TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 26, 2019

POR QUE O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO PODE SE DESFAZER DO ASSESSORAMENTO DE SEUS FILHOS?

O Presidente Jair Bolsonaro e seus filhos: Flávio, Eduardo e Carlos, todos políticos com mandato.
Os jornalistas da grande mídia que atacam o Presidente Jair Bolsonaro durante as 24 horas do dia estão agora concentrados em duas frentes: exigem que Bolsonaro se afaste dos filhos e, por outro lado, turbinam o protagonismo do vice-presidente Hamilton Mourão.

Vamos por partes: defender a dissolução da família presidencial exigindo que o Presidente Jair Bolsonaro se afaste de seus filhos dá a medida exata do nível moral dessa gentalha das redações. E não só eles. Seus patrões endossam toda essa sordidez na tentativa de desestabilizar o governo que ainda não completou três meses no poder.

Essa tentativa imoral de exigir que o Presidente Bolsonaro dispense a colaboração de seus próprios filhos que também são políticos, afinal Flávio Bolsonaro é Senador pelo Estado do Rio de Janeiro, enquanto Eduardo Bolsonaro é Deputado Federal por São Paulo e Carlos Bolsonaro é Vereador no município do Rio de Janeiro, trata-se de um troço no mínimo surrealista.

Se o Presidente Jair Bolsonaro não puder se valer do apoio de seus próprios filhos, irá contar com a fidelidade de quem? Do vice-presidente General de pijama Hamilton Mourão? Abordo em seguida o caso Mourão.

E não é só o Presidente Jair Bolsonaro que tem se valido de seus familiares em nível de assessoramento. O Presidente Donald Trump inclusive nomeou seu genro para cumprir determinadas tarefas dentro de seu staff na Casa Branca.

Aliás Bolsonaro e Trump tem tantas afinidades que entre elas está o fato de ambos se tornarem saco de pancadas da grande mídia e de seus jornalistas comunistas que habitam as redações dos veículos de mídia tanto aqui no Brasil como nos Estados Unidos e no mundo inteiro! Lá nos Estados Unidos como aqui no Brasil a situação é a mesma. 

A única diferença é que o Vice-Presidente de Donald Trump, o ex-governador  do Estado de Indiana Mike Pence, porta-se de fato como Vice-Presidente. Diferente do que acontece aqui no Brasil, onde Hamilton Mourão, o general de pijama que chegou a Vice-Presidente graças ao prestígio eleitoral único e exclusivo de Jair Bolsonaro tem uma desenvoltura que chega ser picaresca.
A VIAGEM DE MOURÃO
Agora, por exemplo, anuncia-se uma viagem de Hamilton Mourão para os Estados Unidos. Qual a finalidade? É do interesse nacional? Há necessidade dessa viagem? Afinal, o que levará Hamilton Mourão aos Estados Unidos?
A reposta está no conteúdo de uma matéria do jornal esquerdista Folha de S. Paulo. Transcrevo parte da matéria e analiso rapidamente quem são os anfitriões do General Vice-Presidente. Diz a matéria da Folha:

"O vice-presidente Mourão vai para Boston na sexta-feira (5 de abril) para participar da 'Brazil Conference', evento organizado por estudantes brasileiros da universidade Harvard e do MIT (Massachusetts Institute of Technology).
Mourão se reúne com os imigrantes brasileiros no sábado, dia 6 de abril. No mesmo dia, ele terá encontros com o filósofo Roberto Mangabeira Unger, professor de Harvard que assessorou o candidato Ciro Gomes (PDT) na campanha presidencial.

O vice também terá reunião com Jorge Paulo Lemann, segundo homem mais rico do Brasil, segundo a revista Forbes.

Lemann, que também participa da conferência, é ex-aluno de Harvard e criou um fundo na universidade para estudos relacionados ao Brasil. Mourão fará a palestra de encerramento da conferência, no domingo (7).

De lá, o vice-presidente segue para a capital americana, Washington, onde participará de eventos em centros de pesquisas."
O INTERLOCUTOR ESQUERDISTA
Deu para sentir o clima? Vejam que Mourão terá encontros com o filósofo Roberto Mangabeira Unger, que assessorou o candidato Ciro Gomes. Não por acaso. Mangabeira Unger que é americano-brasileiro, ou mais americano do que brasileiro pelo seu sotaque, foi Ministro do Governo da Dilma, uma espécie de aspone.

No passado esteve junto a Leonel Brizola. Entrevistei Mangabeira Unger aqui em Florianópolis quando era editor de política do finado jornal O Estado. Brizola aterrissara aqui para contatos com o então Governador Esperidião Amin. Já nem me lembro que trambique eleitoreiro estava na ordem do dia. Lembro que gravei a entrevista com Mangabeira Unger na Assembléia Legislativa onde estavam ocorrendo reuniões com brizolistas.

Sei no entanto que Mangabeira Unger é um rematado esquerdista, tanto é que foi o assessor principal e ideólogo da candidatura presidencial de Ciro Gomes na última eleição, como fora de Brizola. E foi também preceptor de Ciro Gomes que passou uma temporada nos EUA há alguns anos em tertúlias "intelectuais" com o Mangaba.

E tem mais. Harvard, como as demais universidades dos Estados Unidos, estão atoladas de esquerdistas. Todos os alunos e professores são contra Donald Trump desde criancinhas. E boa parte dessa corriola acadêmica é tão delirante quanto o próprio Mangabeira Unger. Tanto é que Mangabeira Unger foi ministro de Dilma Rousseff, mas voltou ligeirinho para a Terra de Tio Sam, quando o caldo começou a entornar levando a então "presidenta" ao impeachment. Em rápidas pinceladas este é o quadro político no qual se insere agora o vice-Presidente Hamilton Mourão com sua viagem aos Estados Unidos.

E no arremate desta narrativa chega-se a seguinte conclusão com uma pergunta que não quer calar: Afinal, com quem pode contar o Presidente Jair Bolsonaro no que tange à lealdade dos que o cercam além dos seus próprios filhos?

Esta é a impressão que têm todos aqueles cidadãos com um pouco de informação além do cipoal de fofocas e intrigas veiculadas pela grande mídia. E esse mar de desinformação gerado pela mainstream media é torpedeado apenas nas redes sociais, sites e blogs independentes. Não é à toa o desesperado desejo do establishment de acionar algum tipo de mecanismo censório que seria a tábua de salvação dos grupos midiáticos fadados à falência desde que foram estancados os caraminguás que os cevaram até aqui desde os albores da Proclamação da República.

O Presidente Jair Bolsonaro é, portanto, um incômodo, um enervante empecilho para essa gentalha acostumada a viver de fartos caraminguás estatais, prática inaugurada imediatamente após a Proclamação da República e que vem sendo passada por tradição hereditária aos donos do poder que se sucedem. Há 129 anos!

Já refletiram por que os ditos "intervencionistas" que defendiam uma "intervenção militar" para salvar o Brasil esmoreceram? E qual foi a reação dos militares quando o então Presidente Fernando Henrique liquidou com os Ministérios do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, criando o Ministério da Defesa? Daí em diante o Ministério da Defesa fora ocupado sempre por rematados esquerdistas a quem os militares batiam continência.

26 comentários:

Anônimo disse...

e nenhum dos grilos falantes da imprensa que cercam o general todos os dias ainda lhe perguntou se ele será candidato nas próximas eleições...

curioso...

geralmente eles não perdem essa chance ao verem alguém se movimentando com característicos interesses eleitorais, como encontros com politicos para a formação de futuras alianças e a formatação de um discurso contrario ao da ordem vigente...

tudo isso esta acontecendo...

mas quem viu a performance do general em cima do palanque na tentativa patética de substituir o capitão logo após aquela tentativa de assassinato, sabe que o carisma do sujeito é tão impressionante quanto o do Xuxu...

quem levou as FFAA para o poder através do VOTO foi um capitão que eles agora parecem desprezar...

não foi um oportunista de primeira hora, mas um sujeito que ha anos esta SOZINHO na luta politica...

luta essa que muitos agora juram estar desde criancinhas, ate mesmo quando batiam continência para os petistas...

e foi Bolsonaro quem começou esse governo quando ainda era pequenininho, gastando muita sola de sapato e quando era desacreditado e zombado por todos...

Lobão, na sua versão paz e amor, agora acha que devemos todos assistir a isso tudo fleumaticamente e nos congraçarmos com todos esses acontecimentos...

Anônimo disse...

Lobao paz e amor acha que não devemos admoestar a "nossa gente", como o MBLista Kim Kataguiri, que rapidamente, e gostosamente, ja se sente bastante à vontade na velha politica, defendendo inclusive projetos do Centrão...

quem ai votou nesse sujeito e não se sente um idiota?

o DEM, partido do Bolinha e do japonesinho, ja era para ter sido extirpado...

ganhou uma sobrevida graças à nós, os "bolsonaristas", e agora é o partido organizador da traição parlamentar...

mas prevejo que na próxima eleição retornará ao nanismo politico que lhe é de direito e muito possivelmente ficará a beira da extirpação também...

Lobão, toca uma pra mim aê...

Anônimo disse...

a mídia alucinada e imbecil não tem limites...

acabei de assistir uma matéria com cenas de traficantes no RJ andando com fuzis, o que ja é normal, e um deles "trajando" uma vistosa tornozeleira eletrônica...

indignadinho, o apresentador reclama então do nosso sistema prisional e penal e reclama do Congresso...

é, do Congresso...

esse é o mesmo veiculo de comunicação que bombardeia dia e noite o único governo que se propôs a atacar esse problema e que promoveu a exposição diária do ENGAVETADOR DO PROJETO ANTI-CRIME do Excelentíssimo ministro Sergio Moro, o senhor Bolinha, e que visava encarar esse tipo de problema de frente...

ainda não entenderam que o Brasil é um completo hospício?

que somos aquela verdadeira panela onde o caranguejo que tenta sair da fervura é arrastado de volta para dentro da panela pelos outros caranguejos?

volto a perguntar, onde estávamos com a cabeça quando acreditamos que poderíamos fazer desse um país conservador?

somos um país ATRASADO, jamais conservador...

Anônimo disse...

A SERVIÇO DE QUEM?

ONU e Justiça como objetivo

https://luisrobertobarroso.com.br/2014/06/26/onu-e-justica-como-objetivo/

Em 2000, a ONU estabeleceu os objetivos do milênio. Em 2015, irá definir novos objetivos para o desenvolvimento sustentável. Um dos candidatos à disputa é o tema “Justiça”. A convite do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e da Open Society, estive em N. York para apresentar as razões pelas quais Justiça deve ser incluída como objetivo. A propósito, a Open Society estará abrindo um escritório para a América Latina no Rio de Janeiro, em julho próximo. O diretor será Pedro Abramovay. A ideia base da discussão é que “desenvolvimento sem justiça gera consumidores, e não cidadãos”. Na minha apresentação, que era de breves 20 minutos, narrei rapidamente o modelo brasileiro, que inclui a Defensoria Pública, o Ministério Público, os Juizados Especiais e a importante judicialização dos direitos fundamentais.

Cristiano disse...

Afinal, O General Mourão vai ou não vai para Boston se encontrar com aqueles "Bostons"?

Anônimo disse...

Há sim uma campanha aberta da mídia tradicional especialmente contra a pessoa de Bolsonaro. Na Globonews, a porta bandeira desse Carnaval, em horário matutino (e outros) todos os dias lá estão os comentaristas sacando dos próprios bestuntos notícias e notas desabonadoras sobre o chefe do Governo, e o Executivo em geral, sublinhadas pela aparência padrão global de cada um naquela reafirmação de que o meio é a mensagem: é a clean Júlia Duailibi, é um jornalista do tipo “intelectual” notívago (magro, de óculos e barba por fazer), um outro bonachão e, mais recentemente, uma moça bonita e magra comme il faut nesta rede, de origem árabe, mas com aquele cabelão fashion afrodescendente. E dá-lhe tom professoral “isento” para a audiência cativa e burra. Por outro lado, acho que o Bolsonaro tem se exposto muito, tem dado combustível abrindo flanco para essa oposição contrariada pela barreira atual imposta às verbas governamentais, e que não é a maioria, mas detém os meios de comunicação da massa acrítica, senão domada e dopada por anos de doutrinação, que é o nosso povão. Acho que O BOLSONARO PRECISA SE INVESTIR NA LITURGIA DO CARGO e criar uma certa distância imperial para sair do alcance dessa corja esquerdista amestrada, porque não dá para governar do res do chão. Afinal, o seu espectro eleitoral é bem maior que a galera dos minions: ELE TAMBÉM FOI ELEITO, E PRINCIPALMENTE, PELOS QUE SE OPUNHAM E SE OPÕEM IDEOLOGICAMENTE AOS GOVERNOS ANTERIORES. (lídia)

Anônimo disse...

lembre-se que esse general, se não me engano, foi chutado pra reserva pela Mandioca Rousseff por algo análogo a insubordinação...

parece que disse umas coisas que não deveria ter dito...

e agora que tem um governo paralelo nas mãos, quem vai controlar esse cidadão?

Anônimo disse...

Bolsonaro é político há 28 anos. Mourão, não. Eu vejo Bolsonaro liberando o Mourão para conhecer o terreno e se preparar para ser o próximo presidente.

E sobre a grande mídia, só mostra o quanto é anti família, homofóbica, racista, perdulária, não confiável, fadada a desaparecer. Vive de intrigas, fofocas e manipulação. Em plena era espacial/quântica, parou no tempo de Assis Chateaubriand. Quer manter a população encavernada, no preto e branco.

Anônimo disse...

Mourão faz o papel da vovózinha humanista...

aquela que aparece para passar a mão na cabeça do netinho travesso que fez algo ILEGAL e que foi repreendido anteriormente pelo pai austero...

na realidade estou nauseabundo com a defesa que muitos tem feitos da imigração ILEGAL, que só quer dizer que voce deu um olé nas autoridades do país estrangeiro...

de quem vocês acham que os imigrantes la das bandas de Boston vão gostar mais?

ganha uma viagem para o inferno quem acertar a resposta..

"Dia 31 de MARÇO de 1964: COMEMOREMOS, SIM!!!, o DEBACLE do GOLPE-BRANCO COMUNISTA de JANGO, FIDEL & TOTALITÁRIOS MARXISTAS SANGÜINÁRIOS !!! É NOSSO DEVER." disse...

VIVA o CONTRA-GOLPE DE 64 !!!...
=
SALVOU-NOS DA DITADURA CUBANA e DOS TERRORISTAS TIPO BATTISTI, ETC...
=
QUE OS CIVIS e MILITARES BRASILEIROS, MAIS JOVENS, NÃO SE DEIXEM SEDUZIR PELAS MENTIRAS DA "COM-OMISSÃO DA VERDADE" MARXISTA/LENINISTA/STALINISTA/CASTRISTA.
=
FOI UM CONTRA-GOLPE, S-I-M !!!
=
e, SIM !!!,
SALVOU a NAÇÃO DAS GARRAS DE DITADURAS DURADOURAS (EM MÉDIA, UNS 50 ANOS DE REGIME-DITATORIAL DE FACTO),
VERDADEIRAMENTE
SANGRENTAS,
PERMANENTES,
GERADORAS DE MISÉRIAS SOCIAIS E ECONÔMICAS,
TOTALITÁRIAS
e
FORMADORA DE AGENTES "CÍNICOS E FRIOS TRANSFORMADOS EM MÁQUINAS-DE-MATAR", MAS..., tudo isso,
"COM MUITA TERNURA"(sic), VIU...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

A questão é que Mourão está em plena campanha. Acha que, boicotando Bolsonaro, vai se cacifar para a eleição. Ledo engano. Nem é esquerdista declarado (só simpatizante) e nem direita bolsonarista, que boicota diariamente. Não terá chance. Se houvesse empenho para com esse governo, talvez tivesse apoio na oportunidade. Dessa forma, nem pensar, Mourão.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de mandar esses bandidos comunas travestidos de jornalistas para o inferno. Olavo disse que enquanto o presidente não processar uns cem desses jornalistazinhos, a grande mídia não dará trégua.

Eduardo

Anônimo disse...

se Bolsonaro não convocar a população para enfrentar esse Congresso irresponsável, não vai conseguir governar...

serão quatro longos anos de um inferno diário, de sabotagens sistemáticas de um sistema que quer sobreviver a qualquer custo...

não ha conciliação possível com essa ordem vigente carcomida e apodrecida...

continuar com essa cambada é deixar tudo como esta e jogar todo o trabalho eleitoral na lata do lixo...

algo precisa ser feito, porque ja esta bastante claro que a ordem é NAO DEIXAR GOVERNAR UM GOVERNO LEGITIMAMENTE ELEITO...

Anônimo disse...

e nenhum dos grilos falantes da imprensa que cercam o general todos os dias ainda lhe perguntou se ele será candidato nas próximas eleições...

esse foi meu primeiro comentário de hoje...

e viram agora o que aconteceu com o ministro Moro durante uma entrevista?

lhe perguntaram sobre aspirações eleitorais!!!!!!

ja para esse ai, que ensaia graciosamente uma campanha eleitoral antecipadíssima na frente de todos, eles não fazem a mesma pergunta...

Anônimo disse...

quem ai iria num comício "animado" pelo senhor Mourão?

se for candidato, ja sai com um déficit de votos monstruoso...

os 40 milhões do Ruindade que jamais votariam nele...

e os outros milhões que votaram no capitão mas descobriram agora a alma tucana do generalato brazuquês...

sobraria ao general aquele espetacular eleitorado tucano que deu ao Xuxu a rabeira no ranking das eleições, e alguns mais animadinhos que não votaram mas que dessa vez, se não desse muito trabalho, resolveriam dar as caras nas urnas...

Anônimo disse...

quando que alguns milhares dos milhões que elegeram esse governo sairão as ruas para exigir o FIM DA SABOTAGEM SISTEMATICA e que deixem o governo eleito governar?

vamos voltar a ser encabrestados pela mídia?

a mesma mídia que vimos como atuou explicitamente na campanha eleitoral?

o governo precisa mostrar isso para a população, porque o cidadão comum, atarefado com dura rotina diária comum à maioria dos brasileiros, não tempo e as vezes nem cabeça para assimilar as noticias, digeri-las, entender o que se passa (especialmente no submundo) da politica) e formar opinião...

por isso entram nessa hora os tais formadores de opinião...

o problema é que todos estão na mesma mídia que esta desesperada por verba publica, e são todos (esses sim, viu Bolinha?) funcionariozinhos assalariados que precisam daquele empreguinho...

li que vai entrar um cara novo na comunicação do governo...

espero que não seja mais do mesmo e esteja preparado, e saiba!, enfrentar esse establishment midiático desgraçado e pernicioso...

Anônimo disse...

tem um site ai comandado por uma trinca de três que agora esta apavorado com as garras que o Congresso expõe...

ajudaram a bater no governo todos os dias e a criar essa situação monstruosa de parlamentarismo botocudo e agora querem fazer de conta que não tem nada a ver com isso...

toda mídia que bateu incessantemente em um governo recém-iniciado é culpada por essa situação esdruxula que se vive hoje, de um sujeito com parcos 70 mil votos poder encabrestar toda uma nação...

hoje tem show do Paul McCartney, não é isso?

deve reunir mais pessoas do que todo o eleitorado do senhor Bolinha...

Anônimo disse...

O General Mourão é Maçom grau 30 quase um Illuminati que é de grau 33, ora sabemos que os Illuminati são os responsáveis pela propagação do Globalismo e do Comunismo no mundo todo. Certamente deve ter muitos outros Maçons que são Generais e podem também serem seguidores do Globalismo e Comunismo dentro das Forças Armadas, especialmente do Alto Comando.
General Geisel era Maçom e tudo indica que ele era esquerdista, o General Figueiredo também era Maçom e também devia ser esquerdista dissimulado. O Brasil ainda está nas mãos deles.
Quem quiser conferir a traição do General Geisel que foi relatada no livro do General Sylvio Frota(Ex-Ministro do Exército no governo do General Geisel) - Ideais Traídos, estou postando um link de um resumo desse livro feito pela jornalista especialista em comunismo, Graça Salgueiro, o link vai abaixo:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Para quem interessar no livro Ideais Traídos, existe vários PDFs disponíveis na Internet para baixar, basta procurá-los.

Anônimo disse...

Bolsonaro, Bolsonaro...

vá logo à cadeia nacional de tv para falar à população...

não deixe o clima de azedume prosperar...

quando Collor tentou se explicar em cadeia nacional convocando manifestação em seu apoio, ja não dava mais tempo...

o mais inacreditável de tudo é ver esse Congresso ai passando por fiador da democracia e da lisura, tudo impulsionado pela imprensa pixulequeira...

e a figura do senhor Bolinha sendo transformada na de um "grande estadista"...

o Bolinha esta gostando do jogo, pois descobriu que usando o senhor como escada, pode acabar projetado como uma figura de "relevância nacional"...

capitão, o senhor tem vários inimigos e eles estão unindo forças...

não subestime a limitação do entendimento do povão sobre os meandros da politica...

é limitadíssimo....

cabe nas manchetes dos jornais, deu pra entender?

Anônimo disse...

o Mourão acabou de fazer um discurso construtivo na FIESP...

aleluia, enalteceu o nosso presidente!

porra, custa fazer isso sempre??

custa jogar junto com o governo do qual se diz parte?

vai aos EUA se encontrar com imigrantes brasileiros pra que?

o vice presidente tem a OBRIGAÇÃO de SEMPRE defender o presidente, ainda mais que não se trata de nenhum corrupto ou ladrão de dinheiro publico, o que ai seria outra historia...

porra, é so afinar um pouco o discurso, pegar aqueles PSLentos do Congresso pelo cangote e fazer todo mundo tocar a mesma musica que a coisa anda...

desse jeito, esse PSL daqui a quatro anos vai voltar a ter um único deputado novamente...

parem de minar o nosso presidente!

Marco disse...

George Soros é o dono da Open Society. Respondida a pergunta?

Obs: a Open Society visa a destruição dos Estados-nação, cenário em que Soros, em seus delírios, crê que poderá governar o mundo.

Marco disse...

Creio que ele está ocupando um espaço que está vazio. E não existe vácuo em política! Antes ele que um do Centrão.

Anônimo disse...

Lídia, um comentário muito inteligente. Parabéns!! ��

Anônimo disse...

Aluízio, por favor, dê um jeito de fazer chegar ao entorno fiel do capitão presidente (seus filhos) esses ótimos comentários postados aqui no seu blog.

Anônimo disse...

Ao comentarista acima, amigo do jeito que as coisas estão indo acho que nem adianta mais fazer esses comentários chegar ao presidente Bolsonaro.
Marcos, acho que você tem 100% de razão! Muitos na Internet dizem que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, trabalha para George Soros. George Soros é realmente o dono dessa porcaria de Open Society!
Pelo jeito das notícias que eu vi hoje, fiquei até espantado e desanimado com várias notícias absurdas, como o próprio presidente apoiar uma PEC que limita os poderes do próprio presidente da república e todo a câmara dos deputados apoiar esse absurdo, inclusive o filho do presidente Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, dizendo que o seu pai o presidente Bolsonaro concorda com esse absurdo. O que aconteceu com Bolsonaro, ficou besta?
Amigos, acho que o Brasil não tem mais jeito! Só uma INSURREIÇÃO MILITAR CONTRA O COMUNISMO RESOLVE, e olha lá! Os militares patriotas devem se insurgirem e fazer um expurgo nas FORÇAS ARMADAS, pois aí que está o problema, eles estão acobertando todas essas canalhices contra o Brasil e o povo Brasileiro, inclusive apoiando o STF em tudo de ruim que os ministros desse tribunal fazem. Isso tem que acabar em uma GUERRA CIVIL, não tem mais jeito, me desculpem, o futuro do Brasil é INCERTO!

Anônimo disse...

Frase recente de Olavo de Carvalho sobre o Contra-Golpe Militar de 1964 e sua comemoração agora dia 31 de Março de 2019:

É ABSOLUTAMENTE FALSO que as Forças Armadas tenham EM 1964 livrado o país do comunismo. Elas começaram fazendo isso, mas, se é certo que pelos frutos os conhecereis, o período militar estendeu o tapete de honra sobre o qual a esquerda voltou ao poder por três décadas e meia e com muito mais força do que tinha no tempo do Jango, quando toda a mídia estava contra ela e nas universidades ainda havia espaço para idéias anticomunistas.

Por favor, não tenho conta no Facebook e nem no Twitter, mandem esse link do resumo do livro Ideais Traídos do Ex-Ministro do Exército Sylvio Frota no governo do presidente Ernesto Geisel, feito pela jornalista especialista em comunismo cubano, Graça Salgueiro, pode ser que ele não conheça, se conhecer ele me desculpe, mas é por via das dúvidas, o link é o seguinte:

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios