático...

a menos que seja um "come quieto" (de comunistas) e a gente não saiba...

como não temos informações dos bastidores para pensar diferente, so nos resta acreditar no tino do capitão, que mantem o homem na cadeira...

Anônimo disse...

Vejam o caso da comemoração da grande revolução de 1964. Um juiz desmanda, o outro mama e o desembargador desmanda. Vitória da democracia! Viva 1964!

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse:
"ate que apareceu o professor Olavo, desmascarou um partido inteiro e acordou muitos do sono profundo da ignorância...
e que agora sofre uma campanha maciça e coordenada de achincalhamento e zombaria, tentando coloca-lo em descredito como um ser "maluco" e "esotérico"...

Você está certíssimo! Tenho visitado o novo perfil do Professor Olavo de Carvalho no Twitter e confirmo que é isso mesmo que está acontecendo. Precisamos defender o Professor Olavo de Carvalho, rebatendo todas as ofensas desses malditos esquerdopatas.
Muitos são Trolls Esquerdistas(Um Troll é alguém que posta na Internet comentários maldosos, provocadores ou agressivos com o objetivo de gerar discussões ou deixar outros com raiva) outros são Militantes de Ambientes Virtuais(MAVs), etc.. Precisamos combatê-los!

Abaixo vai um artigo de como combater os Militantes de Ambientes Virtuais(MAVs):
Extraído do Site:
http://conspiratio3.blogspot.com/2013/11/o-que-e-mav-militancia-em-ambientes.html

terça-feira, 12 de novembro de 2013
O QUE É MAV? MILITÂNCIA EM AMBIENTES VIRTUAIS - CONTROLE DA OPINIÃO
O pensador coletivo de Demétrio Magnoli é a Legião da Bíblia.
O artigo de Demétrio Magnoli hoje na Folha está excelente, após uma largada ruim. O sociólogo trata do tema “pensamento coletivo”, a máquina de proliferação de clones esquerdistas que poluem todo debate sério na internet. São como Gremlins: uma pitada de água ou comida depois de meia-noite, e lá estão eles se multiplicando, uns exatamente iguais aos outros. Demétrio diz:
Você sabe o que é MAV? Inventada no 4º Congresso do PT, em 2011, a sigla significa Militância em Ambientes Virtuais. São núcleos de militantes treinados para operar na internet, em publicações e redes sociais, segundo orientações partidárias. A ordem é fabricar correntes volumosas de opinião articuladas em torno dos assuntos do momento. Um centro político define pautas, escolhe alvos e escreve uma coleção de frases básicas. Os militantes as difundem, com variações pequenas, multiplicando suas vozes pela produção em massa de pseudônimos. No fim do arco-íris, um Pensador Coletivo fala a mesma coisa em todos os lugares, fazendo-se passar por multidões de indivíduos anônimos. Você pode não saber o que é MAV, mas ele conversa com você todos os dias.

O Pensador Coletivo se preocupa imensamente com a crítica ao governo. Os sistemas políticos pluralistas estão sustentados pelo elogio da dissonância: a crítica é benéfica para o governo porque descortina problemas que não seriam enxergados num regime monolítico. O Pensador Coletivo não concorda com esse princípio democrático: seu imperativo é rebater a crítica imediatamente, evitando que o vírus da dúvida se espalhe pelo tecido social. Uma tática preferencial é acusar o crítico de estar a serviço de interesses de malévolos terceiros: um partido adversário, “a mídia”, “a burguesia”, os EUA ou tudo isso junto. É que, por sua própria natureza, o Pensador Coletivo não crê na hipótese de existência da opinião individual.

Continua abaixo

Anônimo disse...

Continuação do artigo:

O QUE É MAV? MILITÂNCIA EM AMBIENTES VIRTUAIS - CONTROLE DA OPINIÃO

O Pensador Coletivo abomina argumentos específicos. Seu centro político não tem tempo para refletir sobre textos críticos e formular réplicas substanciais. Os militantes difusores não têm a sofisticação intelectual indispensável para refrasear sentenças complexas. Você está diante do Pensador Coletivo quando se depara com fórmulas genéricas exibidas como refutações de argumentos específicos. O uso dos termos “elitista”, “preconceituoso” e “privatizante”, assim como suas variantes, é um forte indício de que seu interlocutor não é um indivíduo, mas o Pensador Coletivo.
Quem não conhece esses tipos podres? Cá entre nós: existe “profissão” mais degradante para um ser humano do que ser militante virtual do PT? Eu confesso que preferia fazer qualquer outra coisa na vida, menos isso. Tem que ser alguém muito desprovido de amor próprio, de autoestima, para se prestar a um papelão desses. E como pululam esses seres abjetos por aí!

Aqui mesmo, no meu blog, preciso filtrar vários comentários por dia dessa turma. São pagos para tentar irritar pensadores independentes ou impedir o debate livre de ideias. Aqui, naturalmente, não se criam, pois tenho inseticida contra esse tipo de praga. Mas eles insistem! Recebem para isso, e precisam mostrar serviço ao chefe. Na incapacidade de apresentar argumentos, eles xingam.

Demétrio resume:
Você provavelmente conversa com o Pensador Coletivo quando, no lugar de uma resposta argumentada, encontra qualificativos desairosos dirigidos contra o autor de uma crítica cujo conteúdo é ignorado. “Direitista”, “reacionário” e “racista” são as ofensas do manual, mas existem outras. Um expediente comum é adicionar ao impropério a acusação de que o crítico “dissemina o ódio”.
Na Bíblia, essa figura é representada pela Legião: “E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos” (Marcos 5:9). De fato, eis o diabo moderno: o coletivismo contra o individualismo. Nada mais lamentável do que o “pensamento” monolítico, que procura anular a dissidência na marra, na intimidação.

Ayn Rand foi precisa quando disse que “O argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual”. Assim são os militantes petistas das redes sociais. Em Esquerda Caviar, resgato o guru desses idiotas úteis para mostrar como agem:
Muitos jovens usam camisetas com a foto de Che Guevara estampada. Isso, na cabeça deles, basta para colocá-los como “críticos do sistema”. Mal sabem que Che pensava que o jovem, em particular, devia aprender a “pensar e agir não por si, mas como parte da massa”. Os que escolhiam o próprio caminho, de forma independente, eram apontados como párias e delinquentes sem valor.

Em um discurso famoso, Che prometia “fazer sumir da nação a praga do individualismo!” Para ele, era criminoso pensar como indivíduo (como se existisse algum pensamento que não o individual). Melhor coletar alguns slogans em panfletos comunistas. Receita perfeita para quem tem preguiça de pensar.
Pensar dá muito trabalho. Estudar, mais ainda. Aprender sobre a realidade exige esforço e tempo, coisas cada vez mais raras no mundo moderno. Aquele que deseja seguir com sua vida, focando em seus verdadeiros interesses, e ao mesmo tempo sair bem na foto, como uma alma engajada e socialmente preocupada, encontra no esquerdismo um atalho fascinante e tentador.
Nada mais ridículo do que o “pensador coletivo”.

Parabéns ao Demétrio Magnoli por esse excelente artigo!













Anônimo disse...

A causa de as Forças Armadas Brasileiras não terem acabado com o Comunismo no Brasil deve ser por que depois da Intervenção Militar de 64 ficou muitos Comunistas infiltrados nas Forças Armadas, em Partidos Políticos e pelo Brasil afora. Talvez devido a influência de militares Maçons Globalistas-Comunistas infiltrados acobertando os Comunistas(Maçons estão infiltrados nas Forças Armadas desde os tempos do Brasil Império, em todas as patentes), pois hoje sabemos que os Maçons de Graus Superiores como os Illuminati apoiam o Comunismo(aliás, eles que criaram essa merda) para a Implantação da Nova Ordem Mundial.
Hoje sabemos que o Presidente Ernesto Geisel e o Presidente Figueiredo eram Maçons Globalistas-Comunistas que apoiavam dissimuladamente a Implantação do Comunismo no Brasil. O certo era fazer uma Faxina Geral naquele tempo combatendo o Marxismo Cultural nas Escolas e Universidades e exilando todos os Comunistas e Apoiadores de Comunistas inclusive os Maçons que apoiassem o Comunismo, mas como nada disso foi feito e eles apenas combateram a Guerrilha Comunista com certa eficiência, o resultado está aí agora. O problema está MAIS nas Forças Armadas Brasileira que são FRACAS no combate ao Comunismo.
Comunismo não se combate com meias medidas, as medidas tem que ser SEVERAS.

ARS disse...

Basta cortar as bolsas dos parasitas que não produzem nada e descumprem os prazos que acaba a mamata dos esquerdistas.

Anônimo disse...

Excelente entrevista sobre o novo governo:

https://www.youtube.com/watch?v=r5Ydu1m_JWo

Anônimo disse...

esse PSL é um pequeno circo de horrores, Aluizio...

tem Seu Delega perguntando, sarcasticamente, quem é Olavo de Carvalho?...

ué, é so o sujeito que mostrou o conservadorismo aos brasileiros, que não faziam nem ideia do que representava o seu conjunto de valores...

esse PSL vai se desidratar por completo na próxima legislatura...

ta cheio de gatos pardos nesse balaio que pegaram uma carona na onda do capitão...

Anônimo disse...

Precisamos defender o Professor Olavo de Carvalho, rebatendo todas as ofensas desses malditos esquerdopatas.

sim, parece que eles passam o tempo inteiro vigiando o twitter do professor...

é so o professor postar algo novo que imediatamente aparece uma avalanche de achincalhadores...

agora, acho um erro ele permitir que essa gente emporcalhe o espaço...

além de ser desagradável para nós que o temos em conta, ainda acaba contribuindo para formar a ideia de que ha uma maioria que não gosta dele nem das suas ideias...

é assim que se forma "maioria" na internet...

um acumulo de ofensas, de achincalhes e zombarias ate que os desavisados que passam por la começam a pensar: "bom, se a maioria não gosta dele, é porque so pode ser ruim mesmo"...

quando voce vai comprar algo na Amazon, geralmente olha os reviews do produto feito por outros compradores...

difícil alguém comprar um produto onde haja uma maioria que tenha negativado a qualidade do produto...

é elementar...

eu acho um erro o que o professor esta fazendo, mas, enfim, o twitter é dele...

talvez a intenção seja a de mostrar o quão baixa essa gente consegue ser...

Anônimo disse...

Por favor, mandem esse link do resumo do livro Ideais Traídos do Ex-Ministro do Exército Sylvio Frota no governo do presidente Ernesto Geisel, feito pela jornalista especialista em Comunismo Cubano e Foro de São Paulo, Graça Salgueiro, pode ser que seja do interesse dele, o link é o seguinte:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Podem mandar que não tem vírus!

Democracia disse...

Não só nas nossas universidade, partidos sob égide da "democracia" mas com ideais socialistas/comunistas deveriam estar na lista. No século XXI, promover homenagens como essas no Congresso, no mínimo ferem o bom senso.

"Sessão solene em homenagem aos cem anos da REVOLUÇÃO RUSSA
O então deputado Chico Alencar do PSOL-RJ em 24/10 de 2017"

"Agradecemos a presença de todos e daqueles que nos acompanharam da TV e rádio câmara nessa seção solene pelo Centenário da REVOLUÇÃO RUSSA que o Presidente da Câmera RODRIGO MAIA pediu, o seu pronunciamento foi registrada aqui na abertura, que fosse um momento de saudação ao povo russo, uma manhã RICA de ENSINAMENTOS e discussões e reflexões a respeito desse evento capital, contra o capital, esse acréscimo é meu não de Rodrigo que é defensor do capital, na história da humanidade que foi a revolução russa de 1917.
Queria agradecer especialmente mais uma vez a representação diplomática aqui das Repúblicas da Nicarágua, da Servia, da Bolívia de Angola e da Venezuela ....
Em homenagem a todos os que AMAM tanto a revolução vamos ouvir agora graças ao esforço das assessorias sem o qual esse belo ato não aconteceria, nós deputados somos dependentes das assessorias se elas não nos assessoram nossa Ignorância e Incompetência fica muito evidenciada agradeço portanto e o esforço aqui final conseguimos trazer para todos vocês encerrando não com a internacional Russa como seria desejável até, mas uma outra canção belíssima que promove esse encontro do povo brasileiro com o povo todas as repúblicas soviéticas e com esta experiência rica de sete décadas que há de ser repetida com as características singulares de cada formação social porque o que nós queremos é a Revolução Mundial.
A música ganhou na versão de Caetano versos do poeta Maiakovski o nome de
"O AMOR”( Chico Alencar)
Fonte e íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=_J1hSmJCJLc

A única certeza que o ex-deputado nos deu, segunda sua afirmação:
“nós deputados somos DEPENDENTES das assessorias se elas não nos assessoram a nossa IGNORÂNCIA e INCOMPETÊNCIA fica muito EVIDENCIADA”.
É que há representantes no Congresso Nacional, que não nos representam, porque presume-se que nesta Casa deveriam estar as pessoas mais competentes do País e não ineptos. Desde quando pagamos a ignorância e a incompetência a peso de ouro? Seria coerente devolverem o dinheiro recebido.
Lamentável também, festejar os cem anos da Revolução Russa, tripudiando a memória dos 100 milhões de mortos só na Rússia, por Lênin e Stalin, onde o verbo mais conjugado era Matar, como nos relata o parlamentar russo
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

O Genocídio Comunista, se o ex-deputado não sabe, deixou um rastro de sangue no mundo inteiro, segundo historiadores pode chegar a mais de 500 milhões de cadáveres.

A História Soviética, apenas verdades:
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

"A fome na Ucrânia" conhecido como o “Genocídio Comunista”foram milhões de ucranianos mortos por Stalin."
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

“Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, ...o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.”
Tudo indica que o ex-deputado não faz parte do 1%, caso contrario não desejaria a Revolução Mundial.
E aqui só não aconteceu o mesmo porque as Nossas Forças Armadas em 64 cumpriram seu juramento e até hoje servem ao País.
https://www.youtube.com/watch?v=XGwYHMuZn60
Evitaram um banho de sangue que aconteceu em todos os países onde os
“ salvadores” socialistas/comunistas movidos por esta ideologia doentia tomaram o comando dos países.

Os relatos das atrocidades desnudam o socialismo/comunismo, mas parece que os picados pela mosca ideológica da "igualdade social" tem obsessão por inverdades.


Vox Populi disse...

"Vamos celebrar 31 de março de 2064?"

"31 DE MARÇO - NOSSA " JUSTIÇA " CANHOTA DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE LEMBRAR DA CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964 "

VAMOS PINTAR O BRASIL DE VERDE E AMARELO
"A sabedoria recomenda que cada um deve ter liberdade para tirar lições verdadeiras a partir do pleno conhecimento e da correta interpretação dos fatos e versões da História...O despotismo intelectual dos canhotos contadores de estórias dita o que é relatado e ensinado. A dos outros não vale.

Felizmente, surge uma nova postura da historiografia a partir do processo social que ajudou a eleger Jair Bolsonaro. Documentos oficiais e versões antes não consideradas revelam o que aconteceu, de verdade, no Brasil pós-1964. A honestidade intelectual força uma mudança no relato da academia e da imprensa sobre o governo dos Presidentes-Generais...

..Os militares venceram em 1964. No entanto, saíram derrotados na guerra de comunicação em 1985. Até a eleição de Bolsonaro, vigorava a versão esquerdista de um “regime autoritário”. As pessoas acordaram para a verdade objetiva da real ditadura implantada entre 1985 e 2018. A Nova República... impôs o regime do crime organizado, com ingredientes de corrupção, violência, terror, em meio a conflitos institucionais. A Ditadura do Crime extermina 70 mil brasileiros por ano. É

O momento de reformas ...demanda que os cidadãos estudem muito e corretamente. Não adianta queimar a livralhada de esquerda. Também não resolve espancar os historiadores canalhas. O fundamental é recorrer a uma nova bibliografia que comprova o que realmente aconteceu no Brasil entre 1964/1985 e 1985/2018...

... é fundamental fazer leituras e ouvir depoimentos confiáveis das variadas testemunhas da História.

....uma listinha básica para os livre-pesquisadores:

- ORVIL: Tentativa de tomada do Poder – Agnaldo Del Nero Augusto, Lício Maciel, José Conegundes do Nascimento (Organizadores) – São Paulo : Schoba, 2012. 924 páginas.

- A Verdade Sufocada:A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça – Carlos Alberto Brilhante Ustra – Brasília : Editora Ser, 2006. 541 páginas.

- 1964: 31 de Março – História Oral do Exército (Tomos) – Aricildes de Moraes Motta (Coordenação) – Rio de Janeiro : Biblioteca do Exército Editora, 2003. Tomo 1, 318 páginas; Tomo 2, 366 páginas.

- Os Militares no Poder (3 volumes) – Carlos Castello Branco – Rio de Janeiro : Nova Fronteira, 1977. Volume 1, 680 páginas; Volume 2, 563 páginas; Volume 3, 757 páginas.

- AI-5, A Opressão no Brasil – Hélio Contreras – Rio de Janeiro : Record, 2005. 253 páginas.

- A Ditadura Militar e os golpes dentro do golpe (1964-1969) – Carlos Chagas – Rio de Janeiro : Record, 2014. 490 páginas.

- A Ditadura Militar e a longa noite dos Generais (1970-1985) – Carlos Chagas – Rio de Janeiro : Record, 2015. 335 páginas.

- Desfazendo mitos da luta armada – Aluísio Madruga de Moura e Souza – Brasília : abc BSB Gráfica e Editora, 2006. 492 páginas.

- O Araguaia sem máscara – Carlos I. S. Azambuja – Rio de Janeiro : Clube Naval, 2016. 184 páginas.

- A Hidra Vermelha – Carlos I. S. Azambuja – São Paulo : Observatório Latino, 2016. 338 páginas.

- O Foro de São Paulo, A mais perigosa organização revolucionárias das Américas – Graça Salgueiro – São Paulo : Observatório Latino, 2016. 216 páginas.

- O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial – Heitor de Paola – São Paulo : Observatório Latino, 2016. 270 páginas.

Todas essas fontes bibliográficas altamente confiáveis contêm informações corretas para quem deseja entender, de verdade, o que aconteceu um pouco antes e depois de 1964. A esquerdalha pseudointelectual tem seus livrecos repletos de fantasias e versões distorcidas da realidade que são (repito) hegemônicas no ensino de História do Brasil na maioria de nossas escolas e faculdades...
Agora, a prioridade é viver o momento presente. Observar, estudar e lembrar a História Real para pensar, formular e debater o inédito Projeto Estratégico para o Brasil.
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2019/03/vamos-celebrar-31-de-marco-de-2064.html

Anônimo disse...

Eu penso que o liberalismo foi uma saída gradual do conservadorismo, acreditam? O povo vem sendo doutrinado há anos pelo marxismo cultural, e podem ter certeza que eles querem se livrarem o mais rápido possível dos não marxistas. A coisa é mais complexa do que se possa imaginar.
Essa questão do soco no rosto do Hayden williams, o ativista conservador. lembram do "grupo do esculacho" que tinha aqui no Brasil, ou ainda existe, não sei, que cuspiu no rosto dos pracinhas que participaram da segunda grande guerra? Lembram da pedrada que o Zé Rico levou no show de alguém da platéia? Lembram da questão do cantor Paulo Sérgio? Ele, depois de um show, estava dando autógrafos para as fãs e apareceu uma pessoa que começou a agredí-lo falando da sua vida pessoal, ele discutiu com ela e ela simplesmente atirou uma pedra no para-brisa do seu carro, ele passou mal, foi para o hospital, saiu de lá morto. São pessoas pagas e muitas vezes, com dinheiro público. Aqui no Brasil, e com certeza em todos os outros países, temos os que chamo de filhotes, que são aqueles preparados para chegar ao poder e defender os interesses deles (globalistas), ou alienígenas que são bem terráqueos mesmo, como preferirem, mas a maioria da população é manipulada, ou influenciada, sem mesmo saber. Às vezes, a direção da escola ou o professor não tem conhecimento de determinadas coisas que ocorre dentro de universidades ou escolas.
A tentativa de implantação do comunismo aqui no Brasil, vem de muito antes das décadas de sessenta e setenta dessa turma que está no poder hoje. Teve a intentona comunista em 1935 que, inclusive, no ano passado, o Gal Villas Boas se pronunciou à respeito e um jornal soltou uma matéria denegrindo a imagem do Duque de Caxias. Os militares vem sendo malhados, achincalhados há décadas porque eles tem sido a grande pedra dos sapatos deles para este fim. E no fim de tudo isso, tem um propósito a redução da população mundial. Está escrito nas pedras guias da Georgia: "Manter a população abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza." Somos quase 8 bilhões e isso quer dizer que, será um extermínio de aproximadamente 7,5 bilhões de habitantes, e esse extermínio vai ocorrer de várias formas, uma delas está em outra frase: "Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade." em outras palavras, humilhando as crianças, obrigando-as a serem gay, com uma estória que me soa um tanto ridícula, de que o homem não nasce homem e a mulher não nasce mulher. Vou fazer como o Antônio Marcos: Não é verdade. Viu?
Embora as pessoas empatas nascem empatas, acredito que é possível desenvolver a empatia pelo bem da sociedade. Mesmo que não sinta empatia de coração, pelo menos, pela conscientização. A empatia, é a capacidade de se posicionar no lugar do outro, como por exemplo, quando pensar em fazer uma maldade qualquer com alguém, pense: e se fosse comigo, como eu me sentiria? Além da empatia, precisamos ter hombridade, que é a capacidade de assumir os próprios atos, quando a pessoa tem hombridade, tem brio, a famosa vergonha na cara. E quando erra, é um erro bobo, banal e ainda é capaz de pedir desculpa. A mulher também tem hombridade.
Ta havendo muito suicídio e de pessoas jovens.
Eu deixo uma mensagem para pessoas que estão passando por momentos difíceis. Quando vc pensar que está tudo perdido e que a vida não vale mais a pena, se desligue das coisas terrenas, das coisas materiais e se apegue com Deus de verdade no seu coração, ele é a única saída tenha certeza disso.


Vou postar o video de uma múscia do Antônio Marcos; leiam a mensagem que tem na descrição do video.

https://www.youtube.com/watch?v=88hqwru13m4


Anônimo disse...

Só posso dar parabéns aos comentaristas aqui neste artigo, muito bons seus comentários, vocês sabem das coisas e tem a generosidade de compartilhar seus conhecimentos. Muito bom! Parabéns, também, para o Aluízio Amorim por mais esse excelente artigo de sua autoria. A luta continua, vamos em frente!

Anônimo disse...

31 de Março, o dia que a destruição do Brasil foi postergado até a vinda do FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,o professor de marxismo, destruidor final do Brasil.
Mudou as leis de propriedade: O INVASOR TEM O MESMO (OU MAIS) DO QUE AQUELE QUE COMPRA $$$ A PROPRIEDADE, isto é; A PROPRIEDADE É UM BEM SOCIAL E NÃO UM BEM DE CAPITAL! Um marxista sabe como destruir o capitalismo kkkk Os destruidores anteriores dos quais FHC completou a obra, foram: GETÚLIO VARGAS com suas leis do trabalho destruiu o nascente capitalismo paulista e do Brasil, tout court e a princesa ISABEL que libertou os escravos quando eles já estavam libertos pela lei do ventre livre!

Anônimo disse...

Eu postei um comentário ontem, falando da questão de pessoas que são financiadas para hostilizar pessoas conservadoras.
Eu não quis dizer que não há professores, diretores ou qualquer funcionário que não seja comunista. Há sim e não são poucos, até por questão também, da doutrinação marxista. O que eu quis dizer é que há alguns casos que pessoas são financiadas para hostilizar determinadas pessoas que não aceitam o que eles (comunistas) querem impor, e nestes casos, se for dentro de universidades, nem sempre o professor ou o diretor tem conhecimento. Pessoas que tem essa postura, geralmente, estão debaixo da asa de algum poderoso e recebe dinheiro para essa desprezível prática.