quinta-feira, abril 11, 2019
A FORÇA E A LIDERANÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE A GRANDE MÍDIA TENTA DESMERECER MANIPULANDO A INFORMAÇÃO
Embora os falidos jornais da grande mídia tentem colar no Presidente Jair Bolsonaro a pecha de que é incompetente, de que ele é fracote, que não sabe falar e que seu governo é um desastre os fatos insistem e provar o contrário.
O vídeo acima é o momento do discurso ontem do Presidente Bolsonaro na Conferência Nacional de Municípios do Brasil realizada em Brasília. Acabei me esquecendo de fazer ontem a postagem aqui no blog. Mesmo assim continua valendo.
Notem que o Presidente preferiu abandonar o discurso escrito e falou de improviso. Ao longo de sua alocução de pouco mais de 8 minutos, o Presidente Jair Bolsonaro foi interrompido seguidamente pelos aplausos dos prefeitos de todo o Brasil presentes nesse evento.
Portanto, qualificar de injustiça o que os sabujos do establishment nas redações da grande mídia estão fazendo contra o Presidente Bolsonaro é pouco. Essa gente é criminosa e não atenta apenas contra o Presidente Jair Bolsonaro, mas contra o Brasil e o povo brasileiros.
E volto a repetir: todos os operadores da grande mídia incluindo seus proprietários constituem um bando de velhacos que agora enlouqueceram porque o Presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras do cofre da Nação que irrigavam essas ditas "empresas de comunicação".
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/11/2019 12:09:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
município forte, Brasil forte deveria ser o lema do país!
é a chave do progresso estampada em um banner mas que provavelmente ira passar despercebido pelos "analistas politicos", que ultimamente so conseguem rosnar e relinchar...
um país é uma espécie de fractal...
ou seja, é um todo formado por partes menores que são iguais a esse todo...
é uma família que gera um núcleo social; núcleo social esse que gera uma rua; rua essa que gera um bairro; bairro esse que gera uma cidade; cidade essa que gera um município; município que gera um estado e que por fim gera um país...
cuidando da família, voce transforma um país inteiro...
o Brasil começou a desandar quando a família brasileira começou a ficar doente, bombardeada dia e noite pelas alucinadas, desvairadas e tresloucadas programações televisivas...
Foi um discurso emocionante; lamento as câmeras não poderem mostrar a reação da plateia de prefeitos. Só ouvimos os merecidos aplausos.
Quanto ao establishment nas redações da grande mídia, fazer oquê!. Cabe a nós divulgarmos este discurso.
Sebastião
Off topic
A "mamãe Dilma" saiu do poder, a gráfica faliu. Provavelmente mais uma empresa laranja para desviar dinheiro público, o nosso dinheiro.
A RR Donnelley, gráfica responsável pela impressão das provas do Enem e que fazia negócios com a Petrobras, declarou falência neste mês devido as atuais condições de mercado. Encontrei mais de R$ 1.7 bilhões em captações de dinheiro público entre 2009 e 2018. Faliu como?
https://twitter.com/lsentoes/status/1116089208307965955
GRÁFICA RR DONNELLEY
1,7 BILHÕES EM 9 ANOS...
188 MILHÕES POR ANO...
15 MILHÕES POR MÊS.
Quer narrativa melhor pros esquerdistas do que secar a mamata no país e consequentemente falirem as empresas envolvidas, depois espalhar pro mundo todo que no novo governo as empresas estão fugindo do país? Fugindo com dólar na cueca, como de costume.
https://twitter.com/lsentoes/status/1116128943999004672
Off topic
Como usar o Telegram? Veja dicas e aproveite as opções que o app oferece
O Telegram é um aplicativo mensageiro rival do WhatsApp que permite trocar recados de forma privada ou em grupo. O recurso é gratuito e tem compatibilidade com celulares Android, iOS, Windows Phone, além de versões para computador e web.
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/11/como-usar-o-telegram-veja-dicas-e-aproveite-opcoes-que-o-app-oferece.html
Como ativar os stickers do Telegram para iPhone?
Com interface em português, o Telegram tem ganhado espaço entre os usuários brasileiros. Para começar a usar é necessário criar uma conta com o número do celular disponível. Quer conhecer um pouco mais sobre o aplicativo? Então confira seis dicas que podem ajudar
1) Criar uma conta no Telegram
A identificação no Telegram é feita pode meio do número do celular, assim como no WhatsApp. Para começar a usar,é necessário digitar o número com o DDD e aguardar o envio de um código de verificação. O processo é bem rápido e não precisa de cadastro com conta de e-mail ou redes sociais. Depois da verificação destes dados é aberta a tela principal do Telegram, e ele permanece conectado mostrando as novas mensagens.
2) Encontrar amigos
Quando o usuário instala o Telegram pela primeira vez, o app analisa os contatos salvos na agenda e já mostra quais amigos estão disponíveis para uma conversa no mensageiro, de forma automática. Então, para que algum contato apareça no Telegram, basta adicionar o número na agenda do celular, de forma simples e prática. Para acessar a lista de amigos, é necessário tocar no menu e selecionar a opção “Contatos”. As pessoas serão listadas em ordem alfabética e basta clicar em um deles para iniciar a conversa
4) Criar um chat secreto
Para os usuários que estão procurando por maior segurança nas conversas, o Chat Secreto é uma opção diferenciada do Telegram. A função oferece criptografia nas mensagens, não deixa dados nos servidores, permite adicionar um tempo para a “autodestruição” e não permite o encaminhamento de trechos do chat, para que não vaze nenhuma informação. A opção pode ser encontrada no menu lateral do app para Android, na opção “Chat Secreto”, e dentro da lista de "Contatos", em dispositivos iOS. Depois basta selecionar um dos amigos na lista e aguardar ele se conectar.
5) Criar grupo
Juntar vários amigos em uma mesma conversa pode ser prático, tanto para assuntos profissionais quanto pessoais. Dessa forma, não é necessário enviar o mesmo recado em diferentes telas e todas as informações ficam organizadas na mesma interface. Para criar um grupo no Telegram para Android, é necessário selecionar a opção “Novo Grupo” no menu lateral do app. No iPhone é preciso acessar a opção "Chats", na barra inferior do app, clicar no ícone de lápis, no canto superior direito da tela, e selecionar "Novo Grupo". Depois escolha os membros do chat coletivo, que pode conter no máximo 199 contatos.
6) Acessar as configurações
Os ajustes do Telegram também são bem completos, quando o assunto é privacidade ou notificações. No segundo item, "Privacidade e Segurança", o usuário pode gerenciar contatos bloqueados, limitar quem vê o último acesso, adicionar uma senha de bloqueio, verificação de acesso em duas etapas e ainda visualizar as sessões ativas. Se preferir uma opção mais radical, há o item de “autodestruição da conta”, caso o aplicativo fique inativo por muito tempo, mantendo a segurança das conversas.
Excelente discurso. Fala de improviso com firmeza, determinação e fé. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro!
Melhorou muito a ORATÓRIA. Fala de ESTADISTA!
Eu vico em um município de 25 mil habitantes. Por todo lado se vê placas de venda de imóveis. NUNCA houve empenho dos prefeitos em trazer uma industria para a região para fixar seus habitantes.
Por outro lado, o município vizinho, tem uma grande industria e vem buscar gente aqui para trabalhar.
Se cada prefeito dos 6000 municípios do Brasil fizer um esforço para a instalação de uma industria, um comércio ou ajudar a agricultura local, certamente haverá redução de criminalidade, violência e melhoria de vida para todos.
Enquanto tivermos Governantes idiotizados por ideologias arcaicas e pessoas indiferentes aos desmandos desses seremos o que somos...
Em 2014 o então Governador do RS, Tarso Genro cancelou acordo com a empresa israelense Elbit, alta tecnologia ...
"Tarso Genro cancela acordo com empresa israelense após pressão da comunidade palestina" ( 02/12/2014 )
"Em seu último mês de mandato, o governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT) cancelou um acordo que havia firmado em abril de 2013 com a empresa israelense Elbit. O contrato previa uma parceria entre a companhia militar de Israel, o Palácio Piratini e universidades gaúchas no estabelecimento de um polo aeroespacial no estado. Na noite desta terça-feira (02), o governo divulgou uma carta onde informa que o protocolo assinado com a corporação israelense passaria a se tornar “sem objeto”.
Desde que foi firmado, o protocolo com a Elbit tem sido alvo de constantes críticas da comunidade palestina no Rio Grande do Sul, de movimentos sociais pela causa e do próprio governo da Autoridade Nacional Palestina. Isso porque a Elbit, maior corporação militar de Israel, é denunciada pela colaboração na construção do muro que isola os territórios palestinos na Cisjordânia. A empresa também fornece equipamentos de segurança para os assentamentos israelenses, que já foram declarados ilegais pela Organização das Nações Unidas (ONU).”
...Chefe da Assessoria de Cooperação e Relações Internacionais do governo do estado, Tarson Núñez defendeu a campanha por Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS) contra o Estado de Israel. “Se hoje o governo israelense tem uma força militar capaz de vencer qualquer conflito direto, nós temos a força moral de quem está com a razão e com a justiça. Temos que prestar atenção ao movimento internacional por BDS, todo e qualquer produto de Israel não deve ser consumido por ninguém no Brasil e toda e qualquer empresa brasileira não deve fechar parcerias comerciais com Israel”, conclamou.”
Tarson disse que o acordo com a Elbit já estava enfraquecido, pois o governo federal não havia liberado todos os recursos necessários para a concretização da parceria. Contudo, ele frisa que a decisão do Palácio Piratini foi política, já que, mesmo assim, ainda havia possibilidade de se tentar captar financiamentos junto ao BNDES, por exemplo. “O governador foi sensível às demandas contínuas da comunidade palestina, do governo palestino e dos movimentos sociais”, explicou.
O ato na Assembleia Legislativa ocorreu no mesmo dia em que a exposição de fotografias “Retratos da Resistência – Um povo que luta para não desaparecer” foi inaugurada no saguão de entrada do Parlamento. Fruto de um trabalho dos fotógrafos paranaenses Leandro Taques e Rafael Oliveira, a exposição retrata o cotidiano dos territórios palestinos.
A carta entregue por Tarso à Embaixada Palestina informando sobre o cancelamento do acordo com a Elbit será divulgada ainda na noite desta terça-feira pelos movimentos sociais".
Integra;
https://www.sul21.com.br/postsrascunho/2014/12/tarso-genro-cancela-acordo-com-empresa-israelense-apos-pressao-da-comunidade-palestina/
Estranho que um Estado-membro da nossa Federação perca um POLO AEROESPACIAL, alta tecnologia, porque há conflito entre dois países, foi notória a intervenção da comunidade palestina em assuntos internos e tudo ficou por isso mesmo. Felizmente o Presidente Bolsonaro não se ajoelhou e bons acordos foram feitos com Israel. A exportação é importante, mas não se sobrepõe à alta tecnologia que abre novos caminhos para a independência científica como para exportação de inovações de alto valor agregado.
A cada dia mais firme e consequente no que fala. Estamos iniciando a marcha rumo ao futuro?, a canalha no Congresso Nacional vai deixar? Se a reforma da previdência passar como proposta e mais outras medidas já encaminhadas, o Brasil em poucos anos será imbatível.
Postar um comentário